Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2019

CRIMES EM FAMILIA.

Duas filhas são suspeitas pela polícia de planejar um assalto a casa do próprio pai em Guararapes (SP). Elas não são suspeitas, elas ja confessaram suas participações diretas nesse crime) Primeiro, criminosos armados invadiram a casa do comerciante, fizeram ele e uma filha de 14 anos refém, agrediram o homem com coronhadas e roubaram o dinheiro. Após investigações da polícia, foi descoberto que a dupla era mentora do crime. A polícia pediu a Justiça a prisão da filha mais velha do suspeito, mas ainda não saiu a decisão. Segundo a polícia, a quadrilha foi organizada pelas jovens, uma de 21 anos e outra de 17. As principais provas foram encontradas nos celulares delas. De acordo com a polícia, tudo foi combinado entre as duas e os assaltantes por mensagens.
No celular aprendido pela policia estavam
 todas as mensagens que confirmaram
 o plano e a participação das jovens.
Complicado quando um filho planeja
 e contrata ladrões para roubar
 a própria casa dos pais!
Em uma delas, um dos criminosos diz que se o pai dela atirasse, ele iria atirar também. “A filha mais velha criou o grupo e era a administradora. Por meio de um amigo dela, ela chamou indivíduos com passagem pela polícia e foi combinado assalto na sua própria casa”, afirma o delegado Alessander Lopes. A polícia acredita que o roubo foi planejado durante 40 dias e colocado em prática no fim do mês passado, no dia 27 de março. Os três homens entraram na casa do comerciante, levaram joias, dinheiro e armas. Para que ninguém desconfiasse do plano, também amarraram e ameaçaram as duas filhas da vítima.
Um mapa bem detalhado dava todas
 as coordenadas aos meliantes 
nessa ação criminosa na casa.
Em uma mensagem no celular a filha
 mais velha não amacia nem um pouco
 e manda os meliantes quebrarem
 o braço da mãe e o nariz do pai.
Segundo as investigações, as jovens mandaram fotos do cofre onde o comerciante guardava R$ 15 mil e as joias. Elas também enviaram um mapa da casa, para facilitar a entrada dos assaltantes. Ainda de acordo com a polícia, na noite do crime a filha mais velha chegou a dopar os cães da família para que não fizessem barulho e ainda incentivou violência contra o pai. “Após ouvir um dos autores que confessou a prática e a participação, a orientação da filha era que agredisse o pai durante o assalto”, diz o delegado. Durante o roubo o comerciante levou chutes e socos e várias coronhadas na cabeça. 
A moça teve uma enorme surpresa
 quando os policiais chegaram para
 prende-la, dai que caiu a ficha.
Ao receber a voz de prisão ela queria ir de
 taxi para a delegacia, dai os policias
 com "toda gentileza do mundo"
 colocaram-na no chiqueirinho da viatura.
No dia do assalto estavam na casa o pai, as duas jovens que planejaram o crime,  e uma irmã delas de 14 anos. Segundo a polícia, as jovens disseram em depoimento que cometeram o crime porque o pai teria pego um dinheiro delas que estava numa poupança e não queria devolver. “A filha mais velha acabou confessando e noticiando todo o fato e dando nome aos demais coautores do roubo”, afirmou o delegado. Cinco pessoas já foram presas, entre elas dois estudantes de direito. Parte dos produtos foram recuperados pela polícia. Os assaltantes e a filha mais velha foram indiciados por roubo qualificado e corrupção de menor. O inquérito vai ser encaminhado para a Justiça da Infância e Juventude por causa do envolvimento da menor. Segundo a polícia, o pai negou que tenha pego dinheiro das filhas. As investigações continuam e um suspeito está foragido.
Fonte G1 

Nenhum comentário: