Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2025

ALIENÍGENAS NO SOL.

Uma esfera gigantesca sugando
 energia do Sol por 80 horas.
Algo de muito estranho foi flagrado pelas poderosas lentes do telescópio S.D.O., 11 de Março de 2014, demostrando uma gigantesca esfera circular se aproximando do Sol e injetando nele algum dispositivo tipo uma mangueira de abastecimento aereo e sugando sua energia (plasma), isso foi realizado durante cerca de 80 horas consecutivas, e deixou os cientistas da Nasa intrigados, pois se essa esfera se tratar de uma aeronave alienígena, sera uma aeronave gigantesca de dimensões extraordinárias, muito maior do que o planeta Júpiter que é 11 vezes maior do que a Terra e com uma massa 318 vezes superior. Ora as imagens são bastante nítidas e percebe-se claramente que essa esfera não faz parte do Sol, e que ela se aproxima sorrateiramente estabiliza e permanece ali durante horas.
Uma esfera gigantesca maior
 do que o planeta Júpiter, 
sugando energia do Sol.
Sua ação é bastante nítida, e flagrada
 pelas lentes do telescópio S.D.O..
Varias teorias foram lançadas pelos cientistas que avaliaram essas imagens, que seria essa esfera algum planeta errante (fora de orbita vagante pelo espaço) e que devido a isso teria passado rente ao sol, também cita-se dessa esfera ser o inicio de um buraco negro e que esse estaria começando a devorar o Sol, e se descarta possibilidade dessa mesma se tratar de uma aeronave alienígena, devido a sua dimensão extraordinária, pois se existir uma aeronave do tamanho de um planeta, então de que tamanho seriam os seus ocupantes? Teorias em cima de teorias e os cientistas da Nasa ficaram de queixo caído devido a uma infinidade de perguntas e nenhuma resposta plausível para solucionar essa questão.
Manchas  e explosões solares
 são bastante comuns, mas o
 que intriga é o formato esférico.
Quem teria a capacidade de conseguir
 se aproximar do Sol, e enfrentar
 6000 graus de calor?
Agora em se tratando de dimensão de astronaves alienígenas, não custa relembrar-mos que em algumas situações testemunhadas por diversas e ate milhares de pessoas, que avistaram aeronaves alienígenas gigantescas, um dos casos mais impressionantes foi o ocorrido no estado americano do Arizona na cidade de Phoenix em 1997, quando uma cidade inteira avistou uma aeronave com dimensões enormes, e formato de bumerangue com luzes, ao qual algumas testemunhas citaram da imensidade desta, que tomou conta do céu e que poderia ter uns 2 a 3 quilômetros de largura aproximadamente, e que sobrevoou muito baixo, ao qual não tinha jeito de não ter sido percebida. O governador do estado do Arizona, Fife Symington, alegou que a aeronave era maior do que um shopping center.
Nave mãe em formato de bumerangue,
 foi vista por milhares de pessoas 
na cidade de Phoenix no Arizona.
Uma misteriosa aparição ocorrida em
 1997, e que ficou conhecida 
com as luzes de Phoenix.
E tem outro detalhe, a sonda russa Phobos, que se aproximava do planeta Marte e que misteriosamente desapareceu e deixou de mandar imagens a Terra, pode ter sido abatida por uma gigantesca aeronave alienígena, com dimensões de 25 quilômetros de comprimento por 2,5 quilômetros de largura com  formato de agulha, a suspeita disso vem de imagens filmadas e fotografadas pela sonda antes do seu desaparecimento ao qual percebe-se essa imensa aeronave muito próxima do planeta Marte, parecendo estar a mesma patrulhando aquela área.
Aeronave em formato de agulha, pode ser responsável pelo sumiço
 da sonda russa Phobos.
A sonda Phobos realizava 
observações muito próximas
 de Marte e desapareceu como magica.
Mas um imenso  mistério para deixar os cientistas de cabeça quente, em tentar decifra-lo, agora para nos que possui-mos os pés no chão, e acreditamos que pela imensidade de estrelas no universo e também pela imensa possibilidade de algumas dessas estrelas também serem planetas muito saudáveis a vida, não ficamos nem um pouco surpresos em perceber-mos que todos esses avistamentos sem duvida fazem parte de uma visitação ao nosso planeta de outras civilizações extraterrestres, com certeza,infinitamente superiores a nossa tecnologia, e que realizam viagens espaciais por distancias inimagináveis, e que pela nossa tecnologia atual, nos seria impossível. Agora para aqueles céticos e que riem disso, eu desafio os mesmos a ficarem durante uma noite, olhando para o céu, e com certeza perceberão algumas estrelas (que não são estrelas) se movendo. Eu trabalho a noite, e por varias vezes eu pude ver isso, algumas noites  são poucos, porem existem noites em que a movimentação é transloucada, dessas luzinhas indo e vindo para todos os lados.
Fonte NASA.

NATUREZA E TECNOLOGIA.

Um pais castigado por diversos fenômenos naturais de altíssima intensidade, furações de nivel 5, tsunamis, terremotos que devastam cidades inteiras como o ocorrido em 1998 na cidade de Kobe, e que ainda respira resticios de uma cruel bomba atômica, e que também fica localizado em uma minúscula ilha no Oceano Pacifico, nada disso é empecilho para o povo oriental mais criativo do mundo, colocar em pratica seus objetivos, e não existe nada que uma imaginação fértil e uma montanha de dinheiro não possam realizar, alem da imponente arquitetura urbana com os arranha-céus tirados da ficção científica e dos palácios imperialistas, tudo contrasta em uma harmonia sem igual.
Um conjunto de ilhas com o formato de um arco, estendendo-se entre as latitudes 2Oº25e 45º33 norte e as longitudes I22º56e 153º59leste, o Japão localiza-se a leste do Continente Asiático, entre o Mar do Japão e o Oceano Pacífico. Sua extremidade mais ao sul fica quase na mesma latitude que o meio do Deserto do Saara ou a extremidade sul de Cuba. Sua  extremidade mais ao norte está quase na mesma latitude que o sul da França, o norte da Itália, Ottawa e Mineápolis. A Hora Padrão do Japão corresponde à do leste da Sibéria e à da Austrália, e está nove horas à frente de Londres GMT.
A área total de terra do Japão, aproximadamente 380.000 quilômetros quadrados, representa apenas cerca de 1/60 da área to­tal da União Soviética e menos de 1/25 da do Canadá, China ou Estados Unidos. Uma área comparável abrangeria a do Reino Unido e Tchecoslováquia combinados; Hokkaido seria pouco menor que a Áustria, e Kyushu é menor que a Holanda ou a Suíça. Por ser uma nação ilha, o Japão possui um longo litoral e uma grande área econômica costeira (estendendo-se por duzentas milhas náuticas a partir da costa), a sétima maior do mundo.



Navios circundam á baia de Mikawa, preparando o perímetro de todo o projeto, para inicialização da gigantesca obra.
Todas as marcações foram realizadas utilizando-se de GPS, e com tecnologia de ponta como nunca se viu no mundo antes, era como se realizasse um grande risco imaginário nas aguas do mar.

Aos poucos foi se formando o desenho e o 
sonho começou á se materializar.
Teria que ser feita uma construção perfeitíssima nos mínimos detalhes sem desprezar as ondas e as mares. 
Depois de tudo idealizado e feito os perímetros,
 começaria então á colocação das estacas de sustentação.
Para um leigo parecem desenhos repetitivos, mas que tornam-se necessários devido a magnetude e sofisticação dessa obra.
Depois das colunas implantadas, da-se então o enchimento do meio com milhares e milhares de toneladas de terra.
 E aos poucos o aeroporto dos sonhos vai  tomando forma.
Essa gigantesca obra movimentou milhões de empregados em todas as categorias profissionais da construção.
 Do alto da para ver os formados dos grandes
 galpões e dos Angares.
Olhando-se até que essa foto aérea do aeroporto se parece muito com uma placa de circuito eletrônico.
Uma bela visão com o mar ao fundo, contraste 
entre á natureza e á tecnologia.
Tudo foi pensado minunciosamente entre 
todos os detalhes da construção.
Grande parte dessa obra so foi possível por monitoramento aéreo e de satélites, algo que fica abreviado, seria o impacto ambiental futuro, que ainda com certeza sera causado por ela.
Quase tudo pronto para sua grande inauguração.
Mesmo depois de tudo pronto, existe ainda á necessidade de-se trabalhar infinitamente nos mapas aereos.
Um sonho "impossível" que se tornou realidade, mostrando que tudo pode ser realizado para quem quer fazer. 
É muito bom ver um povo que trabalha
 e sonha acordado, parabéns aos japoneses
 por essa fantástica obra.

O aeroporto de Nagoya, também conhecido como aeroporto do Japão Central ou aeroporto de Chubu, é um aero-ilha que serve a área urbana de Nagoya, no Japão sendo um dos maiores e mais modernos do mundo. Tem alguns vôos domésticos, mas principalmente os destinos são internacionais, como China, Sudeste Asiático, Austrália, algumas partes da Europa e dos Estados Unidos, entre outros. Ao redor de 11 milhões de passageiros viajaram em 2009.

A VITORIA É NOSSA.

A motivação pode ser analisada a partir de duas perspectivas diferentes: como impulso e como atração. Ver o processo motivacional como impulso significa dizer que instintos e pulsões  são a força propulsora da ação. Assim necessidades internas geram no indivíduo uma tensão que exige ser resolvida. Exemplo desse tipo de motivação é a fome: a necessidade de alimento gera a fome que exige uma resolução através do comer. 
Você tem o poder de mudar sua vida,
 basta acreditar em si mesmo.
Apesar de importantes teorias da motivação, como a de Freud e a de Hull, basearem-se nessa perspectiva e de ela explicar muitos fenômenos do comportamento, suas limitações são patentes: a fome em si, para manter-se o exemplo, não determina se o indivíduo vai escolher comer arroz com feijão ou lasanha; outras forças estão em jogo aí: o ambiente. E outras formas de comportamento mais complexas, como o jejum ou ainda o desejo de aprender, entre tantos outros, não se deixam explicar simplesmente pela resolução de tensões internas. 
Sua força independe do seu tamanho ou 
No caso do aprendizado, por exemplo, o objetivo se encontra num estado futuro, em que o indivíduo possui determinado saber. Esse estado final como que atrai o indivíduo - a motivação como atração, como força que puxa, atrai. Não se pode negar que ambas as perspectivas se complementam e ajudam a explicar a complexidade do comportamento humano; no entanto, devido às suas limitações no esclarecer comportamentos mais complexos, grande parte da pesquisa científica atual se desenvolve no âmbito da motivação como atração.
A vitoria pertence a aquele que procura por ela.
A aguia soberana das alturas, enxerga
 o mundo em tres dimensões.
Uma compreensão da motivação como força atratora não pode deixar de levar em conta as preferências individuais, uma vez que diferentes pessoas vêem diferentes objetivos como mais ou menos desejáveis. Um mesmo objetivo pode ser buscado por diferentes pessoas por diferentes razões: uma deseja mostrar seu desempenho, outra anseia ter influência sobre outras pessoas (poder), etc. A essas preferências relativamente estáveis no tempo dá-se o nome de motivos.
Os vencedores serão apenas aqueles 
que chegarem primeiro, e os outros serão
 apenas meros coadjuvantes.
Aquela historia que diz, que o que não importa vencer, mas sim competir, na realidade, o que importa mesmo é ser sempre o vencedor, chegando sempre na frente, á historia nunca se lembra daqueles que ficaram em segundo plano, não existe lugar para eles, logicamente fazendo tudo com muita responsabilidade e respeito, sem subir nas costas de ninguem, mas o ego humano, o fara ser sempre um grande vencedor, basta apenas assimilar essa situação e administra-la no seu dia a dia.

MEGA FILTRO SOLAR.

 A possibilidade de que o aquecimento global vai desencadear uma abrupta mudança climática é algo que as pessoas podem não querer pensar. Mas astrônomo da Universidade do Arizona Roger Angel pensa sobre isso.O Dr Angel é uma das mentes mais brilhantes do mundo, como professor da Universidade do Arizona, e o Centro de Astronomia Óptica Adaptativa.Ele ganhou honras superiores para suas muitas extraordinárias idéias conceituais que se tornaram práticas soluções de engenharia para a astronomia.Para o ano passado, Angel foi procurando maneiras de esfriar a Terra em uma emergência. Ele está estudando a viabilidade da implantação de um guarda-sol em um espaço de crise do aquecimento global, uma crise onde se torna claro que a Terra é inequivocamente dirigida para a mudança climática desastrosa dentro de uma década ou duas.

Uma gigantesca película formada por
 lentes, serviriam como um filtro, cuja á
 função seria de filtrar ás luzes do sol,
 e reduzirem á temperatura da Terra.
Angel é agora a publicação de um primeiro papel, detalhados acadêmicos, "Viabilidade de resfriar a Terra com uma nuvem de pequenas espaçonaves perto L1", no Proceedings of the National Academy of Sciences. O plano seria lançar uma constelação de trilhões de espaçonave de vôo livre pequena um milhão de quilômetros acima da Terra numa órbita alinhada com o sol, chamado de L-1 em órbita.
Á camada de ozônio cresce á cada
 dia e com ele também aumenta á temperatura
 do planeta, que modifica o clima 
vertiginosamente nos continentes.
A nave se formaria uma nuvem, cilíndrica com um diâmetro de cerca de metade da Terra, e cerca de 10 vezes mais. Cerca de 10 por cento da luz solar que passa através do comprimento de 60.000 milhas da nuvem, apontando longitudinalmente entre a Terra eo Sol, seria desviada para longe do nosso planeta. O efeito seria o de reduzir a luz solar de maneira uniforme em cerca de 2 por cento em todo o planeta, o suficiente para equilibrar o aquecimento de uma duplicação do dióxido de carbono atmosférico na atmosfera da Terra.
Quem acompanhou o seriado Jornada nas Estrelas, como eu acompanhei, deve ficar fascinado com essa noticia, uma salvação vinda do espaço sideral!
Pesquisadores propuseram várias alternativas para o resfriamento do planeta, incluindo dispersores de aerossóis na atmosfera da Terra. A idéia de um espaço na sombra L1 desviar a luz solar da Terra foi proposta inicialmente por James Early do Laboratório Nacional Lawrence Livermore, em 1989. "As idéias anteriores foram para o maior, mais pesada que as estruturas precisaria de fabricação e lançamento da lua, que é bastante futurista," Angel disse. "Eu queria fazer o pára-sol de" flyers ", nave pequena, leve e extremamente fina que pode ser completamente montada e lançada da Terra, em pilhas de um milhão de cada vez. Quando chegarem L1, eles seriam tratados fora do pilha em uma nuvem. Não há nada para montar no espaço. "

Poderia até ser coisa de doido se
 essa teoria não fosse realizada por um dos maiores gênios da atualidade, Dr Roger Angel.
Os panfletos leves projetados por Angel seriam feitos de uma película transparente com furos pequenos. Cada passageiro seria de dois metros de diâmetro, 1 / 5000 de uma polegada de espessura e pesam cerca de um grama, o mesmo que uma borboleta grande. Ele usaria "MEMS" espelhos tecnologia como velas pequenas que inclinariam para manter a posição dos panfletos na constelação em órbita. Transparência do flyer e mecanismo de direção á impedir que ele seja surpreendido pela pressão da radiação. Pressão de radiação é a pressão da luz do sol em si.A massa total de todos os pilotos que compõem a estrutura de pára-sol do espaço seria de 20 milhões de toneladas. Em US $ 10.000 por libra, o lançamento de foguetes convencionais química é proibitivamente caro. Anjo propõe usar uma maneira mais barata desenvolvido pela Sandia National Laboratories para os lançamentos espaciais eletromagnética, que poderiam trazer o custo baixo para tão pouco como US$ 20 por libra.
Um trabalho minucioso, mas que alcançara 
resultados plenos depois de iniciado.
O pára-sol pode ser implantado por um total de 20 lançadores eletromagnéticos lançar uma pilha de panfletos a cada 5 minutos durante 10 anos. Os lançadores eletromagnéticos ideal seria executado em energia hidrelétrica, mas mesmo no pior cenário ambiental com carvão eletricidade gerada, cada tonelada de carbono usada para produzir eletricidade poderia atenuar o efeito de 1.000 toneladas de carbono atmosférico.
Á camada de lentes ficara num lugar 
de vácuo e acompanhara á orbita da Terra.
Uma vez impelido para além da atmosfera da Terra e da gravidade com lançadores eletromagnéticos, as pilhas flyer será dirigido para L-1 órbita por energia solar propulsão iônica, um novo método comprovado no espaço pela Agência Espacial Europeia SMART-1 da lua orbiter e Deep Space 1 da NASA sonda."O conceito se baseia em tecnologias existentes," Angel disse. "Parece factível que poderia ser desenvolvido e implantado em cerca de 25 anos a um custo de alguns trilhões de dólares. Com cuidado, a sombra solar deve durar cerca de 50 anos. Então, o custo médio é cerca de US$ 100 bilhões por ano, ou cerca de dois décimos de um por cento do produto global nacional. "
Os poluentes tem destruído á camada de ozônio em escalas assustadoras, cada miligrama de poluição a mais na estratosfera também, causa uma miligrama á menos de proteção do planeta.
Se essa ideia vai dar ou não vai 
dar certo, alguém tem que fazer 
alguma coisa antes que saja tarde demais!
Ele acrescentou: "O pára-sol não é nenhum substituto para o desenvolvimento de energias renováveis, a única solução permanente. A nível semelhante maciça de inovação tecnológica e investimento financeiro pode garantir isso. "Mas se o planeta entra em uma crise climática abrupta que só pode ser fixado por arrefecimento, que seria bom para estar pronto com algumas soluções de sombreamento que foram elaboradas."então temos que colocar á mão na massa o quanto antes.
Fonte BBC.

CONTRASTES.

 


SOFISTICAÇÃO
Essa palavra tão magica em tempos passados, mas que nos dias de hoje se encontra bem proxima e presente em nosso dia á dia, ter uma vida muito mais pratica e se preocupar apenas em se apertar um botão, não tem muito haver com riqueza (se bem que isso pode ajudar), mas sim com uma visão ampla e e direta visando algo que para á maioria trata-se de um desejo intransponível, mas que torna-se muito real quando tiramos isso de nossas mentes e também tiramos esse projeto do papel e o faze-mos tornar-se realidade concreta e pura.
DESIGN
É poder viver lado a lado com á natureza, ter uma tenologia moderna, mas sem ter o disparate de tocar num milimetro sequer desta, criar um novo mundo sem ter que destruir o antigo, ter toda paciência em ouvir suas melodias, sem ter que emudecer os nobres passarinhos com seus cantos fenomenais.

CONFORTO
Ter á possibilidade de possuir um conjunto de apetrechos, que façam voce ficar deslumbrado de satisfação, e ao mesmo tempo nunca ofuscar o brilho do sol, ser integro em suas atitudes humanas, e destacar á humildade como plataforma de vida, subir os degraus determinados, tendo á nobreza de realiza-los um de cada vez, e em contrapartida ter á certeza que é fundamental, sempre passar-se desapercebido.
REQUINTE
Realizar um trabalho complexo mais de natureza simplória, unir o útil ao agradável, com uma relação totalmente harmoniosa, realizar uma combinação ampla onde as cores sejam realçadas como num mundo magico, onde o mundo sera sempre seu mundo, e voce terá á oportunidade de ser o magico desse mundo, e ele sera ainda muito mais magico se voce conseguir dividi-lo com alguem, ter á descrição de saber chegar e também saber sair dignissimamente bem, estar em um determinado lugar, e manter-se absolutamente discreto á ponto de não ser percebido,  apenas tuas obras dirão quem voce é.
DISCRIÇÃO
Passar por um certo caminho e nunca deixar as marcas dos seus passos registradas no chão, e quando voce não estiver... nada sera modificado... e ninguém nunca poderá dizer onde voce esta agora, e quando todos pensarem que voce é algo, dai voce reaparece e mostra a todos que voce é bem diferente e melhor daquilo que pensavam todos a seu respeito, ser perfeito em nosso mundo é um grande desafio, muitos até podem dizer que encontrar á perfeição é desejo insano e fruto da impossibilidade humana, mas isso nunca ira impedi-lo de se aproximar o máximo do seu intuito final, ter os ideais projetados em  sonhos, e transferi-los naturalmente para á sua vida, e quando as pessoas acordadas virem tudo e disserem que  parece um sonho, dai voce simplesmente diz, esse sonho eu tive no passado, e agora eu não preciso mais adormecer para te-los novamente.
Toda complexidade do universo, tem uma relação muito próxima do bem estar pessoal, engana-se aquele que pensa ao ter muitos bens e muito dinheiro, isso lhe fara ter  uma vida mais aconchegante e confortável, o verdadeiro caminho das pedras, pode estar muito mais próximo do que voce possa pensar, teoricamente o homem sempre necessitaria de possuir algo que lhe passe muita satisfação em sua vida, mas as relações entre essa teoria e sua pratica demostram que  nem sempre isso é verdade, pois existem pessoas que são verdadeiras escravas do material, e produzem com isso um drama intimo muitíssimo pesado, afastando de si todas aquelas verdadeiras relações afetivas que um ser humano tanto necessita ter e viver, pois em toda sua ideologia abstrata,  um certo dia um grande filosofo disse me deem uma alavanca e um ponto de apoio, e eu moverei o mundo(Arquimedes), uma das frases mais inteligentes que eu ja ouvi até hoje, e realmente isso é á pura verdade, voce pode movimentar o seu mundo á hora que voce quiser, basta apenas voce se lembrar que á alavanca de tudo isso é voce mesmo.

SENSIBILIDADE HUMANA.

A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou nesta terça-feira (10), por unanimidade, autorização a Roberto Aparecido Alves Cardoso, conhecido como Champinha, de 26 anos, para deixar o estabelecimento psiquiátrico no qual está internado, a Unidade Experimental de Saúde (UES), na zona norte de São Paulo. Em 2003, então com 16 anos, ele participou do assassinato dos jovens Felipe Caffé, de 19 anos, e Liana Friedenbach, de 16 anos. Em novembro de 2003, Felipe e Liana acampavam em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, quando foram dominados pelo adolescente, então com 16 anos, e outros homens quatro adultos foram condenados pelo crime.
Liana em sua inocencia, pagou caro
 por ter cruzado o caminho de um monstro!
O advogado de Champinha ingressou em 2010 no STJ com um pedido de habeas corpus para que ele fosse liberado do hospital  no mesmo ano, um pedido de liminar (decisão provisória) foi negado. Segundo a defesa, ele já cumpriu a medida socioeducativa pelo crime na Fundação Casa, órgão de internação de menores infratores, e está internado ilegalmente. Champinha nunca foi a julgamento e passou três anos na Fundação Casa. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) em 2006 diagnosticou que ele tinha transtorno de personalidade e cometia atos irracionais para ter o que desejava. A Justiça determinou então que deveria ser internado em um estabelecimento psiquiátrico.
O casal Lina e Felipe, foram 
trucidados sem nenhuma piedade!
O Ministro Luís Felipe Salomão, relator da ação no STJ, afirmou que a interdição de Champinha na unidade psiquiátrica "não tem caráter penal ou sancionatório" e que serve para proteger o jovem e a sociedade. Portanto, afirmou Salomão, não há "constrangimento ilegal" na internação do jovem. Salomão afirmou ainda que o Estado não pode ser "espectador diante de quem coloque em risco a si e a outros". Mas uma vez devemos parabenizar o Supremo Tribunal Federal por mais uma ação de uma verdadeira sensibilidade humana, ao avaliar o risco real de-se colocar um elemento com tamanho indice de maldade nas ruas. 
Champinha considerado inapto
 para conviver em sociedade, devido 
ao seu alto grau de periculosidade nata.
E com isso expondo as demais pessoas aos seus ímpetos perversos. Os laudos que analisaram Champinha, demostraram claramente sua imensa tendencia psicopática e incurável, portanto com altíssimo grau de reincidência, alias o psicopata assassino, segundo a psiquiatria forense é um ser incurável, ao qual não existe tratamento compatível com a sua doença,  onde a unica solução plausível, seria a internação psiquiátrica, e para que outras pessoas  não sejam  vitimadas por ele futuramente.  Pela nossa legislação falida e esse estatuto da criança e do adolescente, (mesmo por ele ter cometido um crime monstruoso contra duas crianças), ele ja estaria nas ruas ha algum tempo.
Policiais experientes, ficaram 
chocados ao verem o estado 
que os criminosos deixaram 
os corpos do casal!
O que o afasta da liberdade, foi essa medida clinico-juridica, realizada por uma junta de profissionais altamente especializados, ao qual avaliaram toda sua conduta,  perfil psicológico, o  crime, enfim, realizaram um estudo complexo sobre toda a sua personalidade, e através disso, criaram um laudo sobre o seu perfil humano. Agora os Ministros do S.T.F., poderiam simplesmente cumprir a lei  ou esse tal E.C.A., e colocarem esse demônio nas ruas para novamente (segundo a experiencia e os laudos) trucidarem mais uma nova vitima. Mas esses nobres senhores agiram com a plena serenidade e explicita sensibilidade, ao analisarem esse perfil e concluíram haver em sua soltura um risco eminente as demais pessoas. Agora por um outro lado, existem algumas pessoas muito revoltadas com essa situação,  alegando ser um grande abuso do Estado,  essa "prisão indevida". 
O S.T.F., agiu com extrema sensibilidade
 humana, ao perceber que o internado,
 não possui nenhuma condição 
de retornar ao convivio social.
So para relembrar, quando da descoberta dos corpos, e depois dos criminosos, a policia atraves dos depoimentos dos acusados,  descobriu a tamanha perversidade e maldade de Champinha, com os seus  atos com a menina Liana, que nem a policia teve coragem de revelar, devido ao alto grau de crueldade contra a menina,  onde policiais com muita experiencia, ficaram chocados ao verem em que estado ficou o corpo da menina,  e da frieza do depoimentos sem nenhum tipo de remorso ou arrependimento dos autores. Portanto, quem achar que o S.T.F. esta agindo errado em manter esse demônio internado, deveriam leva-lo para suas casas, e adotarem-no como um "filhinho querido".
Seria outra terrivel dor ao pai
 de Liana (Ari  Friedenbach), se 
esse terrível criminoso, fosse liberado.
Deve-se acabar com toda essa hipocrisia de-se inverter os reais valores, passando-se a mão na cabeça de quem não presta e ao mesmo tempo com essa situação, se banalizar a vida humana deixando-a a um segundo plano, ter piedade de um elemento desse com tamanho grau de perversidade, crueldade e maldade, vai contra todos os princípios da doutrina humana. Não devemos nunca perder-mos a nossa dignidade social, e nos tornar-mos carrascos de nossos semelhantes, devemos sim, utilizar-mos de nossa sabedoria, para separar-mos o bem e o mal, e nunca deixar-mos que os nossos semelhantes, sofram por nossa mediocridade social, ao deixar-mos eles expostos a um mal que nós facilmente identificaria-mos, mas que não tive-mos a coragem e a hombridade de protege-los.
Fonte G1 Noticias.