O Partido dos Trabalhores (PT) declara que expulsará da sigla qualquer filiado que for julgado culpado em um processo judicial, informa o jornal Folha de S. Paulo. A divulgação será feita durante o programa nacional de rádio e TV na noite desta terça-feira. A informação declarada por Rui Falcão, ressalta que o partido "não aceita que alguns setores da mídia queiram criminalizar todo partido por causa de erros graves de alguns filiados". A seguir, um ator contratado afirmaria que "Qualquer petista que ao final do processo for julgado culpado será expulso”.
Nunca houve na face da terraum roubo tão imenso
contra uma população.
Depois da porta arrombada não
adianta mais colocar fechadura.
João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, se afastou do cargo após ser preso em uma das fases da Operação Lava-Jato. Entretanto, os condenados pelo Supremo Tribunal Federal pelo Mensalão, José Dirceu e José Genoino, continuam como filiados do PT. Estima-se que o programa tenha cerca de 10 minutos de duração e irá ao ar às 20h30min. A presidente Dilma Rousseff não deve aparecer no programa enviando uma mensagem direta; apenas em imagens de relance. Só Falcão e o ex-presidente Lula falam durante o programa.
Tendo a sua cúpula administrativa
processada e colocada na cadeia
realmente perderam a moral.
Paulo Roberto Costa em depoimento
na CPI da Petrobras, disse que a
grande culpa de toda essa
corrupção é dos politicos.
Dilma o PT, e o seu governo
deram salvo conduto para os
ladrões deitarem e rolarem!
O povo brasileiro cansou de ser
feito de trouxa, agora ninguém
aceita mais desgoverno.
Uma tentativa do Partido dos Trabalhadores em tentar sair um pouco do foco da midia e dar uma resposta a todos sobre sua idoneidade politica, mas parece que essa iniciativa chegou um pouco tarde, depois que a maioria dos partidários (pelo menos a alta cupula) foi processada por desvios de conduta e mandados a uma prisão pelo STF, a verdade é que o rombo causado pela corrupção é imenso e tudo isso foi causado durante a gestão do PT, então nem adianta mais alguns virem a tona com a desculpa esfarrapada de que não sabiam de nada, pois como legítimos administradores, tinham obrigação sim de saber de tudo, e não permitirem que isso chegasse ao ponto que chegou, e a população não aceita isso.
Fonte Diario da Noite.
Fonte Diario da Noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário