Ajude a policia a colocar esses
vagabundos assassinos na cadeia
o mais rápido possível.
Equipes de Iporá e Rio Verde participam do resgate, a corporação montou um centro de comandos no local com geradores de energia para facilitar o trabalho de localização e remoção dos corpos o governador Marconi Perillo decretou luto oficial de três dias, devido à tragédia de Piranhas, O delegado-chefe da comunicação da Polícia Civil, Norton Ferreira, explica que, do ponto de vista do atendimento ao público, esta quarta-feira (9) será um dia de trabalho como outro para a corporação. No entanto, ele admite que não há como encarar este dia com normalidade.
A parecido Souza Alves 22 anos,
participou
da reconstituição dos crimes.
Norton comenta que a comoção dentro da instituição, dentro da Segurança Pública como um todo é muito grande. Segundo ele, as pessoas estão atordoadas, tentando entender o que aconteceu. “A gente busca uma resposta e parece que essa reposta não chega para a gente”, afirma. O chefe da comunicação da Polícia Civil conta que tinha uma convivência próxima com as vítimas. “Nós policiais (Civis e Militares) aprendemos a lidar com a dor dos outros, mas não aprendemos como encarar a nossa própria dor quando ela chega dentro da casa da gente.
Onde a policia utilizou bonecos para
representarem as vitimas.
E esse é um sentimento que se abate sobre todos nós policiais. Eu não diria que vai ser um dia de trabalho normal. Peço até desculpas para a sociedade, pois num momento de comoção pode haver um policial mais nervoso, sem condições de exercer plenamente a sua atividade, relata, r
econstituição
A Polícia Civil de Goiás retomou, na manhã desta terça-feira, a reconstituição da chacina. O crime aconteceu no dia 28 de abril, em uma fazenda onde sete pessoas.
Os restos da aeronave, foram recolhidos
para pericias posteriores.
Estavam na aeronave o superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, o delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos; o delegado titular da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas, Jorge Moreira; do chefe do Grupo Aeroespacial e piloto do helicóptero, Osvalmir Carrasco Júnior; do chefe-adjunto do Grupo Aeroespacial e copiloto da aeronave, Bruno Rosa Carneiro; os peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva; e o principal suspeito da chacina , Aparecido de Souza Alves, 22 anos.
Pouco restou da aeronave, e os
corpos foram quase todos carbonizado.
E lamentável um acidente que vitimou bons policiais que estavam complementando um trabalho de reconstituição com o maniaco assassino de Goias (mas um), e que provavelmente devido a problemas técnicos da aeronave, propiciou essa tragedia, e agora o Secretario de Segurança Publica de Goias, ira nomear outros policiais para continuarem os trabalhos dessa equipe de valorosos policiais, mostrando sempre que apesar da grande tragedia, a vida deve e tem que continuar sempre.
Fonte g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário