O coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, Deltan Dallagnol, disse nesta quarta-feira que o ex-presidente Lula era o “comandante máximo do esquema de corrupção identificado na Petrobras durante seu governo". Hoje o MPF acusa o sr. Luiz Inácio Lula da Silva como o comandante máximo do esquema de corrupção identificado na Lava-Jato - disse Deltan, durante entrevista em Curitiba. Segundo ele, a conclusão não leva em conta a história do ex-presidente ou da qualidade de seu governo: O MPF não está julgando aqui quem Lula foi ou é como pessoa. Não estamos julgando quanto o seu governo foi ou não foi bom, o quanto ele fez ou não fez pelo povo brasileiro.
O jovem procurador do Ministério Publico
Federal foi enfático em afirmar que Lula
é mesmo o grande chefe de todos os
esquemas de corrupção em nosso pais!
O procurador nunca viria a publico
fazer uma grave acusação dessas
sem provas contundentes sobre tudo..
O que o Ministério Público faz aqui é imputar a ele a responsabilidade por crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro, em um contexto específico, afirmando qual é a medida de sua responsabilidade com base em evidências, afirmou Deltan. O procurador disse que a mesma ressalva se aplica ao PT: Não se julga aqui a adequação de sua visão de mundo, sua ideologia, mas avalia sim se a agremiação se envolveu, por meio de seus diversos prepostos, em crimes específicos. Lula, a mulher dele, dona Marisa Letícia, e mais seis pessoas foram denunciadas nesta quarta-feira por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do edifício Solaris, no Guarujá.
No escândalo do mensalão, a
cúpula do PT foi processada e presa.
Lula e o PT se especializaram em cometer
todos os tipos de falcatruas e
roubarem o dinheiro publico!
Também foram denunciados o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, e os ex-diretores da OAS Paulo Gordilho (responsável pela compra de móveis planejados para a cozinha do apartamento), Agenor Franklin Magalhães Medeiros, Fábio Hori Yonamine e Roberto Moreira Ferreira. Relembrando que toda essa retorica politica de Lula faz referencia ao seu comando restrito ao Partido dos Trabalhadores PT, e sua vasta atuação. Pois Lula evidenciou o seu partido em todas as suas administrações. E se pararmos apenas um pouco para analisar-mos toda a sua flutuabilidade como gestor publico chegaremos a um mesmo endereço, ou seja a corrupção.
O petrolão sem duvida foi o maior caso
de corrupção no mundo de todos os
tempos, nunca um povo humilde e
honesto foi tão roubado por seus
governantes!
Lula foi o grande mentor de todos os
esquemas de corrupção em nosso pais,
e imaginou que sairia ileso se punição.
Mas aos poucos as delações premiadas
estão chegando nele e o colocando
definitivamente nos bancos dos réus,
e sua prisão é questão de tempo.
Tudo o que o PT administra ou administrou, em sua grande maioria acabou em imensos escândalos de corrupção, dando nos a entender que sem duvida alguma havia um conluio criminoso orquestrando todas essas ações. E nada disso foi por mero acaso. E não existe a minima possibilidade de todos esses escândalos maciços terem ocorrido sem a anuência e o conhecimento de Lula. Todos nos relembramos de suas falas no passado quando cobrado sobre algum escândalo envolvendo o seu partido, ele logo ia dizendo não saber de nada. Mas as investigações do MPF, conluiaram serem esses escândalos de corrupção, muito bem planejados, como um projeto criminoso generalizado. E as provas contra Lula foram se juntando e nos permitem chegar-mos a essa conclusão. Esse não sabia de nada, não cola mais, Lula sem duvida alguma é grande chefão de todo esse esquema criminoso de poder.
Fonte Agencia Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário