domingo, 14 de junho de 2015

POLICIA VS JUSTIÇA.

Um juiz de uma cidade o interior do Rio Grande do Sul ficou em apuros na tarde de ontem. O mesmo resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade. Um juiz de uma cidade o interior do Rio Grande do Sul ficou em apuros na tarde de ontem. 
Elementos de altíssima periculosidade 
ficam pouquíssimo tempo presos, e devido 
a essa omissão criminosa da justiça pessoas
 inocentes são mortas a todo momento!
E eles possuem um armamento de
 guerra, ao qual não se intimidam
 nem um pouco em usa-lo.
O mesmo resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade. Um juiz de uma cidade o interior do Rio Grande do Sul ficou em apuros na tarde de ontem. O mesmo resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade.
A policia tem feito muito bem o seu trabalho,
 mas em varias ocasiões esbarra na
 morosidade e na incompreensão
 da justiça que emperra tudo.
Marginais saem rindo e acenando 
da cadeia, como se tudo fosse
 lindo e maravilhoso.
Por incrivel que possa parecer essa historia, mas isso acontece direto, muitos juizes sem conhecer diretamente o potencial criminoso de certos elementos, e sem nenhuma preocupação com suas futuras incursões criminosas, soltam muita gente perigosa nas ruas, quem trabalha com policia sabe disso, é uma situação muito revoltante que desmoraliza todo o trabalho policial. Infelizmente fatos como esse, deveriam acontecer mais vezes (um juiz sendo vitima do proprio criminoso que soltou) para que talvez então esses mesmos juizes comecem a entender que as coisas não são como parecem, e que bandido tem que ficar preso para o bem da sociedade.
Com criminoso atuante tem que se 
pegar pesado, passar a mão em suas
 cabeças so ira deixa-los ainda 
mais sem vergonhas e crueis.
Quadrilhas e mais quadrilhas
 perigosíssimas entram e saem das
 cadeias como se tudo fosse engraçado.
E bandido solto nas ruas é problema para todo mundo inclusive ao próprio juiz como o foi com esse meritíssimo, não adianta imaginar que bandido é tudo bonzinho que não é, no caso acima o elemento tinha 10 passagens por vários tipos de crimes e mesmo assim o meritíssimo juiz o colocou novamente nas ruas, não adianta agradar quem não presta, que ele vai agradecer da forma que ele mais sabe ou seja, assaltando, roubando e matando, o meritíssimo juiz tem que agradecer a Deus de verdade pelo elemento apenas te-lo assaltado, pois com uma arma de guerra dessas em mãos ele poderia ter facilmente despedaçado  o corpo dele com uma rajada. O que se espera agora é quando da nova prisão desse elemento, que dessa vez então o juiz proceda de uma maneira mais rigorosa, e mantenha esse demônio trancafiado, para o bem de toda população e dele também, pois quem sabe da próxima vez ele não seja tão "bonzinho".
Fonte Plantão Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário