Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

INCOERÊNCIA TOTAL E IRRESTRITA!

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, concedeu habeas corpus para revogar a prisão cautelar de um integrante do Primeiro Comando da Capital (pcc). Em decisão de quinta-feira, ainda no recesso do Judiciário, o ministro concluiu que a prisão cautelar por longo prazo, no caso, era “desnecessária”, pois não há alegação de que o acusado interferiu no processo criminal. Segundo o Ministério Público do Ceará, Luís Fabiano Ribeiro Brito é integrante do pcc,  e foi a Fortaleza para coordenar ataques à estrutura policial, “planejando atingir batalhões. 
Ministro do Supremo Tribunal Federal
 Ricardo Lewandowski, despreza
 dossiê policial e favorece criminoso!
Luis Fabiano de Brito reconhecidamente
 é um "piloto" do pcc, e especialista em
 ações terroristas contra a policia e a justiça.
Postos de vigilância, oficinas de manutenção de veículos de segurança, bem como atear fogo em viaturas e, principalmente, ceifar vidas de um número indeterminado de policiais”.Ele seria o organizador, segundo a acusação, de um ataque a um batalhão da Polícia Militar em novembro de 2015. A defesa argumentou que Brito está preso desde 15 de novembro de 2015 e a denúncia contra ele foi recebida em 12 de janeiro. Até o momento, segundo os advogados, o acusado não foi julgado. “Verifica-se, portanto, que o prazo para a conclusão da instrução, fixado em sessenta dias, fora ultrapassado injustificadamente.
O pcc é a facção criminosa que comandava 
os presídios de São Paulo, e hoje (devido
 a omissão publica) estão tomando 
conta de toda America do Sul!
Esse elemento "beneficiado" por Lewandowski é o 
mesmo que liderou diversas ações criminosas
 contra policiais em 2006 em São Paulo!
Infringindo o artigo 400 do Código de Processo Penal”, escreveram os advogados. Lewandowski determinou que o acusado use tornozeleira eletrônica e fique proibido de deixar a cidade onde mora. “Da análise detida dos autos, constato a existência de constrangimento ilegal na manutenção da segregação cautelar, pois, como se sabe, a presunção de inocência é princípio fundamental, de tal sorte que a prisão, antes da condenação definitiva, é situação excepcional no ordenamento jurídico”, escreveu. É imensamente enfadonho se utilizar esse precedente técnico jurídico,  a um elemento conhecido por toda a policia, e reconhecido por sua imensa periculosidade.
Elementos com esse nível de violência e 
periculosidade,  soltos nas ruas é um 
perigo não apenas a sociedade, mas 
também a justiça e seus integrantes!
Deve-se haver uma integração entre a 
policia e a justiça para que a verdadeira 
justiça funcione de verdade em nosso pais.
Pois o mesmo é acompanhado e possui sua vida rastreada a fundo pelos serviços de inteligencia das policiais, que o colocam como um inimigo publico de altíssima grandeza, e essa decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal, traz novamente a tona a necessidade urgente de realizar-mos uma reforma generalizada em toda nossa legislação penal, para se evitar-mos essas brechas jurídicas que colocam nas ruas elementos de altíssimas periculosidades. Agora alem disso também faz-se necessário a necessidade de-se interligar a justiça com a policia. E ambas trabalharem em conjunto, para que situações como essa não aconteçam mais.
Enquanto a justiça não se adequada a
 nossa realidade violenta, pessoas 
inocentes e policiais, vão 
morrendo a todo momento!
Luis Fabiano Ribeiro de Brito, é 
reconhecidamente integrante do 
pcc, e um dos seus maiores lideres.
Pois a falta de entrosamento entre os poderes e as instituições publicas, esta jogando-se ao léu, trabalhos cansativos, onerantes e intensificados pela policia, que desloca um efetivo respeitável, realiza campanas e investigações cansativas, para produzir provas contra certos elementos reconhecidamente de altíssimas periculosidades, e  mesmo com tudo isso, a justiça vem e não reconhece esse mesmo elemento como um relativo perigo a sociedade. E vai contra tudo aquele trabalho cansativo realizado pela policia, e favorece o criminoso com uma sentença banal pelo tamanho de sua periculosidade. Com isso perde  a policia, a própria justiça, a sociedade, e apenas o crime organizado ganha com situações como essa. E os marginais ficam rindo da nossa cara a vontade.
Fonte Veja.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

EFEITO CASCATA DO MAL.


O diretor de comunicação do Comitê Olímpico do Rio 2016, Mario Andrada, se desculpou com os nadadores dos EUA que foram assaltados na madrugada de Domingo (14), na lagoa.“Nós pedimos desculpas aos atletas americanos pela violência que eles passaram”, afirmou Andrada em entrevista coletiva no Parque Olímpico nesta segunda-feira (15). O nadador Ryan Lochte, dono de 12 medalhas olímpicas, seis delas de ouro, contou que foi assaltado por homens armados quando saía de uma festa na Hípica para a qual tinha sido convidado pelo brasileiro Thiago Pereira. Lochte e outros três atletas americanos pegaram um táxi que depois foi abordado por homens armados que se identificaram como policiais, de acordo com o Comitê Olímpico Americano.

Ainda segundo o porta-voz do Comitê, Patrick Sandusky, os supostos policiais exigiram dinheiro dos atletas e outros pertences pessoais. 
O nadador americano Ryan Lochte passou
 por um tremendo susto ao ser abordado
 por falsos policiais no Rio de Janeiro.
Um imenso orgulho ao pais receber
 varios atletas de tão alto nivel .
Em nota, o Comitê afirmou que os quatro atletas estão cooperando com as autoridades. Ao canal americano NBC News, Lochte disse que seu táxi foi parado por homens com um distintivo policial, mas sem luzes. "Eles mostraram suas armas, disseram para os outros nadadores deitarem no chão", contou o atleta. "Eu me recusei, falei que não fiz nada errado, então não vou deitar no chão. Então ele puxou sua arma, engatilhou, colocou na minha testa e disse se abaixa. Então coloquei as mãos para cima. Eu pensei então que seja. Ele pegou nosso dinheiro, minha carteira. E deixou meu celular e minhas credenciais." Os quatro atletas americanos devem ficar no Brasil até o dia 17 de agosto. A partir de agora, vão se deslocar pela cidade em um carro blindado. Na primeira semana da Olimpíada, quando ocorreram as disputas de natação, Lochte ganhou medalha de ouro no revezamento 4x100 livre masculino.
A noticia do assalto ao atleta, foi destaque
 em tabloides do mundo inteiro.
Dentro das vilas olímpicas é segurança 
máxima, porem fora dessas, 
o crime corre solto.

O assalto ao nadador americano Ryan Lochte, no Rio de Janeiro, foi o principal destaque na primeira página do tabloide nova-iorquino "NY Daily News", nesta segunda-feira. O tabloide diz que, apesar da atenção do mundo para o vírus da zika, “a criminalidade surge como a maior ameaça para os atletas no Rio”.“O incidente renovou preocupações de segurança entre a comunidade olímpica, cujos membros foram assegurados que segurança no Brasil, uma nação conhecida por casos de crime, seria uma prioridade” destaca o texto assinado por Dan Good e Leonard Greene. A matéria aponta que 85 mil soldados e policiais foram colocados nas ruas para fazer a segurança durante os Jogos Olímpicos  duas vezes mais que o Reino Unido nos Jogos de Londres, em 2012.
Quem ousar entrar nas areas "administradas"
 pelo crime organizado e adjacências,
 com certeza sera atacado.
Muitos dos criminosos são menores de
 idade protegidos pelas leis, e isso se
 torna um imenso efeito cascata do mal.
A população ja se cansou dessas desculpas esfarrapadas dadas a todo momento pelas autoridades publicas e esportistas do nosso pais, a população quer ver ação de verdade. Marginais revestidos de policiais para assaltarem não é nenhuma novidade, e no Rio de Janeiro isso ocorre a todo momento nas principais avenidas da cidade. Agora o Ministro do Esporte Leonardo Picciani (PMDB) foi bastante deselegante e grosseiro ao afirmar que a segurança dos atletas esta bastante eficiente na vila olímpica, agora em outras partes fora das vilas olímpicas nem tanto. Dando a entender que o Estado de Direito não é baba de ninguém. Ora cabe lembra-lo que nos a população não necessitamos de nenhuma baba, o que nos queremos é que as autoridades publicas responsáveis, cumpram o seu dever constitucional e eletivo.
Quadrilhas de marginais disfarçados de
 policiais não é nenhuma novidade, e 
isso ocorre direto principalmente
 no Rio de Janeiro.
O Ministro do Esporte Leonardo Picciani apenas fez o que mais as autoridades publicas brasileiras sabem fazer, ou seja o absurdo de culparem as vitimas pelas ocorrências dos crimes.

Tirem os marginais das ruas, e  devolvam novamente as cidades a aqueles que pagam seus impostos corretamente, e não permitam que marginais ditem as regras. Pois o cidadão de bem esta sendo massacrado em todos os lugares imagináveis e inimagináveis, devido a precariedade da nossa segurança publica. Os marginais tomaram conta de tudo, e aquela pessoa que ousar (por qualquer tipo de descuido) entrar nas áreas dominadas pelos criminosos, como ocorreu recentemente com a equipe de policiais da força de segurança nacional, são imediatamente atacados a tiros de fuzil. Ou seja o cidadão de bem não pode ter o luxo de errar um endereço, pois se o fizer cairá nas mãos cruéis dos criminosos que dominam a area. Agora o Ministro Picciani fez o que lhes é normal sempre, ao invés de combaterem o crime organizado e adjacências como deveriam, eles assim não o fazem, e ainda culpam as vitimas pelas ocorrências, pois em seus entenderes demagogos e hipócritas, se as pessoas não desfilassem nas ruas com objetos de valores, ou que não entrassem nas areas dominadas pelos criminosos, ou então que não saíssem de suas casas (se bem que nem dentro das casas existe segurança) nenhum crime ocorreria, é assim que nossas autoridades publicas pensam e agem, por isso esta tudo caótico dessa forma.
Fonte G1 Noticias.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

"ACORDO QUEBRADO".

Uma equipe da Força Nacional foi atacada a tiros na tarde desta quarta-feira (10) no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. Um policial foi baleado na cabeça e levado em estado grave para o hospital. A equipe estava a caminho do Centro, entrou por engano na Vila do João, uma comunidade dominada por traficantes, e foi atacada numa localidade conhecida como Boca do Papai. Segundo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes: o capitão  capitão Alen Marcos Rodrigues Ferreira,  que atua em Cruzeiro do Sul, no Acre, teve ferimentos leves; o soldado Rafael Pereira, do Piauí, escapou ileso; e
o soldado Helio Andrade, de Roraima, foi ferido gravemente. (não resistiu aos ferimentos e morreu hoje) Hélio Andrade, 37 anos, está no Rio desde 2015 e foi atingido com um tiro de fuzil na testa e perdeu muita massa encefálica, segundo apurou o G1
 Os agentes da força nacional, adentraram
 em um local "administrado" pelo
 crime organizado e foram alvejados.

Deixaram esses marginais crescerem
 agora eles ditam as regras literalmente.

De acordo com o comandante da PM de Roraima, coronel Dagoberto Gonçalves, o soldado morava no Rio de Janeiro desde 2015 e estava atuando na Força Nacional durante as Olimpíadas. Ele ingressou na PM de Roraima em 2003 e integra a Força Nacional desde 2014. Além de Hélio, os outros agente da Força Nacional ficou ferido no ataque. O capitão Alen Marcos Rodrigues Ferreira, que atua em Cruzeiro do Sul, no Acre, teve ferimentos leves. O soldado Rafael Pereira, do Piauí, que também estava no veículo, escapou ileso. De acordo com o comandante da PM de Roraima, coronel Dagoberto Gonçalves, o soldado morava no Rio de Janeiro desde 2015 e estava atuando na Força Nacional durante as Olimpíadas.
Enfrentar o crime organizado no Rio
 de Janeiro não é brincadeira, eles 
possuem vasto armamento de guerra,
 e disparam mesmo, sem piedade.
O soldado Helio de Andrade, levou
 um tiro de fuzil na cabeça e não
 resistiu aos ferimentos.
 Ele ingressou na PM de Roraima em 2003 e integra a Força Nacional desde 2014. Além de Hélio, os outros agentes da Força Nacional ficou ferido no ataque. O capitão Alen Marcos Rodrigues Ferreira, que atua em Cruzeiro do Sul, no Acre, teve ferimentos leves. O soldado Rafael Pereira, do Piauí, que também estava no veículo, escapou ileso. Uma imensa pena mais um policial é executado pelo crime organizado que deita e rola no Rio de Janeiro, alias deita e rola no pais inteiro a muito tempo. Por onde as autoridades publicas não teem coragem de baterem de frente com esses marginais e deixam com que eles ditem as regras. Com exceção do governador do Rio Grande do Norte Robson Faria, que resolveu instalar bloqueadores nos presídios e comprou uma imensa briga com o crime organizado.
Mas essa situação não é nenhuma surpresa,
 tando disso que bem antes do inicio 
dos jogos os policiais do Rio de Janeiro
 avisaram ao mundo através de uma
 faixa escrita em inglês.
Agora o que não é segredo para ninguém é que segundo consta foi realizado um acordão entre a cúpula da segurança publica do Rio de Janeiro e os cabeças do crime organizado, para que os mesmos não causassem problemas durante os dias de jogos olímpicos. Para que não tivesse uma repercussão  negativa  internacionalmente,  mas pelo jeito alguns meliantes resolveram quebrar esse acordo e fuzilarem a equipe da força nacional sem nenhuma piedade. Deixaram esses marginais crescerem demais, e mandarem em tudo, agora fica praticamente impossível se querer colocar rédeas curtas nessa gente imprestável. Ao invés de baterem de frente com eles,  preferem ficar a vida inteira fazendo "acordos de cavalheiros", e da nisso, com a escoria não se deve nunca  fazer acordos.
Fonte G1 Noticias.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

LULA É MILIONARIO.

O Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) enviou à Polícia Federal e aos integrantes da força ­tarefa paranaense, dados estarrecedores sobre a movimentação financeira milionária da LILS, empresa de palestras do ex presidente Lula. De acordo com o documento, Lula faturou apenas através da LILS cerca de R$ 27 milhões, desde que ele deixou a presidência da República. Destes, boa parte do dinheiro veio de empreiteiras investigadas na Lava Jato, como Odebrecht (R$ 2,8 milhões), Andrade Gutierrez (R$ 1,5 milhão) e OAS (R$ 1,4 milhão). Lula é milionário. É o ex ­presidente mais rico em toda a história do País. Essa é apenas uma pequena amostra da movimentação financeira do ex­ presidente. Os dados são referentes apenas a conta bancária da LILS e apontam a a destinação de parte dos recursos. 
Lula apenas com uma fração de sua fortuna
 apurada, ja é considerado o ex presidente
 mais rico do Brasil de todos os tempos!
Por mais que ele se preocupasse em nunca
 deixar rastros, mas os desvios de 
dinheiro publico são colossais,
 e impossíveis de-se esconderem
 embaixo de um tapete!
De acordo com o relatório, a LILS aplicou R$ 12,9 milhões, fez um plano de previdência privada no valor de R$ 5 milhões, recolheu R$ 3 milhões em impostos e fez transferências de R$ 4,3 milhões. Após as revelações de sua conta milionária, Lula entrou em pânico e passou toda a noite em claro. Fez dezenas de ligações durante a madrugada e conseguiu marcar uma reunião de emergência com a presidente Dilma Rousseff na manhã deste sábado. Os dois se encontraram a sós, sem a presença de assessores ou testemunhas. A assessoria de imprensa do Planalto assim como a do ex presidente Lula não repassaram informações sobre o conteúdo da conversa reservada. Eis o quarteto que estrela o relatório: Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, líder máximo do PT e hoje lobista.
Os tempos de risos de Lula se acabaram,
 e agora serão os tempos de dor de 
cabeça ao ter que prestar contas ao juiz
 Sergio Moro e a população brasileira!
Jantares de luxo regados a champanhe
 francesa as custas do dinheiro publico,
 serão trocados por boi ralado na cadeia!

Ao todo, foram examinadas as contas bancárias e as aplicações financeiras de 103 pessoas e 188 empresas ligadas ao quarteto petista. As operações somam  (prepare-se) quase meio bilhão de reais. Somente as transações envolvendo os quatro petistas representam cerca de R$ 300 milhões. Palocci, por exemplo, movimentou na conta-corrente de sua empresa de consultoria a quantia de R$ 185 milhões.
Trata-se da maior devassa já realizada nas contas de pessoas que passaram pelo governo do PT. Há indícios de diversas irregularidades. Vão de transações financeiras incompatíveis com o patrimônio a saques em espécie, passando pela resistência em informar o motivo de uma grande operação e a incapacidade de comprovar a origem legal dos recursos.
Jatinho particular  Gulfstream GIII,
 no valor de 50 milhões de dólares.
Pertencente a Luis Fabio Lula da 
Silva filho de Lula, que nega de 
pés juntos ser o dono do mesmo.
Mas a Policia Federal rastreou todas as 
movimentações sobre a aeronave e tem fortes 
indícios da mesma pertencer a ele, que se
 utilizou do mesmo estratagema do 
sitio do pai em Atibaia, "laranjas".
Nada mal para quem ate um dia desses 
tinha um salario de R$ 600,00 trabalhando
 como serviçal em um zoológico de São Paulo.
A campanha presidencial de 2010, o hoje governador de Minas Gerais Fernando Pimentel. 
O Relatório 18.340, ao qual Época teve acesso, foi enviado à CPI do BNDES. As informações contidas nele ajudarão, também, investigadores da Receita, da PF e do MP a avançar nas apurações dos esquemas multimilionários descobertos nas três operações que sacodem o Brasil: Lava Jato, Acrônimo e Zelotes. Essas investigações, aparentemente díspares entre si, têm muito em comum. Envolvem políticos da aliança que governa o país e grandes empresários. No caso da CPI do BNDES, os parlamentares investigam as suspeitas de que os líderes petistas tenham se locupletado com as operações de financiamento do banco, sobretudo as que beneficiaram o cartel de empreiteiras do petrolão.
É fato mais do que notório que ninguém
 fica rico apenas trabalhando, se não 
houver "uma sorte" muito grande isso
 é praticamente impossível. É isso 
que a P.F. esta querendo saber sobre 
a vida financeira de Lula e sua familia.
O nosso pais passa por uma das 
mais severas crises econômicas de 
todos os tempos devido ao arrastão
 realizado nos cofres públicos.
O Coaf não faz juízo sobre as operações. Somente relata movimentações financeiras suspeitas de acordo com a lei e regras do mercado, como saques de dinheiro vivo na boca do caixa ou depósitos de larga monta que não tenham explicação aparente. O Coaf recebe essas informações diretamente dos bancos e corretoras. Eles são obrigados, também nos casos previstos em lei, a alertar o Coaf de operações “atípicas” envolvendo seus clientes. Ora isso que esta sendo descoberto é apenas um pequena fração das montanhas de dinheiro que foram roubados do nosso pais, agora imaginem quanto de dinheiro sujo deve estar depositado em contas camufladas em paraísos fiscais? São números 
astronômicos pois esses marginais do poder, se especializaram em aplicar golpes de todas as formas e em todas as areas publicas imaginarias e não imaginarias. Em todas as partes, existe uma mão de corrupção, que sugou e em todas elas tem a mão do PT, e seus aliados.
Fonte Epoca.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

GOVERNADOR LINHA DURA.

Um grupo de presos tentou atear fogo nos bloqueadores de celulares instalados na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na região metropolitana de Natal (RN). Segundo a Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejuc), o motim aconteceu na noite de ontem (4), durou cerca de uma hora e foi contido por militares e agentes de segurança. Os detentos usaram colchões para tentar atingir duas torres de bloqueadores que estavam funcionando no presídio desde terça-feira (2). A Sejuc informou que o sistema continua funcionando, mas que técnicos irão hoje ao local verificar a situação. A instalação de bloqueadores de sinal é a causa de uma onda de ataques no Rio Grande do Norte desde a sexta-feira (29), em cidades do interior e da região metropolitana da capital.
Vários ônibus e veículos particulares foram
 incendiados pelos marginais revoltados
 com os bloqueadores na cadeia!
Postos policiais e agentes públicos
 também estão sendo atacados
 pelos meliantes na cidade de Natal!
No último boletim divulgado pelo governo do estado foram registradas 106 ocorrências, entre incêndios, tentativas de incêndios, disparos contra prédios públicos e proximidades, depredações e uso de artefatos explosivos e 32 veículos, entre ônibus e micro-ônibus foram incendiados. O governo informou que o presídio de Parnamirim foi selecionado para funcionar em regime diferenciado de gestão penitenciária, portanto, terá prioridade na adoção de controles e restrições mais rígidas. Outros bloqueadores de sinal, que segundo o governo, foram adquiridos com recursos próprios, serão instalados em unidades prisionais. As próximas a receberem os equipamentos serão a Cadeia Pública de Nova Cruz, em Nova Cruz, e as penitenciárias estaduais Dr. Francisco Nogueira Fernandes (Alcaçuz) e Rogério Coutinho Madruga, ambas em Alcaçuz.
Um presidio onde o preso fala
 normalmente ao celular nunca poderá 
ser considerado de segurança máxima!
Os presos brasileiros estão muito
 mal acostumados, e pensam que 
podem fazer o que bem entendem!
O Rio Grande do Norte possui 32 unidades prisionais e têm hoje aproximadamente 7,7 mil detentos. Segundo a Sejuc, não houve distúrbios em outros presídios, mas as unidades estão em alerta, e as intervenções, como revistas às celas e presos, foram intensificadas. Hoje, 1,2 mil militares das Forças Armadas começam a atuar no estado, auxiliando a polícia local na segurança e combate aos ataques. O ministro da Defesa, Raul Jungmann, e o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Sergio Etchegoyen, estão no Rio Grande do Norte para acompanhar o primeiro dia de trabalho e contribuir com o plano de ação das tropas militares. O governador de Natal Rio Grande do Norte Robinson Faria, esta de parabéns em fazer o que a maioria dos governadores dos demais estados do nosso pais não fazem.
Robinson Faria esta demostrando ao
 crime organizado quem é que manda!
Alem de comandarem suas quadrilhas, 
também eles praticam vários golpes
 com a maior tranquilidade como 
se estivessem em liberdade!
É cruel uma situação dessas de pessoas
 ate morrerem por causa de golpes 
realizados por presos que deveriam
 estarem presos de verdade!
Ou seja prevaricam ao extremo ao permitirem que aparelhos de celulares funcionem dentro das prisões, deixando com isso marginais de altíssima periculosidade continuarem comandando suas quadrilhas mesmo estando presos, pelos  celulares. E não é apenas isso, alem dos marginais comandarem suas quadrilhas, tambem existem diversos golpes aplicados nas pessoas de  dentro das cadeias via celulares. Um governo que se preza não pode nunca permitir esse tipo de situação. Pois centenas e ate milhares de pessoas em todo pais ja cairam nesses golpes, e inclusive varias pessoas morreram de ataques cardíacos devido ao imenso susto provocado pelas ligações. Nota 10 ao governador de Natal, tem que fazer isso mesmo, nada de acordo com a escoria, e o governo tem que mostrar quem é que manda na casa.
Fonte Portal Terra.