Visualizações de página do mês passado

16,729

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

VIOLÊNCIA GRATUITA.

O médico agredido durante uma festa na Cidade Universitária da USP, em São Paulo, morreu na madrugada deste sábado (12) na capital paulista. Benício Orlando Saraiva Filho Leão, 39 anos, ex-aluno da Faculdade de Medicina da USP, foi atacado na última sexta-feira (4).Leão não resistiu aos ferimentos. Ele foi agredido com uma pedrada na cabeça e desde o dia do crime estava na UTI do Hospital das Clínicas, segundo a Folha Online. Câmeras registraram o momento em que o médico foi cercado e agredido por um grupo. O médico estava em seu carro, um Fiat Punto, na rua da Reitoria. Ele esbarrou em uma bicicleta que estava mal estacionada na mesma via. Logo depois, o médico parou o carro. 
O jovem medico não resistiu 
aos gravíssimos ferimentos e 
faleceu Sabado de madrugada.
Os médicos tentaram de tudo para
 mante-lo vivo, mas seguidas paradas
 cardio-respiratorias dificultaram tudo.
Duas pessoas se aproximam dele. O médico desceu do carro com uma barra de ferro, o que gerou confusão. Mais pessoas se aproximam e um dos jovens atirou uma pedra no médico, que cai no chão e continua a ser agredido. Um dos homens entra no carro e rouba uma mochila da vítima em seguida.Em nota, a USP afirmou que o médico participou de uma festa tradicional, a "Quinta e Breja", que acontece perto da Escola de Comunicação e Artes (ECA). A universidade lamentou o fato e afirma que o ex-aluno foi "covardemente espancado".
As câmeras de monitoramento 
filmaram toda a ação covarde
 e cruel dos marginais.
Mas uma vitima da extrema 
violência daquela região. 
Faz tempo que o campus e imediações da Usp se tornaram um antro criminoso, onde ocorrem crimes de todos os tipos, e esse é mais um caso para somar com os demais ja ocorridos. As imagens demostraram a covardia e selvageria dos criminosos, que devido a uma pequena encostada do veiculo do jovem em uma bicicleta, foi o suficiente para causar uma fúria transloucada nos elementos, que cercaram a vitima que ainda tentou se defender possivelmente com uma chave de fenda, mas foi chutado e agredido de todos os lados, e um dos elementos atirou uma enorme pedra que passou raspando a sua cabeça.
A policia tem feito suas rondas nas
 imediações e dentro do campus...
...Mas tudo isso fica difícil quando 
muitos estudantes se comportam
 de maneira suspeita e ilicita.
E num movimento de  escapar daquela situação tentou chegar próximo ao portão de entrada da Usp, e quando nesse exato momento foi atingido violentamente por outra enorme pedra na região temporal, causando-lhe um ferimento gravíssimo ao qual provocou a sua morte uma semana depois. A policia nas primeiras investigações realizadas suspeita da ação de flanelinhas clandestinos que sempre são vistos naquela area. Agora o que deu para se perceber nitidamente é que o elemento que atirou a pedra no medico, o fez com a mão esquerda, portanto é uma pessoa canhota, e agora a policia juntando as informações colhidas no local fatalmente chegara aos autores desse crime barbaro em um tempo relativamente rapido.
Fonte Ig Noticias.
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime

ENGANAMOS CONAN DOYLE


Em 1917, duas simples meninas adolescentes em Yorkshire produziram fotos que tinham tirado de fadas em seu jardim. Elsie Wright (6) e sua prima Frances Griffiths (10) usaram uma máquina fotográfica simples e dizia-se que não possuíam qualquer conhecimento de fotografia ou truques fotográficos.
Uma das meninas, observando as
 fadinhas num arbusto brincando.
Peritos fotográficos que foram consultados declararam que nenhum dos negativos tinham sido forjados, não havia nenhuma evidência de dupla exposição e que um borrão leve de uma das fadas na fotografia número 1 indicava que a fada estava se movendo durante a exposição de 1/50 ou 1/100 segundos. Eles pareciam não sequer entender a explicação mais simples de que as fadas eram recortes de papel simples fixados nos arbustos, balançando ligeiramente com a brisa. Conan Doyle e outros crentes também não estavam aborrecidos pelo fato de que as asas das fadas nunca mostravam borrões de movimento, até mesmo na imagem da fada calmamente posada de pé em pleno ar. Aparentemente asas de fada não funcionam como as asas de um beija-flor.
 Foto 2 Frances, uma 
das meninas, conversando
 com um suposto duende.
Quase ninguém pode olhar para estas fotografias hoje e aceitá-las como qualquer coisa que não fraudes. A iluminação nas fadas não combina com a das meninas. As figuras das fadas têm uma aparência plana, de recorte. Mas espiritualistas e outros, que preferem um mundo de magia e fantasia, aceitaram as fotografias como evidência genuína para fadas.
Foto 3, de novo á menina
 fotografada com uma fadinha
 bem proxima do seu rosto. 
Sir Arthur Conan Doyle ( Sir uma honrosa condecoração feita pelo rei ou rainha de um pais monárquico, que significa senhor de algo ou domínio, um titulo de nobreza abaixo de Barão, nesse caso Conan Doyle foi condecorado pelo rei Eduardo VII  em 1902), não apenas aceitou estas fotografias como genuínas, ele até escreveu dois panfletos e um livro que atestavam a autenticidade destas fotografias, incluindo muito folclore de fadas adicional. O livro dele, A Vinda das Fadas (The Coming of the Fairies), ainda é publicado, e algumas pessoas ainda acreditam que as fotografias são autênticas. Os livros de Doyle são leitura muito interessante até mesmo hoje. A convicção de Doyle no espiritualismo convenceu muitas pessoas de que o criador de Sherlock Holmes não era tão brilhante quanto a criação fictícia dele.
 Á ultima das fotos mostra á fadinha
 oferecendo uma flor para Elsie.
Alguns pensaram que Conan Doyle estava louco, mas ele defendeu a realidade de fadas com toda a evidência que pôde encontrar. Ele se opôs aos argumentos dos descrentes. Na realidade, os argumentos dele soam surpreendentemente semelhantes sob todos os aspectos a livros atuais promovendo a idéia de que seres alienígenas nos visitam em OVNIs. Robert Sheaffer escreveu um artigo inteligente traçando estes paralelos de forma maravlihosa. 
O criador do fantastico Sherlock
 Holmes e o seu fiel mordomo Watson,
 foi enganado por duas simples crianças!

Com o passar dos anos persistiu o mistério. Só alguns fanáticos acreditaram que as fotografias eram de fadas reais, mas o mistério dos detalhes de como (e por que) elas foram feitas continuou fascinando os estudantes sérios de brincadeiras, fraudes e enganações. Na verdade ele não foi enganado pelas crianças mas deixou-se ser enganado, ele quis acreditar naquela historia fantasiosa, e continuar vivendo em mundos paralelos, ainda nos dias de hoje muitas pessoas também se deixam enganar por historias fantasticas de ocultismos de imagens e falsos deuses, o ceticismo em pleno seculo XXI, ainda domina as mentes humanas, á Biblia Sagrada sabiamente prega num versiculo que diz: Conhecereis á verdade e ela vos libertaras (João capitulo 8 versiculo 32).
Sir Arthur Conan Doyle, era 
fascinado por assuntos de 
espiritualidade e ocultimo.
 Que se pesquisarem um pouco, conseguiriam facilmente descobrir as verdades, mas preferem fingir que acreditam, e vivem se auto-enganando e acorrentadas á uma pseudo prisão karmatica, porque á verdade as vezes pode causar traumas passageiros,  e á mentira causara uma falsa impressão de alivio, que se tornara um monstro, e quando vier á tona causara danos terriveis e incuraveis. 
Quando as meninas (já adultas) foram entrevistadas, suas respostas eram evasivas. Em uma entrevista da BBC em 1975 Elsie disse: "Eu lhe contei que elas são fotografias de invenções de nossa imaginação e é nisso que vou insistir". Em 1977 Fred Gettings tropeçou em evidência importante enquanto trabalhava em um estudo de ilustrações de livro do começo do século XIX. Ele achou desenhos por Claude A. Shepperson no livro infantil de 1915 que as meninas poderiam ter facilmente possuído, e que eram, sem dúvida, os modelos para as fadas que apareceram nas fotografias.
Houldini, preso em varios cadeados
 e correntes , se desvencilhava
 desses facilmente, ele também ficava
 por varios minutos embaixo d´agua sem respirar.
Isso tudo poderia ter sido evitado se o escritor e grande criador do maior detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes, tivesse deixado o detetive investigar essa historia, fatalmente com sua astúcia e infinita perspicacia  ele rapidamente traria á verdade á tona, mas acontece que Sir Arthur Conan Doyle vivia praticamente em dois mundos paralelos o mundo real e o mundo das fantasias, por onde o escritor era vidrado por historias de espiritualismo,  misterios e ilusionismo.
Ele também era um grande amigo do magico  Harry Houdini (Ehrich Weiss), que é considerado o maior magico ilusionista de todos os tempos.
Fonte Wikipedia.

ALIENÍGENAS NO SOL.

Uma esfera gigantesca sugando
 energia do Sol por 80 horas.
Algo de muito estranho foi flagrado pelas poderosas lentes do telescópio S.D.O., 11 de Março de 2014, demostrando uma gigantesca esfera circular se aproximando do Sol e injetando nele algum dispositivo tipo uma mangueira de abastecimento aereo e sugando sua energia (plasma), isso foi realizado durante cerca de 80 horas consecutivas, e deixou os cientistas da Nasa intrigados, pois se essa esfera se tratar de uma aeronave alienígena, sera uma aeronave gigantesca de dimensões extraordinárias, muito maior do que o planeta Júpiter que é 11 vezes maior do que a Terra e com uma massa 318 vezes superior. Ora as imagens são bastante nítidas e percebe-se claramente que essa esfera não faz parte do Sol, e que ela se aproxima sorrateiramente estabiliza e permanece ali durante horas.
Uma esfera gigantesca maior
 do que o planeta Júpiter, 
sugando energia do Sol.
Sua ação é bastante nítida, e flagrada
 pelas lentes do telescópio S.D.O..
Varias teorias foram lançadas pelos cientistas que avaliaram essas imagens, que seria essa esfera algum planeta errante (fora de orbita vagante pelo espaço) e que devido a isso teria passado rente ao sol, também cita-se dessa esfera ser o inicio de um buraco negro e que esse estaria começando a devorar o Sol, e se descarta possibilidade dessa mesma se tratar de uma aeronave alienígena, devido a sua dimensão extraordinária, pois se existir uma aeronave do tamanho de um planeta, então de que tamanho seriam os seus ocupantes? Teorias em cima de teorias e os cientistas da Nasa ficaram de queixo caído devido a uma infinidade de perguntas e nenhuma resposta plausível para solucionar essa questão.
Manchas  e explosões solares
 são bastante comuns, mas o
 que intriga é o formato esférico.
Quem teria a capacidade de conseguir
 se aproximar do Sol, e enfrentar
 6000 graus de calor?
Agora em se tratando de dimensão de astronaves alienígenas, não custa relembrar-mos que em algumas situações testemunhadas por diversas e ate milhares de pessoas, que avistaram aeronaves alienígenas gigantescas, um dos casos mais impressionantes foi o ocorrido no estado americano do Arizona na cidade de Phoenix em 1997, quando uma cidade inteira avistou uma aeronave com dimensões enormes, e formato de bumerangue com luzes, ao qual algumas testemunhas citaram da imensidade desta, que tomou conta do céu e que poderia ter uns 2 a 3 quilômetros de largura aproximadamente, e que sobrevoou muito baixo, ao qual não tinha jeito de não ter sido percebida. O governador do estado do Arizona, Fife Symington, alegou que a aeronave era maior do que um shopping center.
Nave mãe em formato de bumerangue,
 foi vista por milhares de pessoas 
na cidade de Phoenix no Arizona.
Uma misteriosa aparição ocorrida em
 1997, e que ficou conhecida 
com as luzes de Phoenix.
E tem outro detalhe, a sonda russa Phobos, que se aproximava do planeta Marte e que misteriosamente desapareceu e deixou de mandar imagens a Terra, pode ter sido abatida por uma gigantesca aeronave alienígena, com dimensões de 25 quilômetros de comprimento por 2,5 quilômetros de largura com  formato de agulha, a suspeita disso vem de imagens filmadas e fotografadas pela sonda antes do seu desaparecimento ao qual percebe-se essa imensa aeronave muito próxima do planeta Marte, parecendo estar a mesma patrulhando aquela área.
Aeronave em formato de agulha, pode ser responsável pelo sumiço
 da sonda russa Phobos.
A sonda Phobos realizava 
observações muito próximas
 de Marte e desapareceu como magica.
Mas um imenso  mistério para deixar os cientistas de cabeça quente, em tentar decifra-lo, agora para nos que possui-mos os pés no chão, e acreditamos que pela imensidade de estrelas no universo e também pela imensa possibilidade de algumas dessas estrelas também serem planetas muito saudáveis a vida, não ficamos nem um pouco surpresos em perceber-mos que todos esses avistamentos sem duvida fazem parte de uma visitação ao nosso planeta de outras civilizações extraterrestres, com certeza,infinitamente superiores a nossa tecnologia, e que realizam viagens espaciais por distancias inimagináveis, e que pela nossa tecnologia atual, nos seria impossível. Agora para aqueles céticos e que riem disso, eu desafio os mesmos a ficarem durante uma noite, olhando para o céu, e com certeza perceberão algumas estrelas (que não são estrelas) se movendo. Eu trabalho a noite, e por varias vezes eu pude ver isso, algumas noites  são poucos, porem existem noites em que a movimentação é transloucada, dessas luzinhas indo e vindo para todos os lados.
Fonte NASA.

"BOA NOITE CINDERELA".

Quando Jô acordou na praça da República, centro de São Paulo, não lembrava seu nome ou o que estava fazendo ali na manhã de um sábado recente. E, mesmo que o publicitário de 30 anos tivesse no bolso o celular, que havia sido subtraído por ladrões, não teria achado nele muita informação: as mesmas pessoas que haviam feito transações de R$ 40 mil com seus cartões de crédito e de débito durante a madrugada também haviam mudado as senhas das suas redes sociais, como Facebook, do seu e-mail e do iCloud, sistema de armazenamento remoto de arquivos. Enquanto subia a avenida Angélica coberto por seu próprio vômito, já que não tinha dinheiro para pegar um táxi, Jô começou a se lembrar da noite anterior. Estava na calçada em frente a uma casa noturna da República até que um homem puxou papo. Aceitou uma cerveja do desconhecido e, depois dos primeiros goles, perdeu a consciência.
Algumas pessoas se sentem atraídas 
pelas bebidas fortes e coloridas e 
nem imaginam o que estão bebendo.
Um comprimido tranquilizante 
colocado dentro da bebida e a 
pessoa cai no sono de verdade.
Ele foi uma das vítimas de um golpe, o "Boa Noite, Cinderela", em que sedativos são colocados na bebida da vítima. Nos últimos meses, jovens frequentadores de festas do centro passaram a registrar casos do crime, até então mais ligado a casas noturnas caras de bairros nobres. Ao registrar o boletim de ocorrência, Jô fez um exame toxicológico do IML, que apontou dois tipos de cetamina em sua corrente sanguínea. O anestésico usado em cavalos tem em humanos o efeito de induzir um transe, em que a pessoa fica desperta e capaz de se comunicar, ainda que sem memórias do que ocorre durante a sedação. Após trocar as trancas de casa (os ladrões tinham ficado com a chave e o endereço), cancelar os cartões, o chip do celular, conseguir reaver as senhas das redes sociais e passar algumas noites acordando em sobressalto, Jô começaria uma segunda jornada: tentar reaver o dinheiro.
Uma pequena distração como ir ao 
banheiro deixando o copo no balcão
 ja é suficiente para o marginal se 
aproveitar e "batizar" a bebida.
Uma ação muito rápida e que passa
 desapercebida, e ao ingerir a
 bebida começara o pesadelo.
O banco alegou que, como as transações haviam sido feitas com uso da senha, não eram consideradas atípicas. Jô então solicitou ao Banco Central uma lista dos destinatários das remessas de dinheiro, feitas na madrugada. Recebeu nomes como a Distribuidora Lopes, para onde foi uma das remessas de R$ 4.000 ou mais, e que tem como endereço registrado um prédio residencial na Luz. O porteiro disse à reportagem que não há nenhuma empresa funcionando ali. "São empresas-fantasma e as transferências foram feitas no meio da madrugada", diz Jô. Outras vítimas narram se lembrar de terem sido levadas para carros, onde haviam maquininhas de cartão nas quais eram induzidas a digitar suas senhas. O Itaú Unibanco afirma em nota que utiliza "todas as ferramentas disponíveis para orientar clientes a se protegerem contra fraudes". Cada caso é "analisado cuidadosamente, levando-se em conta detalhes das transações e as circunstâncias em que elas ocorreram", afirma o banco, que orienta os clientes "a não compartilharem senhas e dados pessoais com terceiros".
Geralmente os meliantes se utilizam do medicamento Flunitrazepam (anti depressivo e ansiedade), ecstazy (droga das baladas) e agora também do potente Ketamina ou especial K um medicamento utilizado em veterinária para cavalos que dependendo da dose pode matar. Onde a pessoa adormece e nunca mais acorda.
Depois de ingerida a bebida batizada, a
 pessoa perde os sentidos ficando 
totalmente vulnerável aos ataques 
sexuais, roubo e ate a morte.
Jô é um nome fictício, como todos os demais que aparecerão nesta reportagem. Um sentimento comum entre as vítimas ouvidas é de vergonha. Uma delas não registrou o caso na polícia, e os demais só contaram a desventura para o delegado e para amigos mais próximos. Nelson, que trabalha numa empresa de comunicação, foi acordado por uma moradora de rua a dois quarteirões de onde foi abordado por dois homens, com quem conversou enquanto estava do lado de fora da boate L'Amour. "Eu não bebi nada que eles tenham oferecido. Desconfio que tenham colocado algo na minha cerveja". O desfalque foi de R$ 9.000 e um celular. Ficou semanas ressabiado, sem conseguir sair à noite. "É uma violação bem grande, você se culpa no começo", diz ele, quatro meses depois. O arquiteto Carlos estava saindo da boate A Loca, na rua Frei Caneca, quando foi parado por uma roda de três desconhecidos, que o chamaram para tomar catuaba.
Esse tipo de situação tem-se tornado
 cada vez mais corriqueira, com um 
aumento relativo nos casos, e por
 isso todo cuidado sempre sera pouco.
A pessoa adormece, e quando 
acorda horas depois, percebe 
que foi vitima desse ultrajante golpe.
Um chopp ou uma cerveja com os amigos, 
é algo muito saudável, porem deve-se 
ter muito cuidado com as companhias,
 para não chorar pelo prejuízo depois.
Acordou sete horas depois na avenida Nove de Julho, com R$ 7.000 a menos na conta. Ele agora negocia seu apartamento e planeja uma mudança para o Canadá: "São Paulo me venceu. É impossível ficar em guarda durante as 24 horas do dia"A Polícia Civil reconhece o problema, e afirma que "investiga todos os casos que são registrados" e que trabalha no centro "para identificar e prender suspeitos de cometerem este tipo de crime". Nas últimas semanas, agentes do 78º Distrito Policial, nos Jardins, prenderam um homem que foi reconhecido por vítimas. "A equipe de investigação da unidade está em busca de outras vítimas que reconheçam o suspeito", diz a polícia, que afirma ainda cruzar informações de várias delegacias, na tentativa de encontrar outros golpistas. Festas da região estão se unindo para lidar com o risco. A Tenda, que acontece mensalmente na rua Bento Freitas, já lançou uma campanha advertindo seus frequentadores sobre o golpe. Um clubber que frequenta a festa posou para cartazes, colados pelo centro, e para um GIF (imagem animada) para ser compartilhado nas redes sociais. "No fim, é lembrar que devemos tomar cuidado com os nossos copos e não aceitar bebida de estranhos", diz o DJ Tiago Guiness. "Nada novo. Mas talvez seja necessário relembrar". 
Fonte Folhapress.

JUSTIÇA FRACA, CRIMINOSOS CRUÉIS!

” Uma juiza da cidade de Nova Toquio , no interior do Paraná,  ficou em apuros na tarde de ontem. A mesma resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro", dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso, pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade. Após decretar a soltura do jovem, o mesmo não tendo como ir para a casa, munido de uma pistola ponto 40 , assaltou uma mulher que estava entrando em seu veiculo.  Até ai tudo normal, porém a mulher assaltada tratava-se da própria juíza que o havia liberado… A juiza ficou surpresa com a atitude do rapaz que fugiu e até o momento não foi localizado.
A justiça e a policia no Brasil, andam 
em caminhos diferentes, e não possuem 
nenhum tipo de entrosamento.
Decisões desordenadas acabam por
 colocarem nas ruas elementos de altíssima periculosidade a todo momento.
 “O que me espantou foi o fato de eu ter liberado ele, e em menos de 10 minutos ele conseguiu uma pistola ponto 40 , arma essa que é restrita . Essa juventude anda muito violenta. Eu não imaginava que ele fosse tão perigoso. Se ele for preso vou meter a caneta nele” disse a juiza enfurecida. Uma das vítimas do ladrão alertou quanto a periculosidade do mesmo. ”  ele ja me roubou 3 vezes ,  eu avisei  pra juiza que ele era perigoso e ela não acreditou. … nossas leis, tratam bandidos como santos, depois que inventaram esse tal de DIREITOS HUMANOS, o Brasil virou refém de bandidos, desabafou dona Cleydiane.
Até o fechamento dessa noticia o jovem não havia sido localizado.
Elementos de altissima periculosidades 
se sentem blindados por leis que não
 funcionam e ficam a vontade 
para fazerem o que querem! 
Elementos em crimes reincidentes são 
presos e rapidamente retornam as ruas!
Não desejo o mal para ninguém ,mas como é maravilhoso de-se ver uma noticia dessas, daqueles servidores públicos alienados que parecem estar vivendo em uma redoma de vidro, onde tudo é lindo e maravilhoso, a policia se mata para localizar e prender elementos de altíssima periculosidade (pois quem se utiliza de uma arma de fogo para assaltar, não é nenhum santinho) ficando sempre na linha de frente de combate ao crime, arriscando suas vidas, para tirarem esses mesmos elementos das ruas e dar um pouco de paz ao cidadão de bem, e de repente vem uma pessoa (juiz de direito) e joga toda essa brilhante operação para os ares, analisando friamente o perfil  e o histórico criminológico desses elementos, e sem nenhum respeito ou pudor por todo o trabalho policial e também,nenhum respeito pelo bem estar do cidadão de bem.
Os policiais fazem papel de palhaços, ao 
prenderem e tirarem criminosos das ruas, 
e a justiça os recoloca nas ruas novamente!
 Bandidos hoje pés de chinelo, estão armados 
com fuzil, devido a inoperância das
 leis e mãos "suaves" dos juizes!
Vem e colocam esses elementos nas ruas deixando todos com cara de tacho, como a dizer aqui eu mando, eu estou certo e todos vocês pagadores de impostos estão todos errados. Essa situação ter ocorrido com essa Senhora Meritíssima, que fez tudo errado contrariou todo o procedimento policial de segurança publica e expôs o cidadão a um elemento de altíssima periculosidade, e nesse caso ela mesma provou do próprio veneno. A gente ve essa situação absurda a todo momento, a policia prende e os juízes bonzinhos vão e soltam, independente dos crimes e das periculosidades dos elementos. Essa Audiência de Custodia realizada pela justiça brasileira é um total absurdo, pois os suspeitos apreendidos, são entrevistados por pessoas ligadas aos direitos humanos, ao qual perguntam sobre todo o precedimento policial , ou seja é um procedimento técnico jurídico que visa primeiramente o comportamento funcional do policial e não a periculosidade do criminoso.
A lei e os juizes estão sendo muito
 bonzinhos com elementos que 
mereceriam  toda a atenção da justiça!
O grande perigo nessa situação (é como
 do ocorrido com a meritíssima juiza) e 
dos meritíssimos juízes também 
começarem a ser atingidos por
 essa violência subestimada.
O mais interessante disso foi o depoimento da Meritíssima Juiza que se mostrou abismada ao pela rapidez do elemento em conseguir uma pistola ponto 40 (que ela imagina ser restrita apenas de uso policial), tão restrita que é que em um tempo record o marginal ja estava portando uma e assaltando.  Esse modelo de arma e qualquer outra arma esta sendo restrita apenas ao cidadão de bem, pois os marginais estão se utilizando de vasto armamento de guerra, e hoje qualquer ladrãozinho pé de chinelo, ja tem um AR 15 em mãos. Ja disse uma vez e torno a repetir, estamos vivenciando a pior safra de juízes penais de todos os tempos, meritíssimos insensíveis, despreparados, prevaricadores, corruptos, ao qual os criminosos não teem nenhum medo, e essa situação calamitosa da nossa justiça, so vai melhorar a hora que mais desses juízes fores assaltados e interpelados por esses elementos que eles mesmo colocam nas ruas, infelizmente tera que ser assim, para essas pessoas abrirem seus olhos.
Fonte Sociedade Oculta.