Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2025

INTELECTUS COMPLEXUS.

Quando o brilhante escritor britânico H.G.Wells, em 1898 escreveu á fantástica historia visionaria Á Guerra dos Mundos, apesar de sua imensa ideia pessimista de uma civilização vivendo em meio uma metamorfose urbana, formada pelos constantes bombardeios de seres vindos do espaço, e que queriam criar aqui na terra um ramal de seu planeta e um novo mundo com um novo lar, ele nunca poderia imaginar que tudo aquilo que ele tanto pregava em seus diversos contos e romances científicos pudessem um dia tomar forma e se tornarem em uma triste realidade destrutiva.
Á sensação horrível de se-estar sendo bombardeado
 e não ter como defender-se!
O que aconteceu no dia 11 de Setembro de 2001, nos Estados Unidos da America, foi nada mais nada menos uma reprise daquela guerra criada pelo escritor em seu romance fictício Guerra dos Mundos, á unica diferença básica de tudo isso foi que na historia de Wells, o planeta e á America estavam sendo atacados por inimigos extraterrestres e cruéis. E por onde toda á humanidade se sentia indefesa na luta contra esses invasores terríveis  e para que conseguissem exito nessa batalha ardua, teriam que unir suas forças contra o inimigo, para que talvez conseguissem vencer essa batalha dos mundos.
 Encontrar uma turbina inteira de avião
 incendiando-se dentro do seu escritório!
E como eu dizia acima, naquele dia 11 de Setembro de 2001, algo monstruoso tomou conta de nossas mentes, quando aqueles demônios da Al Qaeda, sequestraram e arremessaram aqueles aviões sobre aqueles enormes edifícios, algo que parecia intransponível e intocável, mas que pelo efeito devastador daquela ação do mal, colocava abaixo não só aqueles enormes arranha-céus, mas também colocava abaixo todo o orgulho do povo americano e também todo o orgulho de todas pessoas de bem do mundo inteiro, ao verem aquelas imagens das tragedias via on-line pois com certeza essa foi á grande ideia desses terroristas, em fazer algo  ruim que tivesse uma cobertura televisiva com transmissão em todo planeta.
Ou um Boeing 767 caído no quintal.
Aquelas imagens foram de tal forma chocantes que ficaram em nossas memorias como um pesadelo interminável, eu confesso que assisti essas cenas ao vivo quando estava de plantão e um colega que trabalhava na area de criminalística, e estava utilizando á internet quando começaram á chegar ás primeiras noticias do ocorrido, e ninguem sabia na realidade o que havia ocorrido, todos pensavam que o avião havia simplesmente se chocado com á torre norte,  e nós demos uma paradinha para ficar-mos assistindo pelo computador ás noticias do ocorrido.
Na historia de Wells, á ameaça vem do espaço...
E foi uma experiencia aterradora quando nós ao assisti-mos ás noticias diretamente pelo Breaking News, com á imagem fixa no edifício queimando,  pudemos então perceber a chegada do outro avião parecia que estava em câmera lenta e na hora todos nós pensamos que fosse algum truque de filmagem, talvez fosse uma montagem na edição, mas tudo aquilo era ao vivo pela tv, e vimos com nossos olhos inacreditavelmente á chegada do outro avião e o seu choque com á outra torre, todos ficamos de queixo caído imoveis, e sem palavras, pois parece que tudo ficou travado em nós.
...Enquanto que na realidade o bombardeio 
vem dos próprios seres humanos.
Foi á experiencia mais terrível  que ja passamos,  aquilo que parecia ter sido um acidente, agora estava mostrando sua verdadeira cara, dois aviões atingirem dois edificios no mesmo dia e praticamente no mesmo horário e local, num pais onde ás normas de segurança são levadas muito á serio, era algo que fugia da realidade, e aquilo causou um verdadeiro alvoroço, ninguém mas entendia nada, á primeira coisa que veio á minha cabeça foi de um bombardeio e o começo da terceira guerra mundial.
Uma maldade inesplicavel, que deixara 
marcas pelo resto da vida!
O coração disparou e eu pensei na minha familia, pois se realmente estivesse acontecendo á terceira gerra mundial, á gente não poderia ficar ali parado esperando que uma bomba caísse em nossas cabeças, e ás noticias vinham de todos os lados, desencontradas, alguns até pensaram também como nós que estava havendo uma guerra mundial!  Aquele foi o pior dia da minha vida, você estar num lugar sendo bombardeado e não ter nada o que fazer para se defender, imaginem só o estado absoluto de terror que ficaram aquelas pessoas que estavam nos aviões e nas torres atacadas, e o que se passou  em suas cabeças naqueles momentos,  e também dos seus familiares! Nós aqui estávamos á milhares de quilômetros do fato e nossos corações estavam nas mãos pelo terror. 
E quanta dor no coração quando ás 
imensas torres vieram abaixo!
Á comparação com á historia de Wells, demostra uma grande semelhança entre á realidade e á ficção, á unica diferença é que na historia os cruéis atacantes eram seres vindos do espaço de um outro planeta, enquanto que no outro caso, os ataques vinham do próprio planeta, seres semelhantes que se destruíam uns aos outros, por uma ambição mesquinha de poder, de ódio misturado com um fanatismo diabólico, mas nada disso tem haver com Deus, como esses fanáticos sempre pregam, de colocarem bombas em seus corpos destruírem escolas cheias de crianças e ainda dizerem que fizeram isso em nome de um deus profano.
Os aviões voavam rentes ás cabeças das 
pessoas, num ruido ensurdecedor!
Isso é um absurdo total pois Deus é vida, somente ele tem á soberania da vida e da morte, e um fato dessa magnetude destrutiva, nunca teria sua aprovação e sua permissão para tal, e todos aqueles que ousaram realizar isso prestarão suas contas com ele, e serão responsabilizados á altura por essa tragedia descomunal.
Essa mesma demostrou em parte á luta eterna entre o bem e o mal, e por alguns instantes eu pensei que o mal estava virando o jogo.
Como se defender de um inimigo que parece estar em todos os lugares e possui ás piores armas de destruição?
 Não que os Estados Unidos representem o bem, pois eles no passado destruíram duas cidades japonesas inteiras com  suas potentes bombas nucleares, mas á diferença disso é que naquele momento estava havendo uma guerra de proporções mundiais e sem querer justificar nenhuma violência mas também os mesmos japoneses haviam realizado um ataque gratuito contra o porto de  Pear Harbour  em 1941, matando 2.403 pessoas, e  talvez aquelas bombas atômicas  fossem á unica maneira de-se conseguir á almejada paz, mesmo que milhares de pessoas indefesas e inocentes fossem atingidas por elas.
Existem algumas semelhanças mórbidas
  entre á ficção e á realidade!
E agora o ataque das torres gêmeas, não havia declaração  nenhuma de guerra, e os demoníacos terroristas realizaram os ataques pura e simplesmente para sanar os seus instintos bestiais, utilizando para isso de pessoas indefesas que estavam nos aviões e também  nos edifícios atingidos, gastaram bilhões de dólares para colocarem em pratica essa monstruosidade, sendo que se toda essa fortuna fosse bem utilizada poderia alimentar milhões de pessoas do mundo inteiro que jazem todos os dias por não terem nenhum alimento básico disponível em suas mãos.
Apesar de todas as controvérsias humanas, o mundo permanece na luz plena, e as trevas apesar de toda sua grandeza, perecerão diante dos justos.
Á grande passagem vira também de uma grande surpresa, as vezes de tão terrível causara um choro angustiante, mas no final á tristeza se transformara em alegria, quando os olhos e o coração perceberem que você não esta só, e sua dor também sera nossa dor, porque somente assim sorriremos felizes, e teremos em nossas mãos simplesmente á surreal e confortante vitoria, que nos trara de volta os sorrisos perdidos e á certeza de que á vida respondera todas as perguntas.
Fonte BBC.

AUTOMATOS.

Musk têm algo em comum (além de riqueza e inteligência). Eles estão todos aterrorizados com uma possível “revolução das máquinas”. Também conhecido como apocalipse da inteligência artificial, este é um cenário hipotético onde as máquinas artificialmente inteligentes se tornam a forma de vida  ou não vida  dominante na Terra. Pode ser que os robôs se rebelem e tornem-se nossos senhores, ou, pior, eles podem exterminar a humanidade e reivindicar a Terra para si mesmos.
Cada vez mais as maquinas estão ocupando
 o espaço dos seres humanos e isso pode
  se tornar um imenso problema no futuro.
Milhares de postos de trabalhos humanos 
estão sendo trocados por maquinas muito
 mais rapidas, eficientes e baratas.
Mas este apocalipse das máquinas realmente pode acontecer no mundo real? O que levou pessoas respeitáveis e de renome mundial como Musk e Hawking a expressar sua preocupação sobre este cenário hipotético? Podem filmes de Hollywood, como O Exterminador do Futuro, estarem certos, afinal de contas? Vamos descobrir por que razão muitas pessoas importantes, mesmo os principais cientistas, estão preocupados com a evolução da inteligência artificial e por que isso poderia acontecer muito em breve.
Ate veículos que andam sozinhos
 ja existem, e dispensam os 
triviais motoristas.
Maquinas sofisticadas e cada vez mais 
auto suficientes, estão tomando 
conta do nosso mundo.
Mentir é um comportamento universal. Os humanos fazem isso o tempo todo, e até mesmo alguns animais, como esquilos e pássaros, usam a mentira como recurso para a sobrevivência. No entanto, mentir já não se limita aos seres humanos e animais. Pesquisadores do Georgia Institute of Technology desenvolveram robôs artificialmente inteligentes capazes de trapacear. A equipe de pesquisa, liderada pelo professor Ronald Arkin, espera que os seus robôs possam ser usados ​​pelos militares no futuro.
Aqueles robôs do passado com aparência
 de maquina ja são coisa do passado.
Ja existem robôs muito semelhantes
ao ser humano, movimentos, 
falas, e inclusive de aparência 
incrivelmente humanizada.
Uma vez aperfeiçoados, os militares podem implantar esses robôs inteligentes no campo de batalha. Eles podem servir como guardas, protegendo suprimentos e munição dos inimigos. Ao aprender a arte de mentir, estes robôs podem “ganhar tempo até que os reforços sejam capazes de chegar”, mudando suas estratégias de patrulhamento para enganar outros robôs inteligentes ou mesmo seres humanos. No entanto, o professor Arkin admite que existem “preocupações éticas significativas” a respeito de sua pesquisa. Se suas descobertas vazam para fora do ambiente militar e caem nas mãos erradas, isso poderia significar uma catástrofe.
No lugar do cérebro eles possuem um
 nano chip, capaz de memorizar trilhões
 de informações a mais do que
 o cérebro humano.
A historia fictícia criada por James Cameron, 
O Exterminador do Futuro, não esta longe
 de se tornar uma terrivel realidade.
O homem criou uma maquina incrivelmente
 inteligente, hábil e muito próxima da 
perfeição, porem se esqueceu de 
lhe dar um coração cheio de amor, 
e ai pode estar o grande perigo.
Muitos de nós têm medo daqueles robôs assassinos do cinema, mas os cientistas dizem que devemos estar mais preocupados com as menos terríveis, mas mesmo assim assustadoras, máquinas de eliminação de nossos trabalhos. Vários especialistas estão preocupados que os avanços na inteligência artificial e na automação poderiam resultar em muitas pessoas perdendo seus empregos para robôs. Nos Estados Unidos, 250.000 robôs já executam trabalhos que os humanos costumavam fazer. O que é mais alarmante é que este número está aumentando em dois dígitos a cada ano.
Fonte Hype Science.

CRHIS CORNELL ETERNO GENIO.

Crhis Cornell, Eddie Vedder e Neil Young em 
2004 se uniram e compraram um pântano na
 cidade de Ilinóis, que seria transformado
 em condomínio residencial, e doaram
 o mesmo aos moradores da cidade.
Crhis Cornell um astro da musica que se 
foi, mas sua luz nunca sera apagada...
Chris Cornell um dos maiores 
gênios musicais da nossa época.
Sua musica Show Me How To Live,
 em seu vídeo clip, da bastante 
alusão a essa ideia de suicídio.
Quem curte musica, alias a boa musica conhece o ótimo vocalista Chris Cornell, um musico extraordinário que começou muito cedo sua carreira musical, tocando piano sem nenhuma pretensão de sucesso, mas aos poucos foi conhecendo gente nova e talentosa e isso foi mexendo com sua cabeça, e ainda em sua infância foi um dos fundadores da Jones Street Band, e sendo o baterista desta.
Mother Love Bone, uma banda muito
 estilosa caracterizada pelo Rock n Roll 
progressivo com um a pitada de Soul nostálgico.
E foi conhecendo mais e mais pessoas muito influentes do Rock soul music, e ate que em 1984, juntamente com o baixista Hiro Yamamotto e o guitarrista Kim Thayil, formaram a banda Soundgarden, onde Cornell ainda era um ilustre  desconhecido baterista de uma banda tipicamente de garagem, mas com a entrada na banda de um novo baterista Scott Sundquist, ele começou a demostrar o seu grande talento como vocalista e expor o seu tremendo vozeirão.
O baixista Tim Commemford, o baterista 
Brad Wilk e o guitarrista Tom Morello, 
saíram do Rage Against   the Machine
 e entraram no Audioslave.
Em 1990 seu grande amigo Andrew Wood da banda Mother Love Bone, morre depois de uma overdose de heroina, e Cornell resolve fazer-lhe uma homenagem com duas musicas de sua autoria, "Say Hello To Heaven" e "Reach Down", e para isso junta-se a Jeff Ament e Stone Glossard ambos membros do Mother Love Bone que era a banda do amigo falecido, e para incrementar mais ainda essa homenagem póstuma, também participam Mike Mc Cready, e Eddie Vedder, sim Eddie Vedder o que viria ser o grande líder da ótima banda de Rock Folk, Pear Jam.
Eddie Vedder do Pearl Jam, ao centro, participou 
junto com Chris Cornell da homenagem
 ao vocalista do Mother Love Bone.
Eram muitas estrelas para  pouco espaço, e aquilo que poderia ser mais uma super banda que ejetaria rumo ao grande sucesso ficou apenas no lançamento desses dois singles e nada mais do que isso, mas em compensação foi uma belíssima homenagem prestada ao amigo que teve muita repercussão em todo cenário musical ajudado a promover seus integrantes e deixa-los mais conhecidos pelo grande publico.
Crhis Cornell, deve estar procurando 
uma perfeição musical absoluta. 
Em 1999 quando Cornell ja estava praticamente fora do Soundgarden, ele lançou o álbum Euphoria Morning, ja iniciando sua carreira solo, e esse álbum foi um sucesso tremendo, que chegou a vender apenas nos Estados Unidos 300 mil copias, com indicação ao Grammy Awards e tudo mais, e quando todos achavam que Chris Cornell com esse sucesso emplacaria de vez sua carreira solo, ele então como sempre faz com sua impressibilidade ativa, surpreendeu a todos com a criação de sua nova banda "Audioslve" em 2001.
A banda Soundgarden, nunca mais foi
 a mesma depois da saída de Cornell,
 e sera que agora renascera para o sucesso?
Com ele estavam também o excelente guitarrista Tom Morello, do baterista Brad Wilk, e do baixista Tim Commenford era uma banda de rock tipicamente alternativo e Hard Rock, com uma sonoridade muito agradável e perfeita acústica eles foram a primeira banda estrangeira de Rock a realizarem shows em Cuba em céu aberto, seus três integrantes eram ex-músicos da  banda Rage Against The Machine, uma das mais influentes bandas da década de 90, tendo vendido 15 milhões de discos.
O Audioslave e o seu estrondoso 
sucesso, se consolidando em uma das 
melhores bandas dos anos 2000.
Alem de ser a primeira banda a tocar em Cuba também existem fatores que a destacam das demais bandas de Rock /Folk, como por exemplo a grande extensão de voz de Chris Cornell que consegue arrancar da garganta uma graduação de voz que sai do leve agudo e vai ao grave em frações de segundos, sem duvida nenhuma ele possui uma das mais poderosas vozes da musica pop, também a batida espetacular e harmoniosa do baterista Brad Wilk, da grande energia do baixista Tim Commemford que faz um acompanhamento de primeira qualidade, e para finalizar do excelente guitarrista Tom Morello, que adiciona os seus poderosos pedais a sua guitarra, e dando a ela uma sonoridade impressionante, lembrando muito Jimmi Hendrix.
Tom Morello, um ilustre guitarrista
 que utiliza muito os pedais, aqui tocando
 com Slash ex-Guns And Roses.
Mas como Chris Cornell conhecido pela sua grande imprevisibilidade, colocou isso a tona  mais uma vez anunciou sua saída do Audioslave, para uma nova carreira solo, quem pensou isso se enganou redondamente, ele mas uma vez conseguiu driblar a todos, e anunciou seu retorno a sua primeira banda de origem, o Soundgarden, e sem duvida isso demostra sua grande instabilidade (pelo menos musicalmente falando), e quem ganha com isso é o grande publico, apesar de alguns acharem ser isso um divisor de águas, mas na musica não é bem assim que funcionam as coisas, e o cara é bom mesmo e com certeza ira fazer ainda muito sucesso pela frente, esteja ele onde estiver. 
Chris Cornell, um eterno excêntrico
 do Rock n Roll contemporâneo.
E agora dizer qual das duas bandas é a melhor, é muito difícil pois as duas praticamente possuem as mesmas batidas, e com o vocalista Cornell seriam como bandas gêmeas idênticas, seria mais fácil se comparar as duas bandas sem Cornell, ou apenas o Audioslave com Cornell e agora novamente o Soundgarden novamente com Cornell, mas para isso sera necessário esperar-mos algum tempo para ver-mos a performance atual desse grande vocalista, em sua nova velha banda, mas eu como nunca fico em cima de muro gosto muito mais do Audioslave.
Fonte Rolling Stone.

O AÇOUGUEIRO MALDITO.

Hoje eu vou contar nesse Blog a historia impressionante de um dos assassinos mais frios e cruéis que viveram em nosso mundo até hoje. Califórnia E.U.A., uma mente totalmente desvirtuada de amor, compaixão e afeto pelo seu semelhante, que fez que ele realizasse uma sequencia impressionante de crimes, que so pararam por um simples acaso, pois esse elemento  apesar de toda esse histórico de maldade, possuía uma dupla personalidade (tipica dos psicopatas assassinos), e sendo assim, ele era um suspeito improvável  e nunca foi colocado entre os diversos suspeitos de todos os crimes cometidos. E nessa sua frieza fora do normal, ele conseguia atrair suas vitimas, e também  conseguia conviver com as pessoas normalmente, sendo  ate frequentador de um bar de policiais, e era muito bem quisto por eles, que o consideravam extremante inteligente e sociável, (outro fator tipico desses criminosos, aguda inteligencia e aparente sociabilidade).
Um perfil totalmente normal, que 
o deixava livre para cometer
 seus crimes bárbaros.
Edmund Kemper III, nascido em 18 de Dezembro de 1948, Burbank Califórnia  era filho de Edmund Kemper Jr, e Clarnel Strandberg, desde cedo ele possuía uma estreita relação afetiva com seu pai, que nunca parava em casa e também não demostrava nenhuma afinidade paterna com ele, e ficou arrasado quanto seus pais se divorciaram e ele então ficou definitivamente morando com sua mãe, que parece ter sentido demasiadamente o peso dessa separação e começou a beber descontroladamente se tornando então uma alcoólatra.
O grande fator que o ajudou em sua sina 
criminosa, sem duvida foi a falência 
afetiva de sua família, abaixo Clarnel
 Strandberg, sua mãe.
Desde o principio sua relação com a mãe foi a mais horrível possível, ela de alguma forma tentava descarregar em alguém todas as suas frustrações afetivas e ele estava bem no seu caminho, e era bombardeado de todas as maneiras possíveis por ela, que não se preocupava nem um pouco em deprecia-lo e humilhá lo aos extremos, chegando ao ponto de chegar a coloca-lo para viver dentro do porão da casa, alegando que ele poderia estuprar a sua irma, mais nova, pois ele desde pequeno possuía maneiras estranhas, pegava as bonecas das irmãs, cortava suas cabeças e simulava estar mantendo relações sexuais com as cabeças.
 Edmund Kemper, O avô trucidado por ele.
A avó Maude Kemper.
Desde cedo demostrando esse transtorno de personalidade e sem nenhum tratamento, fez com ele fosse devido também pela separação dos pais, juntando aos maus tratos de sua mãe, aumentando o seu índice de morbidez, chegando ao ponto de uma vez esfaquear o gato de estimação, enterra-lo e depois desenterra-lo e ficar brincando o animal morto e mau cheiroso, sem duvida alguma mais uma perigosa mente psicopática estava sendo formada, pois os ingredientes para isso lhe era oferecidos diariamente, dentro de sua propria casa, Cansado daquela vida sofrida, ele então resolveu fugir de casa, indo de encontro ao seu pai na cidade de Van Nuis Califórnia.
A sua terceira vitima abaixo 
Mary Ann Pesce.
Sua quarta vitima Anita Luchesse.
Mas ao chegar la, ele foi destratado pelo pai, que ja estava morando com outra mulher e não queria dividir com ele sua nova vida, e o expulsou de sua casa mandando-o de volta para sua mãe. Ao chegar então novamente para sua mãe, que se sentiu traída por ele ter dado preferencia de morar com o pai, acabou por não aceita-lo de volta em sua casa, mas uma vez rejeitado por aqueles que deveriam sempre acudi-lo, e isso com certeza fez com que todo seu ódio fosse sendo pressurizado dentro de si, (e sem nenhum tipo de tratamento psicológico-psiquiátrico) e que em algum momento em sua vida, isso fosse despertar, sendo tudo colocado para fora, da pior maneira possível. Estava mais do que na cara que isso iria acontecer um dia, pois como ja disse acima os ingredientes estavam todos ali sendo utilizados, e criando um monstro terrível.
A sua quinta vitima Aiko Koo.
Rejeitado pelo pai, agora sambem rejeitado pela mãe, ele então foi morar com seus avós  paternos, que moravam em uma fazenda de 17 hectares,  nas montanhas de North Folk também Califórnia, mas a sua relação com os avós se mostrou muito fria, principalmente com sua avó que era a figura estampada de sua mãe, e por varias vezes gritou com ele por nada, apenas para descarregar nele sua raiva momentânea. Tudo aquilo em sua mente era inexplicável, parecia um vídeo tape, onde as coisas se repetiam novamente, e principalmente as coisas ruins.  Mas uma vez Kemper estava, vivendo uma rejeição em sua vida, e ele teria que mudar isso de alguma forma, e tudo começou então a acontecer quando ele presenciou os seus avós discutindo, e sua avó com palavras, insultando o seu avô.
A sexta vitima Cindi Schall.
Ele então resolveu acabar com todo aquele sofrimento(em sua mente doentia),quando o seu avô saiu, ele então se aproximou da avó e deu-lhe um tiro na cabeça, e também esfaqueou seu corpo, e ele agora tinha um problema, mas o problema em sua mente não era dele ter matado a própria avó, mas sim de como o seu avô iria reagir quando visse a esposa morta, então ele (como disse depois), para que o seu avô não passasse por um sofrimento maior, ele então esperou o mesmo, e quando ele chegava da rua com compras nas mãos ele descarregou seu revolver em cima dele, e com isso em sua mente, ele tinha evitado que o seu avô sofresse, (só mesmo um louco para pensar desta maneira).
A sétima vitima Rosaling Thorpe.
A oitava vitima Alison Liu.
E com isso ele foi preso e logo de principio percebeu-se de sua insanidade, ele foi encaminhado para um centro de tratamento de insanos(Manicômio Judiciário), agora ele cometeu esse crimes quando estava apenas com 15 anos de idade. Estando ele então agora internado no hospital psiquiátrico Atascadero, ele enfim tinha uma ocupação, desde o principio ele foi elogiado pela imensa inteligencia, ele possuia u Q.I de 136 que foi aumentado depois para 145, (um Q.I. de gênio)  e se tornou assistente do seu psicologo, pois ele tinha uma memoria fotográfica, e apenas em observa-los atendendo os pacientes, ele decorava tudo desde os diagnósticos ate a ministração dos medicamentos especiais. Na época ele tinha 2,06 metros de altura e pesava 130 quilos, um verdadeiro gigante, e embora contra a vontade de vários médicos daquele hospital.
Remoção dos dois últimos corpos 
vitimados por Kemper, sua mãe Clarnell
 Strandberg e a amiga dela Sally Hallet,
 totalizando então 10 homicídios.
Mesmo tendo ele executado barbaramente os seus avós, foi liberado para  cuidar de sua mãe, (parece um pais que eu conheço, onde criminosos cruéis não ficam muito tempo presos, e suas sentenças são ridículas  e então aquele gigante adormecido como deveriam pensar alguns, (principalmente aquela pessoa que era o principal responsável pela sua liberação), voltou a atacar, com um terrível e sórdido apetite voraz por sangue humano, um predador insaciável por sangue humano indefeso, e entre Maio de 1972 a Fevereiro de 1973, ele executou seis jovens moças, todas com as mesmas características, com seus crimes tipificados como crimes seriais, ele agia sempre da mesma forma, esperava em algum ponto da estrada, onde jovens moças pediam carona, e ele então chegava, e oferecia sua carona mortal.  
Quando a justiça  se apieda de criminosos 
frios e cruéis, sempre alguém da 
sociedade sentira isso na pele!
Eram moças, na maioria dos casos universitárias, no total foram 6 delas assassinadas  praticamente da mesma forma, por esse monstro, que alem de executa-las ele também realizava um ritual macabro, cortando-lhes a cabeça  e depois jogava as cabeças em algum lugar, bem longe dos corpos,  e mesmo agindo com toda essa violência contra suas vitimas, esse criminoso, estava longe de ser capturado pela policia, pois ele não deixava nenhuma pista a ser seguida, e por incrível que pareça, ele foi descoberto quase que por acaso.Tudo começou quando a policia de Santa Cruz, estava realizando um tipo de recadastramento de todos os possuidores de armas de fogo.
O gigantismo era mesmo apenas tamanho e safadeza.
E era sabido que ele possuía uma arma de calibre 22,  e então a policia tinha por obrigação, certifica-lo sobre a regularização da mesma, mas agora tinha um pequeno detalhe, quem seria o policial que lhe-entregaria a intimação, pois ele era enorme, com 2,06 de altura e 130 quilos, sendo assim muito intimidador pelo seu tamanho, e essa menção honrosa acabou sobrando para o detetive Michael Allufi, que chegou ate ele e conversando conseguiu que ele lhe entregasse a arma numa boa, mas toda sua carreira criminosa estava começando a ser descoberta por esse detalhe aparentemente tão desprezível para o caso, pois Kemper estava fora da lista de suspeitos, e ele ainda era amigo dos policiais, pois frequentava o bar Jury Room, que era frequentado por muitos policiais, que tinham amizade com ele e o achavam uma pessoa muito agradável.
Os policiais nunca imaginariam 
que aquele monstro terrível estava
 muito próximo deles!
Mas com a visita da policia em sua casa, ele perdeu o controle, pensando que os mesmos ja o haviam descoberto, por isso, ele praticamente se entregou, e sabendo então que seria preso e ficaria o resto da vida na cadeia ele então antes que isso acontecesse, resolveu encerrar sua vida criminosa com "chave de ouro", isso é matando aquela pessoa que ele mais odiava na face da terra, que era nada mais nada menos do que sua própria mãe (Clarnell Strandberg), e realizou isso da maneira mais horrenda possível, ele a-espancou  batendo nela sem piedade ate que ela perdesse os sentidos, depois ele bateu varias vezes na cabeça dela com um martelo, depois cortou a cabeça dela, fez sexo oral com a cabeça, e ainda não satisfeito, cortou as suas cordas vocais, e finalmente dependurou cabeça e começou a atirar dardos nela, e depois de toda essa barbárie ele ainda teve folego para convidar a melhor amiga de sua mãe (Sally Hallet) para visita-los e quando ela chegou ele a estrangulou.
Ele cometia seus crimes e depois
 ia ao bar de policias para ver 
a repercussão dos mesmos.
Ele disse depois, que retirou as cordas vocais da cabeça de sua mãe morta, por vingança, por todas as vezes que ela gritou com ele, o fato inusitado disso foi que ele mesmo ligou para a policia e confessou ter cometido o crime contra sua própria mãe e a amiga dela, mas quando os policias chegaram, ficaram ainda mais surpresos quando ele na maior tranquilidade confessou ser o serial killer que havia matado as jovens estudantes (6 no total), são elas Mary Ann Pesce, Annita Luchesa, Aiko Koo, Cindy Schall, Rosalind Thorpe e Alice Liu, e pondo fim então na jornada de crimes do serial conhecido como o açougueiro de moças, que aterrorizou a cidade de Santa Cruz na Califórnia nos anos 70. No total então ele matou os avos paternos, depois mais 6 moças e finalizou com a própria mãe e a amiga dela, sendo com isso 10 pessoas executadas.
Aguçada inteligencia e imensa
 simpatia aparente, característica
 dos psicopatas assassinos.
Deixar um elemento com essa característica
 predadora nas ruas, é o mesmo que soltar 
um leão no centro de uma cidade.
Quando a justiça favorece de alguma forma um criminoso, ignorando todo o seu potencial de maldade, ao mesmo tempo ela esta ignorando a segurança do cidadão de bem, que poderá ser uma próxima vitima desse mesmo criminoso, e isso deve valer muito mais em caso de psicopatia, pois clinicamente e cientificamente, o psicopata é tido como incurável, ou seja ele deve ficar obrigatoriamente em um ambiente especial,  recebendo tratamento adequado para a sua doença.  Libertar  um elemento desses, com um altíssimo grau de crueldade,  que foi capaz de executar os  próprios avós sem sentir nenhum tipo de remorso ou arrependimento, é uma grande irresponsabilidade e também uma covardia contra toda a sociedade, se os procedimentos fossem realizados corretamente, esse elemento nunca teria sido libertado, e 8 de suas vitimas estariam vivas, nesse caso, notoriamente houve condescendência de alguém com esse demônio, um profissional despreparado, que deixou-se ser enganado por ele, e por esse grave erro, 8 pessoas foram executadas, ele esta agora numa cadeia pelo resto de sua vida, de onde nunca deveria ter saído.
Fonte Wikipedia.