Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Á MORTE DO DEMÔNIO

As duas torres gemeas vieram abaixo não pela 
violencia dos choque dos aviões, mas pela altíssima temperatura causada pelos combustíveis dos aviões queimando!
Eram aproximadamente dez horas da manhã, e eu me lembro como se fosse hoje, naquela fatidica manhã de segunda feira eu estava trabalhando na cidade de Tremembé, tranquilamente o plantão corria normalmente como de costume e não havia nada que pudesse chamar á atenção, parecia que seria mais um dia de trabalho normal sem nenhuma novidade aparente.
Mas como diz o dito popular que as aparências enganam, e enganam mesmo, fomos chamados á uma sala onde um outro colega num computador realizava o seu trabalho normalmente como de costume.
Ficamos chocados quando o outro avião se aproximou e desapareceu dentro da torre!
E nesse seu trabalho na verificação de prontuários de detentos, ele acaba vez por outra dando uma visitada na internet, para se atualizar das noticias, fato esse absolutamente normal, e quando em uma dessas suas entradas na internet, ele pegou on-line á noticia de que um avião a jato,  de porte grande de passageiros havia acabado de bater em uma das torres gemeas do World Trade Center, nos Estados Unidos.
Foi uma das cenas mais terríveis que vimos ao vivo,  o avião se aproximando da torre, e ninguém podia fazer nada para impedir o choque!
Esse fato acabou chamando á atenção de mais colegas que trabalhavam e todos deram uma paradinha para verificar aquela noticia e todos nós vimos pela internet aquele suposto acidente, que  por diversas vezes foi repetido pelas TVs de todo o mundo e que acompanhavam tudo.
Foi um grande choque porque ninguém entendia como um avião poderia ter-se chocado com o edificio num pais onde existe uma tecnologia super avançada em toda area de aviação e controle de trafego aereo, todos se perguntavam como poderia ter ocorrido essa fatalidade.
Al-Zawahiri, segundo dizem, é o grande 
mentor dos atentados terroristas, que agora 
assume o lugar do lider morto
E os comentários partiam de todos os lados, sem nenhuma base de realidade, sera que o piloto passou mal e perdeu o controle da aero-nave? Mas se isso tivesse ocorrido o avião possui o cô-piloto e também possui piloto automático! Sera que o piloto não enchergou á torre por causa do nevoeiro?  Mas não havia nenhum nevoeiro! E mesmo que houvesse um grande nevoeiro, o computador de bordo controlaria  o avião e indicaria possíveis obstáculos á frente!
Na hora exata do choque do segundo avião na segunda torre gemea, consolidando o atentado terrorista.
Enquanto todos nós tentávamos achar uma resposta para aquele acidente, ficamos pasmados e gelados quando vimos via on-line á aproximação de um outro avião que estava em curso de colisão, e atingiu á segunda torre em cheio, dai ninguém entendeu mais nada, todos ficamos algum tempo em silencio e terrivelmente chocados com aquilo, parecia mais um filme do John Cameron, mas infelizmente não era nenhum filme era á pura realidade nua e crua de todo o terror que o ser humano pode propiciar ao seu semelhante, sem nenhuma regra sem nenhuma censura, sem nenhuma piedade, apenas o puro terror.
682 quilos de explosivos plantados pelo terrorista Ramzi Yousef, destruíram á garagem do World Trade Center, matando seis pessoas, abrindo uma cratera de trinta metros de profundidade(4 andares), causando enorme panico nas pessoas, mas não foram suficientes para destruirem os edificios
Confesso que  depois que todos se recuperaram do baque, dai deu para entender que aquilo não era simplesmente um mero acidente aéreo, era bem mais do que  isso, era mais um atentado terrorista, alias era o maior atentado terrorista de toda historia da humanidade, muito bem arquitetado e realizado por uma mente extremamente diabólica, e logo veio-o-nos na mente o nome de Osama Bin Laden, pois ele curtia um verdadeiro ódio pelos Estados Unidos sendo que ele no passado ja havia tentado derrubar esses mesmos edifícios, deixando um caminhão Ryder com 682 quilos de  explosivos dentro da garagem do mesmo, sendo que naquela vez á explosão não foi  suficientemente forte para sequer abalar suas estruturas.
O presidente americano Barack Obama, deposita flores no memorial marco zero, em homenagem ás vitimas de 2001
Agora uma noticia que todos nós estávamos esperando a dez anos, a morte do terrorista Bin Laden, esse filho-da-puta assassino que ja deveria ter sido morto a muito tempo, porque ele é um lixo de um parasita que não produziu nada de bom junto á humanidade, sua vida terrena só serviu para criar o terror e ceifar vidas inocentes. 
Morreu! Morreu tarde!  Porque não foram apenas os americanos que sofreram com esse terrível atentado, quando da epoca desses, eu não podia nem ouvir o barulho das turbinas dos jatos, que ja olhava para cima desconfiado,  foram todas as pessoas de bem que puderam conhecer toda á maldade do ser humano, alias do lixo humano, eu acho que muitas pessoas do mundo, também ficaram assim devido ao choque causado por esse demônio que agora ja foi para os quintos dos infernos e ja foi tarde.
Sem hipocrisia por todo o mal que esse monstro causou ás pessoas de bem á morte ainda foi pouco para ele, que deixou um exercito de seguidores piores ou iguais a ele, e todos que seguirem sua doutrina demoníaca, também deverão ter o mesmo fim.

Nenhum comentário: