Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"LADRÃO DE ALMAS"

Ontem eu fiquei muito impressionado com uma reportagem  que passou na Rede Record de Televisão, sobre á historia dramática de um homem, um cidadão brasileiro, que ficou quase vinte anos dentro de uma cadeia, sim , normal!, Existem muitos presos que ficam muito tempo atras das grades!, Sim ás cadeias estão abarrotadas de gente, mas acontece que esse cidadão ficou todo esse tempo preso poe incrível que possa parecer, sem dever absolutamente nada á justiça.
Marcos Mariano da Silva, pagou terrivelmente 
por um crime que nunca cometeu!
Isso mesmo esse senhor ficou uma vida inteira atras das grades sendo inocente!
Toda essa historia começou no ano de 1976, quando Mariano foi detido ao ser confundido com um criminoso procurado, que possuía o nome idêntico ao seu (homônimo), e mesmo existindo diversos procedimentos legais e padronizados, que poderiam rapidamente mostrar o verdadeiro culpado, isentando-o de culpa, ele foi julgado e condenado a cumprir uma pena de seis anos em regime fechado.
Ficar preso numa cadeia é horrível,
 imagine ficar nela sendo inocente!
Cumprindo essa sentença ele foi colocado na rua, mas sua liberdade durou muito pouco, quando estava andando pela cidade, ele novamente foi confundido por um policial e  foi levado preso, foi acusado de violação de liberdade condicional, e novamente foi condenado á prisão com uma pena bem maior agora, treze anos de cadeia. Ele estava prestes á cumprir sua pena na integra quando foi descoberto pelo diretor Roberto Galindo, quando o mesmo realizava junto com á justiça um mutirão criminológico dentro do presidio.
Infelizmente esse não é um caso isolado de erro judicial.
Onde foi constatado esse erro absurdo, Mariano não tinha nada documental que o mantivesse juridicamente preso, não tinha nenhum mandado judicial que estipulasse essa ordem, em resumo ele estava ali preso arbitrariamente, e não poderia mais ficar naquela condição de erro e de injustiça. E então depois de dezenove anos preso ilegalmente, ele teve á sua liberdade concedida, mas toda essa sequencia de erros lhe causaram diversos sofrimentos, ele ficou cego dos dos dois olhos, devido ao impacto de uma bomba de efeito moral da policia atirada para conter uma rebelião de presos, contraiu tuberculose, e desenvolveu um câncer.
O elemento para ser preso precisa aprontar muito, á lei possui muitos atenuantes que inibem á prisão.
Estava ele com sua saúde debilitada, mas ainda existia uma luz no fim do tunel, seu advogado adentrou na justiça cobrando uma indenização pelos danos e diversos constrangimentos lhe causados. Ao completar treze anos preso ele conseguia então receber da justiça uma primeira parte de uma boa indenização que ele utilizou para comprar uma casa para sua familia, isso foi no ano de 2006, só foi paga uma parte da indenização porque o governo havia entrado com recurso contra o valor da mesma.
 Mesmo ele ter passado por toda essa humilhação, não tinha rancor de ninguém, e sempre falava em Deus.
E o montante de dois milhões, a que ele tinha direito, metade ficou bloqueada, mas agora depois de tres anos finalmente á justiça entendeu todo mal cometido contra esse cidadão e então á outra parte dessa indenização fora liberada, seria um dinheiro que apagaria todo o seu sofrimento, mas que poderia amainar um pouco seu , foi uma grande alegria quando Mariano então junto com á esposa receberam do advogado Dr Jose Afonso Bragança, á noticia da liberação da outra parte do dinheiro.
Á sentença final as vezes chega 
tarde demais para alguns.
Lucia Rodrigues sua esposa afirmou que ao receber á noticia ele ficou com uma fisionomia de contentamento explicito, como se comemorasse uma grande vitoria em sua vida, ao dizer a ela algumas palavras, se recolheu dizendo que iria descansar, e foi se deitar. As dezenove horas ela então foi até o quarto para chama-lo para janta, ele não respondia, ela então o sacudiu e nada,  até que ela observou os seus pés, que estavam roxos, e  foi constatada á sua morte, ele teve um infarto fulminante enquanto dormia, poderia ter sido pela grande emoção guardada a que foi submetido todos esses anos, e que ao sentir agora á sua grande e definitiva vitoria, seu coração não suportou tanta emoção concentrada.
Sergio Naia morreu e não pagou ninguém, 
sera que ele ainda vai pagar suas dividas?
Realmente é um caso muito triste de-se ver uma pessoa inocente sofrendo e sentindo na pele por um erro absurdo cometido contra si, e tendo negado todos os tipos de apelações e ser mantido preso todos esses anos injustamente, e lembrar-mos de quantos e quantos mandados de prisão de elementos de altíssima periculosidade, que não são cumpridos, e os mesmos,  encontram-se em liberdade plena nas ruas cometendo seus crimes tranquilamente, sem serem incomodados, revolta só de pensar nisso, e por um outro lado.
Estar preso não significa estar morto!
 como pode uma pessoa passar por uma situação tão flageladora como essa, Deus em toda á sua sabedoria e misericórdia, nunca iria permitir que uma pessoa tivesse um sofrimento deste quilate.Eu fico pensando comigo mesmo, pode ser um absurdo o que eu vou dizer mas, é o que eu penso as vezes, como pode uma pessoa perder quase toda sua vida dentro de uma prisão sendo inocente, sera que numa outra vida ele não teria cometido algum crime e não pagou pelo mesmo?
Atras das grades o espaço é pequeno, 
o mundo é quadrado e o tempo é longo.
Porque analisando novamente toda misericórdia de Deus ele nunca permitiria que uma pessoa passasse tal sofrimento em vão, tanto disso que ele mandou seu filho para pagar por todos os pecadores, pode ser absurdo mas essa situação não tem explicação á altura, vejamos só um exemplo do politico Sergio Naia, que destruiu com á vida de varias pessoas, construindo seus edifícios com areia do mar, que desabaram e causaram diversas vitimas fatais e pessoas que até hoje estão sem casa para morar, enfim esse politico morreu e não pagou ninguém.
Cadeia onde fica todo o  "lixo social",
 porém, até o lixo é reciclavel.
Ele dizia ter ódio de pobre, e se houver uma outra vida, por toda desgraça que ele provocou ás pessoas deixando-as sem casa para morar,  ele voltara como um mendigo morando debaixo de um viaduto, para pagar todo o mal que ele provocou aos seus semelhantes e saiu ileso de tudo, sera mesmo... sei lá, só Deus mesmo para explicar esses mistérios.

domingo, 27 de novembro de 2011

ABDUÇÃO


Na década de 60 um seriado que fez muito sucesso na TV, e que conta á historia das invasões extraterrestres.
O termo abdução é utilizado para descrever memórias supostamente reais de pessoas que foram levadas secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não-humanas, e então submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de complexidade não-compreendida.Aqueles que alegam terem sido abduzidos frequentemente relatam exames médicos forçados que enfatizam o sistema reprodutor. Os abduzidos algumas vezes são advertidos sobre a destruição do meio-ambiente ou do perigo de armas nucleares. A natureza dos relatos de abduzidos varia, com alguns relatando experiências assustadoras e outros relatando uma experiência agradável ou transformadora.
Seria um tipo de sequestro cósmico, para algum tipo de experiencia física, química ou algo parecido?
O fenômeno da abdução gera uma atenção substancial de cientistas e profissionais de saúde mental, que negam objetivamente os relatos existentes e questionam se os fatos realmente aconteceram da forma como são descritos; as explicações dadas para os relatos são muitas, incluindo sugestionabilidade, psicopatologias e hipnose .A primeira narrativa de abdução a ter ampla divulgação foi o caso de Betty e Barney Hill, em 1961. Relatos de abdução têm sido feitos ao redor do mundo, mas são mais comuns em países de língua inglesa, especialmente os Estados Unidos. O conteúdo da narrativa tende a variar de acordo com a cultura local do suposto abduzido.
Abduções por alienígenas têm sido assunto de teorias de conspiração e têm sido abordadas em trabalhos de ficção cientifica como Arquivo X.
O  casal Betty e Barney Hill, abduzidos em 19 de Setembro 1961 nos Estados Unidos.
Á ficção cientifica incorporou este tema de uma forma definitiva e completa, com vários filmes sobre esse assunto no mundo inteiro, mas isso não foi simplesmente  obra do acaso, desde meados da antiguidade, houveram relatos sobre essas historias de invasões espaciais em nosso planeta, pois existem grandes mistérios indecifráveis que ajudam em muito á manutenção dessas historias fantásticas.
O casal divulgou sua experiencia de
 abdução por extraterrestres.
Isso devido aos grandes relatos de diversas testemunhas, que afirmam taxativamente terem visto um objeto pairando no ar, sem emitir nenhum tipo de som ruido, fumaça, ou algo que lembre o funcionamento de um motor convencional,  sendo apenas ouvido um barulho semelhante á uma maquina de costura, apenas em alguns casos, luzes muito brilhantes e variáveis, são tantos os casos de avistamentos que fica praticamente impossível de-se não dar o devido credito a esses acontecimentos inesplicaveis, mas avistamentos são uma coisa agora abdução é outra coisa muito  mais complexa, é uma viagem para um determinado local, sem vontade propria e de uma forma totalmente inusitada. No ano de 1961 houve um caso muito reportado de um casal americano que vivenciou essa experiencia dramática, ao serem sequestrados por uma objeto voador não identificado e viveram para contar essa experiencia estranha.
Os relatos são praticamente idênticos 
até nos mínimos detalhes.
Era noite do dia 19 de Setembro de 1961, e o casal Betty e Barney, voltavam para casa, em Portmounth, quando próximo de Indian Head, New Hampshire, avistaram uma luz no céu que parecia estar se movendo, a principio pensaram se tratar de um satélite, mas aos poucos aquela estranha luz foi aumentando de tamanho, e vindo em sentido ao carro deles, Barney saiu do carro e caminhou em sentido ao estranho objeto luminoso, e numa velocidade espantosa esse mesmo objeto tomou sentido contrario e desapareceu na escuridão da noite.
Os filmes relatam fielmente os 
acontecimentos de abduções.
O casal a partir dai começou á passar mal, e o interessante disso é que eles na data do dia 19 ao dia 20, tinham um bloqueio misterioso de memoria, não se lembravam de nada que havia ocorrido nesse período,  eles desapareceram de casa, vindo a serem encontrados a cinquenta quilometros de distancia dela, e não se lembravam de nada que havia acontecido, e sua roupas estavam rasgadas inexplicavelmente, o fato das luzes misteriosas, foi testemunhado por diversas pessoas, e logo o governo americano estava em cima do caso.
Existem milhares de relatos de avistamentos 
de OVNIs no mundo inteiro.
E ao serem ouvidos por especialistas do governo, relataram que foram agarrados por seres de um metro e meio de altura, e conduzidos á uma rampa de acesso, e ja dentro da nave, os dois foram separados ficando cada um em uma sala diferente, onde foram submetidos a vários tipos de  exames, tendo Betty extraída uma parte da pele do seu braço e ainda introduziram uma especie de sonda, com uma agulha bem comprida na região umbilical, e Barney teve um aparelho colocado sobre o seu ventre, local onde posteriormente apareceram verrugas.
Sera mesmo que nosso mundo recebe 
visitas de seres extraterrestres?
Caso Vilas-Boas é um dos mais famosos casos ufológicos brasileiros: foi a primeira alegação de abdução em todo o mundo e também o primeiro relato de contato imediato de quinto grau. Não foi, porém, o primeiro caso do gênero a ser publicado: embora o episódio tenha ocorrido em 1957, o relato do mesmo só foi publicado na edição de janeiro de 1965 do periódico  Flying Saucer Review. Quatro anos antes, a divulgação da suposta abdução do casal Hill havia já causado furor em todo mundo. Hoje parece certo que os Hill imaginaram toda a historia da sua alegada abdução e o caso Hill é considerado obsoleto, ao passo que o Caso Vilas-Boas permanece inconclusivo quanto à sua veracidade ou falsidade.
Antonio Vilas-Boas, sendo examinado 
apos o ocorrido da abdução.
Na madrugada de 16 de Outubro de 1957, Antônio arava a terra sozinho com o trator quando foi surpreendido por uma luz vermelha. A luz se aproximou, aumentando progressivamente de tamanho. Tratava-se de um objeto oval e brilhante, que ficou estático a uns 50 metros da cabeça do agricultor, pairando. Antônio ficou paralisado de medo. Após uns 2 minutos, o objeto desceu e pousou a uns 15 metros de distância do agricultor. Foi quando ele pôde distinguir nitidamente os contornos da máquina: era parecida com um ovo alongado, apresentando três picos metálicos, de ponta fina e base larga, disposto um ao lado do outro. Em cima da nave algo girava a alta velocidade e emitia uma luz vermelha fluorescente.
Reconstituição em desenho do relato 
de Antonio Vilas-Boas.
De repente, a parte debaixo do objeto se abriu e deixou sair três suportes metálicos. Antonio concluiu tratar-se do trem de pouso da nave. Percebendo que algo iminente iria acontecer com ele, resolveu fugir no trator, mas após avançar alguns metros com o veículo, o motor parou e os faróis se apagaram. Tentou ainda dar a partida, mas o motor não pegou mais. Antônio pulou do trator e começou a correr, porém um ser que mal chegava a altura dos seus ombros agarrou-o pelo braço. Desesperado, Antônio aplicou-lhe um golpe que o fez perder o equilíbrio, largar o seu braço e cair para trás. Novamente tentou correr, quando três outros seres instantaneamente o agarraram pelos braços e pernas e o ergueram do solo. Embora dominado, Antônio ofereceu resistência, mas os alienígenas conseguiram por fim fazê-lo subir por uma escada flexível e bambeante para o interior da nave, ele alega ter mantido relações sexuais com uma mulher dentro desta nave.

sábado, 26 de novembro de 2011

DIREÇÃO CRIMINOSA

A empresária Adriane Aparecida de Souza, 42, que atropelou e matou um lutador de jiu-jítsu supostamente durante um racha, foi solta nesta sexta-feira, segundo a sua defesa. A vítima, o lutador Kaio César Alves Muniz Ribeiro, 23, foi atropelado na calçada pelo Audi de Adriane, na madrugada do dia 18, em Campinas (93 km de SP).
Por meio de uma liminar, o desembargador Alberto Mariz de Oliveira concedeu liberdade provisoria a ela e ao empresário Fabrício Rodrigues da Silva, 32, suspeito de participar do mesmo racha. O advogado dele, Antônio Godoy Maruca, disse que seu cliente deve ser solto hoje.Segundo a polícia, a empresária disputava um racha com Silva, que dirigia um Chevrolet Camaro. Ele teria tentado fugir do local.
O estado do veiculo demostra claramente que á motorista trafegava em altíssima velocidade em área urbana!

A Justiça estabeleceu pagamento de fiança no valor de 300 salários mínimos (R$ 163.500) para ele e 200 para ela (R$ 109 mil). A decisão não explica o motivo de os valores serem diferentes. A fiança deverá ser paga em até 72 horas após a liberação.
Na liminar, o desembargador afirmou que concedeu o habeas corpus porque os suspeitos são réus primários, têm residência fixa e profissão definida e porque o crime teria sido praticado com dolo eventual quando a pessoa não tem a intenção, mas assume o risco de matar.
Adriana Aparecida de Souza, assumiu diretamente o risco de cometer o acidente ao dirigir em altissima velocidade e também com traços de embriagues,um homicidio duplamente qualificado.
Os pedidos haviam sido negados em primeira instância com a justificativa de que a soltura dos motoristas poderia trazer à população "intensa sensação de insegurança".
O desembargador, porém, disse que o estado de comoção social não pode justificar a prisão. Oliveira suspendeu temporariamente o direito de dirigir dos motoristas. Os motoristas negam participação em um racha. Eles foram indiciados sob suspeita de homicídio doloso.
Quem pratica rachas nas ruas deve ser enquadrado por tentativa de homicidio, e ser banido das ruas!
Mais uma vez á historia se repete e infelizmente ira se repetir por muitas e muitas vezes ate que alguém absolutamente humano, que que utilize de sensatez,  enxergue que á vida humana não pode ser comprada, vendida ou destruída por pessoas irresponsáveis, que se acham donas do mundo e com seu mundo abastado financeiramente, saem as ruas sem nenhum compromisso, alias com apenas um compromisso de se divertirem custe o que custar, não estão nem ai com os seus semelhantes, se embebedam, se drogam a vontade e saem matando as pessoas indefesas pelas ruas das cidades.
Pesadelo das grandes cidades, os boizinhos irresponsáveis, e os seus carrões importados, para eles o dinheiro compra tudo, até á vida humana.
O que doi na alma é que o fato foi comprovado com diversas testemunhas, e sendo algumas situações de embebedamento, foi tudo escancarado, num flagrante absurdo, configurando com isso num homicídio doloso, com á clara intenção do individuo em dirigir sem ás minimas condições de segurança para si e outrem, e causar essas tragedias terríveis, destruindo varias famílias com isso, mas mesmo assim essa pessoas pagam suas onerosas fianças e saem rindo da cara de todo mundo como se á vida humana fosse lixo.
Eles não estão nem ai com nada, so querem se divertir, e se matarem alguem, fica tudo por isso mesmo!
Ja passou da hora de-se criar um mecanismo jurídico que impossibilite esses assassinos de ficarem em liberdade ate que esses criem vergonha em suas  caras e um pouco de amor ao próximo e respeitem os seus semelhantes como devido, o estado enche os bolsos de dinheiro, á vitima vai para um cemitério, a familia da vitima sofre com á perda do ente querido e não recebe nenhum centavo dessa fiança paga, e o pior de tudo o criminoso fica livre para continuar suas atrocidades, pois foi favorecido amplamente nos seus atos criminosos.
Outros perigos pelas ruas,
 também os bêbados que dirigem
 sem nenhuma condição.
O alcoólatra pode se destruir em seu vicio se ele assim quiser, mas não tem o direito de destruir á vida de outras pessoas dirigindo!
Essa situação vai persistir enquanto os  nobres políticos, do Congresso Nacional, não criarem uma legislação especifica sobre essa grave situação de impunidade no transito, com uma legislação realmente de tolerância zero, não só no papel, mas em todos os seus parâmetros juridicos, dos alcoólatras irresponsáveis e dos assassinos do transito,  e mandarem para as cadeias esses monstros incensiveis que matam e riem com suas atrocidades e impunidades. Em vários casos as decisões da justiça entram em choque, pois em uma outra situação idêntica á essa.
O motorista assume  altos riscos de cometer acidentes ao dirigir sem condições minimas de segurança, por isso deve ser responsabilizado criminalmente pelos seus atos.
Um meritíssimo juiz determinou á liberdade de um reu, por acatar á tese de que o individuo, não precisaria ficar preso pois não oferecia riscos a outras pessoas, como se o crime cometido por ele não ter sido considerado como risco iminente á outrem.
Os magistrados se baseiam nas leis criminalistas onde um réu que recebe o beneficio de responder em liberdade por não estar obstruindo ou ameaçando ás testemunhas, mas nesse caso á conversa e bem outra, pois á ameaça não vem sobre ás testemunhas, vem diretamente sobre todas ás pessoas que transitam pela cidade, pois  ele utiliza o veiculo não como um meio de transporte.
O professor de Jiu-Jitsu, Kaio Cesar, tinha um futuro brilhante pela frente que foi interrompido bruscamente por pessoas sem o minimo respeito pela vida humana!
Mas sim como uma arma poderosíssima e altamente destrutiva,  o motorista alcoólatra, é um doente quase incurável, que se não procurar um tratamento adequado para o seu mal, ira com certeza sair novamente pelas ruas dirigindo e repetindo seus atos insanos novamente, apenas  retirando-lhe á habilitação, não quer dizer nada pois ele ira dirigir novamente pelas ruas de qualquer forma, pois em sua mente doentia ele se acha superior ás demais pessoas e pode fazer o que bem entender, e á hora que bem entender, é preciso que ás nossas  autoridades publicas deem um basta em toda essa situação de prepotência e de impunidade no transito de nossas cidades.

sábado, 19 de novembro de 2011

CONSULTÓRIOS DE RUA


Alexandre Rocha Santos Padilha ministro das Relações Institucionais e, além do cargo, ganhou também o título de ministro mais jovem do atual governo. Ele nasceu no dia 14 de setembro de 1971 e tem 40 anos. Orlando Silva, o ex-ministro dos Esportes, também nasceu em 1971 e tem 40 anos, mas perdeu o posto duplamente para Padilha por soprar suas velinhas em 27 de maio  ou seja, 110 dias mais velho, e também por ter sido literalmente chutado por uma tapioca malvada e assassina.
O Ministro Alexandre Rocha Santos, possui  
visão clinica para esse grave problema social.
Ele é medico infectologista formado pela Universidade Estadual de Campinas, tem uma ideia muito interessante e objetiva na ajuda e controle desse grande mal humano que é o vicio das drogas, principalmente o grande terror de todas elas o temível e destruidor "crack", sua intenção é de-se criar inúmeros consultórios ambulantes que viajariam pelas cidades e  realizariam atendimentos a todas aquelas pessoas que estão escravizadas neste vicio maldito.
Guarulhos em São Paulo foi o decimo quarto 
município á implantar o projeto consultório das ruas.
Não é segredo para ninguém que infelizmente o nosso pais encontra-se numa situação absurda e caótica de trapos humanos espalhados por toda parte, de pessoas que largaram suas vidas suas famílias e se transformaram em verdadeiros lixos humanos pelas ruas sem nenhuma expectativa de mudança em suas vidas errantes, e em alguns caso partindo para á marginalidade, cometendo crimes para á obtenção das drogas, isso deve-se em grande parte pela avassaladora corrupção que desvia verbas importantíssimas da área da saúde para outros cantos e também pela demagogia pura onde muita gente fala sobre esse assunto, mas ninguém realmente coloca os projetos em pratica, é muito bla,bla bla, e pouca ação. 
É um atendimento completo, com médicos, enfermeiros, sociólogos, assistentes sociais, psicólogos, e muito amor para distribuir.
Agora para que esse projeto realmente funcione, é necessário primeiramente que haja uma grande modificação em toda legislação penal  criando um protocolo especifico que obrigue essas pessoas a utilizarem esses consultórios, pois em suas condições físicas e psíquicas deterioradas e anormais causadas pelas drogas elas não teem nenhuma condição plena de assumirem nenhuma responsabilidade de tratamento, e também de internação.
No começo do atendimento, eles passam por um check-up total no corpo, banho, barba, cabelos, até roupas novas eles ganham, mas ninguém pode obriga-los á mudar de vida.
Pois geralmente o uso continuo das drogas ja demostrou o estado entorpecido das mentes e cadavérico dos seus corpos, e uma grande convicção na continuação da vida errante, pois essas pessoas não conseguem ter estímulos proprios para sairem desse mal altamente destrutivo, e nunca  iriam por conta própria fazerem uso disso, logicamente só isso não bastaria para se acabar com esse grande mal das drogas, mas ja é um grande passo, agora falta os governos estaduais e municipais também começarem uma luta em prol dessa ideia importantíssima para os doentes e para toda população.
Ás nossas leis ao invés de ajudarem á tira-los das ruas, faz exatamente o contrario, dando-lhes mais campos para se viciarem e se matarem aos poucos.
Porque alem de vergonhoso também é desumano, algo de-se dar muita pena dessas pessoas que vivem e convivem nas "cracolândias" das cidades, colocar um nome num devido local (nesse caso cracolândia), de terra de algo, como sinônimo de uma localidade X, é não dar o braço a torcer e aceitar á derrota do estado de direito para o submundo, essas tidas cracolândias, devem ser erradicadas das cidades, não com violência policial, mas com um tratamento digno e humano, essas mesmas estão ai á varias décadas e crescem a cada dia e ninguém se mobiliza para acabar com esse mal,
Decadas se passaram e ninguém consegue
 acabar com ás cracolândias da vida.
Sera que os políticos brasileiros não se envergonham em terem encalacrados em 
suas administrações algo chamado cracolândia, ou melhor á terra do crack, terra dos viciados, terra do lixo humano, hora essa informação roda o mundo inteiro e o que ás pessoas do mundo irão pensar do nosso pais, que não cuida direito dos seus cidadãos deixando-os no meio do vicio e do lixo, e alguns malditos ainda pregam da liberação da maconha.
Conseguem algum dinheiro com pequenos 
trabalhos, que logo é absorvido pelo vicio.
Eu nunca fui favorável a políticos principalmente políticos brasileiros que são exemplos escandalosos de corrupção explicita, mas existem algumas excessões, de políticos que realmente honram seus compromissos públicos como homens que são, e devem ser mostrados os seus bons exemplos no uso do dinheiro publico, esses mesmos consultórios surgiram nos anos 90, em Salvador na Bahia, e eu so fiz essa matéria  porque pude verificar os trabalhos dessas pessoas e também da funcionalidade desses consultórios.
Menores de idade usam drogas tranquilamente sem serem importunados, pois perante as leis eles não podem ser punidos, não podem ser retirados, e não podem ser educados, isso nunca foi democracia!
 Então não é uma ideia nova é um projeto ja antigo, e não interessa nem um pouco quem foi o mentor dessa ideia maravilhosa, o que importa é que os mesmos sejam implantados em todas as cidades do pais e que ressuscitem para á vida muitos daqueles que ja se consideram mortos vivos andando pelas ruas das nossas cidades.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CRUELDADE EXTREMA

A que ponto chega a maldade de um ser humano, que foi capaz de torturar um cachorro da pior forma possível, que se possa imaginar, o mecânico Claudio Cesar Messias, encheu a cara de cachaça em um bar, e resolveu descontar todas as suas magoas e frustrações em cima de uma criatura indefesa, o seu cão de estimação.
Sendo que esse fato foi testemunhado por diversas pessoas, moradoras naquela região e que passavam no momento pelo local ele andou com o cão arrastado, cerca de um quilometro pelo bairro da cidade de Piracicaba interior de São paulo.
Lobo ja estava todo animadinho e ate
 ja conseguia dar pequenos passos pela clinica.
Ele amarrou o animal com uma corda e saiu arrastando o mesmo pelas ruas da cidade, num ato insano de frieza e de uma crueldade sem limites, ele nega sua intenção de ferir o animal e alega que o fato ocorreu porque o cão estava em cima da caçamba de sua caminhonete e caiu para fora e ele não percebeu, e continuou andando com o veiculo tranquilamente até ser chamado á atenção por pessoas que passavam pelo local.
Ele parecia sorrir para ás pessoas que-lhe tratavam bem. 
Lobo o nome do cão um mestiço de Rottiweiller com Vira-latas, com essa inconsequência do seu dono foi arrastado e teve uma das patas totalmente esmerilhadas (raspadas no asfalto) ficando toda ela em carne viva e mutiladas,  por onde teve que ser amputada, uma cena cruel de se ver ate mesmo para os mais experientes homens do corpo de bombeiros, que trabalham diariamente nas mais comoventes situações de acidentes, não tinham palavras para  dizer sobre uma pessoa que tem a coragem de fazer isso com uma criatura tão doce e  fiel como é o cachorro.
Os veterinários se desdobraram ao 
maximo para salvar o animal porem...
Duas noticias ruins, á primeira é que apesar desse cidadão ter sido flagrado realizando essa barbaridade com o animal, ele apenas foi multado em R$1500,00 (mil e quinhentos reais) por transporte inadequado do animal sobre á caçamba, favorecendo com isso o acidente e mesmo com esse seu gesto monstruoso que causou á mutilação do animal que perdeu uma pata inteira e ficou com grande parte das outras bem lesionadas, ele não pode ser responsabilizado por isso da sua intencionalidade em cometer tal.
Multiplos e dolorosos ferimentos 
dificilimos de serem curados...
E lobo não resistiu a sua própria dor e 
á crueldade de um ser que chamam de humano.
Que ficou como um mero acidente e mesmo tendo ele sido visto por diversas pessoas, arrastando o cão de proposito por cerca de um quilometro,  ele não vai receber nenhuma punição á altura pelo seu gesto, e á outra noticia ruim foi que mesmo apesar de todos os preciosos cuidados da equipe de veterinários da Ong Vira Lata Vira Vida, que recebeu o animal e cuidou dele com muito carinho, não foi possível evitar á sua morte que ocorreu nestra madrugada de terça para quarta feira pelos terríveis ferimentos causados, infelizmente.
O pangaré ganhou carinhosamente 
o nome de  Queimadinho.
O Tenente Coronel Jose Arthur Samaha de Carvalho, e os seus comandados ajudaram no tratamento do cavalo Queimadinho.
Mas esse tipo de maltrato com animais não é nenhuma novidade, uns tempos atras (04 de Abril de 2010 na cidade carioca de Belford Roxo RJ), um menor de idade, lavou um cavalo com gasolina e ateou fogo nele que teve queimaduras terríveis em grande parte do seu corpo, foi uma comoção geral, e esse animal foi tratado pelo pessoal do Corpo de Bombeiros e se recuperou milagrosamente, e o Tenente Coronel Jose Arthur Samaha de Carvalho, comandante do R.P.M.O.N.T., da Policia Militar do Rio de Janeiro  e todos os seus comandados realizaram um mutirão em prol desse animal e conseguiram pra ele um atendimento VIP, e hoje praticamente recuperado é o mascote  do Batalhão de Corpo de Bombeiros daquela cidade. 
O cãozinho Burne nasceu de novo.
Ademir e Daniel os dois anjos da guarda
 que salvaram o cãozinho Burne.
Outro caso foi o cãozinho Burne um filhote de Pitbull (em 28 de Fevereiro de 2011na cidade de Jaguariúna SP), que foi encontrado por dois trabalhadores jogado no meio do lixo próximo aos trilhos do trem, ele estava num estado lastimável, todo coberto de moscas varejeiras e larvas , e so foi descoberto pelos homens porque em toda sua fraqueza ainda conseguiu emitir um chorinho que os homens pensaram ser de uma criança, isso lhe salvou á vida,   os homens o recolheram e o levaram para cuidados em uma clinica veterinária, onde foi constatado queimaduras feitas por óleo fervendo,   que deformaram toda á pele do seu corpo principalmente á pele dos rosto e acima dos olhos, que necessitara de uma cirurgia de reconstrução fácil devidos aos imensos danos causados.
Ferimentos terríveis causados pela maldade 
de alguem sem coração.
A primeira vista qualquer um diria que seria melhor sacrifica-lo para acabar com seus sofrimentos, mas essa não era á opinião do excelente clinico veterinário Dr Danilo Testa do Complexo Veterinário de Jaguariúna SP, que abraçou essa causa e com praticamente todas perspectivas contrarias conseguiu realizar um verdadeiro trabalho primoroso, e aos poucos foi recuperando o pobre animalzinho, e ira realizar á cirurgia de reconstrução facial, e deixara o animalzinho novinho em folha.
Á clinica veterinária do Dr Danilo Testa, que cuida do cãozinho.
Vendo essas noticias eu me lembro também de uma pessoa fantástica, que realizou uma verdadeira maratona para conseguir um lar para alguns gatinhos que acabavam de ficar órfãos, quando á gata-mãe, foi atropelada,  sacrificando o seu horário de folga em prol daquelas criaturinhas indefesas, á professora Cristina de São Jose dos Campos SP. Enquanto a gente vê algumas pessoas maldosas endemoniadas que são capazes de fazer maldades com criaturas inocentes e indefesas, por um outro lado existem também aqueles verdadeiros anjos da guarda que sacrificam parte de suas vidas e do convívio com os familiares, para o bem estar destes, o meu parabéns a todas essas pessoas, e esses valiosos préstimos nunca serão em vão, que Deus abençoe a todos vocês, por esses gestos maravilhosos.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

OS MELHORES VIDEOS CLIPS.

Eu sempre sonhei em realizar uma montagem com os melhores e mais criativos clips musicais, mas não tinha o mecanismo perfeito para executar esse projeto, mas agora em plena era do computador, e utilizando o programa movie maker do próprio computador,   tudo torna-se mais fácil, um pouco cansativo e demorado, mas com um resultado pleno, e satisfatório.
Um contraste impressionante entre 
os fogos e os músicos.
Audioslave, fazendo o palco se incendiar.
O baixista Timm Commerford,
 perdido em meio ás luzes.
Nesse meu primeiro projeto de vídeo clip, eu escolhei cinco videos que eu acho, são os melhores de todos, que passam uma mensagem direta, não precisa muito, apenas, visualiza-lo e prestar atenção em todo o seu conteúdo, e aquela mensagem lhe sera direcionada diretamente. O primeiro deles eu fiquei entusiasmado com aqueles doidos do Audioslave liderados por Cris Cornell, que tocaram em meio a um bombardeio de fogos de artificio, fazendo um espetáculo sem igual, eu nem imagino como eles fizeram isso mais foi muito bem feito sem duvida nenhuma.
O vocalista Cris Cornell canta á musica Cochise. 
Brad Wilk o baterista da banda.
Á banda em meio os fogos que não param de cair.
O outro clip, do saudoso George Harrison dos Beatles, que desde á sua mais tenra convivência com os outros Beatles, ja demostrava ser de uma grande espiritualidade, fato disto dele possuir uma grande atração pela musica indiana e os acordes mágicos da citara, e trazer para o conjunto esses mesmos acordes e coloca-las em algumas musicas dele e da dupla Lennon/McCartney, e ele fez isso em sua musica When We Was Fab, e também acrescentou uma dose de magia e sobrenaturalismo ao clip, que se encaixaram muito bem ao produto final.
Á dupla de ex-Beatles juntos nesse clip.
Um teclado pra la de grande.
George Harrison sempre foi um grande mistico.
Á meditação é capaz de realizar coisas inacreditáveis.
O outro clip da musica Hunting Hight And Low, demostra toda á ambição do homem que nunca se contenta com o que tem, sempre ele quer mais e mais, ao pensar assim então ele consegue se transformar em uma águia e através disto ser á dona absoluta dos ares, voando pelas alturas e la de cima ver ás pessoas aqui embaixo, mas ele queria algo mais, ele queria alem do ar também ser o senhor dos mares, e consegue então se transformar em um tubarão que é  á fera absoluta das águas, mas ele ainda queria algo muito maior do que isso, e então se transformaria agora em um poderosos leão o rei absoluto dos animais na terra, e ao estar á mira de uma grande arma de fogo, descobriu que ele era muito grande apenas sendo ele mesmo.
Á ambição de conquistar os ares, 
e voar acima das nuvens.
Ás alturas são um império domável 
apenas para quem sabe voar.
O desejo também de conquistar 
os reinos das aguas
Ser o maioral, e senhor dos mares.
E depois ser o rei de todos os animais da terra.
Mas sua ambição acaba quando ele 
percebe que,sera o maior de todos,  
sendo apenas ele mesmo.
O outro do Pink Floid com á musica Learn To Fly. demostra o sonho de um jovem, (mas creio eu ser o sonho de muitos), em subir as alturas e voar como um pássaro, conseguir á sonhada liberdade e ficar acima das nuvens, conhecer outros mundos diferentes outras paisagens, outros lugares, enfim encontrar com os anjos nas alturas, e ele conseguiu então realizar o seu sonho quando se transforma em um pássaro e voa livre pela imensidão do céu.
Voar como um pássaro e conquistar as alturas.
Um jovem cheio de imaginação e desejos de voar.
Mas para isso é preciso muita decisão...
Á vontade apenas não basta...
Saltar para o infinito e estar acima do chão...
No espaço vazio sem asas para 
voar, sera esse o fim...
Não se voce realizar o seu sonho, 
transformando-se num pássaro.
Esse fantástico video clip e da também 
fantástica banda inglesa, Pink Floid.
Ja foi dito por diverso poetas que á musica é capaz de realizar feitos fascinantes, e quem canta os males espanta, Joe Perri, guitarrista do Aerosmith, provou isso nesse videoclip fantástico com á musica do Aerosmith, Livin The Edge, tocando sua guitarra em cima da linha do trem tranquilamente sem se preocupar com nada, apenas com á sua musica.
Á locomotiva se aproxima a toda velocidade.
Á paisagem, os trilhos, á locomotiva e 
á natureza são testemunhas disso.
O musico toca sua guitarra, enquanto 
á maquina se aproxima a toda velocidade.
No compasso da musica, o passo da saida.
O importante é que á  musica não foi interrompida.
A harmonia de dois tempos diferentes, e dois mundos desiguais, o mundo da realidade plena e o mundo dos sonhos impossíveis, mas que tornam-se possíveis, para quem acredita neles.
Eu escolhi esses cinco videos clips, pela imensa mensagem que eles nos passam, de que nada é impossível para quem quer realizar algo, um sonho por mais difícil que possa parecer, (mesmo no primeiro quando á banda  Audioslave parece estar tocando no meio das estrelas cadentes) sera realizado quando voce te-lo como prioridade, e que não adianta ser ambicioso e mesquinho,  invejoso, porque no final das contas isso vai pesar muito na balança, um mundo melhor deve ser conquistado sempre com sinceridade, amor, amizade, e solidariedade, ingredientes esses  que não possuem efeitos colaterais.
Nunca deixe de sonhar, e nunca tenha medo de realizar os seus sonhos.