Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2018

"FIM DE FESTA".

Sete suspeitos morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (28), na Estrada Municipal Dona Isabel Grafoso Ferrão, s/n, altura da Fazenda Santa Margarida, Jardim Bela Vista, em Campinas, interior de São Paulo. Um dos dois suspeitos que estava foragido foi localizado na manhã desta quarta-feira (1°), em um matagal próximo ao local do confronto baleado na perna e na mão. Alessandro Bernardo, de 34 anos, foi preso e socorrido a um hospital da região. Uma pessoa permanece foragida.Um dos dois suspeitos que estava foragido foi localizado na manhã desta quarta-feira (1°), em um matagal próximo ao local do confronto baleado na perna e na mão. 
A policia de São Paulo pegou os marginais
 de surpresa quando eles se preparavam
 para explodirem vários caixas eletrônicos.
Vasto arsenal utilizado por essa 
quadrilha, que possuíam também 
grande quantidade de explosivos.
Alessandro Bernardo, de 34 anos, foi preso e socorrido a um hospital da região. Uma pessoa permanece foragida. Quatro dos setes mortos foram identificados pela Polícia Militar. São eles: Bruno Alves de Souza, Marcos Paulo Correia de Melo, Davirlan Tenório dos Santos e Ronaldo Antunes, todos possuem passagem pela Polícia. A ação ocorreu quando policiais militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), foram informados que no local havia uma quadrilha especializada em roubo a caixa eletrônicos que pretendia realizar um roubo em Joanópolis. As viaturas foram até local e encontraram dois veículos, um com quatro integrantes e outro com três.
Os marginais ocupavam dois veículos
 e ao verem o cerco policial reagiram
 a bala e saíram no prejuízo.
Dois fugiram pela mata, mas logo
 em seguida foram capturados, 
pois possuíam ferimentos
 de balas pelo corpo.
Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos não respeitaram e tentaram fugir. Houve troca de tiros e com o primeiro carro, quatro pessoas foram baleadas e mortas. O segundo veículo com três integrantes também tentou fugir, mas foram cercados. Os três ocupantes foram baleados e morreram no local.
Os indivíduos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que já explodiu bancos na cidade de Joanópolis anteriormente, bem como de terem roubado bancos nas cidades de Delfinópolis (MG), Borda da Mata e Mombuca, ambas em São Paulo, sempre fazendo uso de armamento de grosso calibre.
Uma das armas da quadrilha ficou caida
 na rua, uma potente sub metralhadora 
artesanal de calibre 40 e com silenciador.
 Os marginais não obedeceram a ordem 
de parada e receberam tudo aqui que 
mereceram, chumbo grosso no lombo.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), nenhum policial foi ferido e o caso foi encaminhado para o 4° DP de Campinas, onde será registrado.
A Polícia Militar divulgou toda a apreensão: um fuzil 556; duas metralhadoras .40; uma metralhadora 9mm; duas espingardas cal 12; duas pistolas calibre 45; duas pistolas calibre 9mm; um revólver calibre 38; farta quantidade de munição de todos esses calibres e também de calibre .50; dois coletes balísticos; uma bolsa com grande quantidade de explosivos e materiais detonantes, sendo: cinco metros (aproximadamente) de cordel detonante; 1,30 metros (aproximadamente) de estopim de segurança; 13 detonadores; cerca de 26 cartuchos de emulsão explosiva; um veículo Renault Captur produto de roubo; uma pick-up Fiat Strada produto de furto.
Fonte R7

Nenhum comentário: