Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2018

BURROS VS MULAS.

Estive observando duas criaturas em seus ambientes naturais, e descobri que eles possuem imensidades de características muito comuns, e fazem tudo relativamente da mesma forma, como se fossem apenas um ser. O primeiro deles chama-se "petista", é aquele ser que anda na contra mão da realidade, defendendo causas perdidas e se associando a maus elementos. E não ha o que os façam mudarem de ideia referente as suas convicções politicas. Mesmo deles sabendo que seus ídolos podres so viajam de jatinhos particulares, so se hospedam em hotéis de luxo tipo 5 estrelas e  se alimentam em restaurantes de primeiro mundo com preços de primeiro mundo, enquanto eles se satisfazem apenas com um pão com mortadela e uma garrafa de pinga. Teve ate um deles na época em que a ex presidente Dilma Rousself estava prestes a levar o pé na bunda, esse militante petista fanático, escalou um poste, e foi ate o alto, chegando bem próximo aos cabos de alta tensão.
 Discutir com petista é desperdiçar um 
tempo muito precioso, pois eles 
não aceitam criticas e não 
querem enxergar a verdade!
O impressionante que eles se vendem por 
tão pouco, um pão com mortadela 
e uma garrafa de pinga!
E gritando o nome da Dilma sem parar, e de repente essa montanha de ignorância segura um dos cabos de alta tensão (13.844 volts), e recebe  uma descarga elétrica fortíssima, e cai la de cima, 11 metros de altura, e praticamente morto ao chão, ao tentarem reanima-lo para quem sabe ainda lhe darem uma ultima unção, ele ainda balbuciou o nome de Dilma, ja pensou dar a sua vida para uma tranqueira de pessoa e de administradora que foi a Dilma Rousself! Impressionante ate que ponto chega o fanatismo do ser humano! Que o deixa igual aqueles tres macaquinhos, alias fica muito mais pior, pois alem de cego-surdo e mudo, também fica com excesso de burrice! E o outro ser bastante semelhante a esse primeiro, é aquele tido espertão que imagina ter encontrado a mina de ouro e uma maneira facil de se conseguir ganhar um bom dinheiro, e ele então se alia a um traficante de drogas, e resolve ingerir algumas capsulas (preservativos sexuais recheadas de cocaína pura) e as engole.
Quando são contrariados, eles partem
 para ignorância, e ainda teem a cara 
de pau em falarem em democracia!
Eles não podem serem chamados de brasileiros, 
porque um brasileiro ama a sua
 Patria, e nunca iria queimar
 a própria bandeira!
 Esse imbecil subiu no poste gritando Dilma
 e segurou no cabo de alta tensão e caiu
 no chão, dando a sua vida em homenagem
 a uma causa perdida.
 Com os aeroportos hoje em dia contando com equipamentos de altíssima geração na area de fiscalização eletrônica, onde possuem raios x, detectores de metais, e cabines dotadas de sensores que detectam qualquer provável alteração no corpo humano por mais minima que seja. sensores de presença, sensores termicos etc. E mesmo assim esse "genio do crime" resolve que vai realizar esse transporte ilegal e que nunca sera pego. E então carrega o seu corpo com essa verdadeira bomba, e vai para o embarque contando que vai dar tudo certo. Imagina só um elemento encher o seu corpo com 20, 30, 40 ou ate mais dessas capsulas bomba para se der tudo certo receber alguns trocados que de forma alguma valeriam tanto risco. Bastaria apenas uma dessas capsulas estourarem para que a pessoa ja entrasse em gravíssimo estado de convulsão devido a overdose e seguido de morte. E essa condição é bastante provável, devido o contado do látex com os ácidos estomacais.
Olha so o tamanho e a quantidade dessas 
capsulas recheada com drogas que
 essas tais mulas ingerem e 
tentam passar nos aeroportos.
É mesmo impressionante que uma 
pessoa consiga ingerir uma coisa
 desse tamanho arriscando a 
própria vida por dinheiro!
Acidos estomacais, com a movimentação, estado de ansiedade devido a fiscalização rígida, o aquecimento natural da capsula, devido a temperatura corporal interna e também pela reação do organismo em estar recebendo algo estranho em suas entranhas, e o detalhe mais importante, a pureza dessa droga, enfim são condições propicias pra que haja um vazamento de uma dessas capsulas e a pessoa portadora dessa droga tenha um morte súbita, pode ate ser que se consiga burlar toda essa fiscalização dos terminais aeroviárias, porem não esta errado em se dizer que essa pessoa carrega um bomba a relógio dentro de si, pois pode explodir a qualquer momento, imagina-se que um voo desses de carreira creio que o mais curto gira em torno de 2 horas. Olha 2 horas para quem tem uma coisa dessas borbulhando por dentro prestes a explodir é um verdadeira eternidade. Ha de-se convir também que os envólucros consigam suportar toda essa pressão física e química.
 Esse tipo de mula transporta a droga 
colada ao corpo, mas não consegue
 burlar a segurança atenta.
Os equipamentos de ultima geração 
não deixam passar nada desapercebido.

Os cães também realizam um ótimo
 trabalho na localização de malas suspeitas.
Drogas escondidas em fundos falsos
 são as mais utilizadas pelos 
traficantes e suas mulas.
Essa mula não deu sorte e varias capsulas 
estouraram, os médicos realizaram 
uma cirurgia de emergência, mas
 o elemento não sobreviveu.
No caso do flagrante desse transporte de drogas, aqui no Brasil a maioria das sentenças são bem brandas, mas nesse caso a batata assa direitinho, pois o trafico internacional de drogas da uma pena de 5 a 20 anos de cadeia, é cana dura mesmo, agora em outros lugares do mundo existem sentenças muito mais pesadas, prisão perpetua e pena de morte, então a pessoa que se sujeita a esse tipo de situação é muito burra mesmo, idêntico ao outro ser de cima, que vende a sua alma por uma micharia vergonhosa em troca de nada. Ah eu estava esquecendo um outro detalhe, outro grande risco de vida a esses traficantes, é quando se utiliza de poderosos laxantes para a expulsão das capsulas, também o contato do laxante com os ácidos estomacais, podem romper o material dos preservativos e dai ja era. Então notaram a grande semelhança entre esses dois seres abomináveis? Irão ficar ainda muito mais semelhantes quando vocês descobrirem que essas pessoas que realizam esses transportes de drogas, inclusive dentro dos corpos, chamam-se mulas. Olha só. Então a semelhante de ambos não é mesmo a toa, possuem uma genética muito aproximada, pois o burro e a mula são parentes, na verdade eles são filhos da mesma mãe égua e filhos do mesmo pai jumento, que alguns  seres  humanos adotaram  a característica se se orgulham de corpo e alma literalmente.
Fonte Policia Federal.

Nenhum comentário: