Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 23 de julho de 2023

BASTIDORES.

Eu procuro sempre estar a par de tudo o que acontece ao nosso redor, das noticias, sobre todos os assuntos, e adoro conversar com pessoas que possuem também esse entendimento variado sobre tudo o que acontece, mas se tem algo que eu fico realmente fascinado, é musica, filmes e videos, eu adoro esses assuntos, eu fiquei sabendo sobre uma historia ocorrida nos anos de 1922, e fiz uma pesquisa sobre esse assunto e descobri a grande inteligencia do diretor alemão F.W. Murnau.
Nosferatu o vampiro e sua 
historia dos bastidores do cinema.
Ele havia realizado uma grande produção cinematográfica na epoca, um filme de terror, e mesmo sendo um filme de terror em preto e branco e também mudo tendo apenas as legendas, foi algo de fantástico pelo fato da arte do cinema estar apenas engatinhando, e realizar um filme naquela epoca era algo fora do comum, e para realiza-lo ele contou com a fantástica historia do escritor britânico Bram Stoker, o temível Conde Drácula, estava tudo acertado com os produtores e diretores.
O diretor alemão F.W. Murnau, bateu de 
frente com a toda poderosa viúva de 
Bram Stoker e venceu usando 
apenas a sua inteligencia.
Mas nas vésperas do lançamento desse filme a viúva do escritor Bram Stoker,  Florence Balcombe, se achou lesada pelos produtores do filme sobre os direitos autorais da historia, e entrou na justiça contra o diretor Murnau, que foi proibido de exibir o filme, isso foi uma grande tragedia pois ele havia gastado verdadeiras fortunas com a promoção e publicidade do filme e com isso com certeza iria a falência, e ficaria com um imenso carão, mas dai surgiu a grande inteligencia do diretor ao encontrar uma saída pra la de estratégica para o caso.
Abraham Stoker (Bram Stoker) , criou
 um personagem que ficou na historia
 da ficção cientifica contemporânea.
Como ele não poderia utilizar o nome de Drácula pela justiça e exibir o filme, então o que ele geniosamente fez, mudou o nome do vampiro, que de Conde Drácula , passou a ser então apenas Nosferatu o vampiro da noite, e com essa magnifica estrategia ele então conseguiu lançar o filme e fez muito sucesso com a historia e arrecadou uma verdadeira fortuna com ele, eu fiquei muito impressionado com a frieza do diretor ao conseguir agradar a todos, alias menos a viúva do escritor que acabou ficando sem nada, para quem queria muito acabou ficando sem nada.
Suzy Quatro continua bem
 viva na ativa, e cada vez
 mais bonita e talentosa.
E também conversando com um amigo super entendido em tudo, eu perguntei-lhe sobre a Suzi Quatro, que ha muito tempo eu não via e nem ouvia falar nela, e ele me disse que ela havia sofrido um acidente com sua potentíssima Kawasaki 1000 CC, e havia morrido, eu estranhei essa historia, pois eu acompanho tudo e não vi essa noticia em lugar algum, impressionante ele me deu datas  da morte dela e tudo foi no verão de 1986 na cidade de Detroit no estado do Michigan, eu fiquei na duvida mas falar o que para o cara com todas essas informações.
Duas grandes paixões 
da cantora Suzy Quatro, a
 musica e as potentes motocicletas.
Suzy Quatro um ícone
 musical dos anos setenta
 do rock contemporâneo.
Billy Idol, vivo como nunca
 um pouco mais velho, mas 
ainda em grande atividade musical.
Foi então que para não ficar na duvida eu resolvi pesquisar e descobri que a cantora e atriz Suzi Quatro esta muito bem viva e morando no seu estado natal Detroit e continua ainda na ativa, cantando como nunca, ela teve mesmo um acidente de moto, ficou muito grave mas sobreviveu, outro fato foi uma conhecida que perdi o contato mas que é uma das poucas pessoas que eu conheci e que admiro muito pela sua imensa inteligencia e sabedoria e que conhece tudo sobre todos os assuntos, principalmente musica, cinema, politica, etc, uma pessoa que você fica o dia inteiro conversando e arranja assunto para tudo, uma pessoa que da gosto mesmo de conversar.
O cantor em sua vida conturbada, passou
 por diversas fases evolutivas e hoje esta
 mais experiente e sem extravagancias.
E um dia ela me disse que o cantor punk-rockeiro e também ator Billy Idol, tinha falecido de A.I.D.S., eu achei estranhíssimo essa historia mas como eu vou discordar de uma pessoa que sabe de tudo do que se passa ao seu redor, nesse universo infinito de informações, não discordei e achei aquilo muito estranho pois como no caso da Suzy Quatro eu também não tinha visto e  nem ouvido nada a respeito de  sua morte, e resolvi pesquisar sobre isso e descobri que também o rockeiro Billy Idol se encontra muito bem vivo.
Billy Idol hoje com 62 anos de idade, continua 
com seu mesmo estilo de rock-punk, porem 
como diz ele mesmo muito mais "light".
 Eu acho que as vezes as noticias chegam com varias fontes e dai pode ser que alguém se precipite em anunciar um fato e acaba por anunciar uma noticia incompleta, e você pega ela pela metade e se confunde todo, no caso da cantora Suzy Quatro, quem sabe a noticia de sua morte tenha saído pelo fato dela adorar as grandes motocicletas e ter realmente sofrido um acidente grave numa moto, e o cantor Billy Idol pelo fato dele ter se envolvido com drogas, e ser um rockeiro punk, de uma carreira e de uma vida, muito inconstantes,  dai houveram as contradições nas informações. 
Fonte Wikipedia.

Nenhum comentário: