Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

FRIOS E CALCULISTAS.

Willian Richard Bradford ( Bill Bradford)  um tipico cidadão que passaria desapercebido por onde quer que andasse, se não fosse por dois detalhes fundamentais, ele adorava tirar fotografias de mulheres bonitas e para conseguir fazer isso ele contava com uma conversa super afiada, que era capaz de contagiar até a mais difícil das mulheres, com aquelas historias que muitas mulheres ficam fascinadas em ouvir.
Um elemento que atraia suas vitimas 
para a morte com falsas promessas.
Principalmente as meninas novinhas que ficavam como que paralisadas diante de tantas perspectivas de conseguirem uma carreira como modelos profissionais, e com isso conseguirem um futuro seguro financeiramente. E ele sabia perfeitamente dessa grande ilusão feminina, e possuía os argumentos certos para serem utilizados na hora certa, de tal forma que ficava quase impossível dele não conseguir o seu intento.
Um elemento aparentemente normal, mas
 que possuía um demonio interno
 incontrolavel e isaciavel por sangue.
Do elemento sair por ai  tirando fotografias de mulheres bonitas, não existe nada demais, desde que esse mesmo elemento depois de tirar as fotos ainda no final de tudo, sumisse com elas, e era exatamente o que ele fazia, depois de conseguir o seu intento no convencimento de suas vitimas ingenuas, as moças desapareciam, como aconteceu com Shari Miller, uma garçonete que foi convencida por ele a tirar fotos e depois nunca mais foi vista, também Tracy Campbell.
Local onde o maniaco tirou fotos e 
depois executou uma de suas vitimas.
Uma jovem de 15 anos de idade cheia de planos e de sonhos, que foram brutalmente interrompidos quando ela se iludiu com as falsas promessas do  frio criminoso, a policia de Los Angeles desconfiou dele depois que em depoimentos colhidos, testemunhas disseram que as vitimas tinham desaparecido depois do contato com ele, e os olhos clínicos dos policiais, não aceitaram ser aquilo apenas uma coincidência.
Torturou, violentou, estrangulou e depois
 jogou o corpo da moça na rua como lixo. 
E obtiveram um mandato judicial para vasculhar a sua casa, e onde conseguiram coletar provas incriminadoras da sua participação no sumiço das moças, e um fato chocou os policiais, ao encontram em sua casa dezenas de fotos de diversas mulheres em poses, e sendo pelo menos seis delas de mulheres que estavam desaparecidas, e as fotos das duas mulheres que haviam estado com ele e depois desapareceram.
54 fotos de mulheres que supostamente 
 poderiam ter sido vitimadas por esse monstro.
Duas coisas que marcaram esse serial killer frio e calculista alem de imensamente cruel, foi o fato dele ter realizado em uma de suas vitimas, (a garçonete Shari Miller) um tenebroso ritual de tortura antes de assassina-la, cortando partes de seu corpo, e retirando dela duas tatuagens fazendo isso com ela ainda viva, para depois estrangula-la, e também dele ter destituído seu advogado e de advogar em causa própria, mas não fazendo nenhum tipo de defesa para afastar-se da condenação.
Um demônio frio e cruel, que em 
pleno julgamento debochava do
 sofrimento das familias das vitimas!
Mas agindo com imensa arrogância e desprezo pela dor das famílias das suas vitimas,e pela vida humana, aterrorizando-as mais ainda do que ja estavam, como que a dizer da culpa delas de terem morrido, e citando que ninguém sabia quantas foram, dando a entender que eram muitas mulheres assassinadas, demostrando com isso toda sua psicopatia monstruosa. Com a consistência de provas ao seu desfavor ele então foi condenado pelo assassinato de Shari e de Tracy, a pena de morte.
O retrato falado ajudou em muito a 
policia identificar e prender esse outro monstro.
Essa historia se assemelha muito com um criminoso aqui do Brasil Francisco de Assis Pereira o conhecido maniaco do parque, réu confesso de pelo menos seis assassinatos ocorridos em 1998 em São Paulo,  e que possuía o mesmo modus operandi, ele convencia as meninas a tirar fotos nos lugares mais remotos, que iludidas com sua conversa fiada, eram estupradas e assassinadas, (as meninas ficavam como que paralisadas pela sua conversa que entravam com ele na mata fechada do estado, entravam numa selva com um desconhecido, que haviam de conhecer e o resultado não poderia ser outro).
A policia não descansou  um segundo
 enquanto não colocou esse
 crapula atras das grades.
É inegável que esses dois criminosos com certeza possuem diversas vitimas, muito acima do que se imagina, mas existe algumas diferenças grotescas entre esses dois vis seriais killers , o americano foi condenado a morte com apenas duas acusações de assassinato enquanto que o brasileiro, com seis homicídios triplamente-qualificados,  foi condenado a uma pena de 270 anos de prisão, que teoricamente não é prisão perpetua, e também ele não pode cumprir mais do que 30 anos, e ninguém entende realmente como isso funciona ou deva funcionar.
Localização da  ossada de uma 
de suas vitimas na imensa mata do parque.
Bill Bradford, faleceu de causas naturais enquanto aguardava no corredor da morte, em 2008, (e ja foi tarde) o encerramento dos seus recursos contra esta, enquanto que o maniaco do parque continua ainda preso e cada vez mais gordo, e ele ate conseguiu casar dentro da cadeia com uma mulher certamente, ainda muito mais louca  do que ele.

HA TEMPO PARA TUDO.

Fanatismo (do  frances "fanatisme") é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema, historicamente associado a motivações de natureza  religiosa ou  politica. É extremamente frequente em paranoides, cuja apaixonada adesão a uma causa pode avizinhar-se do delírio. Em  Psicologia, os fanáticos são descritos como indivíduos dotados das seguintes 
Dogmas incontroláveis se transformam
 em fanatismo doentio e perigoso.
características:
1. Agressividade excessiva ;
2. Preconceitos váriados;
3. Estreiteza mental;
4. Extrema credulidade quanto a um determinado "sistema"
5. Ódio;
6. Sistema subjetivo de valores;
7. Intenso individualismo;
8. Demora excessivamente prolongada em determinada situação/circunstância.
Todo ser humano é propenso
 a algum tipo de fanatismo, pois é 
natural a adoração a alguma coisa.
O apego e cultivo, mesmo quando desmesurado, por determinados gostos e práticas (como costuma ocorrer com colecionadores de selos, revistas, etc) não configura, necessariamente, fanatismo. Para tanto, faz-se preciso que a conduta da pessoa seja marcada pelo radicalismo e por absoluta intolerância para com todos os que não compartilhem suas predileções.De um modo geral, o fanático tem uma visão-de-mundo maniqueísta, cultivando a dicotomia bem/mal, onde o mal reside naquilo e naqueles que contrariam seu modo de pensar, levando-o a adotar condutas irracionais e agressivas que podem, inclusive, chegar a extremos perigosos, como o recurso à violência para impor seu ponto de vista.
O terrorismo causado por fanáticos
 religiosos,  é o extremo de toda 
racionalidade humana.
Tradicionalmente, o fanatismo aparece associado a temas de natureza religiosa ou política, porém, mais recentemente, ele se tem mostrado também em outros cenários, como os das torcidas de futebol e ídolos da música popular.  Substancialmente existe em qualquer pessoa uma fração de algum tipo de fanatismo, ou seja ele, por esporte, pelo serviço, por objetos, por poder, dinheiro, religioso, etc. Relembro a historia de um politico paulista muito conhecido, que foi Senador por  São Paulo entre os anos de 1971 a 1983, e teve uma vasta carreira politica por longo tempo,  depois foi tambem governador do Estado de São Paulo de 1983 a 1987, pois bem um homem que começou muito cedo na politica, conquistando praticamente todos os cargos a que concorreu.
Somente a grande sabedoria é capaz de
 escalonar e predizer o tempo correto 
de-se fazer algo, plantar e colher frutos.
Portanto um homem muito bem sucedido naquilo a que se propôs a fazer, tendo realizado tudo o que um homem normal deseja para si e seus familiares,  obtendo imenso sucesso nas  amplas realizações financeiras, profissionais e familiares, onde dois de seus filhos hoje tambem se enveredaram pela carreira politica,  portanto um homem realizado em tudo. Mas o que levaria esse mesmo homem a (ao inves de estar desfrutando de um descanso merecido, passeando, viajando com a familia, aproveitando a vida, ou quem sabe ate pescando) aceitar um convite para participar de um Congresso sobre Politica Internacional no Mexico, (politica um assunto extremamente desgastante, ao qual ele praticamente fez a vida inteira)  e em plenos 83 anos de idade, resolve então deixar por breves instantes o conforto de sua casa e tudo aquilo mais que sua vida confortável podia lhe trazer, para viajar então para o tal Congresso de Politica Internacional no Mexico.
Dr Andre Franco Montoro, trocou o
 conforto de sua casa para fazer aquilo
que ele fez a vida inteira, ou seja politica.
E ao fazer isso então, pouco antes de embarcar no avião que o levaria ao Mexico teve um enfarto fulminante, morrendo depois no hospital. Ora a Biblia Sagrada, em sua Santa Palavra, cita em Eclesiastes Capitulo 3 do Versículo 01 ao 08, sobre toda essa situação, dizendo sabiamente que existe um tempo pre-definido para tudo em nossas vidas. Existe um tempo para nascer, viver, trabalhar, existe ate um tempo para se cometer erros (mas que sabiamente tambem existe o tempo para se consertar esses mesmos erros), e teoricamente falando, em tempo de-se plantar e de-se colher, onde morrer seria a finalização de todo esse tempo terreno. Portanto, existira sempre um momento em nossas vidas, determinado para todas as nossas funções de atividade profissional, onde tecnicamente havera o tempo para o termino dessas, dando lugar então a um outro tempo que seria proposta de uma confraternização familiar, religiosa, ou psico-terapêutica, que seria um antidoto contra todo o mal adquirido e concentrado em nossos corpos durante anos e mais anos de trabalhos desgastantes.
O tempo se encarrega da escala 
natural dos fatores, e fugir ou esnobar
 essa mesma,não desvia seu destino, 
porem abrevia seu tempo de colheita.
E desprezar esse tempo não é nem um pouco saudável para nossas existências,  relembro também a historia de outro notável politico (Ulisses Guimarães), ao qual creio eu todo mundo ja sabe sobre a sua historia vitoriosa. Tambem em sua tenra idade ja havia politicamente conquistado tudo o que desejara, e aos 76 anos de idade estava juntamente com sua esposa Dona Nora, o Senador da Republica, Severo Gomes com esposa, e o piloto da aeronave, em um dos lugares mais lindos do mundo, um paraíso localizado na costa do Rio de Janeiro, Angra dos Reis,  muito chic mesmo quem não iria querer estar em um lugar deste, desfrutando de um descanso pra la de merecido, ainda mais que o tempo havia fechado, e estava caindo uma forte tempestade, mas contrariando todas as expectativas e indo contra todos os princípios da razão.
Dr Ulisses Guimarães trocou o paraíso
 de Angra dos Reis, pela turbulência da
 tempestade, em nome da politica.
O Dr Ulisses Guimarães resolveu atender um chamado "importantíssimo" de Brasilia, referente a uma reunião partidária, e mesmo depois da recusa do piloto em levantar voo, com um tempo péssimo, mais isso não foi suficiente para que o politico desistisse de sua idéia, e realizando então aquilo que nenhum ser humano sano,  ousaria fazer, sair de um paraíso natural como Angra dos Reis, para embarcar em um helicóptero e enfrentar uma violenta tempestade, ou seja trocar o verdadeiro paraíso conhecido, por um suposto encontro com o inferno, provocado pela tempestade. E o final foi o que todos ja sabem, a aeronave não suportou o encontro com a tempestade e caiu no mar, matando todos os passageiros e o piloto, sendo que o corpo de Ulisses Guimarães nunca foi encontrado.  Creio que no caso do politico Andre Franco Montoro e tambem esse do Dr Ulisses Guimarães, se encaixaram perfeitamente no item 3 (Estreiteza Mental), pois mesmo os dois terem sido inteligentíssimos em suas areas de trabalho e pessoal, mas em um breve espaço, deixaram um lapso de tempo que interferiu diretamente em seus raciocínios normais.
Ser fanático por alguem ou alguma
 coisa, não lhe da o direito de sair 
quebrando tudo e machucar pessoas!
Agora tem um detalhe fundamental sobre fanatismo que difere em muito sobre conduta, pois o que ocorre muito hoje com o esporte e astros da musica e do cinema. admirar algo ou alguém maciçamente, não pode nunca ser motivação para através disto se gerar má conduta, como tem ocorrido muito nas torcidas de futebol e outros esportes de massa. O mal comportamento causado por violência descontrolada, é descaratismo cronico. Em tudo deve-se haver um auto-controle automático, onde as disputas por mais aquecidas  e acirradas que se encontrem, também sejam saudáveis, sem nenhuma agressividade contra um semelhante, isso é o verdadeiro Fair Play. Quem passa do campo da admiração para o campo da agressividade, deve possuir alem do fanatismo, também alguma síndrome mental, e deve procurar tratamento antes que venha provocar traumas em si próprio ou em outrem. Quem ama não, ofende, não machuca, e principalmente não mata, agora finalizando, se voce se enquadra em qualquer um dos 8 itens citados acima, medite sobre isso, e procure um tratamento adequado para o seu caso,  mas eu ja adianto, para se curar disso primeiramente é necessário admitir  a si mesmo, o mal. 
Fonte Wikipedia.

THE ICEMAN.

Nadar em uma água congelante seria fatal para qualquer pessoa. Menos para o britânico Lewis Gordon Pugh. Sua especialidade é suportar águas onde os termômetros marcam menos de zero grau. O nadador tem a habilidade de aumentar a temperatura do corpo antes de entrar em ação e é capaz de se esquentar sem a ajuda de roupas ou aparelhos. A história de Lewis é o início de "Super-Humano"Lewis nasceu na Inglaterra, começou a nadar aos 17 anos e virou especialista em travessias abertas em mares e lagos. Seus grandes ídolos foram os exploradores, que desbravaram os extremos do planeta, como os Pólos Norte e Sul. Eu pensei que poderia ser o primeiro homem do mundo a nadar em lugares tão remotos, que os meus ídolos descobriram. Só que o meu foco foram os oceanos, contou o nadador.
Lewis aparentemente é uma pessoa normal 
a unica diferença entre os outros seres 
normais, é que ele suporta 
o frio congelante.
O que seria mortal para as demais
 pessoas, para ele é apenas
 fichinha entrar no meio do gelo.
A temperatura média do ser humano varia entre 36 e 37 graus e pode desabar rapidamente à exposição ao frio, em quatro ou cinco minutos. É o que explica o fisiologista e biólogo da USP, José Eduardo Bicudo. Quando a temperatura do centro do corpo atingir 32 graus, começa a acontecer a falência dos órgãos internos e o indivíduo acaba morrendo destacou o especialista. Para não seguir esse roteiro, Lewis treinou em piscinas de gelo, que deixavam a temperatura da água em seis graus. Confiante de que poderia ir longe, ele decidiu partir para um novo desafio: ser o primeiro homem a nadar um quilômetro na Ilha Petermann, na Antártica, em 2005. Ao cair na água e nadar mil metros, os pesquisadores que o acompanhavam notaram que a temperatura corporal de Lewis ultrapassava 38 graus, acima do esperado para um humano.
Um fenômeno de resistência 
ao frio que intriga os cientistas.
Bastaria apenas alguns segundos para
 uma pessoa normal morrer congelada
 nessa agua, mas para ele é tudo normal.
 Muito disso me parece algo mental, como se seu corpo estivesse se antecipando a dor. Eu coloco a minha mão em água quase congelando e em 30 segundos a dor é insuportável. Ele fez isso com o corpo todo e durante 20 minutos afirmou o coordenador das travessias de Lewis, Tim Toyne-Swell. No desafio seguinte, Lewis fez uma travessia de 204 km, em Sognefjord, no mar da Noruega. Nadou durante 18 dias, com a temperatura da água em três graus. Lá, os pesquisadores encontraram uma resposta para o caso. Antes de virar nadador, Lewis cumpriu uma temporada no exército britânico como paraquedista e encarou uma situação de vida ou morte num acidente aéreo.Um dos meus amigos saltou de para-quedas do avião e ficou preso pelo cabo da aeronave. Tive que resgatá-lo puxando o cabo e foi agoniante.
Com uma temperatura de 32 graus, 
o corpo humano ja começa entrar
 em falência múltipla de órgãos.
Mas ele consegue manter a sua 
temperatura corporal estavel, e de
 uma forma sobre humana, consegue
 se auto aquecer e não congelar.
 Depois disso, todo e qualquer salto era um pesadelo para mim. O único modo de saltar era juntar toda a raiva que eu tinha e me atirar para fora. Quando comecei a treinar, não conseguia entrar na água gelada e um amigo me disse para eu pensar que era um salto e me concentrar. Segui esse conselho, me imaginei no avião e deu certo disse. Concentração Para se isolar do ambiente, Lewis ouve música antes de cair na água para nadar. Assim, os hormônios circulam mais rápido pelo corpo, o coração dispara, o pulmão passa a ventilar mais oxigênio que o normal e os músculos começam a produzir calor, aumentando a temperatura corporal em dois graus e retardando a hipotermia.
Sem duvida um ser sobre humano, com
 capacidades muito acima do normal.
Nadar entre icebergs pra ele 
não é nenhum desafio, e ja 
faz parte de sua rotina diaria.
Realmente é um fenomeno que
 desafia a ciência e a natureza, 
criando um enigma a ser resolvido.
Conhecendo mais sobre o seu dom, Lewis percebeu que, nadando, poderia carregar uma mensagem. Além da aventura, as travessias passaram a ter um enfoque político, chamando a atenção das pessoas para o aquecimento global. Eu queria ser a voz da água. Em todo o planeta, ela está sob ameaça. Quero procurar lugares do mundo em que eu possa nadar e carregar uma mensagem - contou.Depois de 21 dias de travessia no Rio Tâmisa, na Inglaterra, Lewis decidiu procurar o maior desafio da carreira: o mar do Ártico, no Pólo Norte, com água a -1,5 graus. Me lembro de estar ali, olhando para a água e pensando que nunca tinha visto algo tão assustador. A água era preta e escura, mas era uma travessia política.E foi nessa travessia que ele mostrou porque é um super-humano. Concentrado, nadou um quilômetro em pouco menos de 19 minutos e jurou nunca mais repetir tal desafio. Mas Lewis não cumpriu a promessa. No ano passado, ele nadou num lago perto do Monte Everest, a maior montanha do planeta e até deixou um recado para os brasileiros. Meu sonho é um dia nadar no Brasil. Há muitos lugares onde a água está sob ameaça no país. É o nosso recurso mais valioso e não podemos fazer nada sem ela, disse.
Fonte G1 Noticias.

INDICE DA MALDADE.

O indice da maldade é um programa de televisão americano sobre a investigação forense do canal Discovery Channel, estrelado pelo psiquiatra forense Dr Michael Stone, da Universidade de Columbia. No programa, o Dr Stone classifica assassinos famosos por seus crimes, pelos seus indices de maldade e crueldade, que ele mesmo criou para a judar a ciencia a entender e prevenir toda a complexidade de uma mente criminosa e os diversos fatores ocasionados nesses atos.
O Dr Michael Stone, pesquisou e entrevistou 
varias das piores mentes criminosas do 
mundo e criou essa escala que determina 
o perfil característico dos criminosos 
comuns e dos seriais.
O programa apresenta perfis de vários assassinos,  seriais kiliers e psicopatas Stone pesquisou centenas de assassinos, seus métodos e motivos para desenvolver sua hierarquia do mal. A escala varia do nível 1: "Pessoas normais que matam apenas em legítima defesa", até o nível 22: "Psicopatas assassinos e torturadores em série", que representa o máximo que a  perversidade humana pode chegar neurologistas, psicologos e psiquiatras forenses são entrevistados  para tentar examinar e traçar um perfil das mentes de assassinos notórios.  Reconstituições dos eventos são apresentadas junto com imagens de noticiários, evidências e depoimentos dos habitantes locais de onde ocorreram os crimes. Fatores neurológicos, ambientais e geneticos são examinados para ajudar a determinar o que motiva uma pessoa a cometer o mal. Contexto histórico e pré-meditação são considerados ao classificar uma pessoa no índice da maldade. O show indiretamente lida com os conceitos de moralidade e  etica.
DOROTHEA PUENTE HELEN
Essa, amavel e gentil velhinha, com sua doce aparência, foi diversas vezes premiada e elogiada pelos seus trabalhos e seus atos de solidariedade em pról dos abandonados ao qual ela  acolhia em sua pensão tirando-os das ruas, e era uma pessoa acima de qualquer suspeita, até o dia que começaram á encontrar corpos em sua pousada-asilo em Sacramento na California USA.
Foram nove assassinatos cometidos por ela que aplicava um poderoso coquetel de Codeina e Tylenol, ela foi condenada á prisão perpetua sem possibilidade de prisão  condicional, ela teve o indice 15 da escala pela sua frieza e crueldade.
Uma respeitavel e bondosa velhinha, 
ate que seus crimes fossem descobertos. 
TED BUNDY (THEODORE ROBERT COWELL)
Um elemento muito falante de dicção facil, boa aparencia, agradavel á primeira vista, persoasivo, conseguia com isso seduzir mulheres ao qual estuprava e matava, ele se assemelhava pelo ardil criminoso em muito ao conhecido maniaco do parque de São Paulo; Ele proprio se defendeu em seu julgamento em Utah, Colorado e Florida, e devido á sua ótima performance em sua tese de defesa o "ator", ganhou diversos admiradores, ele era muito convincente, mas as provas dos seus crimes eram avassaladoras, que o condenaram á pena de morte por eletrocussão em 24/01/1989, detalhe pelos seus crimes crueis e covardes cometidos contra mulheres, (seis e mais de uma dezena atribuidos a ele)  foi uma mulher que ligou á chave para sua morte, ele teve o indice 17 pela sua arrogância, cinismo e desprezo pela vida humana.
Ted Bundy, com uma aparencia agradavel 
escondia um dos mais frios e crueis 
assassinos de todos os tempos nos EUA.,
 com cerca de 50 mulheres assassinadas.
JAMES WARREN JONES (Pastor JIM JONES)
Ao desembarcar em Jonestowm, juntamente com reporteres da NBC O Senador Leo Ryan para investigar uma suposta denuncia de seqüestro e cárcere privado a membros da seita Templo do Povo do pastor eles todos foram  recebidos por  rajadas de metralhadoras sendo  todos  friamente executados, começava nesse momento á cruel sina desse pastor demônio e seus ingênuos seguidores, com á morte do congressista estava chegando o fim do reinado do pastor, que não tendo para onde correr e não tendo o que explicar, resolveu promover entre suas centenas de seguidores um suicídio coletivo, homens, mulheres, crianças, velhos, enfim todos seguiriam esse ritual macabro, e aqueles que não quisessem seriam fuzilados pelos seus seguranças, foram feitos varios caldeirões de sucos de uvas, misturados com substancias sedativas e o potente veneno cianeto de cobre, o total de mortos chegou a 918 , incluindo-se mais de 270 crianças, sendo  mais de 400 corpos sepultados sem identificação. Seu corpo foi encontrado com um tiro na cabeça,ele teve o indice maximo 22 tendo á pior índole criminosa, um criminoso que concentra todos os resquícios de todos  outros criminosos juntos, maldade, crueldade, tortura, e um maximo de desprezo pela vida humana.
Jim Jones o pastor do capeta, que 
organizou um terrivel suicidio em
 massa nas Guianas nos anos 70.
Escala de 01 a 22 do Dr Michael Stone.
  1. Matam em legítima defesa e não apresentam tendências psicopáticas
  2. Amantes ciumentos que cometeram assassinato, mas que apesar de egocêntricos ou imaturos, não são psicopatas
  3. Cúmplices voluntários de assassinos: Criminosos que agem por impulso, ou seja, que cometem atos violentos sem pensar nas consequências
  4. Matam em legítima defesa, porém provocaram a vítima ao extremo para que isso ocorre-se
  5. Pessoas desesperadas e traumatizadas que cometeram assassinato, mas que demonstram remorso genuíno em certos casos e não apresentam traços significantes de psicopatia
  6. Assassinos impiedosos e agressivos, mas sem traços claros de psicopatia
  7. Assassinos extremamente narcisistas, mas não especificamente psicopatas, que matam pessoas próximas a ele por inveja, ou ciume
  8. Assassinos não-psicopatas, com uma profunda raiva guardada, e que matam em acessos de fúria
  9. Amantes ciumentos com traços claros de psicopatia
  10. Assassinos não-psicopatas que matam pessoas "em seu caminho"
  11. Psicopatas com sede de poder que matam quando estão encurralados
  12. Psicopatas violentos e socialmente excluídos, que matam em acessos de fúria
  13. Psicopatas cruéis e egocêntricos que montam esquemas e matam para se beneficiarem
  14. Psicopatas que cometem matanças desenfreadas ou múltiplos assassinatos em uma mesma ocasião
  15. Psicopatas que cometem múltiplos atos de violência, com 1 ou 2 atos de extrema violência
  16. Psicopatas sexualmente perversos e assassinos em série: O estupro é a principal motivação, e a vítima é morta para esconder evidências
  17. Psicopatas assassinos-torturadores, onde o assassinato é a principal motivação
  18. Psicopatas que fazem terrorismo, subjugação, intimidação e estupro, mas sem assassinato
  19. Psicopatas assassinos-torturadores, onde a tortura é a principal motivação, mas em personalidades psicóticas
  20. Psicopatas que torturam até o limite, mas não cometem assassinatos
  21. Psicopatas assassinos-torturadores, onde a tortura é a principal motivação - assassinato sexual
Quem ve cara não ve o coração, um sabio dito que caracteriza popularmente o ato, mas não o perfil criminoso Suzane Richthofen, uma carinha de anjo que esconde um verdadeiro demônio, ela se fosse analisada pelo Dr Michael Stone, com certeza teria uma avaliação próxima da máxima pela sua extrema maldade, crueldade, agravados pela aproximação familiar.  
Gustavo Pissardo, matou os pais á irmã, pegou o carro viajou até Campinas e continuou sua sina criminosa executando os avós, depois de toda essa barbarie ele pegou á namorada e foi para á casa da familia na praia em Caraguatatuba SP,como se nada tivesse acontecido, tentando utilizar isso como alibi, prontamente desmontado em seu interrogatório cheio de contradições, ele também com certeza teria uma avaliação próxima da maxima pela sua frieza e crueldade extrema, também agravados pela proximidade familiar
Talvez voce discorde dessa escala, mas ao ver-mos criminosos que cometeram seus crimes praticamente sem nenhuma motivação aparente, apenas por pura maldade, inveja, ambição, ou por um outro fator desconhecido, e que usaram de suas facilidades em atrair suas vitimas indefesas, e por um motivo futil ou sem motivo algum cometeram essas atrocidades sem nenhum tipo de remorso ou arrependimento,  como explicar pessoas com uma boa situação econômica, boa familia, á realizarem esses ímpetos criminosos contra á própria familia como foi o caso da Suzane Richthofen e de Gustavo Pissardo.
Matheus da Costa Meira, o louco 
que disparou uma rajada de 
sub-metralhadora dentro do cinema.
 Que tendo tudo do bom e do melhor, com  uma boa familia, boa estrutura de vida, e mesmo assim não satisfeitos ao ponto de conspirar para á execução dos  próprios pais, avós e irmãos, sangue do seu sangue se esses dois crueis criminosos estivessem nos E.U.A. eles pegariam no minimo prisão perpetua sem apelação, pela crueldade extrema, agora aqui no brasil á conversa é outra, punem-se duplamente as vitimas, com o crime consumado e com á benevolência aos criminosos, que não pagam como realmente deveriam e mereceriam.
Fonte Wikipedia.

MILAGRE VIVO.

 Claudio Vieira de Oliveira, morador de Monte Santo, sertão da Bahia, convive há 38 anos com doença rara, que nunca quis saber qual é. Ele tem as pernas atrofiadas, os braços colados no peitoral e a cabeça virada para trás, sustentada pelas costas. Para quem o vê, parece que ele enxerga tudo de cabeça para baixo e que tem dificuldade em comer, beber ou respirar. Mas não. Ele garante que é saudável e que todo funcionamento do organismo acontece de modo padrão. Em conversa com o G1, nesta segunda-feira (1°), Oliveira, que dá palestras motivacionais há mais de 10 anos, confessa que a única pessoa que consegue, por segundos, erguer a cabeça é seu cabelereiro.

Claudio em um encontro com o Papa
 João Paulo João Paulo ll em 2010.
No jogo de futebol dos artistas, o 
craque Zico fez questão de 
conhece-lo pessoalmente.
Ele garante que vê como se tivesse a cabeça na posição normal. "Eu não enxergo nada de cabeça para baixo. Eu brinco que o mundo é que está de cabeça para baixo. Eu enxergo tudo normal. Inclusive, se alguém me dar algo pra eu ler, a pessoa vira o objeto de cabeça para baixo e eu desviro. Eu leio normal. É apenas a posição da cabeça”, garante. Ele nasceu no dia 1º de abril de 1976, na casa dos pais e, desde então, só vai aos médicos para exames de rotina. “Naquela época, não se tinha recursos. Minha mãe nunca tinha feito pré-natal. Mas a gravidez foi normal e eu tenho cinco irmãos. O próprio médico afirmou que eu não sobreviveria nem por 24 horas. Ele se enganou, foi diferente e hoje tenho 38 anos. Não foi fácil, porque o caso é raro, mas minha mãe e meus irmãos sempre me trataram de forma normal. Com o passar dos anos, passei a me adaptar”.
Com todas dificuldades encontradas,
 ele tem uma vida quase normal 
e esbanja vontade de viver.
Ele consegue fazer coisas que muita
 gente normal nem sonha em fazer.
Ele relembra que começou a se acostumar com sua forma física, de fato, aos sete anos. Nessa época, deixou de andar de forma rastejante para transitar de joelhos, como acontece até hoje. Se o piso for desconfortável, Claudio Vieira usa uma sandália adquirida pelo Sarah Kubitschek, em Salvador. A história ganhou maior repercussão essa semana, quando foi contada em diversos veículos de imprensa internacional, como no Daily Mirror, Daily Mail e Metro. O baiano recebeu uma equipe de jornalistas de Londres, no ano passado. Foi quando ficou sabendo que a anomalia se chama artrogripose múltipla congênita (AMC). “Foi o primeiro diagnóstico que eu tive. Nasci dessa forma, dessa forma vou ficar. As pessoas me perguntam o que é, mas não tenho resposta para dar. É um mistério mesmo”, disse.
Em entrevista ele diz que o seu 
mundo não esta de cabeça
 para baixo como parece.
Sua força de vontade é acima
 do normal, mesmo com essa
 deformidade ele não culpa ninguém, 
e agradece a Deus pelo dom da vida.
Ler e escrever aprendeu em casa, depois de pedir à mãe. A vontade surgiu ao observar a rotina dos irmãos indo à escola. “Ela tinha medo de sofrer preconceito e conseguiu uma professora para me dar aula particular. Depois, eu mesmo comecei com o lápis com a boca e comecei a rabiscar. Passei a me aperfeiçoar a escrever com a boca”, afirma. Com cinco mil amigos no Facebook, por exemplo, Claudio é um usuário ativo da internet. Para isso, ele deita na cama e digita com a caneta. Quanto mouse, manuseia com o queixo. Com dependência parcial, ele também não precisa de ajuda para falar ao telefone ou se alimentar. Inclusive, lançou um DVD sobre a sua história e foi ele quem fez o design gráfico da capa.
Tem muita gente gente pelo mundo
 afora com muita saude, e que ficam,
 a vida inteira reclamando de tudo, eis
 ai o grande exemplo de vida.
Claudio se tornou um palestrante de
 grande sucesso e transmite as pessoas
 muita energia positiva e valorização 
da vida humana que não tem preço.
 “Eu me adaptei tanto que não não percebo que sou uma pessoa portadora de necessidades especiais. Não tenho preconceito comigo mesmo. Sei de relatos de pessoas que têm deficiência física que se esquivam bastante, a própria família se fecha. Minha mãe foi diferente. Sempre me liberou a ter convívio com social, sair com amigos, eu vou a festa, principalmente as de largo”, comenta. Em 2000, passou a dar depoimentos em igrejas, a convite de amigos, e tomou o gosto para fazer palestras motivacionais. “É a minha forma de sobrevivência. Sou de uma família humilde, mas estruturada. Eu pretendo ter uma vida bem melhor através do meu trabalho. Meu sonho é conseguir ter uma vida confortável. Se eu parar no tempo, com a idade, vou ficar limitado e não quero aumentar a minha limitação. Não tenho o que me queixar ou me lamentar”, afirma.
Fonte G1 Noticias.