Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2018

TRAÇOS DE UM CRIMINOSO.

Afinal, como podemos identificar um criminoso em potencial? É claro que não podemos sair por aí acusando as pessoas de serem criminosas, é preciso ter provas para fazer essa afirmação. Porém, caros leitores, alguns comportamentos podem claramente indicar que a pessoa é um criminoso em potencial. Lembrando que isso quer dizer que ela pode ter tendências a esse comportamento, isso não significa que ela venha cometer. Pois bem, tendo isso em mente resolvemos fazer uma lista com alguns comportamentos comuns entre pessoa que podem ser criminosos. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria sobre os 7 comportamentos comuns entre criminosos em potencial:Os criminosos em potencial costumam se elevar diante das outras pessoas. 
 O egocentrismo deixa transparecer 
um individuo bastante mesquinho
 que so pensa em si mesmo.
Ao qual se acha muito acima das
 demais pessoas, esse comportamento
 pode indicar uma tendencia criminosa.
Por exemplo, um dos assassinos que fez o Massacre no Columbine escreveu em seu diário pessoal o seguinte: "Eu sou Deus". Essa é uma ideia radical que claramente expressa sua superioridade sobre as outras. É possível notar tais comportamentos, como expressar superioridade racial, de gênero ou mesmo social. Inconscientemente subestimar sua importância para o mundo à sua volta, parentes e amigos também é um comportamento estranho. É claro que coisas como gostar de armas, por exemplo, não torna uma pessoa automaticamente um criminoso. Caça legal, coleção de facas ou armas de fogo e o amor ao jogos que envolvam tiro pode ser um hobby sim, o problema é quando a pessoa tem um compromisso maníaco com esse hobby. Você concorda que se uma pessoa admira maníacos ou criminosos e suas ações algo pode estar estranho?
Uma arma de fogo passa uma sensação
 de extrema superioridade, e aquela 
pessoa medrosa e indefesa, com 
uma arma se sente gigante.
Logicamente muitas pessoas possuem Hobbies
 sobre armas de fogo, e não quer dizer que
 elas sejam criminosas, e todos os cidadãos
 possuem o direito constitucional
 a sua auto defesa. 
Criminosos em potencial não tem sentimentos, eles erradicam a compaixão e empatia em relação aos outros. Pessoas desse tipo mentem bastante, são propensas à violência e costumam desfrutar da tortura e humilhação de outros indivíduos. Por exemplo, sabe aqueles vídeos de crueldade e violência que rodam pela internet? Gostar disso pode ser estranho, mas algumas pessoas sentem um grande prazer em ver coisas do tipo.Estamos falando de pessoas são agressivas com outros indivíduos ou mesmo com os animais. Mudanças de humor sem um motivo e tentativas de suicídio também enquadram nesses comportamentos. Na verdade existem muitos outros sintomas, mas algumas pessoas conseguem ocultá-los sem problema algum. 
Criminosos em potencial não sentem
compaixão pelo semelhante, e em muitos
 casos ainda se desfazem de seus sofrimentos.
Possuem duas caras onde as utilizam 
sempre que houver conveniência.
Até porque, na prática, os maníacos mais violentos muitas vezes parecem pessoas completamente comuns. O desejo de abstrair do mundo pode surgir por várias razões. Pode ser por causa de uma doença, transtorno mental e até ao uso excessivo da tecnologia. O desejo de dessocialização em jovens, por exemplo, surge frequentemente por causa do bullying. As crianças e adolescentes sempre tentam esconder quando sofrem agressões e coisas do tipo pois eles consideram isso vergonhoso. Caso você perceba isso em alguém próximo a você, tente conversar para que num futuro isso não vire um problema grave. Estamos falando de depressão real e não de estresse ou frustração. É importante distinguir tais conceitos, até porque, depressão é uma desordem mental e o estresse, por exemplo, são fenômenos naturais. 
 Pessoas que mudam de comportamento constantemente possuem uma tendencia
 criminosa atuante em seu sub-consciente,
 que pode despertar a qualquer momento.
Luciano Pablo Salazar, o adolescente da foto
 que sem nenhuma piedade, remorso ou 
qualquer outro sentimento humano, degolou
 o seu cachorro, e postou as fotos na internet,
 com certeza esse comportamento tipifica 
o psicopata assassino, e com certeza 
esse jovem doente, no futuro se nao for
contido agora, ira repetir esse mesmo 
gesto com pessoas, pois isso 
lhe da imenso prazer.
A mente humana  um mistério indecifrável, 
porem aqueles seres voltados para o
 lado errada da razão, sempre possuem 
traços sobre suas personalidades.
Especialistas dizem que os sintomas da depressão são: indiferença, falta de emoção e desejos, perturbação do sono, ansiedade, sensação do medo, perda de concentração, baixo auto-estima, desejo de se esconder da sociedade, pensamentos sobre suicídio, abuso do álcool e coisas do tipo. Como citamos, eles não tem sentimentos, portanto, não se arrependem de nada (ou quase nada). Criminosos em potencial são incapazes de sentir remorso ou mesmo culpa. Por isso, não espere dessas pessoas um pedido de desculpas ou algo do tipo, muito menos que eles reconheça que erraram. Todo mundo gosta de ficar sozinho as vezes, todo mundo fica de mau humor e até mesmo comete falhas, por isso é preciso analisar bem antes de tirar suas próprias conclusões, certo?
Fonte Fatos Curiosos.

Nenhum comentário: