Visualizações de página do mês passado

15,919

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2018

SUPER RAÇA EM EVIDENCIA.

O polêmico projeto que criminaliza a homofobia foi arquivado nesta semana no Senado após tramitar por mais de oito anos sem avançar no Legislativo.Pelas regras da Casa, todas as propostas que tramitam em duas legislaturas seguidas (oito anos) seguem para o arquivo caso não sejam aprovadas.O projeto pode voltar em 2015 se um grupo de pelo menos 27 senadores apresentar pedido nesse sentido. O PT, um dos principais fiadores da proposta, ainda não bateu o martelo sobre o destino da proposta. Um grupo de senadores petistas defende a aprovação de projeto semelhante, que tramita na Câmara, que é mais abrangente que a do Senado.
Um projeto polemico que criaria
 uma nova raça de super seres,
 como os nazistas do passado fizeram.
 De autoria da deputada Maria do Rosário (PT-RS), o projeto da Câmara tipifica crimes de ódio e intolerância contra diferentes grupos, como religiosos e migrantes, mas tem a criminalização da homofobia como principal ponto.A ideia do grupo é deixar o projeto da Câmara avançar, chegando mais forte ao Senado para ser aprovado. Há uma outra corrente de senadores que defende reapresentar o projeto no Senado na nova legislatura que começa em fevereiro, mas com um texto diferente do original. A principal resistência à proposta vem da bancada evangélica, que considera que o projeto viola o direito à liberdade de expressão, especialmente de líderes religiosos durante as suas pregações. 
Não pode de forma alguma
 em um estado de democracia,
 haverem grupos isolados com 
privilégios acima das demais pessoas!
Os evangélicos temem que pessoas que se manifestem contra as relações homoafetivas sejam submetidas a penas que variam de um a cinco anos de reclusão, como previsto no projeto do Senado. Folha de S.Paulo revelou nesta terça (13) que o Exército brasileiro também é contra o projeto que tramita na Câmara. Em parecer enviado à Câmara dos Deputados, o Exército afirma que a proposta, caso aprovada, pode trazer ''efeitos indesejáveis'' para as Forças Armadas e "reflexos negativos" ao Exército. A nota técnica é assinada pela assessoria parlamentar do gabinete do comandante do Exército, Enzo Peri, cuja saída foi anunciada pela presidente Dilma Rousseff.
Existem uma infinidade de projetos
 de muito mais relevância para serem 
votados e encontram-se parados.
Código Penal

Apesar do arquivamento do projeto, a criminalização da homofobia também está prevista no projeto de reforma do Código Penal, em tramitação no Senado. A bancada evangélica conseguiu incluir o tema na reforma por considerar que as mudanças no Código Penal levarão mais tempo para serem aprovadas pelo Congresso do que o projeto que criminaliza a homofobia. A reforma altera o Código Penal ao considerar crime a discriminação por raça, cor, etnia, religião, origem, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero, entre outras. 
A ex Senadora Marta Suplicy, a maior
 defensora dessa causa, quer imputar
 as pessoas de bem o aumento 
das mortes de homossexuais no pais!

Uma das principais defensoras do projeto, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) acusou em dezembro o Congresso de "procrastinar" na aprovação da criminalização da homofobia por considerar que não há interesse dos deputados e senadores em discutir o tema em profundidade. "Ficamos nesse jogo. Enquanto isso, milhares de pessoas são vilipendiadas. Existe crime de racismo, existe crime religioso, existe crime de preconceito regional e nacional e não existe crime de orientação sexual, sendo que quem está morrendo na rua hoje é homossexual?", questionou Marta.
Os nazistas do passado também queriam
 criar uma raça pura e se achavam 
superiores as demais pessoas do mundo.
Esse projeto de lei afronta a nossa Constituição federal, ao dar poderes especiais a um grupo isolado de pessoas em contrapartida a maioria da população,  que perante as nossas leis são todas iguais, mas no entanto esse projeto trataria os homossexuais com maior atenção (super seres) do que o restante das pessoas, e isso não pode acontecer um um estado de democracia plena, tem que ir para o arquivo mesmo, porque esse projeto é inútil para a maioria da população brasileira, agora a grande desculpa para a votação desse projeto seria o crescente numero de mortes de homossexuais no pais.
Os homossexuais caem na mesma
 armadilha do resto da população,
 por culpa de leis frageis e tambem 
de pessoas que protegem marginais!
 Mas cumpre-se dizer que isso deve-se exclusivamente a alguns homossexuais que não se preocupam nem um pouco com suas seguranças pessoais e se envolvem com qualquer um e acabam por serem vitimados por marginais que eles mesmo colocam em suas casas, agora o restante desses homossexuais, caem na mesma armadilha das demais pessoas, que são vitimados por marginais de altíssima periculosidade que estão andando livremente pelas ruas protegidos por leis obsoletas e também por algumas pessoas da nossa sociedade. Ecabe ainda dizer que os pais de familia e os trabalhadores não estão matando esses homossexuais, pois eles não são assassinos, eles tambem são vitimas.

Fonte Gazeta do Povo.

sábado, 12 de maio de 2018

BOLA DA VEZ.

O cerco está se fechando contra o presidente Michel Temer. Na semana passada, o amigo e ex-assessor de Temer, José Yunes, o ex-ministro Wagner Rossi (Agricultura), o dono da empresa portuária Rodrimar, Antônio Celso Grecco, e o coronel da reserva da PM de São Paulo João Baptista Lima Filho, também amigo de de Temer, foram detidos pela Polícia Federal. O objetivo da prisão foi coletar provas para o inquérito que investiga se Temer editou um decreto a fim de favorecer empresas portuárias em troca de propina.Na noite de sábado, após decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), os presos temporários alvos da Operação Skala foram soltos e, assim, puderam passar a Páscoa em casa. Sem duvida alguma Michel Temer é um dos grandes chefçoes do crime organizado que tomou conta de toda a politica brasileira.
Michel Temer esta em uma situação 
insustentável no governo, e sua 
saída é questão de tempo.
Todos que o cercam estão com os 
nomes envolvidos na Lava Jato, e
 não tem como ele ser o único inocente.
Os amigos de Temer relataram que ficaram em celas com vasos sanitários, mas que as descargas só eram acionadas duas vezes por dia. Eles também foram obrigados a escovar os dentes nos vasos, já que os banheiros na Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo não tinham pias. As condições a que eles foram submetidos não são as ideais, mas, infelizmente, a maior parte dos presos no Brasil está em situações bem piores, muitas vezes em celas superlotadas. A suspeita é de que Temer recebeu oferta de dinheiro para criar decretos ou dispositivos legais em benefício das empresas que atuam no setor portuário. Esse dinheiro, inclusive, poderia ter sido entregue ao presidente como doação para a campanha eleitoral.

Sem duvida alguma Michel Temer é
 um dos grandes chefes dessa quadrilha 
de ladrões que assaltaram os cofres públicos.
Pois todos aqueles que o circundam 
ou estão presos ou estão com os 
nomes na operação lava jato.
 Assim, se configuraria como doação formal ou caixa dois.
Entre os elementos já encontrados pelos investigadores há uma “planilha contábil em que aparecem, como recebedores de recursos das empresas Libra, Rodrimar e Multicargo as siglas MT, MA e L. Pela ordem, seriam o presidente Michel Temer, Marcelo Azeredo, presidente da Codesp entre 1995 e 1998, indicado por Temer, e o amigo pessoal de Temer, coronel Lima.
Todos os investigados negam qualquer ato ilícito. O presidente Temer, inclusive, teria ficado “estupefato” e “muito aborrecido” com a prisão de seus amigos de acordo com relatos de pessoas próximas a ele. Em discurso a comerciantes brasileiros e árabes, em São Paulo, na segunda-feira (2), por exemplo, Temer disse que seu governo sofreu “embaraços e oposições”.
Amigos íntimos de Michel Temer, 
todos presos com alto grau de 
envolvimento em corrupção.
As evidencia contra Temer são gigantescas, 
e ele só não foi processado e preso ainda
 devido ao corporativismo maligno do
 congresso nacional e também por
 seu foro especial.
Vale lembrar que, no ano passado, o presidente foi alvo de duas denúncias oferecidas pelo então procurador-geral Rodrigo Janot. A acusação era de que Temer havia cometido os crimes de corrupção passiva, organização criminosa e obstrução à Justiça após delações de executivos do grupo J&F. Em duas votações o plenário da Câmara dos Deputados decidiu suspender os efeitos da denúncia até o fim do mandato de Temer. Agora, o cenário é diferente. A pressão em cima do presidente é maior e a sua base de aliados no Congresso Nacional diminuiu. Prova disso é que Temer não conseguiu aprovar a Reforma da Previdência. Pré-candidato à reeleição, o presidente tem atuado em duas frentes. 

A unica coisa que salva Michel Temer 
da prisão é o cargo de presidente, ou 
seja ele tem apenas esse ano de 
liberdade plena, depois disso 
a justiça ira caça-lo.
Lula e Michel Temer, dois parasitas
 que devem ser expulsos da politica 
nacional para todo o sempre.
A primeira é buscar apoio e, consequentemente, votos, já que a sua popularidade é baixíssima. A outra é se reunir quase que diariamente com seus advogados para montar a sua estratégia de defesa nos tribunais. Enquanto isso, a taxa de desocupação voltou a crescer e o Brasil passou a ter 13,1 milhões de desempregados, segundo pesquisa divulgada pelo IBGE. Nada é por acaso. É evidente que o presidente Michel Temer esta envolvido ate o pescoço nesse mar de lama de corrupção, pois ele entrou junto com o PT de Lula e Dilma e ate algum tempo atras era grande aliado deles, e so não foi afastado do cargo ate agora porque o Congresso Nacional em puro  corporativismo putrefacto, votou contra a abertura de processo crime contra ele. Mas com imensa certeza ele é um dos grandes chefes de toda essa roubalheira, e nós povo brasileiro do bem, não temos bandido de estimação, muito diferente da esquerdalha que fica defendendo Lula mesmo se sabendo a infinidade de crimes contra a economia do pais cometidos por ele, agora nós queremos um pais todo nosso e com esses ladrões do dinheiro publico todos na cadeia, seja quem forem eles.
Fonte BBC.