Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2022

PREMIO A QUEM NÃO MERECE!

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzana Von Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), na manhã desta quarta-feira (4), para a saída temporária de Dia das Mães.Ela deixou a unidade às 9h, um dia antes das demais presas, que terão direito ao benefício a partir das 8h desta quinta (5). Desde que foi condenada, em 2006, essa é a segunda vez que Suzane tem o direito a saída temporária, sendo a primeira no Dia das Mães. Ela deve retornar na próxima terça-feira De acordo com o defensor de Suzane, Rui Freire, apesar de não ter havido um pedido formal para antecipação da saída da presa, essa era um medida esperada.
O que aparentava ser uma família
 feliz e perfeita, escondia uma grande tragedia.
Quem poderia imaginar que a filha
 querida, seria a mentora algoz
 assassina dos próprios pais?
"É uma questão de segurança que normalmente a direção do presídio adota. Suzane é um presa que sofre muito assédio, então isso deve ter sido considerado", afirmou Freire. Ele não informou onde Suzane ficará no período em que estiver fora do presídio.Além disso, conforme apurou o G1, a Vara de Execuçõe Criminais (VEC), que autoriza a saída temporária dos presos do complexo prisional de Tremembé, também considerou ao antecipar a saída de Suzane que ela retornou um dia antes do prazo, quando deixou o presidio na Pascoa. No regime semiaberto, em que Suzane está, os presos têm direito a cinco saídas temporárias no ano: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo. Para receber o benefício, os presos devem apresentar bom comportamento.
Desde o começo sua atitude fria 
chamou a atenção dos policiais.
Seu total desprezo pela vida humana
 impediram-na de agir normalmente
 como as demais pessoas, e 
isso pesou contra ela. 
Um choro falso e forçado e que em algumas
 semanas foi transformado em uma big 
de uma festa na mansão dos crimes.
A VEC foi procurada para comentar a saída de Suzane, mas não respondeu até a última atualização desta reportagem. Faculdade, conseguir o beneficio do regime semi aberto em Outubro de 2015. Suzane Richthofen foi autorizada no mês passado a frequentar o curso de administração de empresas em uma universidade em Taubaté (SP). O mandato de segurança concedido no ultimo dia 07,  pelo desembargador José Damião Pinheiro Machado Cogan derrubou decisão da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, que tinha impedido Suzane de fazer o curso universitário. Como pode uma pessoa que conspirou para matar pai e mãe agora receber da justiça brasileira o indulto para sair e ir visitar pai e mãe ao qual ela ajudou a executar friamente? Essa é uma pergunta que não quer calar, como pode a justiça brasileira aceitar esse tipo de situação monstruosa?
O ex-namorado e o ex-cunhado participaram
 diretamente na morte do casal Richthofen, 
executando-os friamente sem nenhuma
 piedade com pancadas na cabeça.
O casal teve as cabeças esfaceladas 
e os miolos espalhados pelo quarto!
Uma violência tamanha que impressionou 
ate mesmo os policiais com muitos
 anos de experiencia.
 Se querem ve-las nas ruas novamente que inventem uma outra desculpa como saidinha temporária, mas dar a ela o direito de sair para ir visitar a mãe  que ela matou, é maquiavélico demais! É imoral uma situação dessas! Como explicar as crianças uma aberração dessas? Somente no Brasil que existe esse tipo de beneficio, ao qual criminosos de altíssima periculosidade são beneficiados a todo momento, agora quem achar que ela é boazinha e merece, basta apenas relembrar que ela ajudou a matar os próprios pais a pauladas, ao qual os cerebros dos mesmos ficaram espalhados pelo quarto, ao qual a torna criminalmente uma pessoa de altíssima periculosidade. Ou sera que alguem acredita que ela se regenerou e agora virou uma santa?
Fonte G1 Noticias.

ADVOGADO DO DIABO.

Um crime inusitado chamou atenção dos moradores da cidade de Piatã (a 546 km de Salvador), no último fim de semana. Isso porque o advogado José Rosa Matos foi assaltado pelo próprio cliente após liberá-lo da prisão. O criminoso, de prenome Alex, responde por estelionato há seis meses. No último sábado, 6, os dois se reencontraram. Alex propôs a José que ele o levasse de carro para uma localidade próxima ao município, porque iria receber um dinheiro numa fazenda para pagar, inclusive, uma dívida com o advogado. Após aceitar a proposta, José seguiu de automóvel com Alex para a fazenda, quando o criminoso ameaçou a vítima com uma chave de fenda e anunciou o assalto. Depois da ação, o bandido fugiu com a caminhonete. 
A verdade é que se esse elemento
 estivesse onde deveria estar (que é
 na cadeia), ele nunca teria roubado alguém!
O Dr Jose Rosa Matos, foi roubado
 pelo seu próprio cliente, que 
ele tirou da cadeia.
Dois dias depois, segundo o Marcelo Matos Aguiar em entrevista ao Portal A TARDE, a polícia prendeu Alex no município de Wenceslau Guimarães (a 290 quilômetros de Salvador) e recuperou o veículo do advogado. "Ele irá responder por roubo", afirma Aguiar. Uma situação ate que comica, do "benfeitor social" o advogado que faz uma "ótima ação", em impedir que uma pessoa fique presa por um crime supostamente alegado a ela, tudo muito bom e tudo muito bonitinho se esse elemento citado fosse uma pessoa trabalhadora, honesta e responsável, mas acontece que esse tal elemento defendido pelo seu advogado, não se trata de nenhuma pessoa do bem, é um marginal de carreira que não merece toda essa assistência em seu favor.
Os marginais no Brasil possuem 
muita moleza, deveriam serem obrigados
 a trabalhar todos os dias nas cadeias 
como acontece nos países avançados!
Caminhonete de luxo do advogado 
roubado pelo cliente ingrato.
Tanto disso que esse elemento viciado na "arte" de enganar, roubar, matar, e fazer as demais pessoas de bobas, em toda sua péssima índole social, e não  resistindo a uma oportunidade muito próxima de suas mãos, acabou por ameaçar e roubar o seu próprio benfeitor, ou seja ele roubou a unica pessoa que "acreditava" em sua inocência, essa situação não é nenhuma fantasia literária, essa condição humana é muito previsiva, pois um elemento que nasceu sob uma cultura de terror, provinda de seus pais, avos, irmãos, enfim uma arvore genealógica toda ela apodrecida. E que tenha vivido e assimilado uma péssima educação aprendendo tudo o que não presta por influencia direta de seus familiares, raramente sera um adulto respeitador das regras e leis sociais.
Alguém acredita que um elemento 
nessas condições e com esse
 perfil ainda vai se regenerar,  e se 
tornar um trabalhador?
O ladrão Alex Carlos de Souza, 
agora tera dificuldade em conseguir
 encontrar outro advogado para defende-lo.
Logicamente existem aquelas exceções, de pessoas que conviveram em sua infância com a criminalidade, e se tornaram ótimos exemplos de vida, mas essa tendencia é raríssima, o que mais se ve, são aquelas regras de "pau que nasce torto...morre torto", e a partir disso voce investir confiança em uma pessoa com esse perfil, é muito temeroso, e não se trata de nenhum preconceito, trata-se da pura realidade demostrada agora por esse ladrão sem nenhum respeito ou fidelidade nem mesmo com seu advogado que o tirou da cadeia. Que essa situação sirva de exemplo para aqueles "benfeitores sociais" que adoram bajular marginais, passando a mão em suas cabeças de bagres, tratando-os como se eles fossem as vitimas da sociedade e a sociedade fosse o todo algoz.
Graças as leis fracas e a varios 
advogados, muitas vitimas acabam 
roubadas e mortas nas cidades de todo o pais!
As vitimas de criminosos são
 sempre deixadas a um segundo ou
 terceiro plano pelas autoridades publicas.
E menosprezam todo o sofrimento das vitimas e suas famílias, e tendo apenas como ponto fundamental o bem estar desse elemento. O advogado que soltou o elemento na verdade fez uma péssima ação social, pois comprovadamente esse elemento não esta preparado para viver em convívio social, teria que ficar um bom tempo na cadeia para ver se cria vergonha na cara. mas como o advogado é um profissional da justiça e ganha sua vida defendendo as pessoas (boas e ruins) e as nossas leis são fraquíssimas, então ele assim o fez, e colocou novamente nas ruas um elemento de péssima indole que sem duvida alguma iria repetir todos os seus erros do passado, e iria atingir aquelas pessoas desavisadas que nem de longe iriam imaginar que um elemento desses estaria novamente nas ruas. E o advogado provou do próprio veneno, ao soltar um elemento sem nenhuma condição, e que fatalmente iria repetir seus atos criminosos.
Quem favorece bandido e gente
 que não presta, automaticamente
 ferra a si próprio e toda a população!
É uma imensa burrice se acreditar
 que um elemento criminoso de carreira
 pura e simplesmente muda de 
comportamento do dia para a noite!
Acabou sendo ele uma das suas primeiras vitimas.  Porque na verdade o advogado faz a sua parte que é defender o elemento, e devido as imensas brechas em nossas leis, tudo fica muito facil, agora o advogado não esta nem ai se o elemento vai cometer outros crimes novamente, desde que não seja com ele e sua família. So que dessa vez o advogado caiu literalmente do cavalo. E essas pessoas benfeitoras de criminosos, que abram os seus olhos antes que seja tarde demais, pois quem cria cobras, um dia ou outro sera atacado por elas, e quem fica ajudando quem não merece, um dia tera uma grande surpresa. Todo mundo tem o direito sagrado de uma defesa, agora tirar um  elemento da cadeia sem que o mesmo tenha nenhuma condição de habitar novamente em sociedade, é um risco iminente a toda sociedade, isso é uma grande irresponsabilidade e crueldade da nossa justiça,  em não alterar o codigo penal e permitir essas situações criminosas aconteçam e se repitam diariamente em nosso pais.
Fonte A Tarde.

QUAL É A DIFERENÇA?

Na Africa muitas feras selvagens são 
criadas como simples animais de estimação.

Mas na verdade qual é a diferença entre 
uma dessas feras e um cão Pitbull? 

Após 13 cirurgias, estudante se 

recupera de ataque de pit bull!

Jovem foi ferida quando tentou defender o irmão de 8 anos.
Para veterinário, cães mestiços estão atacando.
Aos 22 anos, a estudante Danielle Ferreira foi atacada por dois pit bulls, em Jaboatão dos Guararapes(PE). Dois anos e 13 cirurgias depois, ela tenta superar as marcas deixadas durante quase 20 minutos de ataques. Ela ainda deve fazer mais seis cirurgias.“Foi um estrago muito grande. Eu perdi tudo de músculo, uma parte da boca. Ele arrancou pálpebra e tudo. Não sei como enxergo hoje”, afirma a jovem.Danielle teve a vida marcada por um gesto heroico. Ela salvou o irmão de 8 anos que estava sendo atacado por dois pit bulls. O menino foi arrancado de cima de um muro por um cachorro do vizinho.
A estudante Daniele depois de treze cirurgias, ainda sofre com as marcas deixadas pelo animal.
Só neste mês, dois ataques foram registrados em Pernambuco. Uma adolescente de 16 anos morreu com ferimentos graves provocados por quatro pit bulls. Em Olinda, o dono de um cão teve parte do rosto dilacerado, após chegar em casa alcoolizado e bater no cachorro.Os pit bulls são conhecidos pela força, impulsão e resistência. São como superatletas, mas com uma boca enorme e mandíbulas poderosíssimas. A raça precisa se exercitar diariamente. Tem muita energia e não pode viver confinada, em espaços apertados.No passado, os pit bulls tinham fama de cães leais e confiáveis, obedientes aos donos, mas nos últimos anos esta imagem mudou muito. Eles passaram a ser temidos pela agressividade. Chegaram a ser banidos de alguns países, mas o que transformou essa raça em uma fera assassina.
Não é só cara de mau que ele tem, ele é mau de verdade!
Veterinário, pesquisador e criador de pit bull há 31 anos, Ricardo Cavalcanti afirma que, além da falta de adestramento e do fator genético, outro motivo leva à agressividade. “O terceiro fator da nossa pesquisa seria o fator anatômico. O cruzamento entre raças distintas pode levar a um distúrbio no globo ocular que causa um alongamento ou encurtamento do globo, causando deficiência visual”, diz Cavalcanti.
Algumas pessoas possuem raças de cães
 de guarda, sem nenhum tipo de conhecimento, 
e a focinheira quase nunca é utilizada.
E é essa a grande novidade da pesquisa: os cães mestiços de pit bull, assim como os tubarões, não enxergariam direito as suas vítimas. ”Só os mestiços teriam esta deficiência. Ele, com certeza, perde a identificação de distância. Digamos, perderia 30% da sua visão”, afirma o veterinário.O veterinário apresenta três cachorros distintos e mostra que há enganos ao diferenciar as raças. “Quem não sabe, chama outros cães de pit bull.” Ele afirma: são os cães mestiços que estão atacando e recomenda a castração desses animais. “É melhor que ele não se multiplique.”
Depois que essas poderosas mandíbulas agarram sua vitima, elas estraçalham sem piedade!
A raça pit-bull, originária da Inglaterra, é resultado do cruzamento dos game terriers com os antigos buldogues e foi desenvolvida para lutar contra touros ou ursos. Mas no dia 11 de abril, os alvos de um pit-bull chamado Saddam não foram animais selvagens e sim, seres humanos. O cão, de 1 ano e 8 meses, atacou e feriu cinco pessoas na Rua Décio Villares, no Bairro Peixoto.
Esses tipos de cães nunca devem ser 
deixados soltos na rua de qualquer forma.
O dono do cachorro, Fernando Antonio Azevedo Carreteiro, de 15 anos, contou que sua amiga, da mesma idade, pegou Saddam em seu apartamento às 19h para um passeio. Segundo a versão de Fernando, o cão foi incitado por skatistas,  conseguiu arrancar a focinheira com a pata e atacou. O representante comercial Jacques Bergman, de 56 anos, que tentou ajudar,  também acabou ferido. Ele contou que teve de abrir a boca do cachorro com as mãos para soltar a menina. Ao largar a perna da garota, Saddam foi preso por um morador na frente de um dos prédios da rua. O porteiro Francisco disse que o animal dava saltos, em desespero, e conseguiu passar por baixo da grade.
As leis brasileiras são muito benévolas, e não punem exemplarmente aqueles donos de cães 
envolvidos em acidentes.

Advertência!
abaixo imagens fortes  que podem chocar, desaconselhável as pessoas mais sensíveis!
O garoto Alan de Oliveira teve o nariz, a orelha e parte da cabeça destruídos pelo ataque do cão Pitbull.
Livre novamente na rua, Saddam atacou o motorista de um carro que passava. O representante comercial Rogério Wippel, de 41 anos, viu que quatro garotos gritavam sobre uma caminhonete Rural e parou para ajudar. Pediu que ficassem calmos, pegou o celular para ligar para a polícia e deixou o vidro entreaberto. O cachorro, com seu peso, arriou o vidro e avançou em Wippel, que estava com a mulher, os pais e as três filhas no carro. Para proteger o rosto, ele se defendeu com o braço, que ficou com três furos.
Crianças quando atacadas, ficam com marcas 
pelo resto da vida... isso quando sobrevivem.
Logo em seguida, Saddam subiu na Rural onde estavam os garotos, que fugiram. Um deles, George Maurício Sinclair, de 13 anos, não conseguiu pular a grade de um prédio e teve a panturrilha abocanhada pelo cão.Saddam ainda fez mais uma vítima desavisada. O turista norueguês Phil Cristian Capellen Smith, de 25 anos, hospedado no Copacabana Praia Hotel, próximo ao local, saía para fazer compras no supermercado quando também foi mordido pelo cachorro. A dona de casa Maria de Jesus Brito contou que o animal só se acalmou quando ela jogou vinagre e sal em sua cabeça.
Alem dos graves ferimentos, também 
causam grandes traumas psicológicos.
Phil Cristian, A. e George foram levados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. George foi transferido para o Hospital São Lucas, onde foi operado. Sua mãe, Clara Sinclair, disse que o menino corre o risco de perder os movimentos da perna. Os outros dois feridos foram medicados em clínicas particulares.Os ataques de cães passaram a fazer parte do cotidiano da cidade de alguns anos para cá. Em novembro de 95, um pit-bull atacou duas pessoas no Leme. O feirante Cremildo dos Santos perdeu parte da coxa direita e o vendedor Paulo de Oliveira ficou ferido no braço. O caso foi registrado na 13ª DP, mas não foi adiante. 
Um cão muito forte que foi criado exclusivamente
 para a briga, e que não teme nada.
No início de 97, Antônio Felipe Pereira, de 11 anos, teve que levar 12 pontos na perna depois de ser atacado por um cão da mesma raça quando andava de bicicleta na Lagoa.Em junho, a digitadora Tânia Cristina Viegas teve seu rosto desfigurado ao ser atacada por uma cadela, também da raça pit-bull, de propriedade de Ciro Castruz. Tânia teve que passar por quatro operações plásticas. Em novembro, Kevin Martins Smidt, de 4 anos, ficou ferido gravemente depois de ser atacado por três mestiços das raças fila e pastor alemão, quando brincava perto de sua casa, no Recreio dos Bandeirantes. 
Não existe nenhum  exagero 
em compara-los com hienas!
Depois que eles agarram, destroçam mesmo!
Homem teve o rosto destruído por 
uma dessas "feras domesticas"!
Voce teria coragem de deixar uma fera 
dessas dentro de sua casa com sua familia?
ESSES ANIMAIS APESAR DE PARECEREM DOCEIS, POSSUEM DENTRO DE SI UMA VERDADEIRA FERA, QUE AO MINIMO SINAL PODE DESPERTAR, SÃO MUITO IMPREVISIVEIS E HOUVERAM CASOS DE ATAQUES AOS PRÓPRIOS DONOS. 


PARA SE POSSUIR UM DESSES, É NECESSÁRIO DE UM BOM CONHECIMENTO SOBRE ELE E TAMBÉM SEMPRE QUE SAIR  EM PASSEIO PELAS RUAS, UTILIZAR DE COLEIRA ENFORCADEIRA E FOCINHEIRA. PORQUE O DONO ASSUMIRA QUALQUER EVENTUAL ACIDENTE QUE POSSA OCORRER COM ESSES CÃES.


 QUE NA VERDADE NÃO TEEM CULPA NENHUMA, E NÃO HA NENHUM EXAGERO EM COMPARA-LOS Á HIENAS OU LEÕES,  POIS QUANDO ESTÃO EM ATAQUE SE TRANSFORMAM EM MONSTROS CRUEIS E ASSASSINOS.

AÇOUGUEIRO MALDITO.

Hoje eu vou contar nesse Blog a historia impressionante de um dos assassinos mais frios e cruéis que viveram em nosso mundo até hoje. Califórnia E.U.A., uma mente totalmente desvirtuada de amor, compaixão e afeto pelo seu semelhante, que fez que ele realizasse uma sequencia impressionante de crimes, que so pararam por um simples acaso, pois esse elemento  apesar de toda esse histórico de maldade, possuía uma dupla personalidade (tipica dos psicopatas assassinos), e sendo assim, ele era um suspeito improvável  e nunca foi colocado entre os diversos suspeitos de todos os crimes cometidos. E nessa sua frieza fora do normal, ele conseguia atrair suas vitimas, e também  conseguia conviver com as pessoas normalmente, sendo  ate frequentador de um bar de policiais, e era muito bem quisto por eles, que o consideravam extremante inteligente e sociável, (outro fator tipico desses criminosos, aguda inteligencia e aparente sociabilidade).
Um perfil totalmente normal, que 
o deixava livre para cometer
 seus crimes bárbaros.
Edmund Kemper III, nascido em 18 de Dezembro de 1948, Burbank Califórnia  era filho de Edmund Kemper Jr, e Clarnel Strandberg, desde cedo ele possuía uma estreita relação afetiva com seu pai, que nunca parava em casa e também não demostrava nenhuma afinidade paterna com ele, e ficou arrasado quanto seus pais se divorciaram e ele então ficou definitivamente morando com sua mãe, que parece ter sentido demasiadamente o peso dessa separação e começou a beber descontroladamente se tornando então uma alcoólatra.
O grande fator que o ajudou em sua sina 
criminosa, sem duvida foi a falência 
afetiva de sua família, abaixo Clarnel
 Strandberg, sua mãe.
Desde o principio sua relação com a mãe foi a mais horrível possível, ela de alguma forma tentava descarregar em alguém todas as suas frustrações afetivas e ele estava bem no seu caminho, e era bombardeado de todas as maneiras possíveis por ela, que não se preocupava nem um pouco em deprecia-lo e humilhá lo aos extremos, chegando ao ponto de chegar a coloca-lo para viver dentro do porão da casa, alegando que ele poderia estuprar a sua irma, mais nova, pois ele desde pequeno possuía maneiras estranhas, pegava as bonecas das irmãs, cortava suas cabeças e simulava estar mantendo relações sexuais com as cabeças.
 Edmund Kemper, O avô trucidado por ele.
A avó Maude Kemper.
Desde cedo demostrando esse transtorno de personalidade e sem nenhum tratamento, fez com ele fosse devido também pela separação dos pais, juntando aos maus tratos de sua mãe, aumentando o seu índice de morbidez, chegando ao ponto de uma vez esfaquear o gato de estimação, enterra-lo e depois desenterra-lo e ficar brincando o animal morto e mau cheiroso, sem duvida alguma mais uma perigosa mente psicopática estava sendo formada, pois os ingredientes para isso lhe era oferecidos diariamente, dentro de sua propria casa, Cansado daquela vida sofrida, ele então resolveu fugir de casa, indo de encontro ao seu pai na cidade de Van Nuis Califórnia.
A sua terceira vitima abaixo 
Mary Ann Pesce.
Sua quarta vitima Anita Luchesse.
Mas ao chegar la, ele foi destratado pelo pai, que ja estava morando com outra mulher e não queria dividir com ele sua nova vida, e o expulsou de sua casa mandando-o de volta para sua mãe. Ao chegar então novamente para sua mãe, que se sentiu traída por ele ter dado preferencia de morar com o pai, acabou por não aceita-lo de volta em sua casa, mas uma vez rejeitado por aqueles que deveriam sempre acudi-lo, e isso com certeza fez com que todo seu ódio fosse sendo pressurizado dentro de si, (e sem nenhum tipo de tratamento psicológico-psiquiátrico) e que em algum momento em sua vida, isso fosse despertar, sendo tudo colocado para fora, da pior maneira possível. Estava mais do que na cara que isso iria acontecer um dia, pois como ja disse acima os ingredientes estavam todos ali sendo utilizados, e criando um monstro terrível.
A sua quinta vitima Aiko Koo.
Rejeitado pelo pai, agora sambem rejeitado pela mãe, ele então foi morar com seus avós  paternos, que moravam em uma fazenda de 17 hectares,  nas montanhas de North Folk também Califórnia, mas a sua relação com os avós se mostrou muito fria, principalmente com sua avó que era a figura estampada de sua mãe, e por varias vezes gritou com ele por nada, apenas para descarregar nele sua raiva momentânea. Tudo aquilo em sua mente era inexplicável, parecia um vídeo tape, onde as coisas se repetiam novamente, e principalmente as coisas ruins.  Mas uma vez Kemper estava, vivendo uma rejeição em sua vida, e ele teria que mudar isso de alguma forma, e tudo começou então a acontecer quando ele presenciou os seus avós discutindo, e sua avó com palavras, insultando o seu avô.
A sexta vitima Cindi Schall.
Ele então resolveu acabar com todo aquele sofrimento(em sua mente doentia), quando o seu avô saiu, ele então se aproximou da avó e deu-lhe um tiro na cabeça, e também esfaqueou seu corpo, e ele agora tinha um problema, mas o problema em sua mente não era dele ter matado a própria avó, mas sim de como o seu avô iria reagir quando visse a esposa morta, então ele (como disse depois), para que o seu avô não passasse por um sofrimento maior, ele então esperou o mesmo, e quando ele chegava da rua com compras nas mãos ele descarregou seu revolver em cima dele, e com isso em sua mente, ele tinha evitado que o seu avô sofresse, (só mesmo um louco para pensar desta maneira).
A sétima vitima Rosaling Thorpe.
A oitava vitima Alison Liu.
E com isso ele foi preso e logo de principio percebeu-se de sua insanidade, ele foi encaminhado para um centro de tratamento de insanos(Manicômio Judiciário), agora ele cometeu esse crimes quando estava apenas com 15 anos de idade. Estando ele então agora internado no hospital psiquiátrico Atascadero, ele enfim tinha uma ocupação, desde o principio ele foi elogiado pela imensa inteligencia, ele possuia u Q.I de 136 que foi aumentado depois para 145, (um Q.I. de gênio)  e se tornou assistente do seu psicologo, pois ele tinha uma memoria fotográfica, e apenas em observa-los atendendo os pacientes, ele decorava tudo desde os diagnósticos ate a ministração dos medicamentos especiais. Na época ele tinha 2,06 metros de altura e pesava 130 quilos, um verdadeiro gigante, e embora contra a vontade de vários médicos daquele hospital.
Remoção dos dois últimos corpos 
vitimados por Kemper, sua mãe Clarnell
 Strandberg e a amiga dela Sally Hallet,
 totalizando então 10 homicídios.
Mesmo tendo ele executado barbaramente os seus avós, foi liberado para  cuidar de sua mãe, (parece um pais que eu conheço, onde criminosos cruéis não ficam muito tempo presos, e suas sentenças são ridículas  e então aquele gigante adormecido como deveriam pensar alguns, (principalmente aquela pessoa que era o principal responsável pela sua liberação), voltou a atacar, com um terrível e sórdido apetite voraz por sangue humano, um predador insaciável por sangue humano indefeso, e entre Maio de 1972 a Fevereiro de 1973, ele executou seis jovens moças, todas com as mesmas características, com seus crimes tipificados como crimes seriais, ele agia sempre da mesma forma, esperava em algum ponto da estrada, onde jovens moças pediam carona, e ele então chegava, e oferecia sua carona mortal.  
Quando a justiça  se apieda de criminosos 
frios e cruéis, sempre alguém da 
sociedade sentira isso na pele!
Eram moças, na maioria dos casos universitárias, no total foram 6 delas assassinadas  praticamente da mesma forma, por esse monstro, que alem de executa-las ele também realizava um ritual macabro, cortando-lhes a cabeça  e depois jogava as cabeças em algum lugar, bem longe dos corpos,  e mesmo agindo com toda essa violência contra suas vitimas, esse criminoso, estava longe de ser capturado pela policia, pois ele não deixava nenhuma pista a ser seguida, e por incrível que pareça, ele foi descoberto quase que por acaso.Tudo começou quando a policia de Santa Cruz, estava realizando um tipo de recadastramento de todos os possuidores de armas de fogo.
O gigantismo era mesmo apenas tamanho e safadeza.
E era sabido que ele possuía uma arma de calibre 22,  e então a policia tinha por obrigação, certifica-lo sobre a regularização da mesma, mas agora tinha um pequeno detalhe, quem seria o policial que lhe-entregaria a intimação, pois ele era enorme, com 2,06 de altura e 130 quilos, sendo assim muito intimidador pelo seu tamanho, e essa menção honrosa acabou sobrando para o detetive Michael Allufi, que chegou ate ele e conversando conseguiu que ele lhe entregasse a arma numa boa, mas toda sua carreira criminosa estava começando a ser descoberta por esse detalhe aparentemente tão desprezível para o caso, pois Kemper estava fora da lista de suspeitos, e ele ainda era amigo dos policiais, pois frequentava o bar Jury Room, que era frequentado por muitos policiais, que tinham amizade com ele e o achavam uma pessoa muito agradável.
Os policiais nunca imaginariam 
que aquele monstro terrível estava
 muito próximo deles!
Mas com a visita da policia em sua casa, ele perdeu o controle, pensando que os mesmos ja o haviam descoberto, por isso, ele praticamente se entregou, e sabendo então que seria preso e ficaria o resto da vida na cadeia ele então antes que isso acontecesse, resolveu encerrar sua vida criminosa com "chave de ouro", isso é matando aquela pessoa que ele mais odiava na face da terra, que era nada mais nada menos do que sua própria mãe (Clarnell Strandberg), e realizou isso da maneira mais horrenda possível, ele a-espancou  batendo nela sem piedade ate que ela perdesse os sentidos, depois ele bateu varias vezes na cabeça dela com um martelo, depois cortou a cabeça dela, fez sexo oral com a cabeça, e ainda não satisfeito, cortou as suas cordas vocais, e finalmente dependurou cabeça e começou a atirar dardos nela, e depois de toda essa barbárie ele ainda teve folego para convidar a melhor amiga de sua mãe (Sally Hallet) para visita-los e quando ela chegou ele a estrangulou.
Ele cometia seus crimes e depois
 ia ao bar de policias para ver 
a repercussão dos mesmos.
Ele disse depois, que retirou as cordas vocais da cabeça de sua mãe morta, por vingança, por todas as vezes que ela gritou com ele, o fato inusitado disso foi que ele mesmo ligou para a policia e confessou ter cometido o crime contra sua própria mãe e a amiga dela, mas quando os policias chegaram, ficaram ainda mais surpresos quando ele na maior tranquilidade confessou ser o serial killer que havia matado as jovens estudantes (6 no total), são elas Mary Ann Pesce, Annita Luchesa, Aiko Koo, Cindy Schall, Rosalind Thorpe e Alice Liu, e pondo fim então na jornada de crimes do serial conhecido como o açougueiro de moças, que aterrorizou a cidade de Santa Cruz na Califórnia nos anos 70. No total então ele matou os avos paternos, depois mais 6 moças e finalizou com a própria mãe e a amiga dela, sendo com isso 10 pessoas executadas.
Aguçada inteligencia e imensa
 simpatia aparente, característica
 dos psicopatas assassinos.
Deixar um elemento com essa característica
 predadora nas ruas, é o mesmo que soltar 
um leão no centro de uma cidade.
Quando a justiça favorece de alguma forma um criminoso, ignorando todo o seu potencial de maldade, ao mesmo tempo ela esta ignorando a segurança do cidadão de bem, que poderá ser uma próxima vitima desse mesmo criminoso, e isso deve valer muito mais em caso de psicopatia, pois clinicamente e cientificamente, o psicopata é tido como incurável, ou seja ele deve ficar obrigatoriamente em um ambiente especial,  recebendo tratamento adequado para a sua doença.  Libertar  um elemento desses, com um altíssimo grau de crueldade,  que foi capaz de executar os  próprios avós sem sentir nenhum tipo de remorso ou arrependimento, é uma grande irresponsabilidade e também uma covardia contra toda a sociedade, se os procedimentos fossem realizados corretamente, esse elemento nunca teria sido libertado, e 8 de suas vitimas estariam vivas, nesse caso, notoriamente houve condescendência de alguém com esse demônio, um profissional despreparado, que deixou-se ser enganado por ele, e por esse grave erro, 8 pessoas foram executadas, ele esta agora numa cadeia pelo resto de sua vida, de onde nunca deveria ter saído.
Fonte Wikipedia.