Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NADA PESSOAL






Médicos decidirão até a manhã de terça-feira (25) se José Alencar está apto a sair do hospital para receber homenagem na festa de 457 anos da cidade de São Paulo.
A assessoria da Presidência da República afirma que, por enquanto, está confirmada a presença do ex-vice-presidente.

O evento está marcado para ocorrer na Prefeitura, entre 11h30 e 13h, com participação da presidente Dilma Rousseff.
O ex-presidente Lula foi convidado para a cerimônia, segundo o Planalto. Se Alencar for ao evento, a presença de Lula é praticamente certa.
Esse será o único compromisso oficial de Dilma na cidade. Até agora, ela só fez uma aparição pública fora do Palácio do Planalto desde a posse: no Estado do Rio, após as desvastações causadas por enchentes na região serrana.
Alencar, que anteontem completou um mês de internação no hospital Sírio-Libanês, será condecorado pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) com a comenda conferida a personalidades pelo aniversário da cidade.

Sem duvida ele luta contra o seu mal, e isso não deixa á doença vence-lo, (psicologico) agora se ele dependesse da previdencia social, á coisa seria bem diferente

HISTÓRICO
O último boletim médico, divulgado no dia 10 de janeiro, indicava que o quadro clínico do ex-vice era estável. Atualmente, ele está internado em um quarto no 11º andar.A última vez que Alencar tentou sair do hospital foi para ir à posse de Dilma em Brasília. Os médicos, contudo, desautorizaram sua saída na ocasião.
Em novembro, após sofrer um infarto agudo do miocárdio, o político chegou a interromper o tratamento contra o câncer por alguns dias.
As pessoas por tudo que realizaram para este pais, mereciam um tratamento mais digno á altura, mais o que lhes restam é apesar da elevada idade, esperar na torturante fila de atendimento, á idade avançada não é desculpa, idoso tem que pegar fila mesmo e fim de papo!

 Nesse período, não chegou a passar mais de seis dias fora do Sírio-Libanês.
Nada pessoal contra o excentissimo ex-presidente Jose de Alencar, mas eu não concordo de forma nenhuma com que os meios de comunicação veiculam nos seus noticiarios sobre á sua luta contra esse terrivel mal que o aflige.
Sem duvida nenhuma ele tem uma admiravel força positiva e grande  vontade de continuar vivo, agora chama-lo de grande guerreiro, isso é um imenso absurdo,  duro
 de-se escutar.
Ja pensou se o excelentissimo estivesse nessa situação!
O CIDADÃO ABAIXO ESTA LITERALMENTE NO BICO DO CORVO!

Ele esta sendo acessorado e cuidado pelos melhores especialistas do mundo, utilizando dos melhores hospitais disponíveis,  e tudo isso pago com o dinheiro dos nossos impostos,  (devido isso pelo seu cargo de alto-escalão) de maneira nenhuma ele tem que entrentar á fila do INAMPS, do IAMPS ou de sofrer na frente de um hospital.
Ter que pedir pelo amor de Deus para ser atendido e não morrer á mingua, ser guerreiro assim é facil demais.Caros colegas da imprensa e adjacências,chega de hipocrisia e puxa-saquismo, voces sabem quem são os guerreiros nessa historia toda, são aqueles infelizes que pagam seus impostos, os pensionistas, aposentados e os  da ativa e etc e são arrochados por tributos monstruosos, e torturados por serviços péssimos, sim o pobre e infeliz cidadão brasileiro, aposentados, assalariados, desempregados, funcionários etc e tal.
Apesar das cargas homéricas de tributos vindos de todos 
os lados, o dinheiro some, e os serviços públicos ficam 
sucateados ao cumulo do absurdo!
Um novo tipo de veiculo de socorro medico, é á SUCATALANCIA
Acredite se quiser, mais isso é uma ambulância, ja pensou se o excelentissimo fosse socorrido por uma aberração dessas!
O governo pensa seriamente em importar esses veículos por eles não poluirem o ambiente e também podera ser utilizado como caixão coletivo ambulante!

Esta mais do que comprovado que por muitas vezes não é á doença que mata, mais sim é o descaso e os péssimos serviços públicos e os atendimentos torturantes, á que são submetidos os cidadãos brasileiros.
Esse mesmo cidadão que por muitas vezes morre nas portas de um hospital sem conseguir ser atendido, esses sim é um guerreiro que merece muito respeito.
Ou tem uma consulta de uma enfermidade grave marcada á perder de vista, e quando chega o dia da mesma ele ja esta morando no cemitério.Se o excelentissimo tivesse á infelicidade de ser um simples cidadão como á maioria de nós, e tivesse que depender da previdência social ou arcar com meios proprios para combater essa doença, ele ja teria ido para á casa do chapeu á muito tempo.
Me desculpem pelo desabafo, mas não da para ouvir um absurdo desses e ficar quieto, como se tudo estivesse as mil maravilhas, sim as coisas estão as mil maravilhas para uma minoria privilegiada, agora para todo o restante esta um caós generalizado em todos os setores públicos.



Nenhum comentário: