Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 24 de setembro de 2023

INCENTIVO AO CRIMINOSO.

O projeto de emenda de lei a constituição, (P.E.C. 304, 13), de autoria da deputada Antonia lucia (PSC/AL), extingue o auxilio reclusão, a criminoso, e cria um beneficio para as vitimas e familiares dos criminosos, de 1 salario minimo por mes. Em suma o projeto visa o atendimento assistencial as verdadeiras vitimas, ou seja os familiares. E inverter o que acontece hoje em dia, onde o Estado de Direito prioriza o atendimento assistencial as famílias do criminosos condenados, e se esquece das vitimas que são abandonadas ao léu da amargura. A deputada argumenta que é um absurdo que aquelas pessoas que foram vitimadas por criminosos, sejam abandonadas enquanto os "carrascos" sejam premiados! E cita mais ainda, se é para ajudar alguem então que se ajude as vitimas de verdade e nunca os criminosos! Isso não existe em parte alguma do mundo, por isso nos Brasil, somos um dos países mais violentos do mundo! Ao inves de punir-mos severamente os criminosos cruéis, nos ainda lhes damos prêmios por suas maldades! So mesmo no brasil isso é possivel
O erro faz parte do ser humano, mas
 existem pessoas que erram a vida
 inteira e nunca poderiam serem
 beneficiadas por isso.
Ate que enfim um politico 
falando a língua do povo.

Em vigor atualmente, o auxílio-reclusão é um benefício devido aos dependentes de trabalhadores que contribuem para a Previdência Social. É pago enquanto o segurado estiver preso sob regime fechado ou semiaberto e não receba qualquer remuneração. O cálculo do benefício é feito com base na média dos salários-de-contribuição do preso, e só é concedido quando esse salário for igual ou inferior a R$ 971,78, em atendimento ao preceito constitucional de assegurar o benefício apenas para quem tiver baixa renda.

Deputada Antonia Lucia (PSC/AC)

 assume a frente desse projeto
 que acabaria com o auxilio reclusão.

Realmente é um absurdo a inversão de valores que ocorre nesse país. Direitos humanos que dispõe sua atenção quase que exclusivamente para criminosos. Enquanto isso, alguns poucos políticos que ainda não foram corrompidos pelo câncer da corrupção tentam mudar essa realidade, por outro lado, outros querem tornar o país ainda mais perfeito para bandidos atuarem e empreenderem seus negócios criminosos. Acompanhe abaixo alguns projetos que beneficiam diretamente bandidos.
Quando um elemento chegar ir para 
 uma prisão (principalmente aqui no Brasil)
 é porque ele ja aprontou muito, e deve ser punido severamente pélos seus crimes e nunca ser beneficiado!


Com políticos desse perfil, que parece adorarem  e favorecerem quem não presta, a população não necessita nem de inimigos, agora referente a esse auxilio reclusão, sem duvida alguma isso fere em demasia os direitos  constituídos das vitimas que sofrem por diversas vezes, ao perderem seus entes queridos, ao verem muitos criminosos em liberdade por uma justiça ineficaz e leis fracas, e também com esse vergonhoso auxilio reclusão que so serve para encher as cadeias de drogas. 
Esse é um dos grandes fatores
 pelo qual a violência nunca
 recai sobre os números nas cidades.

A justiça brasileira apenas preserva
 os direitos dos criminosos, mas se
 esquece da dor das vitimas desses criminosos.
Pois é mais do que certo que se o elemento criminoso se preocupasse mesmo com a integridade sua família, nunca teria enveredado pelo mundo do crime. Isso serve apenas para incentivar alguns criminosos cabeças de bagre a imaginarem que o crime compensa, pois eles cometem seus crimes, e ainda são beneficiados, recebendo um premio da justiça, so mesmo no Brasil que isso acontece, em, nenhum lugar do mundo existe uma situação como essa de um governo pagar uma quantia mensal, a um criminoso preso. O que deveria acontecer na verdade, é o Estado através da justiça obrigar os presos a trabalharem  (trabalho forçado) todos os dias, para pagarem suas dividas com a população e também suas despesas com  proprio o Estado.

Fonte Revolta Brasil.

Nenhum comentário: