Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

NINGUEM ESTA IMUNE.

Uma emissora de rádio em Aracaju foi invadida por homens armados na noite do sábado (10). Uma locutora que estava ao vivo fez um apelo por segurança após ser assaltada, sem saber que os criminosos permaneciam na empresa. Ela contou o que havia acontecido e pediu ajuda aos ouvintes e à polícia da cidade."Os homens perceberam que ela tinha ligado o microfone e deram um tapa no aparelho", disse ao G1 o diretor da emissora, Vieira Matos. O porteiro da emissora viu os homens armados escondidos no jardim quando voltava da cozinha. Ele contou que ainda tentou voltar correndo para onde estava, mas foi visto e rendido. "Eles me renderam, pediram para desligar o alarme e depois me levaram para dentro do prédio. Ainda me deram uma coronhada e foram muito violentos, fazendo ameaças. No estúdio colocaram a arma na cabeça da locutora”, lembra.
Os marginais invadiram a radio 
de Aracaju, e realizaram o assalto 
ao vivo com a locutora ainda
 falando ao microfone!
Todos armados, fizeram o terror 
dentro da radio, e levaram tudo
 que puderam carregar!
Os cinco homens armados arrombaram a sala da administração, levaram celulares, o notebook da locutora, dinheiro e outros equipamentos. A Polícia Militar fez buscas na região quando o crime foi comunicado. Essa situação aterradora demostra o que a maioria da população esta cansada de saber, que em nosso pais não existe ninguém imune ao ataque criminoso. As nossas "queridas autoridades publicas" inclusive as de segurança publica, veem a muito tempo empurrando a segurança publica do nosso pais com a barriga. E o resultado não poderia ser outro. Marginais deitando e rolando a vontade, sem medo de nada, sem respeito por nada, e imune as leis, que não fazem nem cocegas neles. E quem sofre com isso é a população que não tem para onde correr.
A segurança publica em nosso pais
 é nota zero, pois não se esta 
seguro em lugar algum!
São bandidos em todas as partes 
infestando o nosso pais de violência!
Agora quem sabe essa ocorrência grave envolvendo membros da midia comunicativa, sirva para orientar alguns membros da imprensa marrom, aquela que prega um pais lindo e maravilhoso, e escrevem aquilo que lhes convêm,  que tudo esta muito bem. Inclusive aqueles maus profissionais da imprensa que vira e mexe adoram meter o pau na policia. Qualquer ocorrência envolvendo a policia eles caem de pau em cima,  e ficam defendendo os marginais. Para ganharem alguns míseros pontinhos de Ibope.  E quem sabe essa situação agora demostre que estamos todos juntos e no mesmo barco furado. Que vai direto para o fundo se nos não nos unir-mos e cobrar-mos atitudes das nossas autoridades publicas. Que devido suas situações abastadas, conseguem adquirir  veiculo blindado, e circulam pelas ruas cercados de seguranças particulares.
A viatura dos agentes da Força Nacional
 de Segurança foi  cercada por
 vários marginais armados de armas
 de guerra que dispararam para cima deles.
O agente Helio Viera de Andrade 35 anos
 foi alvejado por um disparo de fuzil na
 cabeça e não resistiu aos ferimentos.
"Cabe-se lembrar que se eles se imaginam confortáveis e seguros em seus veículos blindados", devido a todo esse pouco caso da segurança publica em nosso pais, hoje em dia qualquer ladrãozinho pé de galinha ja esta andando com  fuzil,  e roubam barzinhos para tirarem dinheiro de pinga, e sem contar aqueles "profissionais do crime" (que de forma alguma ficam presos por muito tempo) que possuem alem dos tais fuzis, também metralhadoras, granadas, explosivos de todos os níveis, e portanto hoje em dia devido a isso, estar circulando em um veiculo blindado pelas ruas, não significa quase nada, pois para quem ainda não sabe, um tiro de fuzil desses 7.62, podem atravessar um veiculo blindado como se ele fosse feito de  papel. E os caras atiram de verdade. Porque eles mandam na cidade, e qualquer pessoa que "ousar" invadir suas áreas de domínio eles fuzilam mesmo, e so relembrar o caso daquele agente da Força Nacional nas Olimpiadas do Rio de Janeiro a pouco tempo atras.
Uma metralhadora Barret M 82
 calibre 50 capaz de disparar 1550
 tiros por minuto, apreendida pela policia.
Olha o tamanho dessa munição 
calibre 50 que esta nas mãos
 dos criminosos no Brasil!
A terrível munição 7.62, se torna uma
 miniatura  frente a poderosa
 munição calibre 50!
Que teve a "ousadia" de entrar em "território criminoso"parece ate brincadeira (mas  não é brincadeira, uma pessoa do bem não poder andar livremente pelas ruas), e quando por um infortúnio qualquer erra um endereço e vai parar em uma area dominada pelo crime organizado se ferra de verde e amarelo mesmo. Pois os "donos do local" se acham no direito de cobrarem satisfações com esse pobre infeliz, e disparam rajadas de metralhadoras para cima dele, sem nenhuma piedade. O fato ocorrido com o agente da Força Nacional de Segurança, de forma alguma foi um fato isolado, isso acontece direto, não so no Rio de Janeiro mais em todas as periferias das cidades do pais. Errou de endereço e caiu em area criminosa (alias area criminosa é o que não falta nas cidades) pronto ja era, leva chumbo bem grosso mesmo. E tem outro detalhe muito importante, alem das armas de guerra de grosso calibre e explosivos, os meliantes também ja estão desfilando com as poderosas metralhadoras de calibre 50, aquelas de poder de fogo avassalador, capazes ate de derrubarem um avião Jumbo. Então é assim que estamos, e contamos agora que os amigos da imprensa, aproveitando-se do seu meio de comunicação, ao invés de criticarem injustamente os trabalhos da policia, e atraves dessa ocorrência com seus colegas, comecem uma campanha a nível nacional, cobrando atitudes solidas do Estado de Direito, frente ao crime organizado e adjacências.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: