Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2025

SORTE.

Às vezes a verdade é mais estranha que a ficção. O australiano, Bill Morgan, 37 anos, motorista de caminhão, anteriormente vivendo em uma caravana antes de ser envolvido em um acidente de caminhão que quase lhe tirou a vida. Depois de um caminhão quase te-lo esmagado, o médico teve que colocá-lo em uso de medicação que o levou a ter uma doença cardíaca. Depois de tomar a prescrição, Bill acabou tendo um ataque cardíaco que o levou a entrar em coma por 12 dias. Após estes 12 dias em coma, período durante o qual sua familia foi aconselhada a desligar suporte de vida, pois, eles achavam que ele não ia sobreviveria  ao coma.
Uma vitoria da vida sobre a morte
 e com capitulos emocionantes.
Um homem de verdade nunca deve
 abaixar sua cabeça aos problemas
 que surgem em sua vida.
Como ele estava literalmente morto por 14 minutos antes de declararem o seu óbito de morte, surpresa, ele acordou com todas as suas atividades intactas. Por incrível que pareça, Bill sobreviveu e decidiu propor casamento a sua namorada Lisa Wells, um ano após o calvário. A namorada dele disse que sim, e ele saiu todo feliz e comprou um bilhete de "raspadinha" para celebrar. Depois de raspar o bilhete de loteria, Bill descobriu que ele tinha ganho um carro novo. A midia ficou tão impressionada com a história dele, que eles decidiram fazer uma reportagem sobre Bill, para mostrar às pessoas sobre este homem de sorte que escapou da morte, eles decidiram fazer uma reportagem sobre Morgan e reencenar a cena dele raspando o bilhete.
Na realidae o seu maior premio for ter 
saido da UTI  e se recuperado do coma.
Mesmo avisada de sua morte, a família 
se recusou a desligar o aparelho
 que ainda o mantinha vivo.


Durante as filmagens da história, Bill comprou outro bilhete da "rapadinha",  raspou-o  enquanto eles estavam no ar. Nesse preciso momento, Bill descobriu que tinha  ganho de novo, desta vez US $ 250.000 (170.000 em dinheiro australiano). Após a sorte extraordinária de Morgan, a sua namorada Lisa Wells, disse que seu único desejo agora é para ele continuar a ter saúde e felicidade.
"Eu só espero que ele ainda não tenha usado toda a sua boa sorte", ela disse. Tai a prova cabal, testemunhal e viva de que nada estara perdido, nem nas piores situações encontradas, sempre havera uma saida digna e honrosa a todo homem de bem. E para um homem que praticamente ja estava morto e so não morreu de verdade devido a recusa de seus parentes em autorizar o desligamento dos aparelhos que mantinham sua vida.
 A probabilidade em se ganhar em 
um jogo de loteria é minima...
...Porem entrar em uma UTI se recuperar
 e sair sem nenhuma sequela fisica, isso
 sim é ter muita sorte e vale muito mais 
do que qualquer premio de loteria.
E como um verdadeiro milagre ele se recuperou saiu do coma e para quem ja não dava mais nada por ele, o mesmo renasceu nas cinzas como um fenix, e provou o contrario com uma sorte espirita que lhe fornecera um novo recomeço em sua vida. Eu imagino que o grande segredo disso, é a perseverança em nunca se deixar vencer por doença, desafios, dificuldades ou qualquer outra situação que venha a tentar derrubar o seu impeto natural, as dificuldades fazem parte de nossas vidas e enfrenta-las e vence-las é o grande troféu da vida, nada é fácil, e quanto mais difícil se tornar uma certa questão, mais saborosa sera a finalização sobre ela vitoriosa.

Fonte BBC.

Nenhum comentário: