Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de maio de 2023

CHUVA VERMELHA.

Em julho de 2001, uma misteriosa chuva vermelha atingiu uma grande área do sul da Índia. Moradores acreditavam que a chuva era um anúncio do fim do mundo, mas a explicação oficial foi de que a chuva havia sido causada pela poeira do deserto que foi soprada da península Arábica Mas Godfrey Louis, um cientista na região, ficou convencido de que havia algo mais incomum acontecendo. Louis descobriu que presentes na chuva estavam minúsculas células biológicas, mas, pelo fato de estas células aparentemente não apresentarem DNA, o componente essencial de toda a vida na Terra, o cientista concluiu que estas células poderiam ser formas de vida alienígenas.
Um fenomeno ocorrido com a colaboração
 direta de organismos extra-terrestres.
"Esta alegação incrível é que (as células) são, possivelmente, extraterrestres. Esta é uma grande alegação, eu sei, mas todos os experimentos apóiam essa alegação", disse Louis. O trabalho de Louis colocou em ação uma cadeia de eventos, com cientistas no mundo todo debatendo a origem destas células misteriosas. A principal razão por que as idéias de Louis não foram ridicularizadas imediatamente após seu lançamento foi a relação com uma teoria defendida por dois cientistas britânicos desde a década de 1960. O falecido Fred Hoyle e o professor Chandra Wickramasinghe foram os principais cientistas a defender a Panspermia, a idéia de que a vida na Terra se originou em outro planeta. Os cientistas especularam que a vida foi trazida para a Terra por um cometa. Na última década, a Panspermia tem sido cada vez mais levada a sério.
Micro-organismos que vieram de carona em um asteroide, deram a cor vermelha a chuva.
A agência espacial americana Nasa está cada vez mais interessada na busca por vida extraterrestre. Encontrar vida em outro lugar do Sistema Solar seria um estímulo vital para a teoria da Panspermia. Outra divisão da Nasa está dedicada ao estudo de bactérias encontradas na Terra que podem sobreviver a condições extremas. Encontrar estes tipos de bactérias pode tornar mais provável a sobrevivência de microrganismos durante uma viagem pelo espaço, em um meteorito."Bactérias precisam aguentar o frio extremo do espaço, o vácuo, radiação ultravioleta, raios cósmicos. Parece querer muito de uma bactéria. Mas, do que sabemos, a sobrevivência no espaço é mais ou menos garantida. Bactérias parecem ter nascido para serem viajantes do espaço", disse Wickramasinghe.
Investigação
Resíduos que ficam na atmosfera, são
 derrubados pela agua da chuva.
Não existe nada de misterioso nisso, apenas a alta concentração de residuos na atmosfera.
Isso confirma a existencia de 
organismos altamente resistentes.
O fato preocupante disso, é que o
 nosso planeta é bombardeado por 
toneladas de asteroides todos os dias.
Os cientistas visitaram pessoas que testemunharam a chuva. Wickramasinghe examinou o trabalho de Louis, que mostra que a chuva vermelha pode se duplicar a 300º C, um atributo essencial de um microorganismo que teve que aguentar temperaturas extremas. Tudo isso convenceu Wickramasinghe de que a chuva vermelha é uma forma de vida alienígena. "Antes de vir, tinha grandes dúvidas se a chuva vermelha era mesmo uma indicação de vida vinda do espaço, nova vida vinda do espaço", disse."Mas, refletindo e depois de conversar com Godfrey (Louis), vou acreditar que (a chuva vermelha) representou uma invasão de micróbios do espaço", acrescentou. Muitos cientistas permanecem céticos. Mas se Wickramasinghe e Louis estiverem certos, será a mais forte prova de que a teoria da Panspermia pode ser correta.
Fonte Ciencia Hoje.

M.I.B.S

Desde a década de 1940, época em houve o início da grande repercussão sobre o avistamento de OVNI's, existem relatos de pessoas envolvidas com os avistamento, que as mesmas foram visitadas por misteriosos homens vestidos de preto.
Esses misteriosos homens surgiam misteriosamente sabendo de todos os detalhes dos avistamentos, endereço das testemunhas, nome de familiares, coordenadas dos locais onde ocorreram os avistamentos, de documentos existentes, e em alguns casos, até sobre materiais colhidos em locais onde as pessoas disseram que tiveram "contato" com naves ou seres extraterrestres. Esses misteriosos homens, segundo descrições, vestiam ternos pretos, camisas brancas, gravatas pretas, chapéus pretos e sapatos impecavelmente brilhantes e limpos.
Seriam os homens de preto agentes 
especiais a serviço do governo 
americano ou seriam eles 
agentes extraterrestres?

Eles sempre aparecem notoriamente 
nas ocorrências de O.V.N.I.s, e logo 
desaparecem sem deixar nenhum rastro. 

Eles chegariam em carros antigos também de cor preta, sendo que as placas desses veículos, quando pesquisadas, não existiriam no cadastro nacional de veículos. A aparência misteriosa dos M.I.B. é complementada por relatos estranhos, como o de que teriam sido vistos cruzando um campo encharcado após fortes chuvas e chegando ao outro lado sem nenhum traço de lama em seus sapatos brilhantes. Ou então vestiriam apenas um fino casaco em dias de um frio congelante. Uma testemunha teria sido visitada por um M.I.B. que apresentava um fio verde implantado ao longo de sua perna (exposto quando a perna de sua calça subiu ao sentar-se). Um M.I.B. teria desintegrado uma moeda em sua mão, avisando à testemunha que o mesmo aconteceria com seu coração se ela contasse o que tinha visto.

Sempre muito bem informados e 
elegantes, chamam a atenção por 
suas condutas nem um pouco discreta.
Interrogando pessoas de maneira bem
 contundente, deixando para trás 
um imenso rastro de mistério.

Segundo testemunhas, sua aparência também era estranha, sendo de cor pálida, pele sem brilho e com olhos escuros com um tom anormal. Seu semblante não demonstrava emoções, tendo um comportamento frio e calculista. Segundo as pessoas que tiveram contato com esses misteriosos homens de preto, quando eles entravam em contato com as testemunhas de casos ufológicos, ameaçavam as pessoas e as persuadiam à não comentar sobre o que haviam visto, e quando na existência de alguma prova material, eles também as levavam consigo em sua partida. Mas quem seriam esses misteriosos homens de preto? De onde viriam? Trabalhariam para alguma agência governamental de segurança, ou segundo alguns ufólogos e criadores de teorias da conspiração, seriam eles também alienígenas tentando apagar as provas de sua visita em nosso planeta?
O filme M.I.B. Homens de Preto, 
é uma sátira a verdadeira historia 
dos homens de preto.
Will Smith e Tommy Lee Jones interpretam 
 dois agentes especializados em 
identificar e capturar extraterrestres.

Os misteriosos Homens de Preto tendem a oferecer uma pequena explicação para a sua aparência, deixando um rastro de dúvida e confusão por onde passam. As pessoas que encontram eles costumam relatar ter uma sensação de intimidação e assédio. O termo Homens de Preto (Men in Black ­– MIBs) refere-se a pessoas que muitas vezes aparecem para interrogar as testemunhas que relataram terem visto OVNIs e outros fenômenos estranhos. Normalmente em grupo de três, eles se vestem quase que inteiramente em preto, muitas vezes usando óculos escuros. Eles são geralmente do sexo masculino, mas em alguns casos, tem um número igual do sexo feminino. Às vezes, eles afirmam estar trabalhando dentro de um determinado órgão do governo federal, como a CIA.
A aparição desses homens de preto
 veem desde os anos 40 com a famosa 
queda de um O.V.N.I. em Roswell em 1947.
Dois legítimos homens de preto capturados
 por uma câmera de vigilância em um
 hotel nos Estados Unidos nos anos 60.
São muito discretos e quando descobertos
 desaparecem como fumaça no ar.
Essas figuras misteriosas ganharam fama na cultura popular americana, no folclore, e foi feita até uma trilogia popular de filmes de longa metragem. O filme Homens de Preto foi concebido em 1997, e estrela Will Smith e Tomy Lee Jones. Além disso, os Homens de Preto apareceram muitas vezes em um show da Fox de 1990, chamado Arquivo X. Um programa de comédia chamado “Jose Chung do espaço sideral” (95-96), estrelou o ex-lutador Jesse Ventura e Alex Trebek, do Jeopardy, como MIBs. Acredita-se que o termo “Homens de Preto” tenha sido inventado pelo autor e investigador John Keel, que é provavelmente mais conhecido por seu trabalho investigativo sobre OVNIs e atividades paranormais para seu livro, As Profecias de Mothman (1975). Em 1967, Keel escreveu um artigo para a revista Saga intitulado “OVNIs, Agentes do Terror”, no qual descreve sua investigação sobre estas figuras que, portanto, ficaram conhecidas como “Homens de Preto”, segundo o The Telegraph.

Fonte Alem da Imaginação.

FATAMORGANA.

Durante séculos, os marinheiros em alto-mar supostamente viam tudo, desde navios fantasmas até monstros marinhos, sereias e inclusive as lendárias Ninfas do Mar que seduziam marinheiros para a morte. Mas alguns desses contos de fadas podem ser explicados pela luz da física, através da temperatura e pela forma como o nosso cérebro processa a visão. O Fatamorgana é uma rara e complexa forma de miragem que pode ser vista tanto na terra como na água. Ao contrário da mais familiar miragem conhecida da água no deserto, o Fatamorgana é uma formação de miragem superior, onde pode fazer com que objetos, como navios e até mesmo cidades, pareçam flutuar no ar. Ocorre normalmente devido a uma inversão térmica.
Uma imagem segundo estudiosos, 
não existe e seria apenas
 mera ilusão de otica.

Uma miragem mais sofisticada que 
consegue enganar o cérebro 
humano e deixa-lo confuso.

 Objetos que se encontrem no horizonte como, por exemplo, ilhas, barcos ou icebergues, adquirem uma aparência alargada e elevada, similar aos “castelos de contos de fadas”. A Fata Morgana mais célebre é a que se produz no Estreito de Messina, entre a Calábria e a Sicília. Com tempo calmo, a separação regular entre o ar quente e o ar frio (mais denso) perto da superfície terrestre pode atuar como uma lente refratante, produzindo uma imagem invertida, sobre a qual a imagem distante parece flutuar. Os efeitos FataMorgana costumam ser visíveis de manhã, depois de uma noite fria. É comum pelas manhãs nos mares árticos, com o mar muito calmo, e é habitual nas superfícies geladas da Antártida. 

Uma cidade sobre as nuvens em um
 lugar onde ela nunca deveria estar.
Muito complexa essa situação, e
 apenas as explicações cientificas 
não respondem todas as duvidas.
Os efeitos de Fata Morgana são miragens ditas superiores, diferentes das miragens inferiores, que são mais comuns e criam a ilusão de lagos de água distantes nos desertos ou em estradas com o asfalto muito quente. De acordo com um artigo da wired.com,r  essa ilusão de otica é criada quando a camada mais densa de ar na superficie reflete a imagem de um objeto distante e baixo. Mas o nosso cerebro ainda consegue ver objetos, como se eles efletissem a luz vinda de um caminho em linha reta, de modo que o objeto pareça ser maior do que 
na verdade é, muitas vezes, flutuando no ar. A famosa lenda do “Holandês Voador” poderia ter começado quando os marinheiros testemunharam o Efeito Fatamorgana. 
Marinheiros experientes afirmam terem
 visto em alto mar cidades inteiras.
E em meio as nuvens eis que foram 
avistadas prédios, edifícios, torres, 
e ninguém entendeu mais nada.


Segundo os teóricos da conspiração, poderia ser uma rachadura no espaço tempo  que estaria propiciando a transposição de imagens vindas de uma outra dimensão paralela, pois existe a possibilidade de estar-mos vivendo em paralelo com varias outras dimensões, ocupando cada uma delas uma frequencia no espaço tempo diferente uma da outra, que poderia serem deslocadas de seu local de origem atraves de uma pequena fissura em seus compartimentos nucleares. São varias e diferenciadas hipoteses para essa situação porem nenhuma delas reflete uma resposta conveniente.
  Todos esses avistamentos poderiam
ser gigantescas naves mães reais.
Sem duvida uma teoria polemica que
 ira colocar ainda muito mais
 lenha a essa fogueira.

A verdade é que os cientistas ainda

 não conseguiram chegar a uma 
conclusão solida sobre esse assunto. 


A sonda russa Phobus II destruída, 
conseguiu imagens de 
uma aeronave em forma de agulha
 gigantesca patrulhando o espaço
 do planeta Marte, em 1988.


 A miragem deveria estar bem longe de qem gravou, e então foi usado um potente zoom na câmera. Isso explicaria porque a miragem parece tão alta. Outra miragem apareceu na China no dia 12 de Outubro. E dessa vez foi tirada somente uma foto, sem video, do fenomeno ocorrido no céu na provincia de Jiangxi. Nela podemos ver outra cidade fantasma com sua propria  paisagem arquitetonica. De acordo com as testemunhas a miragem ficou visivel durante 30 minutos. Agora segundo tambem os teoricos dos astronautas do passado, o que ocorreu na China na provincia de Jiangxi, não foi uma fatamorgana, e sim o avistamento real de uma astronave estraterrestre gigantesca conhecida como nave mãe. E chegaram  a essa conclusão devido em um passado recente terem sido avistadas e registradas em fotos e videos, no espaço precisamente proximo ao planeta Marte, uma dessas de tamanho descomunal, cerca de 15 quilometros de comprimento e 2,5 quilometros de largura, que destruiu as duas sondas russas Phobus I e II, e tambem consta o avistamento de uma nave colossal sobre o espaço chileno em 1992 com 450 quilometros de diametro, o tamanho extao de uma pequena cidade, dessas avistada no céu de Jiangxi. Então seria esse o misterio, cada vez mais extraordinario e misterioso de verdade.
Fonte BBC.

HANGAR 01 OVNIS VIETNÃ.

O público raramente ouve histórias sobre o contato entre militares
 e aeronaves misteriosas, especialmente durante a guerra. No entanto,
 à medida que o tempo passa, histórias sobre objetos voadores 
não-identificados (OVNIs), escondidas atrás da papelada secreta, 
começam a vir à tona. A Guerra do Vietnã contou com uma grande 
quantidade de atividade de OVNIs na década de 1960. Um 
desses encontros, em 1968, envolveu a tripulação de um
 barco de patrulha norte-americano que relatou ter visto 
duas esferas circulares brilhando. O OVNI teria seguido
 os oficiais na zona desmilitarizada que separava o Vietnã do
 Norte e o Vietnã do Sul. A tripulação a 
bordo do barco de patrulha relatou, segundos mais tarde, 
ter visto os OVNIs sobre o primeiro barco e um flash de luz 
seguido por uma explosão, que destruiu completamente o barco.
O ex oficial da inteligencia americano 
George Filer relatou diversos
 encontros com luzes e aeronaves
 desconhecidas no Vietnã. 
Discos luminosos que realizavam
 manobras impossíveis a qualquer
 outra aeronave terrestre.

Esses relatórios do Vietnã incluem o avistamento de um objeto 
voador não-identificado que apareceu à tripulaçãoHistórias 
de guerra de OVNIs foram recriadas no epsodio de estreia da 
segunda temporada de "Hangar 1: Arquivos OVNI", exibida no History 
Channel dos Estados UnidosOs depoimentos são retirados de dezenas de 
milhares de casos de OVNIs dos arquivos da Mutual UFO
 Network MUFO (“Rede Compartilhada de Relatos de OVNIs”, 
em tradução livre), maior grupo de investigação OVNI do mundo.
"Os militares estavam interessados neles (nos OVNIs) por suas 
capacidades muito acima de qualquer coisa já vista. Eles queriam 
descobrir mais sobre essa tecnologia e, francamente, a quem
 ela pertencia", segundo o ex-oficial de inteligência da Força 
Aérea, capitão George Filer. Quando estava no Vietnã, Filer,
que tinha autorização ultra-secreta, enviava relatórios 
para o general George S. Brown, vice comandante 
de operações aéreas no Vietnã. Frequentemente, os 
vietcongues ou norte-vietnamitas atacavam
 a base e eu tinha que explicar isso. 
Um objeto circular com cerca de 30
 metros de diâmetro, onde dava para
 ver dois tripulantes em uma cabine acima.
Soldados na guerra do Vietnã imaginavam
 serem aqueles objetos misteriosos, 
algum tipo de arma utilizada pelo inimigo.
Nós tínhamos apoio na terra e
 no ar, especialmente à noite, onde nós íamos com os helicópteros
 militares e eu relatava tudo o que acontecia, disse Filer ao The
 Huffington Post. "Em grande parte do tempo havia embarcações
 não-identificadas na zona desmilitarizada".Filer descreve um 
típico relatório que ele recebia e incluía suas observações para
 Brown: "Você tem uma aeronave voando, em torno de 500 nós e
 um OVNI junto fazendo algumas acrobacias ao redor da aeronave
 e, em seguida, ele voava três vezes a velocidade de um dos jatos
 mais rápidos que temos na Força Aérea. Então, obviamente, eles 
têm uma tecnologia muito mais avançada, mais do que qualquer 
coisa já vista." "Eles me falavam isso de forma não-oficial. As 
pessoas falavam muitas coisas sem escrever ou assinar embaixo. 
Estava sempre presente esta parte dos OVNIs, pois, se chamasse 
muito a atenção, atrapalharia a sua carreira. E isso é verdade, 
hoje mesmo com pilotos comerciais. Eu também ouvi isso de quem 
serviu no Afeganistão. Eles disseram ter visto OVNIs e as notícias
 iranianas descreviam relatos de OVNIs com bastante frequência".
Durante uma conferência de imprensa em 1973, cinco anos 
após o encontro do barco patrulha com o OVNI, Brown. 
Ao longe via-se apenas pequenos 
focos de luzes coloridas e intermitentes.
Porem ao se aproximarem, demostravam
 serem aeronaves gigantescas, rápidas,
 silenciosas e muito brilhantes.
Chefe de gabinete da Força Aérea dos Estados Unidos, a USAF - foi 
questionado sobre a posição deles sobre os OVNIs: 

Eu não sei


 se esta história já foi contada ou não. Eles não eram chamados


 de OVNIs. Eram chamados helicópteros inimigos e só eram vistos 


durante a noite e em determinados lugares. Eles eram vistos 


ao redor da zona desmilitarizada no início do verão de 1968. E isso 


acabou em uma boa batalha 

E enquanto tudo isso ocorria,


 um destroyer australiano foi atingido e nunca achamos


 qualquer inimigo, nós só encontrávamos a nós mesmos no fim. 


Ainda assim disparamos e não havia nenhum inimigo ali, mas nós reagimos.

Sempre após o anoitecer a mesma coisa acontecia em Pleiku, nas
 Terras Altas, em 1969. Muitas histórias de OVNIs surgiram 
através dos anos. Um depoimento no início da guerra, onde 
supostamente um OVNI foi visto pelos cidadãos de
 Nuremberg, Alemanha, em 1961.
Em uma manhã de abril, a Gazeta de Nuremberg descreveu 

uma batalha aérea entre grandes formas cilíndricas, onde surgiam 
esferas pretas, vermelhas, laranja e azuis e brancas que eram 
lançadas de um lado a outro...
Tambem na segunda grande guerra
 mundial diversos pilotos disseram
 terem vistos bolas brilhantes que 
seguiam os seus aviões.
As conhecidas foo fighters seguiam
 os aviões e confundiam todo mundo
 onde um pensava que fosse uma
 arma inimiga dou outro.
 Todas lutando umas contra as 
outras.  O artista Hans Glaser criou uma xilogravura do 
espetáculo, :"Durante a Segunda Guerra Mundial, 
também na Alemanha, os pilotos das aeronaves aliadas muitas 
vezes relataram ver uma incandescência misteriosa, em movimentos
 rápidos, luzes circulares, que foram apelidados Foo Fighters. 
 O New York Times, relatou isso como "gíria militar para discos voadores". 
Filer - que documenta os avistamentos e outras notícias sobre 
OVNIs no site Ntional UFO Center- foi uma das várias 
testemunhas militares de algo extraordinário no céu da
 Inglaterra. Era 1962 e ele era o navegador de
 um avião de reabastecimento.
"Nós estávamos sobre o Mar do Norte, quando o Controle 


Aéreo de Londres ligou e perguntou se estaríamos dispostos 
a interceptar um objeto não-identificado que estava sobre 
Oxford", na área de Stonehenge.  Nós tínhamos acabado a
 nossa missão de reabastecimento, então dissemos que sim, e
 eles limparam todo o tráfego aéreo próximo de nós e nos deram
 prioridade para descermos na direção do OVNI. Tudo o que eles 
tinham era um retorno muito grande no radar, mas era muito maior
 do que um avião normal.
Inimigos se digladiavam enquanto
 aeronaves desconhecidas assistiam
 de camarote todo o combate.
Tropas americanas acreditavam serem
 os ovnis alguma arma muito sofisticada
 do inimigo e o inimigo imaginava
 o mesmo dos americanos.
"Filer recordou como o alcance do seu
 radar indicava que o OVNI era tão grande quanto a enorme 
Ponte Firth of Forth na Escócia, que ele e sua equipe usavam 
como referência de navegação regularmente. "A 'coisa' estava a 
304 metros e estávamos descendo a 9753 metros. Nós pegamos 
esse enorme retorno no radar quando ainda estávamos a cerca 
de 48 quilômetros. Estava escuro lá fora e quando chegamos mais 
perto do objeto vimos as luzes à sua volta, com a forma de um 
cilindro, como um navio de cruzeiro. Em seguida, ele 
rapidamente subiu e foi para o espaço.""Tínhamos certeza
 de que acabamos de ver um OVNI".Filer 


também disse ao HuffPost que ele ouviu os controladores 
de tráfego aéreo afirmarem que eles eram orientados a "desviar 
as aeronaves para longe dos OVNIs e negar sua existência 
em qualquer situação.  Eu acho que eles querem que toda 
esta situação acabe, e eu acho que (essa política) vem do 
Conselho de Segurança Nacional  e eles estão no mais alto
 nível. Parece engraçado, mas os presidentes nem sempre sabem 
o que seu Conselho de Segurança Nacional está fazendo." 
 Helicópteros de ultima geração
 foram utilizados na guerra do Vietnã.
helicóptero Sinoop 
 foi muito utilizado no Vietnã.
E o jato F4 Phanton velocíssimo, porem
 não era páreo para perseguir os ovnis.
Os próximos episódios de "Hangar 1" ao longo das próximas 
12 semanas vão se concentrar em pessoas que já ocuparam 
cargos militares e estão dispostas a dar as caras e contar suas 
histórias. Um deles (segurem-se) é um homem que alega ter 
estado na Marinha (espere...) e disse ter ficado em Marte por vários 
anos. É isso mesmo: o planeta vermelho, Marte. Ele descreverá 
como fez parte de uma força militar fora do planeta. Não 
vamos julgar... ainda. Há também a história de um sargento 
aposentado do Exército, que disse ter sido designado a verificar 
a queda de um OVNI e casos de resgates em que ambos as 
naves e os corpos de ETs foram supostamente recuperados - 
alguns mortos, outros vivos.Caso você esteja se perguntando, 
o Hangar 1 é um hangar de verdade, onde o MUFON (Mutual 
UFO Network), por muito tempo, armazenou todos os seus 
arquivos. Em certo momento, todos os arquivos
 da organização foram guardados neste hangar 
do aeroporto, em algum lugar no meio do país. As imagens 
do Hangar 1 que aparecem na série são de um hangar de verdade.
Fonte History Channel.