Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

FIM DA FALSA MEDICA.

Encontrada morta no sábado As investigações sobre a causa de sua morte estão em andamento, a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital, que ainda não confirmou as suspeitas de que se trata da mesma Marcilene, denunciada pelo “golpe do bumbum”. Características reveladas em fotos dela na web  como duas tatuagens na barriga  coincidem com as do corpo encontrado. Nas redes sociais, algumas manifestações já aparecem sobre o caso. “O mesmo nome da mulher que aplicava hidrogel e mutilou várias mulheres. Que coincidência”, escreveu uma internauta, no Facebook. Outra afirmou: “ela é aquela médica que injetava gel nas pessoas”., no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, Marcilene Soares Gama, de 49 anos, tem sido reconhecida como a falsa médica que aplicava silicone industrial em pacientes, tendo deixado dezenas de mulheres com graves lesões pelo corpo e outros problemas de saúde.
A falsa medica procurou tanto que 
acabou encontrando o fim desejado.
Essa é a foto de sua extrema arrogância 
e petulância debochando da cara de todos, 
foi tirada quando ela era libertada pela justiça.
Uma página na rede social, seguida por mais de 80 pessoas, é voltada para reunir vítimas de Lenny Gama ou Lene Soares, como também era conhecida. Marcilene foi denunciada por destruir o bumbum de pelo menos dez mulheres e, segundo investigações, agia desde 2013 no Rio de Janeiro e em São Paulo. A falsa médica chegou a ser presa duas vezes. Em 26 de julho de 2013, o flagrante foi cumprido após ela ter aplicado ‘Aqualift’ em uma de suas clientes em Bangu, na Zona Oeste do Rio. No mesmo período, Margarete Lopes da Silva Castro, identificada como sua comparsa, também foi presa pelo mesmo crime por policiais da 34ª DP (Bangu). Essa falsa medica é a mesma que alem de cometer seus crimes impunes pela justiça, debochava da cara das vitimas e debochava da justiça, dizendo a vitima, que ela poderia fazer boletim de ocorrência, ou que fizesse o que bem entendesse, mas estamos no Brasil, e aqui no Brasil a justiça é fraca, e ninguem fica preso.
Atras do corpo perfeito as mulheres entravam
 em verdadeiras armadilhas que 
as deixavam indefesas.
Procedimentos cirúrgicos errados feitos por
 pessoas inabilitadas causaram diversas
 cicatrizes horrorosas nas vitimas.
Ela sabia como ninguém toda a fragilidade da nossa justiça penal, e deitava e rolava a vontade cometendo seus crimes continuados de mutilação em varias mulheres, e tendo a atenuancia da justiça bondosa, que a deixava bem solta nas ruas para dar continuidade aos seus atos diabólicos e crueis. E mesmo quando ela foi presa em flagrante delito em uma clinica improvisada, não ficou muito tempo presa, e saiu rindo da prisão. Mas parece que agora ela encontrou tudo aquilo que tanto procurou, alguem com sangue no zoio, e que se cansou de esperar atitudes coerentes de nossa justiça, e agiu por conta propria. Nenhuma novidade nesse final tragico porque sua constante atitude em debochar das tragedias das pessoas e da morosidade da justiça, causou uma situação de revolta cronica a todos aqueles que assistiam indignados a tudo isso.
Atras do bumbum perfeito algumas
 mulheres acharam apenas
 terríveis cicatrizes!
Essa falsa medica cometeu varios crimes 
e continuava solta nas ruas  reincidindo 
sem nenhuma preocupação em ser presa!
A justiça brasileira anda de braços dados com o
 crime, e com isso marginais de diversas 
areas ilícitas deitam e rolam a vontade!
E o final não poderia ser outro senão esse mesmo, de uma pessoa que ficou boa parte de sua vida errante, enganando e aplicando golpes nas pessoas, e alem disso debochando das tragedias das mesmas, que pagaram caro por um falso tratamento e tiveram diversas sequelas fisicas e psicológicas, causadas por um tratamento fajuto. Provavelmente ela devido a sequencia e reincidência dos mesmos crimes, seria condenada a muitos anos de prisão, mas enquanto a justiça morosa e cruel não decidia isso, ela continuava realizando tranquilamente os mesmos procedimentos criminosos a novas e desavisadas vitimas. Isso mesmo, enquanto a bondosa justiça brasileira a passos de lesma, avaliava as suas condições de criminalidade, ela não demostrando nenhum remorso ou compaixão com as vitimas, continuava suas sequencias crueis de mutilações, e não iria parar enquanto não fosse presa ou tirada de cenario tragicamente como aconteceu. Para essa criminosa impune quem saiba tenha sido o fim, porem para as vitimas que ficaram com seus corpos mutilados, não existe nenhuma satisfação com a morte dela, pois ficarão com as marcas em seus corpos por toda a vida.
Fonte Band.

Nenhum comentário: