Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

INIMIGO PUBLICO NUMERO 1!

Não deixe um crime tão barbaro 
como esse passar em branco, 
denuncie esse demonio!
Quando nos revoltamos com um elemento que comete um dos mais barbaros crimes que se tem noticia nos ultimos tempos,  um elemento frio, calculista e extremamente mau. Mau de uma maneira inacreditável!  Mau a ponto de ter a coragem de encostar uma arma na cabeça de uma criança de apenas 5 anos de idade e sem o menor remorso, sem o menor respeito pelos sentimentos humanos e agindo com um total desprezo por essa vida humana,  atirou  na  cabeça da criança que estava chorando de medo no colo de sua mãe, tudo porque a criança não parava de chorar, e o elemento ficou incomodado com esse choro infantil. Esse demonio não contente com toda algazarra a que submeteu aquela familia de imigrantes indefesos, com a tortura massacrante e cruel, mesmo depois de ja ter recebido uma quantia em dinheiro de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), daqueles pobres trabalhadores bolivianos.
O garoto fazia os próprios convites, para sua 
festinha de aniversario que estava chegando!
Uma frieza sem limites, e que  fica ainda mais chocante ao saber-mos que a criança em seu medo angustiante, retirou do seu cofrinho algumas moedas e deu ao criminoso, para que o mesmo não fizesse nada de mal com os seus pais e familiares, mas que não foi suficiente para bloquear todo esse extinto animalesco, de um predador. Que estava interessado apenas em realizar o seu intento demoníaco,  que era o de tirar a vida de alguém daquela casa,  independente de quem fosse, e para demostrar ao mundo toda a sua sana de maldade, violencia, crueldade e gosto por sangue humano, ele realizou isso, mesmo depois de ter conseguido roubar todo o dinheiro que aquelas pessoas tinham guardado em casa.
Manifestantes bolivianos solidários
 a família, realizaram uma manifestação 
junto a embaixada da Bolivia.
Algumas pessoas podem ate perguntar o que leva um ser humano (se é que podemos chamar um lixo vagabundo desses de ser humano), a realizar um ato de tamanha crueldade contra um outro ser totalmente indefeso,  ou pior ainda uma criança no colo de sua mãe, e a resposta é bem simples...Isso chama-se maldade pura, de um elemento sem as minimas condições de estar vivendo em sociedade, um elemento que deveria estar cumprindo a sua pena, um monstro que não merece nenhuma consideração, e que só cometeu toda essa barbarie porque  a justiça brasileira assim permitiu. Para quem não sabe, esse mesmo elemento criminoso,  Diego Rocha Freitas Campos de 20 anos de idade.
Os pais do garoto inconsoláveis pela perda!
Ja é um velho conhecido da justiça, desde a sua epoca de menor de idade quando deitava e rolava a vontade, cometendo diversos crimes e rindo a valer da justiça, que lhe promovia uma impunidade sem limites, por essa aberração contra a vida humana chamada de E.C.A.. Mas ao completar então a maioridade penal (18 anos), então tudo levava a crer que a sua impunidade chegaria ao fim, e a sua vida de crimes teria um final justo, mas em se tratando em punibilidade de criminosos no Brasil com um codigo penal da epoca do zagaia, cheio de falhas e de brechas, e tambem com uma legislação repleta de benefícios aos sentenciados, criada por pessoas que não se entende o porque adoram favorecer criminosos. 
Admar de Jesus Silva, o maniaco de Goias, tambem recebeu a progressão de pena sem ter nenhuma condição de voltar as ruas, e executou 6 jovens!
Esse demônio cruel, estava cumprindo uma sentença de 10 anos por roubos de motos,  na Penitenciaria de Franco da Rocha, mas devido a essa outra tambem aberração chamada de "progressão de pena", onde um elemento cumprindo a sua pena inicialmente em regime fechado, através de uma serie de condições especificas e absurdas, regride e continua o cumprimento de sua pena em regime de prisão semi-aberto, onde o sentenciado tem o direito de sair durante o dia para trabalhar ou fazer o que bem entender, pois não existe nenhum controle absoluto sobre suas ações nas ruas, (e se ele cometer crimes durante esse período e não for preso, fica tudo por isso mesmo), e devido uma bateria de itens que são utilizados para favorecer o condenado, desses 10 anos, ele no máximo ficara preso uns 03 anos e olha la.
Brayan Yanarico Capcha de 5 anos, mais
 uma vitima de uma justiça que não funciona!
Independente de sua periculosidade, pois esses itens, verificam o seu bom comportamento dentro das unidades prisionais, mesmo sendo esse mesmo elemento, automaticamente ser obrigado a manter um bom comportamento, isso devido ao regime disciplinar interno das unidades prisionais, então ele praticamente é premiado, ganhando algo que lhe é imposto naturalmente. E através desse sistema falido e injusto, criminosos crueis e de altíssimas periculosidades, estão sendo colocados nas ruas a todo momento, como foi o caso desse Diego, que demostrou com o seu crime contra o garoto que nunca deveria ter sido beneficiado pela justiça, que em sua analise o considerou "bonzinho", tão bonzinho que seria merecedor de sair no beneficio do dia das mães, como instrumento legal que agiria em sua reabilitaçao social.
A familia foi embora do pais para nunca mais voltar.
O que deve ficar bem claro agora nas mentes daquelas pessoas que ficam defendendo e protegendo marginais da pior especie, é que ate´o lixo torna-se reciclável  mas o lixo do lixo, esse não tem como reciclar!  E existem elementos com índoles de maldades natas, que é impossível reabilita-los novamente para a sociedade, e o que deve-se fazer é isola-los dessa mesma sociedade, para que esses mesmos elementos não reincidam em seus crimes contra as pessoas indefesas. Tentar insistir em suas reabilitações e subestimando as suas naturezas criminosas natas, é ainda ser pior do que eles mesmos, por expor as demais pessoas ao perigo iminente. O que a justiça brasileira tem a dizer agora depois que permitiu que um monstro insaciável por sangue humano, saisse sem nenhuma condição as ruas novamente? E colocasse em pratica tudo que mais sabe fazer que é cometer crimes, sendo que dessa vez, um crime horrendo contra uma criança indefesa, que poderia ser o filho de qualquer um de nós!  Uma cena muito triste que ficou na minha cabeça, foi quando o pai Edberto e a  mãe Veronica  muito chocados, dando entrevista para a televisão, e a mãe estava com o vestido manchado com o sangue da criança.

Nenhum comentário: