Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de junho de 2015

" NÃO SABIA ".

Quatro dias após ser reeleito para um quinto mandato como presidente da Fifa, Joseph Blatter renunciou ao cargo, nesta terça-feira. Ele convocou o Comitê Executivo de forma extraordinária para escolher um novo mandatário."Vou continuar a exercer minha função como presidente até um novo ser escolhido. O próximo congresso demoraria muito. Esse procedimento será de acordo com os estatutos", afirmou o dirigente suíço, desde 1998 à frente da Fifa. Blatter disse que não estava com o apoio necessário para seguir como presidente do órgão mais importante do futebol mundial. Assim, o comitê executivo extraordinário será convocado entre dezembro deste ano e março do próximo para a escolha do novo mandatário.
Joseph Blatter surpreende a todos e 
renuncia ao comando geral da FIFA.
Pelé intervem e mais uma vez 
demostrou ser um péssimo cidadão 
e se mostra o unico  favorável a Blatter.

A entidade caiu em descrédito na última quarta-feira, dois dias antes da eleição presidencial, quando sete membros do comitê executivo foram presos acusados de corrupção. Muitas federações pediram o adiamento do pleito, o que não aconteceu. Blatter acabou vencendo o único candidato de oposição, o príncipe da Jordânia Ali bin Al-Hussein, depois de a eleição não ter acabado no primeiro turno e o adversário ter desistido de uma nova rodada de votação. O suíço afirmou que as prisões ajudavam a limpar a Fifa, mas na última segunda-feira seu principal braço-direito, Jerome Valcke, foi acusado de ter dado autorização para que 10 milhões de dólares de um fundo da Associação de Futebol da África do Sul (Safa) fossem para o vice-presidente da Concacaf, Jack Warner, um dos detidos pelo caso de corrupção revelado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
Luis Figo ex-craque portugues 
elogiou a saida de Blatter dizendo: Ate
 que enfim ele fez algo de util a humanidade.
Michel Platini ex-craque frances alegou que a permanência de Blatter no comando da FIFA, desgastaria ainda mais a imagem da entidade.
Curiosidade: após conquistar seu quinto mandato para a presidência da Fifa, Joseph Blatter foi questionado se pensou em renunciar ao cargo. A resposta: "Por que deveria renunciar? Isso seria como reconhecer que fiz algo ruim". Então agora pelo jeito ele acabou de confirmar isso ao formalizar sua renuncia, esta mais do que na cara que Blater tem culpa no cartorio, por participação direta nessa roubalheira ou então por omissão. Pois como ja foi apurado ate agora, a grande maioria dos membros executivos de primeiro escalão da entidade estão envolvidos, e seria praticamente impossível que tudo isso passa-se muito proximo dele e ele não perceber nenhum indicio de irregularidades.
 Lula diz não saber o que todo mundo ja sabe.
Toda a cupula principal do PT, estava
 envolvida nos crimes de corrupção e 
foram presos, e a desculpa de dizer 
que não sabia de nada não cola mesmo.
E o FBI que não é bobo e não é nada, ja solicitou algumas delações premiadas de membros de alta influencia de grande proximidades com Blater, e alem disso toda a sua vida esta sendo rastreada, e com certeza algo de novo e muito comprometedor ira surgir e acabar de vez com Joseph Blatter. Somente mesmo em um pais chamado Brasil, onde  a alta cúpula de um partido politico se envolve em sequenciadas situações de corrupção, e o líder máximo desse mesmo partido alega cinicamente que "não sabia de nada", e querem que todos nos acreditemos nisso! É humanamente impossível que isso ocorra, pois mesmo que esse lider não tenha participado diretamente disso, mas sua omissão permitiu que os crimes fossem cometidos deliberadamente, então não ha como se alegar que não sabia de nada, essa desculpa esfarrapada não cola, o lider principal, tinha a obrigação de saber de tudo e realizar ações contrarias para se evitar esses crimes.
Fonte ESPN.

Nenhum comentário: