Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

CRIME ORGANIZADO

Pouco a pouco, mas já com dados irrefutáveis, vai sendo derrubada a tese de defesa de Lula em todos os episódios de corrupção que assolaram o país nos últimos tempos, o de que era ele uma espécie de coitado e ignorante de tudo o que se passava no seu entorno. A figura do chefe traído cede lugar à verdade: a de chefe maior e líder geral da grande quadrilha petista que arruinou o país. Os últimos episódios não deixam margem a qualquer dúvida: os valores altíssimos pagos por supostas palestras à Odebrecht sempre foram corrupção pura, para ajudar a maior empreiteira do Brasil a ganhar licitações fraudulentamente. O ex-amigo da OMS também deixou claro que triplex e sítio de Atibaia sempre foram de Lula e de sua falecida mulher.
Al Capone ate hoje é considerado 
o maior gangster americano de todos
 os tempos, porem não chega aos
 pés do criminoso Lula.
Raras fotos entre Al Capone e a sua
 quadrilha, pois ele quase nunca 
deixava rastros a serem seguidos.
 Que dava as cartas e comandava as reformas  nos imóveis, para ficar ao gosto do casal presidencial. Esses depoimentos convergem para demonstrar que Lula não só sabia de tudo, mas comandava tudo e todos. Terceirizou o país para seu uso e de seu bando de marginais, políticos ou burocratas do poder.  Mas nada se compara à avassaladora delação de Renato Duque, de quem se dizia que jamais abriria a boca para desvendar o sistema de corrupção de que, sem trocadilho, era mesmo um duque, mas não o rei. Deixou claro, agora, que Lula não só mandava receber, como mandou apagar tardiamente os rastros da dinheirama depositada em contas no exterior. Nada mais claro; nada mais sujo; nada mais revelador, proveniente de uma peça central no esquema inacreditavelmente amplo do imenso mar de lama dos governos Lula e Dilma.
Al Capone ostentava a poderosa sub-metralhadora Thompson 45, (marca registrada da mafia
 e crime organizado) conhecida como 
maquina de escrever, pois dava para
 escrever o nome de uma pessoa 
na parede com a sua rajada.
A policia americana se desdobrava 
para prender o criminoso, porem 
nada constava de ilícito contra ele, 
que nunca sujava as mãos.
 É incrível que, com tudo o que surgiu de acusações firmes e flagrantemente reais, o chefe dos chefes da ladroagem explícita ainda tenha 30% das intenções de voto, o que só se pode explicar pela ignorância extrema do povo brasileiro, de um lado, e pela cegueira ideológica de uma militância inconformada com a perda do poder e o que isso significa política e economicamente. (Se bem que essas pesquisas realizadas pelo Datafolha não são nem um pouco confiáveis, pois o Datafolha é visivelmente  comandado por petistas de carteirinha). Mas por certo não terá mais, esse falso líder operário, que fez de sua biografia o ponto de partida para seu enriquecimento ilícito, o apoio da incauta e iludida classe média que ajudou a elegê-lo por duas vezes. 
Pelo jeito Lula se inspirou em Al Capone 
para realizar as suas falcatruas, e 
contava também com as "mãos 
limpas" como atenuante.
Um Al Capone moderno mas que diferente
 do original, produziu quantidade 
infinitas de provas contra si mesmo.
 Com a máscara caída, o  que resta é um reles político corrupto , que mentiu e mente sem pudores para um povo que, decente em sua maioria, acreditou estar diante de algo novo, quando estava diante da podridão moral de sempre. Que 2018 não nos traga de volta quem se dizia um operário, mas nunca passou de um Al Capone! Pois Al Capone sempre foi um bandido, que assassinou muita gente, comandava o crime organizado em todas as estancias criminosas, comprava autoridades publicas, e cometeu muitos crimes, porem a justiça não tinha como pega-lo pois ele não sujava as mãos, ou seja sempre mandava alguém cometer seus crimes, e a policia ficava de mãos atadas, e não tinha como prende-lo por nada.   Ate um belo dia em que um dos inspetores da equipe de Elliot Ness, Frank J,Wilson,  fez uma devassa em sua vida.
Lula roubou a esperança de parte 
de um povo miserável, ao atuar em 
causa própria e de seus aliados.
O Partido dos Trabalhadores, se 
transformou em uma quadrilha 
de ladrões que saquearam os 
cofres públicos de todo o pais.
 Como Capone não possuía quaisquer bens em seu nome e não tinha uma conta bancária, Wilson concentrou sua atenção sobre as práticas de gastos pródigos de Capone. Sabendo que Capone nunca poderia pagar a roupa, acessórios, carros, joias e charutos com seu rendimento declarado, Wilson usou a despesa como uma maneira de provar que Capone tinha falsificado sua renda. Além disso, o IRS focou-se nos funcionários-chave de Capone, incluindo seu irmão Ralph, que foi condenado por evasão fiscal em 1930 e passou três anos na prisão. O problema estava na família, então? Capone tinha uma história muito aclamada, mas, infelizmente, “o tiro saiu pela culatra”. O condenado Lula sem duvida alguma deve ter estudado muito a vida do gangster Al Capone.
Lula nunca viaja em aviões de carreira, 
pelo contrario ele possui um jatinho
 particular de ultima geração ao qual 
 afirma de pés juntos que não é dele.
Sua imensa preocupação com o alto grau 
de conforto e vida boa, assinaram
 a sua sentença de prisão.
E fez exatamente como o criminoso fez, e ainda se achou um mega gênio do crime,  ao imaginar que nunca seria preso por não possuir nenhum patrimônio evasivo em seu nome, e como sempre dizia (nunca sabia de nada) a diferença primordial entre esses dois malandros,  É que Al capone nunca se hospedou em hotéis 5 estrelas, não tinha jatinho particular, nem muito menos um triplex de luxo,  e também não cometia nenhum crime diretamente. Enquanto que o petista Lula se hospeda nos hotéis mais caros que se possa imaginar, so viaja de jatinho particular, e se alimenta nos restaurantes mais chiques. E ninguem é bobo o suficiente, muito menos a justiça de observar  tanto gasto astronômico, e não liga-los a ele.  Lula em sua extrema arrogância e ganancia pelo poder, não se preocupou nem um pouco de não deixar rastros. 
Lula se imaginou um intocável pela justiça,
 mas encontrou em sua frente um juiz
 linha dura que não aceita falcatruas.
Lula tenta pegar uma carona na boa
 imagem do herói  Nelson Mandela, 
mas diferente dele, Lula não passa 
de um grande traidor de sua Patria.
Fazendo exatamente o contrario produzindo provas contra si mesmo. Quem sabe seja isso uma tal síndrome da impunidade, ao imaginar que por ter sido presidente no passado, a justiça nunca teria coragem ou ousadia de chegar ate ele. Mas caiu do cavalo direitinho, pois apesar dele ter sido um ex-presidente do pais, a lei é para todos, e todo aquele que descumpri-la, sera responsabilizado criminalmente por isso. Ele teve tudo para ser um grande heroi nacional (devido o seu histórico de vida), como assim o foi Nelson Mandela, porem "sua esperteza" o fizeram ser o maior traidor e ladrão  da Patria de um pais de todos os tempos. Ele nem pode ser comparado a Nelson Mandela que ficou por 27 anos dentro de uma prisão, ao qual seria  facilmente libertado.
Os apoiadores de Lula e inimigos do 
Brasil, não querem ficar sem suas 
boquinhas e estão desesperados! 
Impossível se saber a imensidade do 
dinheiro roubado por Lula e o PT, mas 
os estragos causados ao pais 
o seu povo são visíveis!
Sergio Moro o juiz linha dura que colocou
 fim na carreira politica de Lula, 
porem a carreira criminosa
 é impossível de-se saber.
 Se apenas concordasse e apoiasse o governo opressor, e com isso sairia  da prisão, encheria os bolsos de dinheiro e ainda poderia participar do governo, porem jogou tudo isso para o alto, e continuou seguindo os seus ideais políticos que era a libertação total de seus povo, e dentro da cadeia sofrendo. Por isso sera eternamente lembrado como um grande herói e também patriota Sul africano por seu povo, muito diferente do ladrão Lula. Agora se comparar Lula a Al Capone, e se tentar descobrir quem foi o pior deles, é facil demais, Al Capone apesar de ter sido um "grande criminoso" corrompido autoridades publicas, ter mandado executar muita gente, e cometido diversos crimes, ele nem se compara a Lula.
No dia de sua prisão Lula ainda fez gracinha
 e se negou a obedecer a ordem de prisão,
 porem os argumentos da Policia Federal
 foram muito mais contundentes
 e diretos e o convenceram.
Essa é a imagem mais esperada pela 
maioria do povo brasileiro, o povo
 honesto e trabalhador, que não possui
bandido de estimação e não aceita 
de forma alguma a impunidade de
 Lula e de todos aqueles que
 roubam a nação e o seu povo!
 Que através de sua politica de ladroagem publica, desviou bilhões e mais bilhões dos setores sociais, e quantidades inimagináveis de pessoas morreram sem atendimento através disso, destroçou a economia do pais inteiro com dados falsificados, quebrou a maioria das empresas e instituições publicas, doou imensas quantias de dinheiro publico a "amigos" de outras nações, também realizou diversas obras nesses países, injetou odio entre a população, jogando um contra o outro, favoreceu a politica do "tudo o que não presta" e abandonou o seu povo ao "Deus dara". Al Capone não chega nem aos pés do criminoso Lula, alias se juntar-mos todos os criminosos do mundo inteiro hoje, eles todos não chegam aos pés de Lula, que foi e sera lembrado eternamente como o fenômeno universal da ladroagem publica, e deveria ficar pelo resto de sua vida inútil dentro de uma cadeia para pagar por todos os prejuízos causados ao Brasil e ao povo brasileiro.
Fonte The History Channel.

PEDRAS QUE ROLAM.

O Racetrack Playa, no Vale da Morte da Califórnia, é marcado por centenas de trilhas criadas por grandes pedras. A cada 10 anos ou mais, essas enormes pedras de cerca de 318 quilos, parecem se mover por conta própria, deixando essas trilhas na superfície do deserto. No entanto, em 2011, pesquisadores da Scripps Institution of Oceanography da Universidade da Califórnia, decidiram resolver o enigma. Como o Serviço de Parques Nacionais não lhes permitiu colocar dispositivos GPS nas rochas, eles trouxeram 15 pedras de tamanho semelhante e as monitoraram. Foram necessários dois anos, mas finalmente conseguiram a resposta. No inverno, a praia às vezes se enche de uma fina camada de água da chuva, que congela durante a noite e forma folhas de gelo. 
Como explicar uma pedra que anda
 sozinha, e ainda deixa o seu 
rastro marcado no chão?
Seus rastros são bastante visíveis, e deixaram
 os cientistas de cabelos brancos
 tentando explicar esse fenômeno.
O gelo é aquecido pelo sol na manhã seguinte, quebrando-os em pequenos pedaços. Quando uma dessas placas está embaixo das rochas, o fluxo de vento e água empurram a rocha muito lentamente, viajando cerca de 224 metros durante a temporada de inverno. Essa velocidade é devagar o suficiente para que os visitantes não possam ver o movimento, porém, este movimento faz uma trilha na lama que mais tarde se seca para registrar o caminho das pedras. Muitas teorias já diziam que o movimento das rochas tinha relação com vento, água e gelo em camadas grossas, mas nenhuma havia citado o gelo fino.  Eu tenho que confessar que fiquei surpreso. Eu realmente esperava que a flutuação fosse uma exigência, mas claramente não era. 
Cientistas ficaram por um bom tempo 
analisando essa situação para 
conseguirem uma resposta 
definitiva sobre o fato.
Distancias bem longas percorridas pelas
 pedras rolantes, mas que apenas 
obedeciam a um fator absolutamente normal.
O gelo era muito mais fino do que eu pensava ser necessário. Foi incrível ver o processo realmente acontecer, disse o coautor Ralph Lorenz, um cientista planetário do Laboratório de Física Aplicada da Johns Hopkins University, em Baltimore. O lago, que geralmente é seco, ocasionalmente inunda no inverno, com chuva ou neve derretida. Como ele fica a cerca de 1,1 mil metros acima do nível do mar, sendo rodeado por montanhas, as temperaturas noturnas podem cair abaixo de zero. Com isso, os lençóis do lago temporário ganham uma camada de gelo fino ou ele pode congelar ainda mais solidamente em algumas ocasiões. Uma rara combinação de água e gelo promove o movimento das pedras, disseram os pesquisadores.
A natureza é capaz de pregar peças 
impressionantes, e seus mistérios 
se prolongam por muito tempo 
sem serem decifrados.
Uma corrida entre as pedras, deixa 
registrada no solo suas marcas 
bem definidas entre a paisagem.
 Para isso acontecer, o gelo da superfície deve ser fino do tipo "vidro", mas forte o suficiente para quebrar em grandes painéis para direcionar as rochas. Por fim, as noites geladas devem ser seguidas por dias ensolarados, com ventos fracos, que quebram o gelo, gerando o movimento das pedras. Depois que o solo seca novamente na primavera e verão, os rastros continuam por lá. Essa teoria agora comprovada cientificamente, demostra que não existia nada de anormal nos movimentos da pedras, apenas a física direcionava tudo. Pois havia o corpo solido (a pedra) o ponto de repouso (o chão) o lubrificante (agua congelada) e a energia (os ventos), e não podemos nos esquecer no sol que realizava o trabalho mais importante, aquecia e derretia  gelo que penetrava nas cavidades inferiores  da pedra e formava uma superfície bem lisa, a ponto de deslizar lentamente e driar a ilusão de que as pedras se moviam sozinhas. Sem duvida elas se moviam, mas não existia nada de assombroso, apenas as leis da física estavam em harmonia constante.
Fonte Readers Diggest.

THE ICEMAN.

Nadar em uma água congelante seria fatal para qualquer pessoa. Menos para o britânico Lewis Gordon Pugh. Sua especialidade é suportar águas onde os termômetros marcam menos de zero grau. O nadador tem a habilidade de aumentar a temperatura do corpo antes de entrar em ação e é capaz de se esquentar sem a ajuda de roupas ou aparelhos. A história de Lewis é o início de "Super-Humano"Lewis nasceu na Inglaterra, começou a nadar aos 17 anos e virou especialista em travessias abertas em mares e lagos. Seus grandes ídolos foram os exploradores, que desbravaram os extremos do planeta, como os Pólos Norte e Sul. Eu pensei que poderia ser o primeiro homem do mundo a nadar em lugares tão remotos, que os meus ídolos descobriram. Só que o meu foco foram os oceanos, contou o nadador.
Lewis aparentemente é uma pessoa normal 
a unica diferença entre os outros seres 
normais, é que ele suporta 
o frio congelante.
O que seria mortal para as demais
 pessoas, para ele é apenas
 fichinha entrar no meio do gelo.
A temperatura média do ser humano varia entre 36 e 37 graus e pode desabar rapidamente à exposição ao frio, em quatro ou cinco minutos. É o que explica o fisiologista e biólogo da USP, José Eduardo Bicudo. Quando a temperatura do centro do corpo atingir 32 graus, começa a acontecer a falência dos órgãos internos e o indivíduo acaba morrendo destacou o especialista. Para não seguir esse roteiro, Lewis treinou em piscinas de gelo, que deixavam a temperatura da água em seis graus. Confiante de que poderia ir longe, ele decidiu partir para um novo desafio: ser o primeiro homem a nadar um quilômetro na Ilha Petermann, na Antártica, em 2005. Ao cair na água e nadar mil metros, os pesquisadores que o acompanhavam notaram que a temperatura corporal de Lewis ultrapassava 38 graus, acima do esperado para um humano.
Um fenômeno de resistência 
ao frio que intriga os cientistas.
Bastaria apenas alguns segundos para
 uma pessoa normal morrer congelada
 nessa agua, mas para ele é tudo normal.
 Muito disso me parece algo mental, como se seu corpo estivesse se antecipando a dor. Eu coloco a minha mão em água quase congelando e em 30 segundos a dor é insuportável. Ele fez isso com o corpo todo e durante 20 minutos afirmou o coordenador das travessias de Lewis, Tim Toyne-Swell. No desafio seguinte, Lewis fez uma travessia de 204 km, em Sognefjord, no mar da Noruega. Nadou durante 18 dias, com a temperatura da água em três graus. Lá, os pesquisadores encontraram uma resposta para o caso. Antes de virar nadador, Lewis cumpriu uma temporada no exército britânico como paraquedista e encarou uma situação de vida ou morte num acidente aéreo.Um dos meus amigos saltou de para-quedas do avião e ficou preso pelo cabo da aeronave. Tive que resgatá-lo puxando o cabo e foi agoniante.
Com uma temperatura de 32 graus, 
o corpo humano ja começa entrar
 em falência múltipla de órgãos.
Mas ele consegue manter a sua 
temperatura corporal estavel, e de
 uma forma sobre humana, consegue
 se auto aquecer e não congelar.
 Depois disso, todo e qualquer salto era um pesadelo para mim. O único modo de saltar era juntar toda a raiva que eu tinha e me atirar para fora. Quando comecei a treinar, não conseguia entrar na água gelada e um amigo me disse para eu pensar que era um salto e me concentrar. Segui esse conselho, me imaginei no avião e deu certo disse. Concentração Para se isolar do ambiente, Lewis ouve música antes de cair na água para nadar. Assim, os hormônios circulam mais rápido pelo corpo, o coração dispara, o pulmão passa a ventilar mais oxigênio que o normal e os músculos começam a produzir calor, aumentando a temperatura corporal em dois graus e retardando a hipotermia.
Sem duvida um ser sobre humano, com
 capacidades muito acima do normal.
Nadar entre icebergs pra ele 
não é nenhum desafio, e ja 
faz parte de sua rotina diaria.
Realmente é um fenomeno que
 desafia a ciência e a natureza, 
criando um enigma a ser resolvido.
Conhecendo mais sobre o seu dom, Lewis percebeu que, nadando, poderia carregar uma mensagem. Além da aventura, as travessias passaram a ter um enfoque político, chamando a atenção das pessoas para o aquecimento global. Eu queria ser a voz da água. Em todo o planeta, ela está sob ameaça. Quero procurar lugares do mundo em que eu possa nadar e carregar uma mensagem - contou.Depois de 21 dias de travessia no Rio Tâmisa, na Inglaterra, Lewis decidiu procurar o maior desafio da carreira: o mar do Ártico, no Pólo Norte, com água a -1,5 graus. Me lembro de estar ali, olhando para a água e pensando que nunca tinha visto algo tão assustador. A água era preta e escura, mas era uma travessia política.E foi nessa travessia que ele mostrou porque é um super-humano. Concentrado, nadou um quilômetro em pouco menos de 19 minutos e jurou nunca mais repetir tal desafio. Mas Lewis não cumpriu a promessa. No ano passado, ele nadou num lago perto do Monte Everest, a maior montanha do planeta e até deixou um recado para os brasileiros. Meu sonho é um dia nadar no Brasil. Há muitos lugares onde a água está sob ameaça no país. É o nosso recurso mais valioso e não podemos fazer nada sem ela, disse.
Fonte G1 Noticias.

PONTO DE ENERGIA.

Existem fatos que fogem completamente a nossa condição humana de controle, onde situações que seriam tidas como normais e corriqueiras, mas que por um devido tempero do improvável, tornam-se trágicas, sem duvida que em uma boa parte disso as pessoas tem uma responsabilidade sobre isso, como cita o capitulo 03 de Eclesiastes que que diz, que existe um tempo determinado para tudo, ou poderíamos dizer que existe um tempo pré-determinado para tudo.
É um risco muito grande de-se tomar 
decisões ou se falar algo sem a 
devida avaliação do seu valor karmico.
E nada acontece por mero acaso, tudo tem sua disponibilidade e proporção no seu tempo adequado, mas agora pode-se afirmar que em certas ocasiões, além desse contador implacável do tempo e do destino, existe também algo desconhecido por muitos que pode com certeza afetar e ter uma definição conclusiva em certos acontecimentos, e até mudar suas tragetorias normais.
Um foguete com toda matemática existente 
em seu lançamento, mas por um 
fio de cabelo oscilante, pode desvia-lo 
do seu rumo final.
Conta-se uma historia de um fato ocorrido na cidade de Campinas, onde um grupo de jovens, estavam prontos para embarcar em um veiculo, sendo cinco jovens, lotando o veiculo, e a mãe de uma das moças que iria viajar, muito preocupada com aquele sexto sentido natural de mãe e de mulher, disse para a filha quando eles ja estavam saindo, para que ela solicitasse a proteção de Deus, e convidasse ele para ir junto com eles na viajem, e ela ainda sobre o efeito de bebida alcoólica disse para a mãe grosseiramente e em tom blasfemico.
O veiculo ficou totalmente destruído,
 os ocupantes todos mortos, mas 
os ovos ficaram intactos!
Que o veiculo estava completamente lotado, e não havia lugar para ele "Deus", no carro, a não ser que ele fosse no porta malas do mesmo,  saíram e percorreram alguns quilômetros e houve um violento acidente com o veiculo dos jovens, e nesse acidente gravíssimo, morreram todos os ocupantes do veiculo, mas algo muito misterioso ocorreu nessa historia. Os bombeiros ao vistoriarem o veiculo e abrirem o porta-malas do mesmo, encontraram uma bandeja de ovos intacta, sem nenhum ovo quebrado, fato esse que deixou todos de queijos caídos, então como explicar?
Em certa ocasiões é preferível ficar
 com a boca muito bem fechada.
Um veiculo que teve perda total, sendo totalmente destruído, matando todos os seus ocupantes, mas dentro do porta-malas, onde a moça pediu para Deus ir tinha os ovos intactos? E agora o que pensar disso? Sem duvida em algumas situações você tem a condição de mudar certos acontecimentos, e as vezes para pior, puxando o improvável para si próprio com as palavras ditas na hora errada, pois é muito sábio e notório que as palavras possuem muito poder karmico.
Dinho  disse que chegaria a Portugal
 se o avião não caísse.
E coisas podem realmente acontecer quando não existe o devido respeito, quando se brinca com situações graves, quando se subestima ele o improvável, sim isso ja aconteceu não uma mais diversas vezes dessa forma. Lembro-me de dois fatos envolvendo o conjunto musical Mamonas Assassinas, a primeira quando o musico Julio Resek, antes do grupo embarcar no avião, deu uma entrevista dizendo que havia sonhado que o avião tinha caído e explodido, e não levou a serio aquele aviso karmico, ou quem sabe tenha ate falado com os demais.
Um sonho que previa a tragedia 
da banda, da queda do avião.
Integrantes da banda, mas devido eles não possuírem nenhuma sabedoria sobre esses assuntos e também pela suas imensas brincadeiras, não levaram aquilo a serio e realmente o avião caiu e explodiu como ele havia dito no sonho, outro fato foi quando cantor Dinho entrevistado por um repórter de TV, sobre a viajem do grupo a Portugal, perguntado se eles iriam mesmo fazer shows em  Portugal, e ele sinistramente disse: "Se o avião não cair nos vamos", o avião caiu explodiu e eles nunca chegaram a Portugal.
Em seu ultimo show,  o humorista 
Shaolin imitava o ídolo Michael Jackson.
Outro fato bem recente foi sobre o humorista Shaolin, que realizava um show no estado da Paraíba, e um pouco antes de terminar esse mesmo, muito contente pediu para a sua filha subir ao palco, pois ele queria contar para todo mundo que ela havia acabado de passar no vestibular para medicina, e tinha escolhido fazer fisioterapia, e ele fez uma brincadeira também muito sinistra, dizendo "que ela iria fazer fisioterapias nele", e o imponderado mas uma vez se tornou presente, quando ele em seu veiculo, numa estrada, se envolveu num gravíssimo acidente, ficando em estado gravíssimo e ate hoje ele esta fazendo fisioterapias, não pela filha mas por outros profissionais médicos.
Você tem um poder fantástico  dentro
 de si que poucos conseguem dominar.
As vezes devemos ter muito cuidado com certas brincadeiras fora de hora e também tomar muito cuidado com o que se fala, pois a nossa mente possui um poder inimaginável, e incontrolável,  pois com certeza a palavra tem muito poder, quando você se concentra e diz algo bem positivo, com certeza você conseguira o que deseja, no entanto, se fizer o contrario na hora errada, você pode estar puxando pra você uma grande carga de negatividade danosa, quem me conhece sabe que eu tenho uma positividade fora do normal, tudo oque eu vou fazer eu sempre penso positivo e consigo realizar tudo o que eu desejo, e repreendo toda a negatividade que rodeia pra bem longe.
 Basta apenas que você se concentre em
 coisas boas que você conseguira essas 
coisas boas, isso é muito relativo.
Todos temos em nós o dom do pensamento que vem necessariamente para que possamos avaliar certas condições e situações de nossas vidas, e depois disso então termos uma decisão ja aprovada do procedimento a ser tomado, e só depois disso é que então teremos verbalmente uma resposta definitiva sobre uma questão, não utilizar esse dom natural e falar palavras "insanas" da boca para fora, com certeza também trarão consequências muito desagradáveis.
Fonte Wikipedia.