Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

CRIME ORGANIZADO

Pouco a pouco, mas já com dados irrefutáveis, vai sendo derrubada a tese de defesa de Lula em todos os episódios de corrupção que assolaram o país nos últimos tempos, o de que era ele uma espécie de coitado e ignorante de tudo o que se passava no seu entorno. A figura do chefe traído cede lugar à verdade: a de chefe maior e líder geral da grande quadrilha petista que arruinou o país. Os últimos episódios não deixam margem a qualquer dúvida: os valores altíssimos pagos por supostas palestras à Odebrecht sempre foram corrupção pura, para ajudar a maior empreiteira do Brasil a ganhar licitações fraudulentamente. O ex-amigo da OMS também deixou claro que triplex e sítio de Atibaia sempre foram de Lula e de sua falecida mulher.
Al Capone ate hoje é considerado 
o maior gangster americano de todos
 os tempos, porem não chega aos
 pés do criminoso Lula.
Raras fotos entre Al Capone e a sua
 quadrilha, pois ele quase nunca 
deixava rastros a serem seguidos.
 Que dava as cartas e comandava as reformas  nos imóveis, para ficar ao gosto do casal presidencial. Esses depoimentos convergem para demonstrar que Lula não só sabia de tudo, mas comandava tudo e todos. Terceirizou o país para seu uso e de seu bando de marginais, políticos ou burocratas do poder.  Mas nada se compara à avassaladora delação de Renato Duque, de quem se dizia que jamais abriria a boca para desvendar o sistema de corrupção de que, sem trocadilho, era mesmo um duque, mas não o rei. Deixou claro, agora, que Lula não só mandava receber, como mandou apagar tardiamente os rastros da dinheirama depositada em contas no exterior. Nada mais claro; nada mais sujo; nada mais revelador, proveniente de uma peça central no esquema inacreditavelmente amplo do imenso mar de lama dos governos Lula e Dilma.
Al Capone ostentava a poderosa sub-metralhadora Thompson 45, (marca registrada da mafia
 e crime organizado) conhecida como 
maquina de escrever, pois dava para
 escrever o nome de uma pessoa 
na parede com a sua rajada.
A policia americana se desdobrava 
para prender o criminoso, porem 
nada constava de ilícito contra ele, 
que nunca sujava as mãos.
 É incrível que, com tudo o que surgiu de acusações firmes e flagrantemente reais, o chefe dos chefes da ladroagem explícita ainda tenha 30% das intenções de voto, o que só se pode explicar pela ignorância extrema do povo brasileiro, de um lado, e pela cegueira ideológica de uma militância inconformada com a perda do poder e o que isso significa política e economicamente. (Se bem que essas pesquisas realizadas pelo Datafolha não são nem um pouco confiáveis, pois o Datafolha é visivelmente  comandado por petistas de carteirinha). Mas por certo não terá mais, esse falso líder operário, que fez de sua biografia o ponto de partida para seu enriquecimento ilícito, o apoio da incauta e iludida classe média que ajudou a elegê-lo por duas vezes. 
Pelo jeito Lula se inspirou em Al Capone 
para realizar as suas falcatruas, e 
contava também com as "mãos 
limpas" como atenuante.
Um Al Capone moderno mas que diferente
 do original, produziu quantidade 
infinitas de provas contra si mesmo.
 Com a máscara caída, o  que resta é um reles político corrupto , que mentiu e mente sem pudores para um povo que, decente em sua maioria, acreditou estar diante de algo novo, quando estava diante da podridão moral de sempre. Que 2018 não nos traga de volta quem se dizia um operário, mas nunca passou de um Al Capone! Pois Al Capone sempre foi um bandido, que assassinou muita gente, comandava o crime organizado em todas as estancias criminosas, comprava autoridades publicas, e cometeu muitos crimes, porem a justiça não tinha como pega-lo pois ele não sujava as mãos, ou seja sempre mandava alguém cometer seus crimes, e a policia ficava de mãos atadas, e não tinha como prende-lo por nada.   Ate um belo dia em que um dos inspetores da equipe de Elliot Ness, Frank J,Wilson,  fez uma devassa em sua vida.
Lula roubou a esperança de parte 
de um povo miserável, ao atuar em 
causa própria e de seus aliados.
O Partido dos Trabalhadores, se 
transformou em uma quadrilha 
de ladrões que saquearam os 
cofres públicos de todo o pais.
 Como Capone não possuía quaisquer bens em seu nome e não tinha uma conta bancária, Wilson concentrou sua atenção sobre as práticas de gastos pródigos de Capone. Sabendo que Capone nunca poderia pagar a roupa, acessórios, carros, joias e charutos com seu rendimento declarado, Wilson usou a despesa como uma maneira de provar que Capone tinha falsificado sua renda. Além disso, o IRS focou-se nos funcionários-chave de Capone, incluindo seu irmão Ralph, que foi condenado por evasão fiscal em 1930 e passou três anos na prisão. O problema estava na família, então? Capone tinha uma história muito aclamada, mas, infelizmente, “o tiro saiu pela culatra”. O condenado Lula sem duvida alguma deve ter estudado muito a vida do gangster Al Capone.
Lula nunca viaja em aviões de carreira, 
pelo contrario ele possui um jatinho
 particular de ultima geração ao qual 
 afirma de pés juntos que não é dele.
Sua imensa preocupação com o alto grau 
de conforto e vida boa, assinaram
 a sua sentença de prisão.
E fez exatamente como o criminoso fez, e ainda se achou um mega gênio do crime,  ao imaginar que nunca seria preso por não possuir nenhum patrimônio evasivo em seu nome, e como sempre dizia (nunca sabia de nada) a diferença primordial entre esses dois malandros,  É que Al capone nunca se hospedou em hotéis 5 estrelas, não tinha jatinho particular, nem muito menos um triplex de luxo,  e também não cometia nenhum crime diretamente. Enquanto que o petista Lula se hospeda nos hotéis mais caros que se possa imaginar, so viaja de jatinho particular, e se alimenta nos restaurantes mais chiques. E ninguem é bobo o suficiente, muito menos a justiça de observar  tanto gasto astronômico, e não liga-los a ele.  Lula em sua extrema arrogância e ganancia pelo poder, não se preocupou nem um pouco de não deixar rastros. 
Lula se imaginou um intocável pela justiça,
 mas encontrou em sua frente um juiz
 linha dura que não aceita falcatruas.
Lula tenta pegar uma carona na boa
 imagem do herói  Nelson Mandela, 
mas diferente dele, Lula não passa 
de um grande traidor de sua Patria.
Fazendo exatamente o contrario produzindo provas contra si mesmo. Quem sabe seja isso uma tal síndrome da impunidade, ao imaginar que por ter sido presidente no passado, a justiça nunca teria coragem ou ousadia de chegar ate ele. Mas caiu do cavalo direitinho, pois apesar dele ter sido um ex-presidente do pais, a lei é para todos, e todo aquele que descumpri-la, sera responsabilizado criminalmente por isso. Ele teve tudo para ser um grande heroi nacional (devido o seu histórico de vida), como assim o foi Nelson Mandela, porem "sua esperteza" o fizeram ser o maior traidor e ladrão  da Patria de um pais de todos os tempos. Ele nem pode ser comparado a Nelson Mandela que ficou por 27 anos dentro de uma prisão, ao qual seria  facilmente libertado.
Os apoiadores de Lula e inimigos do 
Brasil, não querem ficar sem suas 
boquinhas e estão desesperados! 
Impossível se saber a imensidade do 
dinheiro roubado por Lula e o PT, mas 
os estragos causados ao pais 
o seu povo são visíveis!
Sergio Moro o juiz linha dura que colocou
 fim na carreira politica de Lula, 
porem a carreira criminosa
 é impossível de-se saber.
 Se apenas concordasse e apoiasse o governo opressor, e com isso sairia  da prisão, encheria os bolsos de dinheiro e ainda poderia participar do governo, porem jogou tudo isso para o alto, e continuou seguindo os seus ideais políticos que era a libertação total de seus povo, e dentro da cadeia sofrendo. Por isso sera eternamente lembrado como um grande herói e também patriota Sul africano por seu povo, muito diferente do ladrão Lula. Agora se comparar Lula a Al Capone, e se tentar descobrir quem foi o pior deles, é facil demais, Al Capone apesar de ter sido um "grande criminoso" corrompido autoridades publicas, ter mandado executar muita gente, e cometido diversos crimes, ele nem se compara a Lula.
No dia de sua prisão Lula ainda fez gracinha
 e se negou a obedecer a ordem de prisão,
 porem os argumentos da Policia Federal
 foram muito mais contundentes
 e diretos e o convenceram.
Essa é a imagem mais esperada pela 
maioria do povo brasileiro, o povo
 honesto e trabalhador, que não possui
bandido de estimação e não aceita 
de forma alguma a impunidade de
 Lula e de todos aqueles que
 roubam a nação e o seu povo!
 Que através de sua politica de ladroagem publica, desviou bilhões e mais bilhões dos setores sociais, e quantidades inimagináveis de pessoas morreram sem atendimento através disso, destroçou a economia do pais inteiro com dados falsificados, quebrou a maioria das empresas e instituições publicas, doou imensas quantias de dinheiro publico a "amigos" de outras nações, também realizou diversas obras nesses países, injetou odio entre a população, jogando um contra o outro, favoreceu a politica do "tudo o que não presta" e abandonou o seu povo ao "Deus dara". Al Capone não chega nem aos pés do criminoso Lula, alias se juntar-mos todos os criminosos do mundo inteiro hoje, eles todos não chegam aos pés de Lula, que foi e sera lembrado eternamente como o fenômeno universal da ladroagem publica, e deveria ficar pelo resto de sua vida inútil dentro de uma cadeia para pagar por todos os prejuízos causados ao Brasil e ao povo brasileiro.
Fonte The History Channel.

Nenhum comentário: