Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

QUAL A NOVIDADE?

 Em pleno feriado de finados, o Jornal Hoje flagrou um grupo de homens armados com fuzis no meio de um baile funk, na manhã desta quinta-feira (2), no Às seis e meia da manhã, o baile na Vila do João ainda estava cheio. O Globocop flagrou pelo menos cinco pessoas armadas com fuzis no meio da multidão. Um homem aparece segurando um fuzil AK 47 de fabricação russa. Uma das armas tinha mira telescópica. Outro homem armado aparece na frente de uma criança que segura um balão. Uma lei aprovada na semana passada tornou crime hediondo o porte ilegal de armas de uso restrito, como os fuzis.
Esses bailes funks acontecem a 
muito tempo, e se espalharam
 pelo Brasil inteiro, sem nenhum receio.
Onde existe tudo o que não presta e
 bebidas e drogas rolam a vontade 
sem nenhuma preocupação com nada.
O baile aconteceu em frente a um conjunto habitacional na entrada da favela Vila do João, que faz parte do Complexo da Maré. O lugar fica a alguns minutos do maior campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Fiocruz, um dos principais centros de pesquisa do país. O complexo de favelas está a cinco minutos do Aeroporto Internacional do Rio e é cortado pelas três principais vias de acesso à cidade. Em 2014, o exército ocupou a Maré. Durante um ano, preparou o terreno pra implantar uma unidade de polícia pacificadora que nunca saiu do papel. O lugar voltou a ser dominado por traficantes.
Começaram nas periferias do Rio de
 Janeiro e se espalharam por todo
 pais, e agora se tornaram em uma 
praga difícil de ser contida.
A policia se sente minuscula frente a
 imensidade dessas festas do diabo, 
pois são realizadas em praças publicas
 sem nenhum critério de segurança, 
e onde pode acontecer de tudo.
No ano passado, durante a Olimpíada, um soldado da Força Nacional morreu baleado ao entrar por engano na comunidade. No mês passado, bandidos com fuzis invadiram a Upa (Unidade de Pronto-Atendimento) da Maré para socorrer um traficante baleado. Eles sequestraram um médico e levaram uma ambulância. A polícia vai investigar se esse homem que aparece na imagem de camisa preta e cordão dourado   é o traficante Paulo Sérgio Medeiros da Cunha, o Paulinho PL. No mês passado, o Fantástico mostrou o bandido junto com outros criminosos da quadrilha.
Agora seria surpreendente se os traficantes
 de drogas não participassem dessas 
festas e deixassem suas marcas registradas,
 pois são eles que financiam esses bailes!
Qual a novidade em se filmarem elementos
 portando fuzil em um baile funk? Pois
 os traficantes mandam em tudo nessas
 regiões e eles fazem o que bem entendem!
"A polícia civil agora vai encartar esse vídeo dentro do inquérito que já existe específico para  identificar as pessoas que aparecem, sobretudo as pessoas que estão armadas", disse o delegado Wellington Vieira. Uma hora depois do Globocop fazer as imagens, o baile continuava normalmente. Hora bandidos com fuzil, principalmente no Rio de Janeiro é a coisa mais normal do mundo, e agora a televisão flagrar alguns deles portando essas armas no meio da multidão qual a surpresa disso? Pois afinal de contas eles, os traficantes de drogas que promovem esses bailes da perdição! Agora quanto da lei de porte de armas de guerra (fuzil, metralhadores etc) ter sido aprovada a semana passada, isso não quer dizer nada, porque se alguem ainda não sabe, bandidos não estão nem ai para leis!
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: