Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de agosto de 2017

GOVERNO VERGONHA!

O número de policiais militares mortos no Rio em 2017 chegou a 46 na tarde da ultima quinta-feira. A média é de um PM assassinado a cada dois dias no estado. Nesta quinta passada, o subtenente reformado Almir Tadeu Alves de Oliveira, de 58 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto à Lojas Americanas no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Nesta quarta-feira, foram dois novos casos: o soldado Fernando Santos Andrade e Silva foi morto na abordagem a dois suspeitos no Recreio dos Bandeirante, na Zona Oeste do Rio, e o soldado Fábio de Oliveira Melo foi atingido por um tiro na cabeça e não resistiu.
Um policial militar morto a cada dois dias 
essa é a situação vergonhosa do Rio de 
Janeiro com seu governo falido e omisso!
Ser policial no Rio de Janeiro uma 
profissão de alto risco, e sem 
nenhuma consideração!
Já na noite dessa terça-feira, em Magé, na Baixada Fluminense, o subtenente Antônio Gonçalo Santos Filho, de 54 anos, foi baleado após ter sido abordado por quatro homens num posto de gasolina enquanto abastecia seu carro. Dos 45 policiais mortos, pelo menos quinze tinham sinais de execução, ou seja, um terço do total. Entre esses 15 PMs com mortes com sinais de execução, sete foram atingidos por diversos disparos, quatro tiveram seus corpos carbonizados, um foi encontrado morto dentro de um carro e três foram assassinados por grupos de criminosos dentro de casa.
Alguém tem que pagar a conta do descalabro
 publico no Rio de Janeiro e a policia
 tem sido no momento, esse alguém.
Essa situação ja ultrapassou a muito tempo
 o nivel de tolerância humana, e as autoridades
 publicas brasileiras não se preocupam 
e acham isso "muito normal".
A situação no Rio de Janeiro passou de caótica, vergonhosa e agora ja chegou aos niveis cruéis e torturantes para a vida humana, e praticamente insustentável. Por culpa de governos corruptos sucessivos que vem desde a epoca do governador Leonel Brizola, provável causador do crescimento da bandidagem nas favelas, por ter realizado varios "acordos de cavalheiros" com os traficantes das favelas, não os combatendo e deixando caminho livre para que os mesmos dominassem tudo. Toda causa tem seu efeito, e tudo o que se planta futuramente vai se colher, se bem no começo, na epoca mesmo da administração de Leonel Brizola, tivesse havido uma administração seria frente ao crime organizado, hoje a historia serie bem diferente.
Deixaram o crime organizado crescer, mandar
 e tomar conta de tudo, agora é quase 
impossível de-se colocar a casa em ordem!
Elisangela Bessa Cordeiro de 41 anos, foi 
executada no horário de folga quando fazia
 bico, e sem nenhuma piedade pelos criminosos!
Se faz necessário uma intervenção federal
 generalizada no Rio de Janeiro pois
 o estado esta jogado as traças!
Enquanto o Estado do Rio de Janeiro se 
despedaça em migalhas, o presidente 
Michel Temer e o governador Luiz Fernando
 Pezão riem de orelha  a orelha como se
 tudo estivesse as 1.000 maravilhas.
Mas foram deixando e empurrando suas administrações com a barriga, e hoje infelizmente o povo do Rio de Janeiro esta colhendo esse caos generalizado na administração publica. E o mais revoltante de tudo isso, é que devido a "falencia múltipla de órgãos" do Rio de Janeiro, o governo federal através do presidente Michel Temer, deveria mandar prender todo mundo, governador, prefeito, secretários etc, e intervir no estado, assumindo todas as dividas, contas, funcionalismo publico, etc, e voltar fazer a maquina funcionar, mas devido o governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão ser do mesmo partido do presidente Michel Temer, então evita-se esse choque direto entre os dois, e com isso cria-se um estado de prevaricação criminosa, esses são os politicos que governam o nosso pais, inuteis, corruptos, criminosos, omissos, e tudo o mais que não presta, e deixam a população jogada as traças!
 Fonte CNN.