Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 11 de fevereiro de 2018

JUSTIÇA FRACA, CRIMINOSOS CRUÉIS!

” Uma juiza da cidade de Nova Toquio , no interior do Paraná,  ficou em apuros na tarde de ontem. A mesma resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro", dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso, pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade. Após decretar a soltura do jovem, o mesmo não tendo como ir para a casa, munido de uma pistola ponto 40 , assaltou uma mulher que estava entrando em seu veiculo.  Até ai tudo normal, porém a mulher assaltada tratava-se da própria juíza que o havia liberado… A juiza ficou surpresa com a atitude do rapaz que fugiu e até o momento não foi localizado.
A justiça e a policia no Brasil, andam 
em caminhos diferentes, e não possuem 
nenhum tipo de entrosamento.
Decisões desordenadas acabam por
 colocarem nas ruas elementos de altíssima periculosidade a todo momento.
 “O que me espantou foi o fato de eu ter liberado ele, e em menos de 10 minutos ele conseguiu uma pistola ponto 40 , arma essa que é restrita . Essa juventude anda muito violenta. Eu não imaginava que ele fosse tão perigoso. Se ele for preso vou meter a caneta nele” disse a juiza enfurecida. Uma das vítimas do ladrão alertou quanto a periculosidade do mesmo. ”  ele ja me roubou 3 vezes ,  eu avisei  pra juiza que ele era perigoso e ela não acreditou. … nossas leis, tratam bandidos como santos, depois que inventaram esse tal de DIREITOS HUMANOS, o Brasil virou refém de bandidos, desabafou dona Cleydiane.
Até o fechamento dessa noticia o jovem não havia sido localizado.
Elementos de altissima periculosidades 
se sentem blindados por leis que não
 funcionam e ficam a vontade 
para fazerem o que querem! 
Elementos em crimes reincidentes são 
presos e rapidamente retornam as ruas!
Não desejo o mal para ninguém ,mas como é maravilhoso de-se ver uma noticia dessas, daqueles servidores públicos alienados que parecem estar vivendo em uma redoma de vidro, onde tudo é lindo e maravilhoso, a policia se mata para localizar e prender elementos de altíssima periculosidade (pois quem se utiliza de uma arma de fogo para assaltar, não é nenhum santinho) ficando sempre na linha de frente de combate ao crime, arriscando suas vidas, para tirarem esses mesmos elementos das ruas e dar um pouco de paz ao cidadão de bem, e de repente vem uma pessoa (juiz de direito) e joga toda essa brilhante operação para os ares, analisando friamente o perfil  e o histórico criminológico desses elementos, e sem nenhum respeito ou pudor por todo o trabalho policial e também,nenhum respeito pelo bem estar do cidadão de bem.
Os policiais fazem papel de palhaços, ao 
prenderem e tirarem criminosos das ruas, 
e a justiça os recoloca nas ruas novamente!
 Bandidos hoje pés de chinelo, estão armados 
com fuzil, devido a inoperância das
 leis e mãos "suaves" dos juizes!
Vem e colocam esses elementos nas ruas deixando todos com cara de tacho, como a dizer aqui eu mando, eu estou certo e todos vocês pagadores de impostos estão todos errados. Essa situação ter ocorrido com essa Senhora Meritíssima, que fez tudo errado contrariou todo o procedimento policial de segurança publica e expôs o cidadão a um elemento de altíssima periculosidade, e nesse caso ela mesma provou do próprio veneno. A gente ve essa situação absurda a todo momento, a policia prende e os juízes bonzinhos vão e soltam, independente dos crimes e das periculosidades dos elementos. Essa Audiência de Custodia realizada pela justiça brasileira é um total absurdo, pois os suspeitos apreendidos, são entrevistados por pessoas ligadas aos direitos humanos, ao qual perguntam sobre todo o precedimento policial , ou seja é um procedimento técnico jurídico que visa primeiramente o comportamento funcional do policial e não a periculosidade do criminoso.
A lei e os juizes estão sendo muito
 bonzinhos com elementos que 
mereceriam  toda a atenção da justiça!
O grande perigo nessa situação (é como
 do ocorrido com a meritíssima juiza) e 
dos meritíssimos juízes também 
começarem a ser atingidos por
 essa violência subestimada.
O mais interessante disso foi o depoimento da Meritíssima Juiza que se mostrou abismada ao pela rapidez do elemento em conseguir uma pistola ponto 40 (que ela imagina ser restrita apenas de uso policial), tão restrita que é que em um tempo record o marginal ja estava portando uma e assaltando.  Esse modelo de arma e qualquer outra arma esta sendo restrita apenas ao cidadão de bem, pois os marginais estão se utilizando de vasto armamento de guerra, e hoje qualquer ladrãozinho pé de chinelo, ja tem um AR 15 em mãos. Ja disse uma vez e torno a repetir, estamos vivenciando a pior safra de juízes penais de todos os tempos, meritíssimos insensíveis, despreparados, prevaricadores, corruptos, ao qual os criminosos não teem nenhum medo, e essa situação calamitosa da nossa justiça, so vai melhorar a hora que mais desses juízes fores assaltados e interpelados por esses elementos que eles mesmo colocam nas ruas, infelizmente tera que ser assim, para essas pessoas abrirem seus olhos.
Fonte Sociedade Oculta.

Nenhum comentário: