Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de abril de 2017

CONTRAPONTOS.

Uma das definições da filosofia cita que ela é uma disciplina que estuda os fundamentos de nossas convicções teóricas, sendo no entanto, as ciências estabelecem um corpo solido e dão uma materialidade a essa, de conhecimentos e verdades, a partir do qual passam a desenvolver. A filosofia não alcança os mesmos resultados, ela não oferece uma resposta definitiva a nenhuma questão fundamentada, mas pode servir de um ponto de apoio, para que possamos então definir sua amplitude.  
Existe a definição basica em ter
 o poder, e fazer obras com esse poder.
Isto deve-se ao fato de que, assim que o conhecimento definitivo a respeito de qualquer assunto, torna-se possível (onde esse assunto na teoria chama-se filosofia), e torna-se uma ciência independente e muito atual, e a definição material de sua proporcionalidade, advém de um estado muito profano, com teses muito coloquiais, e as vezes radicais ao extremo aos padrões governistas, mas também não devemos confundir as situações a que nos encontramos nos dias de hoje. Ao re-lembrar-mos das  cartas de Pero Vaz de Caminha ao rei de Portugal, que foram escritas com canetas de penas e papel muito rustico. 
Em algumas ocasiões o bobo da
 corte é muito mais agradável 
do que a própria corte!
Mas nem por causa disso deixaram de realizar o seu intento que era comunicar o rei D. Manuel I sobre a descoberta do Brasil, agora o que o rei fez com essa informação ja é outra coisa, então puramente se identifica esse ato como uma filosofia tenra e "democrática", (não neguemos que a democracia sempre existiu, mas por deveras vezes se demostra utilizável apenas em razões convenientes)  apenas em agora se o nosso pais é conhecido ate hoje como o paraíso da corrupção e da ladroagem, não se pode dizer que isso tudo foi culpa dessa filosofia  modernista.
A filosofia e os seus filósofos contemporâneos
 influenciaram muito a ciência moderna.
 Ou pelo menos do teor dessa carta, pois nós não estivemos la pra redigi-la, e o seu texto é uma incógnita, e não tentem fazer com que eu acredite que essa carta que existe com o texto escrito de Caminha é original! Sem nenhum rascunho!  Escrita de uma primeira vez! Também tivemos muito tempo para mudar-mos nossa filosofia de vida depois dessa carta, mas no entanto ainda na maioria da nossa população,  possuí um pensamento pre-histórico sub-misso, parece que a memoria humana de algumas pessoas,  não codifica exemplarmente o certo do errado, e por causa disso uma minoria filosoficamente correta sofre esses efeitos danosos.
A carta de Pero Vaz de Caminha ao
 rei de Portugal D. Manuel I, sobre 
a descoberta do Brasil.
Então a filosofia através da escrita demostrou um mundo novo ao rei de Portugal, mas a ciência humana não foi capaz de autenticar e qualificar esse mundo novo, que ficou por muito e muito tempo apenas na base da teoria da filosofia de analise, onde a ciência pura não teve sua versatilidade em transformar aquele mundo legitimamente pré-histórico em um mundo  progressista e igual para todos, então supôe-se que apenas a mera filosofia não pode mudar um mundo complexo sem que as pessoas permitam  ou queiram essas mudanças. 
Mudar o mundo independe de filosofia,
 depende sim de interesse em faze-lo.
Se Pero Vaz de caminha naquela epoca tivesse um computador e ao invés de escrever aquela "primeira carta"(dizem que foi a primeira carta, eu modestamente não acredito), ao rei D, Manuel I, tivesse ao invés disso lhe enviado um email muito bem detalhado e sem spam, voce acha que as coisas seriam diferentes do que são hoje? Eu tenho a minha opinião própria e acho que nada mudaria,  porque com certeza também haveriam os temíveis hackers, os vírus e os mal-intencionados da net, que com certeza levariam a culpa por um provável desinteresse ou improbidade da corte portuguesa.
 Houve ocasiões no passado que
 a cruz era muito mais mortal do 
que a propria espada.
Mas seria por demais engraçado ver as diversas trapalhadas da coroa portuguesa estampadas nas paginas do Facebook, de como foi pra la de "excepcional" D. Manuel  I, e a sua "sucessão" ao trono de Portugal, passando por cima do seu herdeiro por direito João II de Portugal,  e também das constantes fugas da corte portuguesa,  frente qualquer dificuldade , eles abandonavam tudo para se protegerem, e deixavam os súditos literalmente "a ver navios", como foi no grande surto da peste negra ,da invasão napoleônica e também da guerra da intriga.
A corte portuguesa, ao primeiro 
sinal de perigo, puxava o carro, e 
deixava todo mundo ao Deus dará.
Alias essa guerra da intriga foi uma grande briga familiar da coroa portuguesa pelo poder, um atropelava outro sem nenhum escrúpulo ou piedade, onde todos visavam apenas o poder puro, a qualquer preço, eram intocáveis por natureza, votavam seus próprios salários e mordomias, trabalhavam quando queriam, ( não sei mas parece que essa historia se identifica com a historia também de um pais muito conhecido no mundo moderno), ao qual não me "lembro bem o nome agora", onde o pais navegava ao léu, como uma grande embarcação sem um comandante, pena que naquela epoca não existia o Facebook. 
Fonte Wikipedia.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

PONTO DE ENERGIA.

Todo ser humano possui um campo de energia, é um campo eletromagnético que rodeia o nosso corpo físico e ao mesmo tempo interpenetra-o. Ele reflete as nossas emoções, pensamentos e experiências, portanto é dinâmico e muda a toda hora. Esse campo já foi medido, nos EUA, por um aparelho chamado SQUID, que é um supercondutor de interferência quântica. Você pode mudar o seu campo de energia para melhor, uma vez que o conheça e saiba como funciona. Para nós, o campo de energia existe antes do corpo físico.
A energia positiva humana é um fenomeno
 natural que faz  muito bem.

Ele tem a ver com a nossa saúde, o nosso bem-estar. Ele nos nutre, nos dá a vida. Para trazer esta energia mais presente no nosso campo, e para fazer com que ela flua, é preciso conscientizar-se de que ela existe e eliminar os bloqueios que usamos para não sentir a dor. É através da liberação que você vai desenvolver a capacidade pessoal de que precisa para satisfazer os seus anseios (com a Terapia Mãos de luz, ajudamos a liberar os bloqueios que estão inconscientes no seu campo).
Você nem imagina a quantidade de 
energia que possui em seu corpo.
Costumamos automatizarmo-nos. Nos entregamos às distrações da vida, ao perfeccionismo, às compulsões. Matamos esta vitalidade durante a maior parte do nosso tempo. Adotamos medidas falsas a respeito de quem somos. Observe que quando uma pessoa está deprimida, cansada ou doente, há uma queda na freqüência vibratória do corpo. A aura , que atua como uma espécie de envoltório, se debilita e deixa o corpo exposto às influências negativas do ambiente. Portanto, uma pessoa que consegue manter sua vibração sempre em níveis elevados estará imune de doenças.
Quando você pensa numa pessoa 
amada, seu cérebro manda informações 
até aquela pessoa, teoricamente chama-se amor.
...Que retornam com altíssimos impulsos de
 energia, onde o coração os recebe intensamente.
 mas também é um grande fluido energético compatível.

Acontece as vezes de você estar próximo 
de uma pessoa e se sentir muitíssimo
 bem, como se flutuasse no ar, esse
 é o positivismo corpóreo.
A Terapia Mãos de Luz restaura o seu campo energético, eleva o nível de vibração, traz consciência aos problemas inconscientes, traz um bem estar e abre novos horizontes. Esta técnica foi desenvolvida por Barbara Brennan, EUA, mas houve muitos cientistas que utilizavam de técnicas similares anterior a ela.Hoje, há uma escola com mais de 800 alunos do mundo inteiro, e há pesquisas comprovando a eficácia do tratamento. Resume-se , portanto, na sensibilização da pessoa em relação a si mesmo, apenas, através do campo de energia.
Com o controle dessa energia corpórea, 
poderia-se fazer coisas maravilhosas.
E não haveriam mais doenças no homem.
Voce ja deve ter percebido isso claramente quando pessoas muito ativas energeticamente e com um astral fora do comum se aproximam, você se sente muito bem estando ao lado delas, porque essas pessoas possuem um don natural de captação de uma energia muito positiva e isso é muito relaxante para qualquer outro ser, voce estando numa negatividade física e astral, consegue com isso na proximidade dessas pessoas positivas, descarregarem todo o seu negativismo.
Fotos especiais, confirmam a existência
 dessa energia chamada de ki aural.
E esse contexto de agradabilidade não esta apenas na aura ou no perispírito, mas esta no todo dessa pessoa que consegue irradiar uma fluência inimaginaria de cargas altamente relaxantes, também através de gestos,  da postura, e das palavras muito bem colocadas e sempre com ar de elevado otimismo contagiante, e voce se sente muito bem estando próximo dessa pessoa, e é muito bom isso pelo fato dela conseguir puxar toda a sua carga negativa e com isso retirar o stress, as dores físicas, o baixo astral, a angustia, a solidão o desprezo, o complexo de inferioridade etc.
Dalai Lama, e os monges do Tibete, 
possuem grande controle sobre 
essas energias karmicas.
Mas não pense você que ao realizar isso a pessoa positiva ficara sem nada,  e desprotegida, muito pelo contrario, toda aquela carga negativa retirada, desaparece, ficando apenas o positivismo irradiante, pois o seu corpo age como um filtro ultra sensível ás partículas que não servem nele, e por isso elas são imediatamente rechaçadas  dando lugar apenas aquele fluido karmico gnóstico,  funciona como uma fonte de água, que sempre tem um veio principal e abundante. Ja foram constatados casos onde a aura energética era tão intensa que pode-se observar uma luz ou sentir a suave essência de um perfume no local, diriam ser isso a presença de anjos(quem sabe), se não fossem anjos, eram algo muito maravilhoso e agradável.
A transitoriedade energética, com 
altos picos de radiação luminosa, num
 momento tipico de meditação intensa.
E para sempre ter um alto astral, é necessário ter sempre bons pensamentos, pois com certeza o cérebro humano funciona como um portal energético, se você pensar coisas boas recebera coisas boas, mas se pensar o contraio recebera o contraio e vice e versa, e tudo aquilo que você desejar ao próximo vira também pra você, por isso é muito importante nunca desejar mal a ninguem seja quem for, pois isso funciona como um bumerangue astral.
Fonte comunidade de luz.

VIVENDO EM UM COFRE.

O homem que sacrificou sua vida, 
pelo cumprimento do dever e a 
realização da justiça no pais.
O juiz federal Odilon de Oliveira defendeu, que a lei seja mudada para que criminosos que façam ameaças a autoridades tenham punição mais severa. O magistrado conduz hoje leilão de gado apreendido de contrabandista. A afirmação foi feita durante comentário do magistrado à descoberta, pelo MPF (Ministério Público Federal) de um plano contra magistrados federais no Estado, arquitetado pelo bombeiro Ales Marques, preso por tráfico e acusado de homicídio.
O meritíssimo juiz ressalta que á ameaça 
não é apenas contra o homem publico,
 mas contra o estado e contra todas
 as pessoas de bem.
“É uma afronta, um desrespeito ao próprio estado”, classificou.
Odilon, que seria um dos juízes ameaçados, disse que hoje, a lei prevê a mesma punição para qualquer pessoa que sofre ameaça. A detenção máxima é de 6 meses para este crime. Na opinião do magistrado, quando a ameaça envolve uma autoridade e detona tentativa de obstruir o trabalho judicial e da polícia, deveria haver uma punição mais severa.Ele cita que em países como os estados unidos, há uma tipificação específica só para crimes do tipo envolvendo um rol de autoridades, entre elas membros do Judiciário, cuja pena é mais grave. Na avaliação dele, isso poderia coibir planos como o atribuído ao bombeiro Ales Marques.
Essa situação causa um constrangimento 
a ponto de intimidar as testemunhas, e por
 muitas vezes os criminosos ficam 
impunes por causa disso.
O juiz também comentou o anúncio pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, de proteção da Polícia Federal para os magistrados ameaçados em Mato Grosso do Sul.Embora não confirme ter sido alvo de ameaça recente, Odilon disse que o anúncio não muda sua rotina, pois já recebe proteção policial há anos, em razão da atividade que desenvolve.Ele já atuou em Ponta Porã, onde foi responsável por processos contra inúmeras quadrilhas do tráfico e do contrabando. Em Campo Grande, também segue atuando em processos por lavagem de dinheiro contra traficantes e contrabandistas.
Muitos magistrados se utilizam de 
um farto aparato de segurança 24 horas
 por dia, é o alto preço á se pagar
 pelo cumprimento do dever!
Investigações - O juiz também defendeu que a legislação brasileira forneça mais elementos às forças de segurança e à Justiça para utilizar o que chamou de investigações especiais, usando recursos tecnológicos e meios diferenciados de apuração.O comentário foi feito quando indagado sobre a colocação em operação, ainda este mês, de aviões de pequeno porte não tripulados (Vant), para monitoramento da fronteira contra o crime.
Foi estipulado o valor de US$ 300.000, pela 
sua cabeça, isso mesmo trezentos mil dolares
 ou cerca de 900 mil reais, pelos 121 grandes narcotraficantes que foram condenados
 por ele e que utilizavam á fronteira 
do Brasil e Paraguai.
Odilon argumenta que os métodos precisam mudar, para alcançar a “modernização” dos criminosos. “Antes víamos barreiras na fronteira, por exemplo, e eram de certa forma suficientes. Hoje não dá mais para ser assim”.Ele falou da necessidade de, nas investigações e na produção de provas, usar provas eletrônicas, incluindo monitoramento telefônico e telemático (de conversas pela internet), escutas ambientais, infiltração de agentes e ainda o que chama de entrega vigiada, que é quando policiais conseguem monitorar o caminho que drogas, armas ou dinheiro ilegal fazem para pegar todos os elos de uma quadrilha.
O meritíssimo juiz, entre as varias
 colunas de processos!
Sobre á sua mesa tramitam processos do  mais alto escalão do crime organizado, entre eles estão Luiz Fernando da Costa (Fernandinho Beira-Mar), Fauad Jamil Georges e Erineu Domingos Soligo, as sentenças são bombardeadas contra eles sem     nenhuma compaixão, porque bandido criminoso, não merece compaixão, deve ser condenado á altura e cumprir integralmente á sua pena; Sem nenhuma regalia, o meritissimo também diz que vê com naturalidade á reação violenta desses foras da lei, é que eles foram contrariados em seus interesses e não suportam regras e normas, e quando eles são obrigados á cumpri-las ficam todos alucinados, ele ja condenou mais de cem desses mega criminosos, sendo que se suas penas fossem juntadas dariam mais de mil anos de condenações; para sair ele se utiliza de um carro totalmente blindado sendo até os pneus, um forte aparato de policiais federais que se utilizam de pistolas calibre 45, sub-metralhadoras HK 9MM com dois carregadores cada um com capacidade para 40 munições, e se utilizam até de granadas.
O arsenal utilizado pela Policia Federal,
 na proteção do meritissimo juiz é para
 ninguem botar defeito, é segurança 1000 graus!


Pistolas automáticas Sig Sawer e
 Glock calibre 9 milímetros, e 45. 

Sub metralhadoras HK 9 milímetros automáticas. 
Fuzil de assalto Colt AR 15, arma longa calibre 5.56.

Fuzil automático Colt Ar 15 calibre 5.56


Granadas manuais  de artilharia pesada.

O que os criminosos não conseguem
 realizar com suas fabulosas montanhas
 de dinheiro, eles tentam pela intimidação das testemunhas e autoridades publicas.
O magistrado também citou como recursos importantes os acordos internacionais e a delação premiada, quando criminosos aceitam cooperar com a Justiça, em troca, tem algum tipo de benefício.Esses recursos todos são importantes, segundo ele, mas ainda há dificuldades para utilizá-los, por falta de detalhamento na legislação sobre até ponto podem ir as autoridades policiais e do Judiciário.Ele exemplifica com a atuação de um agente infiltrado em uma quadrilha. O magistrado diz que a legislação permite, mas não é clara sobre até que ponto o infiltrado pode agir, notadamente quanto ao cometimento de crimes.
Fonte Uol Noticias.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

BEM E O MAL, ETERNA DISPUTA.

Eu sempre acompanho os vários programas e documentários sobre episódios policiais do mundo inteiro, e tenho percebido, algo muito extremo de algumas autoridades policiais contra diversos tipos de crimes e criminosos, e notadamente sobre a repressão e o consumo de drogas, especificamente falando dos E.U.A, onde um suspeito é abordado, revistado, e flagrado com qualquer tipo de droga,  não tem nada  de favorecimento ao estar portando pouca quantidade, que sejam apenas migalhas de drogas ele é imediatamente encaminhado a detenção.
O suspeito esboçou reação e foi 
prontamente imobilizado pelos
 policiais americanos em uma 
simples abordagem de rotina.
Ficando la em regime de observação, ate que se saiba realmente suas intenções, e estando la ele tem todos os seu direitos preservados como cidadão de bem, mas se comprovada sua culpa ele vai ser processado pela justiça e preso, é interessante essa ideia porque diferente daqui do Brasil onde agora alguns juristas encaminharam ao Congresso Nacional, uma proposta de lei, para descriminalizar o porte de drogas, isso é um elemento que for flagrado portando pequenas quantidade de drogas, e que não seja flagrado vendendo-a, não comete crime algum.
Liberar a posse de drogas é assinar
 um atestado de incompetência,
 e dar salvo conduto para os 
criminosos agirem a vontade!
Essa lei é um retrocesso jurídico, e deixam as autoridades de mão atadas, mais do que ja estão, e também esta na cara que essa lei visa exclusivamente proteger os diversos "filhinhos de papai", que existem por ai drogados a vida inteira, e nisso muitos marginais pegam carona nela, agora as autoridades americanas, entendem que o principal elo de ligação do crime organizado, é o pequeno consumidor, pois é ele quem financia o traficante em suas varias etapas, e por isso existe um acentuado trabalho em cima do consumidor.
O governo gasta milhões em
 campanhas anti-cigarros, e
 seria uma tremenda hipocrisia, 
a liberação da maconha!
Aquela conversa de que favorecendo o consumo, iria se acabar com o comercio das drogas é uma grande conversa fiada, pois isso é controlado por um gigantesco cartel criminoso, que arrecada milhões e mais milhões diariamente com isso, e possuem diversas ramificações criminosas, e bandido não da nada de graça para ninguém principalmente traficante, alias o traficante ate que da sim uma primeira dose, para viciar o usuário, e depois disso ele começa a comercializa-la.  
O governo deveria fechar o cerco em cima
 dos traficantes de drogas e puni-los 
rigorosamente, para tira-los por 
longos tempos das ruas.
E também tem outros fatos : 01- sabendo dessa lei do porte, os traficantes ficarão apenas com pequenas quantidades de drogas, visando burlar a lei, se forem abordados serão liberados, 02- muitos usuários crônicos, estão devendo ate as cuecas aos traficantes, e serão utilizados como "mulas", para transportarem as drogas em diversas viagens, contando com suas imunidades, e se forem presos os verdadeiros traficantes ficarão bem soltos, continuando com seus crimes. Um paragrafo dessa lei, cita da proibição do uso de drogas em locais públicos,  agora o que seria bem essa tese de "publico".
Outro detalhe, dando salvo conduto 
ao usuário, é o mesmo que
 incita-lo ao suicídio.
Cita a lei da proibição do uso de drogas em locais públicos,  frente as escolas, comércios, etc, que os abordados podem ser processados, (isso mesmo eu disse podem ser processados é o que a lei prevê), mas e agora aquela rodinha de moleques, que ficam nas esquinas fumando maconha descaradamente com pequenas porções? Ou se eles estiverem na casa de um deles, nessa rodinha, logicamente não poderão nem serem abordados, (dentro da residencia), e mesmo que estejam afrontando as pessoas e as autoridades policiais, estarão inertes a lei, e nesse caso serão pegos apenas em caso de mandados judiciais, e agora qual juiz ira assinar um mandado judicial para se averiguar uma rodinha de usuários de drogas dentro de uma residencia? Pois mesmo estando com poucas quantidades de drogas, estará havendo  um ilícito, que é a formação de quadrilha ou bando, mas sem flagrante, serão liberados, pois vadiagem não é crime.
O Estado de Direito não consegue 
reprimir o crime organizado a altura, 
mas não da o braço a torcer.
Parece que existe bem pouco interesse em se acabar com a criminalidade no pais, pois ao invés de-se criarem mecanismos jurídicos para se combater o crime organizado, se tornando ainda mais rígidos com esses,  fazem o contrario, e facilitam ainda mais a vida dos criminosos, agora uma grande utopia, foi a tentativa de-se tentar acabar com a cracolândia de São Paulo, porque o governo muito bem intencionado, entrou em choque consigo mesmo, e novamente tudo voltou a estaca zero, pois os elementos migraram para outros lugares, e criaram varias outras cracolândias pela cidade.
Porque sera que toda vez que o governo
 estadual tenta combater a vergonhosa
 cracolândia  aparece um monte
 de gente criticando, e tentando impedir?
O exemplo da cracolândia é bem explicito sobre essa questão da impunidade, quem frequenta esse local? São traficantes, usuários, viciados crônicos (dependentes que precisariam ser recolhidos pelo estado e terem um tratamento obrigatório), marginais variados,  menores de idade, e elementos conhecidos tecnicamente como desocupados, ou seja vagabundos que não querem nada com nada, a não ser ficarem o dia inteiro enchendo a cara de bebidas e drogas, para quem é bom observador, é fácil perceber que todos esses elementos são inimputáveis perante as leis, e deitam e rolam a vontade.
Isso é vadiagem cronica, que deveria
 ser combatida legalmente pelo governo.
Os menores de idade são inimputáveis, os desocupados também são inimputáveis, e agora também os usuários de drogas se tornaram inimputáveis, onde pode-se tudo, e ninguém mais vai preso, e os outros marginais pegaram carona nessa gozolandia social,  e todos juntos em prol de uma só desgraça formaram juntos a cracolândia, afrontando todo mundo e o estado de direito com suas  sem-vergonhices, uma outra coisa também, o elemento desocupado deveria ser citado, e vadiagem deveria ser criminalizado como antigamente, pois muitos elementos se aproveitam dessa brecha enorme para entrar no ciclo criminoso.
Menores de idade não podem ser criminalizadas
 por diversos  crimes , mas podem ficar usando 
drogas a vontade, e colocarem crianças
 inocentes no mundo para sofrerem, isso é correto?
Eu digo do desocupado crônico ou vagabundo,  aquele que não quer nada com nada, aquele que frequenta a cracolândia,  é bem diferente de  um elemento desempregado que esta a procura de um serviço,  existe muita diferença nisso, pois um elemento que esta desempregado, nunca ira encontrar emprego nesses lugares putrefactos, então é muito fácil identifica-lo, e quem frequenta a cracolândia não é desocupado, é vagabundo mesmo, que precisaria procurar um rumo na vida, ou trabalha ou vai para a cadeia! O que da a entender as vezes é que o estado parece ter absorvido aquele proverbio popular que diz: Se não podemos com eles, então unamo-nos a eles.
Fonte BBC.

terça-feira, 25 de abril de 2017

TERAPIA OU TORTURA?

Se você pisar na ponta de um prego, seu pé vai exercer uma enorme pressão sobre ele. Como resultado, a ponta pode atravessar seu pé. Porém, uma cama de pregos tem muitas pontas juntas, assim existe uma grande superfície para o corpo cobrir. Centenas de pregos suportam o peso de seu corpo ao invés de apenas um único prego. Tipicamente, seu corpo não exerce grande pressão sobre qualquer um dos pregos a ponto de rasgar a pele. Você pode colocar uma segunda cama sobre você e quebrar um bloco de cimento sobre ela. A força resultante é distribuída sobre todos os pregos; logo, você não ficará ferido.
Na cidade de Navsari, na India um professor quebra uma pedra de gelo em cima dos lutadores de Karate, que estão deitados em cima de camas de pregos, na India deitar em camas de pregos é uma atividade bastante normal e sem incidentes graves registrados.
Por mais que á ciência tente explicar todo o 
mecanismo de funcionamento dessas camas de pregos, é necessário ter muita coragem para testar essa teoria.
O truque é deitar e levantar da cama. Se você ficar sentado, apenas alguns pregos vão aguentar seu peso. A mesma coisa acontece se você apoiar seu corpo com as mãos. E se um prego for maior do que os outros, ele receberá mais pressão de seu corpo e perfurará sua pele.
De acordo com á ciência física, esses pregos não são pontiagudos o suficiente para perfurarem á pele, e também á quantidade deles reduz á pressão exercida sobre os mesmos, evitando os furos.
Á primeira impressão que se tem é que á pessoa que deita em uma cama de pregos, faz isso por uma mera e pura questão de filosofia religiosa, se auto flagelando simplesmente para um arrependimento de algo que ele tenha feito de errado (pecados), e que sumariamente com esse sacrifício carnal, ele consegue um alivio astral e também um novo recomeço por ter sido reconhecido o seu esforço em contornar esse erro, e ter por isso um perdão declarado de todos os seus erros passados.
Agora abaixo um Faquir Indiano deitado em cima de laminas afiadas, essa situação demostra que os espaços entre as laminas são muito grandes, então teoricamente haveriam os cortes, que não ocorrem pela distribuição correta do peso do corpo, onde esses faquires são muito leves e seu peso é bem dividido entre as estacas. 
Mas também existem as camas de pregos Hindus e Indianas, que possuem pregos pontiagudos e afiados, onde os Faquires deitam e rolam em cima delas, e tem-se para isso á mesma explicação científica, da pressão por centímetro quadrado do corpo sobre os pregos.
E também teem se á visão de uma pessoa problemática que em sua alta crise de sadomasoquismo, se tortura loucamente em busca de um prazer, e o que em muitos seria uma extrema dor,  ou uma má impressão apenas em olhar á cama de pregos á sua frente quanto mais em se deitar naquelas pontas afiadas, para ele é apenas uma grande satisfação fisica e mental, e isso tem muito a ver com pressão, em centímetro quadrado, e também de uma terapia que utiliza os pontos elétricos do corpo humano.
Uma distribuição homogênea do peso,
 não permite que o mesmo seja
 furado pelas pontas afiadas.
E tem um detalhe fundamental sobre essa historia, geralmente os pregos utilizados nessas camas, não são tão pontiagudos o suficiente para furarem nem uma bola de bexigas, e eles são colocados todos  sempre na mesma altura um do outro, sendo assim á pressão exercida sera sempre igual em todos os pregos da cama.
Parece assustador á imagem de uma cama de pregos para descansar, mas ao mesmo tempo isso demostra á grande capacidade do ser  humano em se adaptar á qualquer tipo de situação por mais incomoda e dolorosa que possa parecer.

Pressão é uma grandeza física natural 
 Considere um adulto que se deite na cama. O peso dele é algo ao redor dos 70kgf. Se ele de apoiar em pelo menos 2 000 pregos, cada prego suportará 70/2 000 kgf = 0,035 kgf, ou seja, 35 gf. A pressão efetiva do sistema, ou o 'peso por prego' será de 35 gf. Com essa pressão o corpo humano não sentirá qualquer desconforto;  mesmo que a pressão dobre (70 gf/prego) ou mesmo triplique! Os pregos não perfurarão sequer a roupa ou a pele. O experimento só apresentará desconforto (e isso não vale a pena experimentar) quando o peso em qualquer prego se aproxima dos 200 gf.
Fonte Wikipedia.