Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2019

DEEM UMA CHANCE A PAZ.

Mark David Chapman, é um prisioneiro americano cumprindo uma sentença de prisão perpetua, por ter cometido um crime banal, em New York na noite de 08 de Dezembro de 1980, onde nessa noite ele em uma premeditação comprovada, e realizada nos minimos detalhes, fez com que ele seguisse sua vitima, e anotasse todos os seus passos desde a sua saida de casa, retorno e tudo referente a ela, se tornou um espião obsecado. Sabendo de tudo que lhe interessava sobre sua vitima, então  nessa data descrita, se aproximou da mesma, e sem lhe dar a minima oportunidade de defesa.
John Lennon atendeu seu algoz assassino, 
dando-lhe um autografo, e ao virar-se
 foi covardemente atingido com 
cinco tiros nas costas pelo mesmo.
Logo apos ter sido muito bem atendido pela vitima, e quando a mesma se encontrava de costas para o mesmo, caminhando para entrar em sua residencia, o portentoso e sinistro edificio Dakota, ele sacou de um revolver calibre 38, e desferiu cinco tiros nas costas da vitima, que caiu no chão e ficou agonizando, esse foi um dos crimes mais revoltantes do seculo, pois a vitma desse psicopata assassino nada mais era do que um dos  maiores genios musicais de todos os tempos John Lennon. Foi um fato que marcou a historia mundial, pela banalidade do crime, de um elemento alucinado, e cometido contra um cidadão tido e conhecido pelas suas diversas campanhas em prol da paz mundial.
John Lennon andava normalmente pelas
 ruas, sem guarda-costas, e nem se preocupava 
com a violencia que um dia iria ataca-lo.
Atraves de suas musicas, suas mensagens e tambem de suas participações em diversos movimentos em favor da paz universal, e que foi vitima de uma mesma violencia que ele combatia, e por um elemento que era um dos seus fãs, mas que em sua psicopatia transloucada, acabou por colocar fim em uma historia de um homem, de uma forma muito tragica e revoltante. Sua sentença previa, uma pena de prisão perpetua, mas com possibilidade de uma prisão condicional quando houvesse completado vinte anos dessa pena. Em 2000, quando então ja preso por vinte anos, teve o direito de solicitar a prisão condicional, e uma junta psiquiatrica, medica, juridica, se formou e resolveu que ele ainda não possuia todas as condições plenas de uma vida em convivio com a sociedade.
Um elemento que comete um crime covarde, 
cruel e banal como esse, não deve ter o direito
 de voltar ao convivio social, nunca mais!
 E pela primeira vez foi lhe negada a prisão condicional. E de la pra ca, ja foram sete tentativas de sair da prisão pela porta da frente mais a justiça americana muito rigida com criminosos crueis, atraves dos meios legais de exames criminologicos, psicologicos e psiquiatricos, não permitiu que isso ocorresse, pois juridicamente, entende-se que "sua libertação neste momento, afetaria de maneira importante o respeito pela vida humana, e tenderia a banalizar essa tragica perda, desse seu crime atroz, cometido por uma frieza, calculismo e violencia premeditada, sem dar a minima chance de defesa a vitima".Ele durante os tramites legais do seu processo, alegou ter cometido esse crime, por estar ouvindo vozes, que o incitavam a realizar o crime. Seu mais recente pedido foi feito no dia 23 de Agosto de 2012, onde após uma video-conferencia, lhe foi negado pela setima vez por unanimidade pelos jurados.
Yoko Ono companheira inseparavel estava 
com John no dia de sua morte em
 frente ao edifico Dakota.
E ele só podera apelar novamente em uma audiencia marcada para o mes de Agosto de 2014, mas com certeza tambem lhe sera negada novamente, pois as autoridades e as leis americanas, são rigorosissimas contra esses tipos de crimes e criminosos, e valorizam a vida humana ao maximo, não dando tréla de forma alguma aos criminosos crueis, colocando-os em seus devidos lugares, que é um confinamento bem longo, distante do convivio social, e sem nehuma regalia, em respeito a dor das familias das vitimas pela perda, e tambem em resposta dura contra aqueles que não possuem um minimo de respeito pela vida humana preciosa. Agora isso ocorre com todo mundo, não é porque o fato foi com o John Lennon que existe o rigor. Funciona de forma geral, pois toda vida humana, merece respeito e dignidade, e o ser humano não possue o direito de tirar uma dessas por iniciativa propria e não responder adequadamente por isso.
Em 1969, o casal fez junto no Canada, 
uma campanha para a paz mundial, e ficaram 
varios dias em uma cama num hotel em Montreaux.
Eu gostaria que o nosso pais tambem fosse assim, onde criminosos crueis, parasitas sociais, que cometessem crimes, tambem fossem duramente interpelados pelas leis, sem nenhum tipo de beneficio, indultos, e que sentissem na pela todo o mal que cometeram! Por isso o nosso codigo penal necessita urgente de uma reforma geral, não para que se realize uma vingança contra os criminosos, mais que se dê, mais valor a preciosa vida humana, e a dor das familias que ficam sofrendo por todas as suas vidas, pela perda insubstituivel de seus entes queridos. A vida humana é uma dadiva divina de Deus, e  somente ele pode tira-la. Se esse crime estivesse ocorrido aqui no Brasil, esse demonio cruel, com certeza ja estaria solto nas ruas a muito tempo, beneficiado com uma serie de indultos vergonhosos.
John Lennon e os Beatles, com suas musicas
 e atitudes, realizaram uma verdadeira 
revolução no mundo inteiro, e suas
 musicas e mensagens serão eternas.
Criados apenas para favorecerem a vida dos criminosos, mas que é uma ofensa a dignidade humana e uma crueldade contra os familiares das vitimas,  que sofrem novamente ao verem aqueles que lhes tiraram seus bens mais preciosos, e que nunca mais irão tornar a reve-los mais em contrapartida, irão ver o criminoso solto nas ruas como se não houvesse feito nada, tivesse exterminado apenas um cachorro, ou um animal sem valor. Eu relembro um caso vergonhoso ocorrido em Caçapava, onde um elemento japones, juntamente com sua mãe e irmã, arrumaram "uns caras" para matarem o proprio pai, e conseguiram esse intento,  fato consumado, que foi descoberto pela policia, isso foi em 2003, onde ele confessou o crime e foi preso por ter conspirado na morte do proprio pai, e no ano de 2008.
 Maria Kasumi Harada, a esposa e 
uma das assassinas de Kazu Harada.
 Ele foi agraciado por bom comportamento, a ter o direito de sair no indulto, agora sabe qual foi esse indulto?Acredite se quiser! Ele foi agraciado pela "generosíssima justiça brasileira", a sair da cadeia,  no indulto do dia dos pais! E passar o dia dos pais com o seu pai! Olha só "que beleza"! Ele matou o pai, foi preso, (e no decorrer do cumprimento de sua sentença mediocre para um tipo de crime desses) e ganhou como premio por sua "belissima" conduta, o direito de visitar o pai que ele havia assassinado junto com outros marginais! Durma-se com um barulho desses! 
Quem achar que isso é piada, é só acessar o Google e pesquisar o nome "George Alexandre Harada"japones que matou o pai em Caçapava SP, que vai sair essa historia fantastica, que apesar deles terem cometido contra um proprio ente,  no caso o proprio  pai, sem lhe dar nenhuma chance de defesa, hoje todos eles ja estão nas ruas, menos a esposa Maria Kasumi Harada, que faleceu em 2008.
Fonte G1.

DEMONIO INTERNO.

Willian Richard Bradford,  um tipico cidadão que passaria desapercebido por onde quer que andasse, se não fosse por dois detalhes fundamentais, ele adorava tirar fotografias de mulheres bonitas e para conseguir fazer isso ele contava com uma conversa super afiada, que era capaz de contagiar até a mais difícil das mulheres, com aquelas historias que muitas mulheres ficam fascinadas em ouvir.
Um elemento que atraia suas vitimas 
para a morte com falsas promessas.
Principalmente as meninas novinhas que ficavam como que paralisadas diante de tantas perspectivas de conseguirem uma carreira como modelos profissionais, e com isso conseguirem um futuro seguro financeiramente. E ele sabia perfeitamente dessa grande ilusão feminina, e possuía os argumentos certos para serem utilizados na hora certa, de tal forma que ficava quase impossível dele não conseguir o seu intento.
Um elemento aparentemente normal, mas
 que possuía um demonio interno
 incontrolavel e isaciavel por sangue.
Do elemento sair por ai  tirando fotografias de mulheres bonitas, não existe nada demais, desde que esse mesmo elemento depois de tirar as fotos ainda no final de tudo, sumisse com elas, e era exatamente o que ele fazia, depois de conseguir o seu intento no convencimento de suas vitimas ingenuas, as moças desapareciam, como aconteceu com Shari Miller, uma garçonete que foi convencida por ele a tirar fotos e depois nunca mais foi vista, também Tracy Campbell.
Local onde o maniaco tirou fotos e 
depois executou uma de suas vitimas.
Uma jovem de 15 anos de idade cheia de planos e de sonhos, que foram brutalmente interrompidos quando ela se iludiu com as falsas promessas do  frio criminoso, a policia de Los Angeles desconfiou dele depois que em depoimentos colhidos, testemunhas disseram que as vitimas tinham desaparecido depois do contato com ele, e os olhos clínicos dos policiais, não aceitaram ser aquilo apenas uma coincidência.
Torturou, violentou, estrangulou e depois
 jogou o corpo da moça na rua como lixo. 
E obtiveram um mandato judicial para vasculhar a sua casa, e onde conseguiram coletar provas incriminadoras da sua participação no sumiço das moças, e um fato chocou os policiais, ao encontram em sua casa dezenas de fotos de diversas mulheres em poses, e sendo pelo menos seis delas de mulheres que estavam desaparecidas, e as fotos das duas mulheres que haviam estado com ele e depois desapareceram.
54 fotos de mulheres que supostamente 
 poderiam ter sido vitimadas por esse monstro.
Duas coisas que marcaram esse serial killer frio e calculista alem de imensamente cruel, foi o fato dele ter realizado em uma de suas vitimas, (a garçonete Shari Miller) um tenebroso ritual de tortura antes de assassina-la, cortando partes de seu corpo, e retirando dela duas tatuagens fazendo isso com ela ainda viva, para depois estrangula-la, e também dele ter destituído seu advogado e de advogar em causa própria, mas não fazendo nenhum tipo de defesa para afastar-se da condenação.
Um demônio frio e cruel, que em 
pleno julgamento debochava do
 sofrimento das familias das vitimas!
Mas agindo com imensa arrogância e desprezo pela dor das famílias das suas vitimas,e pela vida humana, aterrorizando-as mais ainda do que ja estavam, como que a dizer da culpa delas de terem morrido, e citando que ninguém sabia quantas foram, dando a entender que eram muitas mulheres assassinadas, demostrando com isso toda sua psicopatia monstruosa. Com a consistência de provas ao seu desfavor ele então foi condenado pelo assassinato de Shari e de Tracy, a pena de morte.
O retrato falado ajudou em muito a 
policia identificar e prender esse outro monstro.
Essa historia se assemelha muito com um criminoso aqui do Brasil Francisco de Assis Pereira o conhecido maniaco do parque, réu confesso de pelo menos seis assassinatos ocorridos em 1998 em São Paulo,  e que possuía o mesmo modus operandi, ele convencia as meninas a tirar fotos nos lugares mais remotos, que iludidas com sua conversa fiada, eram estupradas e assassinadas, (as meninas ficavam como que paralisadas pela sua conversa que entravam com ele na mata fechada do estado, entravam numa selva com um desconhecido, que haviam de conhecer e o resultado não poderia ser outro).
A policia não descansou  um segundo
 enquanto não colocou esse
 crapula atras das grades.
É inegável que esses dois criminosos com certeza possuem diversas vitimas, muito acima do que se imagina, mas existe algumas diferenças grotescas entre esses dois vis seriais killers , o americano foi condenado a morte com apenas duas acusações de assassinato enquanto que o brasileiro, com seis homicídios triplamente-qualificados,  foi condenado a uma pena de 270 anos de prisão, que teoricamente não é prisão perpetua, e também ele não pode cumprir mais do que 30 anos, e ninguém entende realmente como isso funciona ou deva funcionar.
Localização da  ossada de uma 
de suas vitimas na imensa mata do parque.
Bill Bradford, faleceu de causas naturais enquanto aguardava no corredor da morte, em 2008, (e ja foi tarde) o encerramento dos seus recursos contra esta, enquanto que o maniaco do parque continua ainda preso e cada vez mais gordo, e ele ate conseguiu casar dentro da cadeia com uma mulher certamente, ainda muito mais louca  do que ele.

AUTOQUIRIA.

atar a si mesmo, sua causa mais comum é um transtorno mental que pode incluir depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia, alcoolismo e abuso de drogas. Dificuldades financeiras e/ou emocionais também desempenham um fator significativo.Preocupante, mais de um milhão de pessoas cometem suicídio a cada ano, tornando-se esta a décima causa de morte no mundo. Trata-se de uma das principais causas de morte entre adolescentes e adultos com menos de 35 anos de idade.Entretanto, há uma estimativa de 10 a 20 milhões de tentativas de suicídios não-fatais a cada ano em todo o mundo.
Este poderá ser o maior passo
 de uma vida, mais também
 poderá ser o ultimo!
As interpretações acerca do suicídio tem sido vistas pela ampla vista cultural em temas existenciais como religião, filosofia, psicologia, honra e o sentido da vida . Albert Camus escreveu certa vez: "O suicídio é a grande questão filosófica de nosso tempo, decidir se a vida merece ou não ser vivida é responder a uma pergunta fundamental da filosofia."As religiões abraâmicas, por exemplo, consideram o suicídio uma ofensa contra Deus devido à crença religiosa na santidade de vida. No ocidente, foi muitas vezes considerado como um crime grave. 
Á vida é uma dadiva maravilhosa de Deus.
Por outro lado, durante a era dos samurais no Japão, o seppuku era respeitado como uma forma de expiação do fracasso ou como uma forma de protesto. No seculo XX, o suicídio sob a forma de autoimolação tem sido usado como uma forma de protestar, enquanto que na forma de Kamikase e de atentados suicidas como uma tática militar ou terrorista. O Sati é uma prática funerária hindu no qual a viuva se auto-imola na pira funerária do marido, quer voluntariamente ou por pressão da famílias e/ou das leis do país.
Os Samurais tinham essa 
pratica, para tentar escapar 
da desonra de uma derrota.
O suicídio medicamente assistido(Eutanasia, ou o "direito de morrer") é uma questão ética atualmente muito controversa que envolve um determinado paciente que esteja com uma doença terminal, ou em dor extrema, que tenha uma qualidade de vida muito mínima através de sua lesão ou doença. Para alguns, o auto sacrifício geralmente não é considerado suicídio, uma vez que o objetivo não é matar a si mesmo mas salvar outrem.No mundo ocidental, os homens morrem muito mais frequentemente por meio de suicídio do que as mulheres, embora as mulheres tentam o suicídio com mais freqüência. Alguns médicos acreditam que isso decorre do fato de que os homens são mais propensos a acabar com suas vidas através de meios eficazes de violência, principalmente quando as mulheres usam métodos mais lentos, como consumo excessivo de medicamentos.
Á densa neblina não ficara
 para sempre, por tras dela
 um lindo raiar do sol.
Á auto destruição ou suicídio, é contra todos os mandamentos de Deus e as leis da natureza, não existe nada no mundo que não possa ser resolvido, não assumir responsabilidade diante de um problema, é um gesto de uma infantilidade insana, pois as dificuldades serão naturalmente solucionadas e á vida podera ja não mais existir. O suicida age como se fosse impulsionado por uma força maligna, que não o deixa raciocinar, e essa mesma força.
Á dificuldade de viver nunca sera maior 
do que á necessidade de-se viver.
 Vai aumentando deixando-o ainda mais decidido á realizar o seu intento destrutivo,  é fato comprovado que o suicida tem essa ideia fixa na mente até milésimos de segundo antes de realizar, e depois disso ele se arrepende, mais dai ja é tarde demais para voltar atras, e aqueles que totalmente desvirtuados de razão, tentam-no, mais não conseguem seu intento a gosto, e ficam deformados e deficientes pelo resto da vida, eram pessoas fisicamente perfeitas, mas depois dessa decisão inconcebível, ficam deformados pelo resto da vida, no corpo e na alma, pense nisso, antes que seja tarde.
Fonte BBC.

A VIDA APOS A MORTE.

cutimos e tentamos descobrir o que existe além da morte. Desta vez a ciência quântica explica e comprova que existe sim vida (não física) após a morte de qualquer ser humano. Um livro intitulado “O biocentrismo: Como a vida e a consciência são as chaves para entender a natureza do Universo” “causou” na Internet, porque continha uma noção de que a vida não acaba quando o corpo morre e que pode durar para sempre. O autor desta publicação o cientista Dr. Robert Lanza, eleito o terceiro mais importante cientista vivo pelo NY Times, não tem dúvidas de que isso é possível. Além do tempo e do espaço Lanza é um especialista em medicina regenerativa e diretor científico da Advanced Cell Technology Company. No passado ficou conhecido por sua extensa pesquisa com células-tronco e também por várias experiências bem sucedidas sobre clonagem de espécies animais ameaçadas de extinção.
Dr Robert Lanza acredita em intervalos
 de tempo entre uma vida e outra.
Sua teoria sobre a reencarnação é
 bastante interessante, pois cita sobre
 ninguém voltar da morte para dizer
 algo, mas como voltar se o corpo
 bio-fisico não existe mais?
 Mas não há muito tempo, o cientista se envolveu com física, mecânica quântica e astrofísica. Esta mistura explosiva deu à luz a nova teoria do biocentrismo que vem pregando desde então. O biocentrismo ensina que a vida e a consciência são fundamentais para o universo. Lanza aponta para a estrutura do próprio universo e diz que as leis, forças e constantes variações do universo parecem ser afinadas para a vida, ou seja, a inteligência que existia antes importa muito. Ele também afirma que o espaço e o tempo não são objetos ou coisas mas sim ferramentas de nosso entendimento animal. Lanza diz que carregamos o espaço e o tempo em torno de nós “como tartarugas”, o que significa que quando a casca sai, espaço e tempo ainda existem. A teoria sugere que a morte da consciência simplesmente não existe. Ele só existe como um pensamento porque as pessoas se identificam com o seu corpo. 
Sem duvida a morte fisica não é
 o fim, seria apenas a mudança 
cósmica de uma dimensão a outra.
O corpo astral  tentaria retornar ao
 seu corpo fisico, mas o laço
 que os unia se desprendeu.
Eles acreditam que o corpo vai morrer mais cedo ou mais tarde, pensando que a sua consciência vai desaparecer também. Se o corpo gera a consciência então a consciência morre quando o corpo morre. Mas se o corpo recebe a consciência da mesma forma que uma caixa de tv a cabo recebe sinais de satélite então é claro que a consciência não termina com a morte do veículo físico. Na verdade a consciência existe fora das restrições de tempo e espaço. Ela é capaz de estar em qualquer lugar: no corpo humano e no exterior de si mesma. Em outras palavras é não-local, no mesmo sentido que os objetos quânticos são não local. 
Toda essa teoria tem haver com o tempo
 espaço, pois as relações entre ambos
 são imensamente proporcionais.
O espaço de tempo entre uma
 vida e outra é pausado, pois a 
contagem temporal foi zerada.
Lanza também acredita que múltiplos universos podem existir simultaneamente. 
Em um universo o corpo pode estar morto e em outro continua a existir, absorvendo consciência que migraram para este universo. Isto significa que uma pessoa morta enquanto viaja através do mesmo túnel acaba não no inferno ou no céu, mas em um mundo semelhante a ele ou ela que foi habitado, mas desta vez vivo. E assim por diante, infinitamente, quase como um efeito cósmico vida após a morte. Temos um exemplo clássico da borboleta e da crisalida, onde um ser em sua vida larval, atraves de uma metamorfose natural e exclusiva, atraves de um determinado temo, migra para um certo lugar, e constrói um casulo ao qual lhe sera um utero externo, dado determinado tempo, esse mesmo ser sofre uma mutação dentro desse casulo, e se transforma em um outro ser totalmente diferente.
A vida apos a morte seria um
 tipo de mutação dimensional.
Ao qual o corpo astral não teria
 mais condições de retornar ao 
seu corpo larval ou casular.
Mas se ele tentar regredir no tempo espaço para retornar a sua primeira existência lhe sera impossível.  Pois mesmo que ele tente fazer isso,  o seu corpo larval ou seu casulo ja não existirão mais, seria o mesmo com o ser humano, que possui um corpo bio-fisico, ao qual lhe da toda sustentabilidade estrutural, mas em caso de sua morte fisica, não pode mais recepta-lo. Agora teoricamente esse mesmo corpo (não bio-fisico) mas sim energético e frequencial,  estara sempre presente, mas não tera possibilidade nenhuma de regredir ao seu antigo casulo (corpo bio-fisico), pela desintegração natural do seu receptáculo, e que em algum momento especifico atraves de regras desconhecidas por nossa ciência, lhe serão dadas autorização para migrar para um outro corpo, e dar origem a uma nova existência. Agora quem administra isso? Com certeza esse ciclo é administrado por uma inteligencia imensamente superior a nossa e nem podemos imaginar em desprezar Deus por isso.
Edgar Caice recebia sua profecias
 através de sonhos muito reais, como
 muito profetas bíblicos do passado.
O cinema tem mostrado essa 
situação em vários filmes sobre vida
 e morte intrigando ainda mais
 a imaginação e a curiosidade das pessoas.
Citando apenas uma pequena passagem do maior profeta do nosso tempo Edgar Caice, que previu uma infinidade de acontecimentos marcantes de nossa historia que realmente aconteceram, e num determinado dia, do nada previu o dia de sua morte (03 de Janeiro de 1945) e ao mesmo tempo tambem previu o dia de seu retorno reencarnado novamente, que seria no ano de 2100. Agora ele faleceu no ano de 1945 e porque so retornaria novamente a vida no ano de 2100? Ou seja 155 anos depois. Poderia-mos imaginar milhares de situações que poderiam chegar perto dessa resposta, mas nada definidamente 100% próxima da exatidão, agora eu creio que essa imensa diferença de tempo entre uma vida e outra da-se pelo fato de algumas pessoas serem imensamente produtivas em suas existências como no caso dele que realizou diversas obras sociais importantes, e outras nem tanto, e por isso essas pessoas que deixaram algo em haver retornariam mais cedo para continuarem suas "missões" interminadas,  e as mais produtivas, voltariam bem depois, e ficariam  em algum lugar especifico, apenas colaborando de alguma forma, ate chegar novamente o seu tempo de retorno.
Fonte Biocentrismo Robert Lanza.

SENSATEZ A PALAVRA CHAVE.

Mais, ainda que os sentidos nos enganem as vezes, no que se refere as coisas pouco sensíveis e muito distantes, encontramos talvez muitas outras, das quais não se pode razoavelmente duvidar, embora as conhecêssemos por intermédio deles: por exemplo, que eu esteja aqui, sentado junto ao fogo, vestido com chambre, tendo este papel entre as mãos e outras coisas desta natureza. E como poderia eu negar que estas mãos e este corpo sejam meus?
René Descartes, o filoso e matemático
 francês sabia como ninguém diferenciar
 logica da insensatez.
A não ser, talvez que eu me compare a esses insensatos, cujo cérebro esta de tal modo perturbado e ofuscado pelos negros vapores da bile que constantemente asseguram que são reis, quando são muito pobres; que estão vestidos de ouro e de purpura quando estão inteiramente nus; ou imaginam ser cântaros ou ter um corpo de vidro. Mas que? São loucos e eu não seria menos extravagante se me guiasse por seus exemplos.
(René Descartes)
A sensibilidade distingue o certo
 do errado sem deixa-lo virar alimento.
Descartes em sua filosofia, cultuava a realidade pura dos sentimentos em relação a toda materialidade, mas unia-os formidavelmente como uma belíssima cancão onde inclui-se a letra e a musica, dando importância a cada nota e a cada timbre, fazendo com que houvesse uma perfeita sintonia e uma perfeita harmonia entre ambos.
Fazendo uma suave melodia para a alma
 e o coração e não apenas para os ouvidos.
Seria um exemplo clássico dessa filosofia, o grande maestro Ludwig Van Beethoven, que em plena sua surdez mórbida, compunha suas canções de uma forma admirável, onde um dos sentidos em falta, era coberto magistralmente pelo outro, com um toque de sensibilidade acima do comum, que o fazia através das notas musicais, imaginar o som de cada uma delas e com este dueto natural e técnico, realizava com muita autoridade uma obra obra prima musical sem precedentes.
O maestro Ludwig Van Beethoven (16/10/1770 a 26/03/1827) compunha suas sinfonias tirando-as diretamente do coração e da alma, por isso elas perduram até hoje.
Mas esse dom natural não pertence apenas ao grande maestro e ao grande filosofo contemporâneo, cada um de nós possui uma gama disso, e faz com que cada pessoa seja em termos diferenciada da outra, e onde cada um tem uma facilidade em realizar certos tipos de trabalho ou ações, mas isso como diz o filosofo, é diferente daquele que se imagina ser tudo e saber tudo, mas na verdade ele seria apenas um bom ditador de palavras ao invés de ações.
O pior inimigo do homem é o seu
 egocentrismo paranoico!
E algo que fica muito evidenciado com essa teoria seria no sentido das emoções, daquele que se julga um conquistador pleno e imbatível, e em sua auto-confiança, subestima o improvável,  e perfazendo todas as suas técnicas de assedio e batalha, se expoe de tal forma que se torna vulnerável demasiadamente, a historia nos mostrou isso claramente (com Napoleão Bonaparte, General Cusher, e muitos outros), que poderiam ter conseguido um final menos dramático em suas historias se admitissem ser apenas um pequeno espectro frente a toda imensa escuridão.
Fonte Enciclopedia Britanica.

BTK.

Filho mais velho de William Elvin Rader e Dorothea Mae Cook, quando criança, costumava torturar animais e em 1957, foi confirmado como membro da Igreja Lutherana. Casou-se com Paula Dietz e teve dois filhos. Se graduou como Bacharel em Administração, e trabalhou numa assembléia para a companhia “Coleman”.Em 1974, na pequena cidade de Wichita, no interior do estado do Kansas, nos E.U.A, Dennis Rader nascido em 09 de Março de 1945, um aparentemente tranquilo e pacato funcionário publico municipal e chefe escoteiro, iniciava uma carreira assustadora de assassinatos em série, marcados por uma frieza e sadismo impressionantes, auto-intitulado B.T.K. (Bind-Torture-Kill) que quer dizer "Amarrar-Torturar-Matar". 

O olhar sombrio de um demônio
 insaciável por sangue humano.
O assassino ridicularizou as autoridades policiais com pistas e cartas endereçadas à mídia, além de reivindicar autorias de crimes, dizendo como realizava-os,  descrevendo-os friamente,  criando uma atmosfera de terror e medo na pequena Wichita. B.T.K.,  pode ter matado pelo menos 10 pessoas. Frio, calculista e dono de uma mente doentia, fazia de seus crimes verdadeiras alegorias de crueldade e loucura, como por exemplo, amarrar bonecas nos corpos das vítimas.Depois de 1991 ele ficou em "hiatos", não se sabe o porque de Dennis Rader ter parado de matar a partir desta data, ele começou a trabalhar como “Homem da Carrocinha” e usava armas com tranquilizantes para pegar os cachorros das ruas, inclusive se envolvendo em alguns problemas com donos de alguns cachorros que sumiram de certas residências.
Durante o julgamento de B.T.K., o 
Capitão da policia Sam Houston, 
apresentou uma mascara, tentando
demostrar a dissimulação do criminoso.
Rader era particularmente conhecido por enviar cartas  a polícia e jornais. Havia várias comunicações de B.T.K. 1974-1979. A primeira foi uma carta que havia sido escondida dentro de um livro de engenharia na Biblioteca Publica de Wichita, em Outubro de 1974 que descreveu detalhes minuciosos sobre o  assassinato da familia Otero, em Janeiro daquele  mesmo ano. No início de 1978, ele enviou outra carta a estação de televisão  KAKE, em Wichita, assumindo a responsabilidade pelos assassinatos dos Oteros, Shirley Vian, Nancy Fox, e Kathryn Bright. Ele sugeriu uma série de possíveis nomes para si mesmo, incluindo aquele que ficou preso: BTK. Ele exigiu midia atenção nesta segunda carta, e foi finalmente anunciado que Wichita, de fato, ter um serial killer em geral. 
Familiares de uma das vitimas se
 emocionaram frente a total frieza
 do assassino no tribunal.
Um poema foi fechado intitulado "Oh! Death to Nancy", uma versão mal feita das letras da canção popular americana " O Morte " Em 1979, ele enviou dois pacotes idênticos, um para uma vítima que não estava em casa quando ele invadiu a casa dela e a outra a Tv Kake. Estes apresentado outro poema, "Oh Anna Por que não aparece", um desenho do que ele tinha a intenção de fazer a sua vítima, bem como alguns pequenos itens que ele havia roubado da casa de Williams. Aparentemente, Rader havia esperado por várias horas no interior da casa de Anna Williams, mas deixou quando ela ainda não havia retornado horas depois. Em 1988, após o assassinato de três membros da família Fager em Wichita, uma carta foi recebida de alguém que dizia ser o assassino BTK em que ele negou ser o autor deste crime. Ele fez o assassino e se deu crédito de ter feito "trabalho admirável". 
B.T.K., (Amarrar, Torturar e Matar), 
ouve do meritíssimo Juiz a sentença e não 
demostra nenhum tipo de emoção com isso.
Não foi comprovada até 2005 que esta carta foi de fato escrito pelo assassino BTK genuína (Rader), e ele não é considerado pela polícia de ter cometido este crime. 
Em março de 2004, uma série de 11 comunicações de BTK (Rader) aos meios de comunicação locais levou diretamente à sua prisão em fevereiro de 2005. The Wichita Eagle recebeu uma carta de alguém que usa o endereço de retorno Bill Thomas Killman. O autor da carta alegou que ele havia assassinado Vicki Wegerle em 16 de setembro de 1986, e havia  fotografias da cena do crime e uma fotocopia de sua carteira de motorista, que havia sido roubada no momento do crime. Antes disso, ele não tinha sido definitivamente estabelecido que Wegerle fora morto por BTK (Rader). Em maio de 2004, um puzzle (quebra-cabeças) de palavras foi recebido pelo KAKE. Em 9 de junho de 2004, um pacote foi encontrado gravado a um sinal de parada na esquina da Primeira e Kansas em Wichita, contendo descrições gráficas dos assassinatos Otero e um esboço rotulado como "The Thrill Is My Sexual Bill", texto sem nexo que cita "As emoções de um projeto de  lei sexual".
Os psicopatas assassinos não são
 apenas personagens da ficção cientifica, 
eles são bem reais, e podem estar muito
 próximos so aguardando a hora de agir.
 Em julho, um pacote foi deixado cair no slot de retorno na biblioteca pública do centro contendo material mais bizarro, incluindo a alegação de que ele fora o responsável pela morte de Jake Allen de 19 anos,  em Argonia Kansas, no início do mesmo mês. . Em outubro de 2004, um envelope pardo foi abandonada em uma caixa de correios em Wichita, contendo uma série de cartões com imagens de terror e escravidão de crianças colados neles. Também foi incluído um poema que ameaçava a vida do investigador  tenente Ken Landwehr. Estes detalhes foram posteriormente liberados para o público.
Quem ve a cara não consegue ver 
o coração do psicopata assassino,
e as vezes um rosto angelical
 esconde um montro terrivel!
Em dezembro de 2004, a polícia de Wichita recebeu outro pacote do assassino B.T.K., desta vez, o pacote foi encontrado em Murdock Park de Wichita. Ele continha a carteira de motorista de Nancy Fox, que foi anotada como roubada  da cena do crime, bem como uma boneca que foi simbolicamente vinculado nas mãos e nos pés com um saco plástico amarrado sobre sua cabeça. Em janeiro de 2005, Rader tentou deixar uma caixa de cereal na cama de uma caminhonete  em Wichita, mas a caixa foi descartada  pelo proprietário. Mais tarde, foi recuperado do lixo depois.   Em fevereiro, mais cartões foram enviados a  Tv Kake, e outra caixa de cereal à esquerda na zona rural que continha outra boneca encadernada, aparentemente utilizado para simbolizar o assassinato de Josephine Otero de 11 anos de idade.
Tipico perfil do psicopata assassino, 
duas caras e duas vidas totalmente
 inversas uma da outra.
 Em suas cartas a polícia, Rader perguntou se seus escritos, se colocar em um disquete, poderiam  ser rastreados. A polícia respondeu a sua pergunta em um anúncio de jornal publicado no Wichita Eagle dizendo que seria seguro usar o disco, "e que éra humanamente impossível se rastrear um disquete de computador". Em 16 de fevereiro de 2005, ele enviou um disquete para Tv Fox  estação KSAS em Wichita.  A analise forense rapidamente determinou que o disco tinha sido usado pela Igreja Lutherana Cristo em Wichita, bem como uma referência ao nome "Dennis". Uma busca na internet determinou que  Dennis Rader  fora presidente do conselho da igreja, com essa pista a policia então fechou o cerco em cima do suspeito Dennis Rader, e campanas e mais campanas foram realizadas, sobre todo o seus passos, Ele foi preso no dia 25 de fevereiro. 
Segundo o psiquiatra forense Dr Guido 
Palomba: "A deformação de conduta, pode
 ou não se manifestar, no entanto não 
existe cura para esse mal".
E ao gravar as mensagens e envia-las para a Tv, ele praticamente fechou o cerco contra si mesmo, caiu na armadilha da policia e foi preso quando dirigia bem próximo de sua casa, ao ser interrogado ele deixou toda a policia de queixos caídos, ao confessar 10 assassinatos, e a maneira cruel a que submetia suas vitimas. Em 28 de Fevereiro de 2005, ele foi formalmente acusado por 10 homicídios em primeiro graus, e teve uma grande sorte pois a sentença de pena de morte havia sido restabelecida no estado do Kansas, mas acontece que os seus crimes todos foram cometidos em datas anteriores a essa data, sendo o seu ultimo crime cometido no ano de 1991. Então ele conseguiu escapar da pena de morte, mas não conseguiria escapar da sentença de prisão perpetua, sendo uma sentença dessas para cada crime, totalizando então 10 sentenças de prisão perpetua nas costas.
Esses criminosos escondem muito
 bem suas verdadeiras personalidades, 
e so aparecem no momento certo 
para darem o bote certeiro... na vitima.
Mas uma vez eu digo sobre o grande perigo do psicopata assassino, que atraves de sua boa conduta, admirável e ate muitas vezes elogiável pelas pessoas,  com uma conduta irrepreensível, mas que no fundo mesmo esconde um monstro cruel e sem coração, capaz de cometer os crimes mais terríveis contra um ser humano, e fazem isso com a maior naturalidade possível. Sem nenhum remorso ou arrependimento, e em suas dissimulações e caráter putrefacto, conseguem atrair para proximo de si suas vitimas e com uma frieza fora do normal, esperam para emboscarem e depois trucidarem suas vitimas sem nenhuma piedade. Nesse caso em si, o assassino era um cidadão praticamente normal,  gentil, educado, trabalhador, e ate fazia parte da igreja Evangélica,  (ou seja acima de qualquer tipo de suspeita) dando-lhe com isso milhares de credito de confiança, mas no fundo mesmo ele era um predador pronto e a espera do momento certo para atacar a sua presa indefesa.
Fonte Wikipedia.