Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

DISCÓRDIA

Um dos maiores musicos brasileiros, mas isso não vale de nada


Ele está de volta. Tim Maia morreu há 13 anos. Mas, agora, sua obra está sendo regravada por uma série de novos talentos. E um disco inédito dá novo combustível para o rei do soul brasileiro. E não é só no campo musical que ele ganha novo destaque. O cantor também voltou a ser notícia nos tribunais. É protagonista de uma briga judicial. Um processo de investigação de paternidade. Sebastião Rodrigues Maia, o Tim, deixou um filho legítimo e outro adotivo. Mas será que também teria tido uma filha? Rafaela
No inicio da carreira, estilo black power 


"Rafaela: Minha mãe contou realmente que trabalho com ele, aconteceu e estou aqui"
O processo de paternidade começou há dois anos e corre em segredo de Justiça. A exumação do corpo foi autorizada essa semana. O material genético do artista poderá confirmar ou não se ele é o pai de Rafaela. A família de Tim Maia e seus advogados foram procurados, mas não quiseram falar. O Fantástico chegou a marcar uma entrevista com Leo Maia, filho adotivo do cantor, mas ele desmarcou na sexta-feira à noite. A família alegou que os irmãos de Tim Maia poderiam fornecer o material para o exame da DNA e recorreram contra a exumação. O jornalista e produtor musical Nelson Motta, amigo do cantor e autor de uma biografia de Tim, estranhou a história de Rafaela.

Rafaela Soares Campos, afirma que é filha do cantor
“Eu duvido que ele tivesse uma filha. Alguém teria falado nisso, ou ele teria falado. O Tim falava tudo. Ele confessava as coisas mais íntimas dele. Ele não ia falar ‘Nelson Motta, eu tenho minha filha aqui’”, brincou Nelson Motta. Mas, falando sério, ele diz que não concorda com a exumação. “Para efeito do DNA, o Tim Maia tem vários irmãos vivos. Tem o Carmelo que é um filho reconhecido oficialmente. Eu acho que isso é mais do que suficiente para estabelecer uma eventual paternidade do Tim. Não precisa exumar o Tim Maia para isso”, afirmou o jornalista. Mas o desembargador Guaraci Viana, relator do processo, considerou que essa forma indireta de obter o DNA não seria a mais adequada e autorizou a exumação.
Nem depois do repouso eterno o homem é respeitado!
“A forma mais segura seria fazer de forma direta, porque a indireta talvez não tivesse o matéria suficiente para se ter a certeza muito próxima da probabilidade de 99%, que o DNA pode alcançar”, afirmou Guaraci Viana. Não é fácil fazer uma avaliação precisa da herança de Tim Maia. O que ele deixou, rende à família pelo menos R$ 200 mil por mês. Agora, cabe à Justiça marcar a data da exumação do corpo para botar um ponto final em mais essa polêmica envolvendo um dos artistas mais controversos da música brasileira.
Tim Maia se apresentando em show com Roberto Carlos
Nada contra á pessoa  requerer os seus direitos na justiça, mas uma filha ou um filho que nem sabe quem é o seu pai, e de uma hora para outra resolve provar isso e tornar tudo isso publico, mesmo que isso tenha que retirar esse suposto pai do descanso eterno, isso é uma grande falta de respeito e consideração,  porque tudo envolve muito dinheiro alias, sempre o maldito dinheiro, que passa por cima de tudo, porque se ele fosse um pé rapado, um indigente, eu tenho certeza absoluta que ninguem iria se propor á esse ridiculo e tem outra coisa, se por acaso for comprovado que geneticamente ele não é o pai da moça, e dai então "como ficamos nessa história"?
"Descanse em paz"

Á coisa é mais feia do que parece, por acaso alguem ja acompanhou uma autópsia, ou uma necrópsia, ou ja participou de uma limpeza de tumulo?
É muito feio, quando voce tem á oportunidade de ver isso pessoalmente, voce aprende que nós não somos nada nessa terra, uma autópsia, o corpo humano é cortado de fora á fora como se fosse um porco ou um animal de corte, na necrópsia não dá nem para falar, e uma manutenção de túmulo, os ossos são retirados e colocados dentro de um saco plástico preto, aquele mesmo que é utilizado para colocação de lixo caseiro, isso mesmo, muita gente se acha com o rei na barriga, superior a todo mundo, porque as vezes teve um pouco mais de sorte e conseguiu alguns bêns (que de nada adiantara, porque esses bêns não irão acompanha-lo) mas é nessa hora horrivel que á gente ve que nós não somos absolutamente nada.
 

Nenhum comentário: