Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

CUIDADO COM QUEM VOCE COLOCA DENTRO DE SUA CASA!

As vezes voce necessita de algum tipo de serviço de manutenção ou instalação de emergência ou de algum componente em sua casa e pela necessidade desses serviços, acaba por se descuidar de um detalhe muitíssimo importante.
Instalação de aparelho de ar condicionado
Instalação de aparelho e linha telefônica


Instalação de componentes eletro-eletrônicos
Á sua segurança
Deve-se ter todo o cuidado em se colocar um tido tecnico-profissional dentro de sua casa, pois além dos prejuizos financeiros por serviços mal-executados, também se correra o risco de-se colocar um criminoso dentro da própria casa.

Criminoso esse que não hesitara nem um instante em roubar, estuprar e assassinar sem nenhum tipo de ressentimento.

Como o fato ocorrido em Pindamonhangaba, onde uma senhora oficial de justiça, foi cruelmente assassinada com 21 facadas supostamente por um pintor de 30 anos; Á senhora oficial, Neyla Mannes Romanini Saab, de 49 anos, trabalhava a 23 anos no Forum desta cidade, prestando seus valiosos serviços no juizado especial.
Muito cuidado com quem voce coloca dentro de sua casa, corte o mal pela raiz.

Mesmo á segurança muito avançada com equipamentos eletrônicos e vigilantes, ainda assim ocorrem os crimes, isso deve-se exclusivamente á maus profissionais que trabalham na area e passam as informações aos meliantes, e deixando o restante nas mãos dos bandidos.

 Todo esse aparato de segurança, não valera de nada e  tudo ira por agua abaixo quando o criminoso entrar pela porta da frente
Os indices de crimes cometidos nessas circunstâncias são elevadíssimos, pessoas que se fazem passar por profissionais de prestação de serviços autorizadas e também aqueles que se dizem profissionais, e quando dentro das residências mostram sua verdadeira intenção criminosa.

Varias vezes se disfarçam de funcionários dos correios com uniformes e tudo...
Também de funcionários da instaladoras de telefones...

E também das concessionárias de energia elétrica
Utilizando desses ardis, eles conseguem adentrar em qualquer residência, empresa, condomínios e em qualquer lugar, pois não despertam desconfiança aparente e depois de adentrar, á quadrilha vem no apoio.

Existe também aquelas pessoas  que se envolvem com os criminosos, e passam-lhes todas as informações sobre á segurança do local, não é de admirar que um aparato fantástico de segurança com câmeras, códigos, horários intercalados, e de repente os bandidos chegam e roubam deixando todo mundo de boca aberta, isso não é pura coincidência ou fato do acaso e muito menos eles possuem bola de cristal!
Alguém mal-intencionado lhes passou ás informações necessárias e privilegiadas para o ilícito
Carro forte assaltado em São Paulo, meliantes muito bem informados
Porque bandido não é nenhum louco para pagar pra ver, eles nunca iriam realizar uma ação criminosa sem todo o conhecimento dos procedimentos, fato disso foi um dia desses um assalto á carro forte em São Paulo onde sairam quatro carros, (sendo isso uma pratica comum da segurança para confundir e desviar á atenção) e os meliantes realizaram o assalto roubando exatamente o carro que continha o dinheiro e esnobando os demais, configurando com isso o que nós citamos acima, de pessoas internas das empresas que passam inescrupulosamente as informações preciosas aos criminosos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"ATO INFLACIONAL"



          Garoto é novamente apreendido juntamente com outros menores, roubando um veiculo (pasmem essa é á 17 vez que ele é detido cometendo crimes) G.M. Kadet, os mesmos foram encaminhados para o 98 D.P., do Jardim Miriam, e na delegacia ele não se conteve e desferiu uma dentada na mão do delegado, em uma ocorrência anterior ele também agrediu alguns repórteres quando saia da delegacia, Leonardo Mendonça, esse garoto é bastante conhecido devida á sua precocidade na arte criminosa pois desde os 11 anos de idade ele vem cometendo varios crimes de furtos e roubos contra á população, e dando trabalho aos policiais.
Conhecido como De-Menor, ele foi apreendido pela ultima vez em 22 de Setembro de 2010, quando pilotava uma motocicleta Yamaha , com chassi adulterado, na região da Vila Joaniza
 Ele demostra ser muito obcecado nesses delitos e não teme nada, pois não é repreendido á altura.
Imagen final das rebeliões da extinta Febem, quando esses menores destruíam tudo que podiam
Sua primeira passagem foi em 31 de Outubro de 2007, e com 09 anos se iniciava no mundo criminoso, neste mesmo ano ele teve mais cinco passagens pelos distritos policiais.
Em 23 de Outubro de 2008, ja com 12 anos de idade (idade minima para ser encaminhado para á Fundação Casa), ele novamente foi flagrado com um veiculo roubado no Jardim Sabará, ao fugir ele bateu com o nãocarro em um poste.
Se esse garoto não tomar jeito, ele sera 
mais um hospede desse hotel ou coisa bem pior
No dia 15 de Dezembro do mesmo ano, ele novamente estava com um Santana roubado juntamente com mais tres outros menores.Com 13 anos ele ja era á sua 12 apreensão, na madrugada de 22 de Outubro la estava ele dirigindo um veiculo juntamente com á sua mãe, ao volante de um Kadet prata, no Jardim Ubirajara.Em 04 de Abril de 2010, o projeto de criminoso, novamente foi detido no bairro de Pedreira, com um outro menor, dirigindo um Monza vermelho roubado no dia 05 de Março, no ABC.
Matar, roubar, traficar, são crimes contra os costumes e contra á pessoa, ato infracional é á mesma coisa, mas que  reflete verdadeira impunidade do menor, que deita e rola á vontade!
Detalhe ele em todas essas ocorrencias demostrou sua disposição em cometer esses crimes e uma grande frieza, como se tudo fosse absolutamente normal, sem nenhum tipo de arrependimento, os carros que ele rouba são como se fossem de brinquedo,  foi devidamente encaminhado á Fundação Casa e ao Conselho Tutelar por essa razão, e essas instituições bananas, ficam empurrando com á barriga á vida inteira suas incompetencias sociais.


 Foram incompetentes ao máximo em solucionar esse problema, essas pessoas e autoridades devem estar muito frustradas por terem estampadas em suas caras suas téses e filosofias furadas, de ressocialização do menor infrator, simplesmente passando á mão em suas cabeças de bagre.
Suas teorias mediócres realçam que quando ele tinha menos de doze anos, não existia nenhuma  legislação que determinasse sua internação, e por isso ele poderia continuar cometendo seus crimes á vontade; Ele não pode ser internado.


 Mas pode continuar cometendo crimes, deve-se pensar no bem de toda sociedade como um todo, e não se pensar em apenas um elemento de índole criminosa, que não aprendeu em sua casa com os seus pais, os princípios básicos de educação e civismo, ja que os pais foram incompetentes nisso, cabe então ao governo assumir essa obrigação de ensina-lo á respeitar as leis os patrimônios e as pessoas.
Esse garoto possui um perfil e uma conduta característica de um serial, por isso ele deve ser internado imediatamente por uma medida de segurança, repito antes que seja tarde.
As autoridades brasileiras diante desse caso, lembram em muito á imagem daqueles tres macacos

Essa situação de omissão do poder publico, por não haverem mecanismos juridicos disponiveis á altura para se promoverem uma internação e uma socio-educação desse marginal-mirim, é um verdadeiro atestado de incompetência, pois devido á essa falha, de 2007 para cá quando esse menor se iniciou no mundo criminoso, nada nesse sentido foi criado para se cortar as asinhas dele que não param de crescer.


Ele não pode ficar internado mas pode ficar roubando e infernizando as pessoas, então com suas infinitas benevolências, continuam passando á mão na cabeça dele e ainda não contentes com isso, o liberam para as ruas, para que ele continue cometendo os seus crimes (segundo eles) atos inflacionais, roubar pessoas, roubar carros, agredir, morder o delegado, como se não bastasse os pais dele que são dois bananas que apoiam suas sem-vergonhices, enfim, com essa tenebrosa mentalidade sociopata, cria-se um montro que se não for contido a tempo com certeza ira matar alguem, e essas pessoas que ficam eternamente lavando ás suas mãos, irão lavar suas mãos com o sangue de pessoas inocentes; Que podera ser um pai de familia, um filho de alguem, uma pessoa qualquer, inclusive um parente desses bananas, e que senso de justiça é esse que essas pessoas possuem!
Parece que essas pessoas acham bonito tudo isso acontecer, e ficarem olhando de camarote, tem que se tomar uma atitude de homem com esse garoto, vai se esperar ele completar 18 anos para ir para uma cadeia! Até la muita coisa pode acontecer, ele pode matar alguem, se não for contido, tem que se parar de passar á mão em sua cabeça, e dar umas belas "cintadas na bunda dele"enquanto ouver tempo, pois seguindo esse mal caminho, seu destino sera bem triste.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DEMOCRACIA OU CANIBALISMO?



Na última semana de "trabalho efetivo do Congresso" e a pouco mais de dez dias do Natal, os deputados e senadores planejam aprovar um reajuste de 61,83%% nos próprios salários e um aumento de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República. O projeto já está pronto e fixa a remuneração dos parlamentares e de Dilma Rousseff em R$ 26.723, o mesmo pago aos ministros do Supremo Tribunal Federal – teto do funcionalismo público.
Com certeza essa foi á pior safra de politicos de todos os tempos, nunca se viu tanto cinismo e tantas caras de pau juntas como agora

A aprovação do projeto, que entrará na pauta do plenário entre terça e quarta-feira, (ja foi votado e aprovado pelos dignissimos replesentantes publicos brasileiros) significará um aumento no salário da presidente eleita de mais de R$ 15 mil em relação ao que é pago hoje ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula ganha R$ 11.420,21 brutos, o menor salário entre os chefes dos três Poderes. Os deputados e os senadores recebem R$ 16.512 – mas embolsam 15 salários por ano -, e o vice-presidente e os ministros ligados ao Executivo ganham R$ 10.748.
Congresso Nacional, casa da democracia, e patrimonio de poucos privilegiados

“O aumento é para todos. Vamos equiparar todos com o teto e acabar com essa lambança de quatro em quatro anos ter de discutir o valor”, afirmou o deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP), quarto-secretário da Mesa e responsável pela elaboração do projeto de reajuste. Ele argumentou que os ministros do Tribunal de Contas da União(TCU) e o procurador-geral da República também ganham o teto salarial. Marquezelli disse que caberá à Mesa concordar ou não com a proposta dele.
O brasileiro ainda tem muito que aprender sobre politica, muitos ajudaram á eleger o palhaço Tiririca, pois em suas mentes eles se vingariam dos demais politicos profissionais e elegeriam qualquer um, grande engano pois votar em qualquer um é preferivel não votar em ninguem.

Seria  muito pretensiosismo da minha parte achar que toda essa manobra politica, de vergonhoso e escancarado arrocho contra os cofres publicos, tivesse total aval popular, essa em questão foi realizada como uma refinada cirurgia, mas que nenhuma operação plastica sera capaz de esconder as monstruosas cicatrizes que surgirão, e com o tempo se tornarão enormes e bem visiveis.
Depois da aprovação do aumento os nobres parlamentares comemoraram com muito gosto essa antipatica vitoria

Não houve nenhuma manifestação plausivel, (como acontece com os demais mortais) que citasse da necessidade desse monstruoso aumento salarial, em uma votação quase unânime, esse aumento ridiculo foi aprovado, em plena guerra parlamentar para se estipular uma merreca no aumento do salario minimo,  que lembra uma novela cheia de capitulos, por um outro lado no aumento dos parlamentares não houve nenhuma proposta ou contra proposta, apenas foi estipulado o valor do aumento, que foi votado e fim de papo, diferente do que acontece com o cidadão comum, que solicita um valor x, que é discutido e no final das contas recebe um valor bem inferior ao desejado.
Algumas pessoas se revoltaram e se manisfestaram contra isso, mas o restante da população ficou apenas de boca aberta, como os politicos adoram

É pra lá de discutivel esse poder absoluto que difere infinitamente dos demais cidadãos brasileiros, esse excesso de poder pôe em cheque á verdadeira democracia, que teoricamente preve direitos iguais a todos, na minha sincera opnião nada contra os deputados votarem os seus aumentos nos salários, mas para que houvesse uma real democracia como prega á nossa constituição federal, esse indice de aumento deveria passar por um plebiscito popular onde haveriam discussões sobre á necessidade e também da realidade econômica do pais, para que não onerasse os cofres publicos e á providencia social.
Não faltou motivos para os risos, os excelentissimos riram a toa, da cara dos trouxas

Porque ninguem tem o poder e o privilegio de votar o seu próprio aumento salarial, somente os parlamentares possuem isso, pois eles nem são patrões, muito pelo contrario, eles são os empregados do povo, isso é trabalham em função da população e não contra ela, qualquer empregado que desmerecer á confiança do patrão de qualquer firma de fundo de quintal, é sumariamente demitido.
Exemplo tipico do povo brasileiro, um grande elefante que desconhece á sua real força
 Agora os parlamentares são contra toda essa regra são empregados que mandam e desmandam nos patrões, esse poder absoluto deve ser imediatamente revisto, e ainda eles fazem tudo milimetricamente pensado e estudado, voce ja se perguntou porque eles não votaram esse aumento antes das eleições? Eleições essas que obrigam o cidadão ao voto, fato interessante esse pois em pleno estado de democracia voce é obrigado á algo, e obrigado a votar em pessoas que trabalham contra voce e os seus direitos, e que o fazem isso discaradamente e impunimente, isso porque á maioria da população não cobra e nem se preocupa com o seu suado dinheirinho de cada dia.
Ah so uma pequena lembrancinha, muitos de voces eleitores ajudarm esses politicos a se relegerem e continuarem no poder

 Economistas do governo previam com o aumento do salário minimo, á quebra da previdencia social em no maximo cinco anos, isso é com uma merreca de aumento que não daria para nada, agora esses nobres senhores passam por cima de tudo, estabelecem um valor e automaticamente votam sem querer saber de mais nada, só pensando em si proprios, sem nenhum patriotismo, como o governo fara para pagar esses aumentos? Porque isso criara um efeito dominó e um efeito cascata, que por direito legal também ira futuramente reajustar os salarios dos deputados estaduais, dos prefeitos, e dos vereadores.
Eu digo como o governo ira cobrir esse rombo, com certeza vai ressuscitar a C.P.M.F, ou então ira criar algum tributo extraordinario, porque é comprovado que dinheiro não cai do céu, ele sai do seu bolso e do meu daquele jeito.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NADA PESSOAL






Médicos decidirão até a manhã de terça-feira (25) se José Alencar está apto a sair do hospital para receber homenagem na festa de 457 anos da cidade de São Paulo.
A assessoria da Presidência da República afirma que, por enquanto, está confirmada a presença do ex-vice-presidente.

O evento está marcado para ocorrer na Prefeitura, entre 11h30 e 13h, com participação da presidente Dilma Rousseff.
O ex-presidente Lula foi convidado para a cerimônia, segundo o Planalto. Se Alencar for ao evento, a presença de Lula é praticamente certa.
Esse será o único compromisso oficial de Dilma na cidade. Até agora, ela só fez uma aparição pública fora do Palácio do Planalto desde a posse: no Estado do Rio, após as desvastações causadas por enchentes na região serrana.
Alencar, que anteontem completou um mês de internação no hospital Sírio-Libanês, será condecorado pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) com a comenda conferida a personalidades pelo aniversário da cidade.

Sem duvida ele luta contra o seu mal, e isso não deixa á doença vence-lo, (psicologico) agora se ele dependesse da previdencia social, á coisa seria bem diferente

HISTÓRICO
O último boletim médico, divulgado no dia 10 de janeiro, indicava que o quadro clínico do ex-vice era estável. Atualmente, ele está internado em um quarto no 11º andar.A última vez que Alencar tentou sair do hospital foi para ir à posse de Dilma em Brasília. Os médicos, contudo, desautorizaram sua saída na ocasião.
Em novembro, após sofrer um infarto agudo do miocárdio, o político chegou a interromper o tratamento contra o câncer por alguns dias.
As pessoas por tudo que realizaram para este pais, mereciam um tratamento mais digno á altura, mais o que lhes restam é apesar da elevada idade, esperar na torturante fila de atendimento, á idade avançada não é desculpa, idoso tem que pegar fila mesmo e fim de papo!

 Nesse período, não chegou a passar mais de seis dias fora do Sírio-Libanês.
Nada pessoal contra o excentissimo ex-presidente Jose de Alencar, mas eu não concordo de forma nenhuma com que os meios de comunicação veiculam nos seus noticiarios sobre á sua luta contra esse terrivel mal que o aflige.
Sem duvida nenhuma ele tem uma admiravel força positiva e grande  vontade de continuar vivo, agora chama-lo de grande guerreiro, isso é um imenso absurdo,  duro
 de-se escutar.
Ja pensou se o excelentissimo estivesse nessa situação!
O CIDADÃO ABAIXO ESTA LITERALMENTE NO BICO DO CORVO!

Ele esta sendo acessorado e cuidado pelos melhores especialistas do mundo, utilizando dos melhores hospitais disponíveis,  e tudo isso pago com o dinheiro dos nossos impostos,  (devido isso pelo seu cargo de alto-escalão) de maneira nenhuma ele tem que entrentar á fila do INAMPS, do IAMPS ou de sofrer na frente de um hospital.
Ter que pedir pelo amor de Deus para ser atendido e não morrer á mingua, ser guerreiro assim é facil demais.Caros colegas da imprensa e adjacências,chega de hipocrisia e puxa-saquismo, voces sabem quem são os guerreiros nessa historia toda, são aqueles infelizes que pagam seus impostos, os pensionistas, aposentados e os  da ativa e etc e são arrochados por tributos monstruosos, e torturados por serviços péssimos, sim o pobre e infeliz cidadão brasileiro, aposentados, assalariados, desempregados, funcionários etc e tal.
Apesar das cargas homéricas de tributos vindos de todos 
os lados, o dinheiro some, e os serviços públicos ficam 
sucateados ao cumulo do absurdo!
Um novo tipo de veiculo de socorro medico, é á SUCATALANCIA
Acredite se quiser, mais isso é uma ambulância, ja pensou se o excelentissimo fosse socorrido por uma aberração dessas!
O governo pensa seriamente em importar esses veículos por eles não poluirem o ambiente e também podera ser utilizado como caixão coletivo ambulante!

Esta mais do que comprovado que por muitas vezes não é á doença que mata, mais sim é o descaso e os péssimos serviços públicos e os atendimentos torturantes, á que são submetidos os cidadãos brasileiros.
Esse mesmo cidadão que por muitas vezes morre nas portas de um hospital sem conseguir ser atendido, esses sim é um guerreiro que merece muito respeito.
Ou tem uma consulta de uma enfermidade grave marcada á perder de vista, e quando chega o dia da mesma ele ja esta morando no cemitério.Se o excelentissimo tivesse á infelicidade de ser um simples cidadão como á maioria de nós, e tivesse que depender da previdência social ou arcar com meios proprios para combater essa doença, ele ja teria ido para á casa do chapeu á muito tempo.
Me desculpem pelo desabafo, mas não da para ouvir um absurdo desses e ficar quieto, como se tudo estivesse as mil maravilhas, sim as coisas estão as mil maravilhas para uma minoria privilegiada, agora para todo o restante esta um caós generalizado em todos os setores públicos.



domingo, 23 de janeiro de 2011

DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA!



Uma voz de ouro que era vendida por miseros centavos!

TED WILLIANS, UM BELO EXEMPLO de mudança de vida, Á SER SEGUIDO, E DEMOSTRA QUE TODO SER HUMANO POSSUI  UM TALENTO,  E UM DOM DIVINO QUE FAZ COM QUE AS COISAS REALMENTE ACONTEÇAM.
DEUS NÃO É NENHUM CARRASCO A PONTO DE DEIXAR UM DE SEUS FILHOS SOFRENDO NO MEIO DAS  RUAS E NO MEIO DO  LIXO,  PASSANDO FRIO E FOME, COM OS SEUS ANOS VIVENDO NAS RUAS, ELE TEVE E CONHECEU TODAS AS PIORES EXPERIENCIAS DE VIDA  E FOI EXPOSTO Á ELAS , DORMINDO NA RUA, INDO PARA UMA CADEIA, SER DEVORADO VIVO PELOS VICIOS, E DEPOIS DE TODO ESSE TERRIVEL KARMA, DESCOBRIU QUE O SEU VERDADEIRO DOM DIVINO, NÃO É APENAS Á VÓZ, MAS O SEU MAIOR DOM DIVINO É Á SUA VIDA, QUE FOI VIVIDA DO JEITO QUE ELE QUERIA, MAS QUE AGORA, DEPOIS DESSA LONGA HIBERNAÇÃO, ACORDOU PARA ELA, ISSO PROVA QUE DEUS NUNCA O ABANDONARA, PELO CONTRARIO ELE FOI QUEM ABANDONOU DEUS, MAS ASSIM QUE ELE RECUPEROU Á CONSCIENCIA DESSE  DOM MARAVILHOSO DA VIDA, E UM SIMPLES SOLTAR Á VOZ, O FEZ MUDAR DE VIDA DA NOITE PARA O DIA, DEUS ABRE AS PORTAS, MAS É PRECISO Á DECISÃO DE PASSAR OU NÃO POR ELAS, AS VEZES ESSA DECISÃO CHEGA ATRASADA,  MAS AS PORTAS SEMPRE ESTARÃO ALI ... ABERTAS.
Um pedinte com voz de locutor de rádio teve sua vida transformada por internautas, literalmente do dia para a noite. Ted Williams, morador de rua na cidade de Columbus, nos EUA, chegou ao estrelato menos de 24 horas após a publicação de um vídeo exibindo seus dotes no YouTube e já recebeu propostaS de emissoras de rádio e televisão e até doações de milhares de dólares.Williams foi "descoberto" pelo cinegrafista amador Doral Chenoweth, durante uma viagem. Chenoweth avistou Williams com uma placa que dizia: "Tenho o dom divino da voz, sou um ex-locutor de rádio que caiu em desgraça". Chenoweth deu dinheiro ao mendigo com a condição de que ele demonstrasse sua voz.
ANTES,  A DIFICIL VIDA COMO MENDINGO NAS RUAS ATRIBULADAS....

AGORA CHEIO DE PROPOSTAS DE EMPREGOS E COM UM NOVO SORRISO NOS LABIOS, NADA MELHOR DO QUE UM DIA APÓS O OUTRO E VENCER.
Por alguns miseros centavos de dolares ele expunha uma vóz de 
veludo,  que vale milhões 
 O vídeo foi parar no YouTube(http://bit.ly/fOCL7n) e milhares de pessoas se comoveram com a causa de Williams.Participantes do fórum online Reddit ajudaram a promover o vídeo e levantaram milhares de dólares em doações. Emissoras de rádio e televisão imediatamente também manifestaram interesse no mendigo. O único problema era que Williams, como não tem residência nem telefone para contato, não sabia da movimentação que ocorria por causa dele.Ao ser encontrado e informado, Williams disse a uma rádio dos EUA que se sentia especial. "Fui Susan Boyle por um dia", brincou. A fama instantânea do mendigo já lhe rendeu uma casa fixa e diversas propostas de emprego.
a mente humana é um verdadeiro misterio indecifravel, existe um mendingo dentro de cada um de nós, que podera despertar através apenas de um choque de sentimentos profundos, á vida é um desafio constante e nem todos estão devidamente preparados pra enfrenta-los, existem pessoas que são negaTIVISTAS POR NATUREZA, E NÃO ACREDITAM NO SEU POTENCIAL, SUBSTIMANDO-O E DESPREZANDO-O

familia dorme sobre uma calçada, exposta á tudo de ruim, não sera nenhum orgão publico ou religioso que ira mudar isso, o unico que tem condições de fazer isso é o proprio envolvido, em não aceitar mais essa situação de vida ESDRÚXULA e humilhante.


muitas carceragens estão repletas de pessoas que preferem estar dentro de uma cadeia, para não terem que assumir nenhuma responsabilidade perante á sociedade e á familia, tendo onde comer e dormir, fazendo delas o seu verdadeiro lar.



Carlinhos tINHA TUDO PARA SER MAIS UM MENDINGO PELAS RUAS, MAS SUPEROU DIGNAMENTE TODAS AS SUAS DIFICULDADES E AGORA GANHA RIOS DE DINHEIRO PARODIANDO... UM MENDINGO


Quem vê o sorriso no rosto de Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, 29, não imagina o que ele já sofreu na vida. As brincadeiras, o constante bom humor e a tranquilidade que ele mostra diariamente no reality show A Fazenda, da Record, escondem um passado cheio de brutalidade, traumas, fome, frio e muita solidão.
 
E, superando todas as cruéis expectativas, o jovem conseguiu se esquivar da marginalidade, das drogas, da prisão e até mesmo da morte. Reescreveu sua história por intermédio do carisma e do talento de fazer rir. 

sábado, 22 de janeiro de 2011

AFTER.LIFE, APOS Á VIDA (O FILME)


Assista o trailer dessa fantástica historia de amor pós vida.


Uma noite chuvosa Anna briga com o namorado Paul e foge no carro com raiva, e correu para fora da estrada. Depois de um tempo ", ela acorda em cima da mesa na preparação de corpos em um necrotério e Dr. Deacon (Liam Neesom) está prestes a costurar á sua testa. Anna pede uma explicação medo e o médico diz que ela morreu no acidente e que só ele pode ouvi-la, porque ele possui o dom sobrenatural, de ser capaz de se comunicar com os mortos. Anna não acredita nele no começo, depois de descobrir que ela não tem pulso e que parece cada vez mais pálida e fraca, começou a ser convencida do seu verdadeiro e novo estado cosmico. Enquanto isso, Paul tenta de todas as maneiras  visitar o corpo de sua namorada, mas Deacon não quer fazê-lo ver, por qualquer motivo, começando a levantar a suspeita do garoto que Anna não está realmente morta.
Uma macabra historia de amor que pôe em cheque á possibilidade da vida apos á morte, e da condição exposta daqueles que não aceitam á realidade de desencarnar

Ele acrescentou: "After.Life" também é um ótimo filme, uma daquelas preciosidades que se tornam importantes porque poucos viram. Ou seja, "Avatar" não é uma jóia, tanto que foi desbancado por Guerra ao Terror da diretora Katlyn Bigelow, que por sinal foi esposa do diretor James Cameron diretor de Avatar; que é um belo filme que todo mundo viu praticante, o que lhe permite ser automaticamente considerado como uma "jóia". "After.Life" Mas é bela e invisíveis, e do complexo original e enredados em suas duas leituras. "After.Life" Mas também é difícil tirar um filme do público (e aqui reside talvez a maior razão por que ela contornou o cinema), um filme que destrói toda a certeza, e, em seguida, nega as afirmações, feitas por um mundo macabro e ao mesmo tempo perturbador para alimentar toda a história. "After.Life" é um filme sobre a vida e a morte, de como o homem está ligado ao primeiro e ao segundo tema, e como isso  choca as pessoas principalmente quando as mesmas estão passando por essa terrivel situação de morte de um conhecido ou familiar, a  diretora polonesa Agnieszka Wojtowicz-Vosloo toma o caminho mais difícil.
Cristina Ricci da um show de interpretação, emocionando com uma historia chocante sobre á vida e á morte
Que é mostrar de uma maneira muito direta o outro lado da vida, tendo como principio basico colocar o telespectador ligado diretamente na cena do filme e se encontrando no papel chave como se ele estivesse realmente no lugar da lindissima e maravilhosa atriz Cristina Ricci, que realizou um trabalho fantastico, transmitindo muita realidade nas cenas do necroterio.
Cristina Ricci demostra ser uma ótima atriz e tambem sua especialidade em interpretar personagens macabros


O filme é quase inteiramente composto por seus diálogos entre o médico de supostos poderes de comunicação com a intransigente   e assustada recem-falecida,  e dada como morta, a "suposta / " é uma necessidade, tendo em conta a faixa dupla em que a história de viagens e sempre levanta dúvidas sobre os fatos. O Pseudo-Dr. e Diácono é realmente um barqueiro das almas ou a vida após a morte dele é uma técnica para mascarar sua psicopatologia? 
Na mesa de necropsia mais um corpo indefeso e sem vida ... sera mesmo?
E Anna é realmente morta no acidente, ou fica à mercê de um assassino louco que está lhe fazendo uma lavagem cerebral? Uma resposta a estas perguntas é apenas acessório, o importante é deixar as impressões do ambiente bonito e onírico que envolve todo o funeral e tudo.
E o veterano e brilhante ator Liam Neesom dispensa comentarios pelas suas ótimas performances em diversos filmes, quem não se lembra dele na saca Star Wars dos anos 70, ou do inesquecível "A lista de schindler", fazendo o judeu milionário Oscar Schindler, que ajudava os condenados.
Quem aprecia historias de mistério e para-normalidade, esse filme é de encher os olhos pela dramática situação á que se encontra á personagem Anna, e seu namorado, e pelos brilhantes trabalhos dos atores, principalmente Cristina Ricci, logicamente eu não vou contar o final desse fantastico filme para que voces possam ter á oportunidade de assisti-lo e conferir tudo o que foi escrito aqui nesse blog, e realizarem uma analise de suas vidas, sobre o certo e o errado e tentarem com isso uma auto-afirmação sobre suas vidas e sobre os seus atos, eu recomendo a todos assistirem essa obra-prima do cinema.
E também ótima participação do jovem ator Justin Long, que realizou diversos papeis em varios filmes sendo o mais conhecido deles Duro de Matar IV com Bruce Willis
Para contribuir para o sucesso deste thriller para-normal ambígua é o diretor de estilo do diretor Agnieszka Wojtowicz-Vosloo tempo que aproveita ao máximo a bela fotografia Anastas Michos para criar o simbolismo das cores, humores e situações. A predominância de tons de cinza e vermelho sempre traz à mente os bons velhos tempos de Tim Burton, e não para participar do evento no elenco Christina Ricci ("Sleepy Hollow"), que desempenha o papel com coragem e convicção do corpo, recitando, entre o outro é completamente nua para a maior parte do filme. Excelente resumo do elenco, composto por  Liam Neeson ("Eu vou te encontrar"), que interpreta o Dr. Deacon, e Justin Long ("Duro de Matar - Viver ou morrer"), no papel de Paul.

Eu recomendo a todos, assistirem esse filme, que choca e mexe bem fundo com sinistro do pós vida e de todo o sobrenatural que o envolve