Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2022

VISÃO REMOTA.

A Visão Remota (VR) é uma forma de projetar-se mentalmente até outra pessoa ou a um local distante e observar com seus olhos interiores o que está ocorrendo lá, o que a pessoa focalizada está fazendo e/ou os detalhes do local distante. Sua consciência mental é simplesmente expandida até esse local distante. Esta técnica pode ser aprendida para permitir aos usuários decifrar, psiquicamente, imagens de pessoas, lugares, locais e objetos sem conhecimento prévio do alvo. A Visão Remota (VR) é classificada como um fenômeno psicológico e está relacionada a outras ocorrências parapsicológicas. De um lugar remoto e sem pistas, um utilizador da visão remota é capaz de deduzir características gerais de um alvo. A VR é uma capacidade inerente a todos para obter interpretações detalhadas de eventos distantes, sejam elas passado, presente ou futuro. A Visão Remota (VR) data desde a Grécia e foi trazida novamente à vista da sociedade moderna pela CIA, que fundou um grupo de pesquisadores de VR no começo da década de 70.
Aquele que possuir a capacidade do controle
 total da mente, também possuirá 
grande parte do controle do universo.
Algumas pessoas em especial,
 possuem grande clarividência 
nata, porem falta-lhes o domínio.
Não era um segredo mundial o fato de que a União Soviética mantinha um serviço de espionagem psíquica nos tempos da guerra fria. Os russos possuíam psicobiofísicos (como preferiam chamar os parapsicólogos) de um grande gabarito: Naumov, Leonid Vasiliev e outros, apesar do “sistema” então vigente. De vez em quando, corriam notícias acerca de “top secrets” dos Estados Unidos divulgados a partir da União Soviética o que, evidentemente, criava surpresa e mal estar aos americanos. Finalmente descobriu-se que a CIA não gasta milhões de dólares em vão investigando armas psíquicas, espiões psíquicos e psíquicos psíquicos! O programa tinha o nome de código “Stargate”, e foi usado em operações como seguir os movimentos do Generel Gadhafi da Libia. Entrevistada na TV, uma professora da Universidade da Califórnia em Davis, Dra. Jessica Utts, deu novas revelações sobre os seus estudos, que indicavam que Joe McMoneagle tem poderes psíquicos. O Sr. McMoneagle afirma que ajudou a localizar os reféns americanos no Irão durante a presidência de Jimmie Carter.
E para chegar ate esse nível altíssimo
 de clarividência, é necessário muita
 disciplina mental e física.
Monges tibetanos e budistas, se destacam 
por suas grandes capacidades
 em administrar esse controle mental.
 McMoneagle esteve no exército 16 anos, aparentemente servindo algumas vezes como espião psíquico.  Agora, como consultor psíquico civil, McMoneagle virou os seus talentos para feitos mais significativos, como a Dra. Utts demonstrou. Mostrou um desenho alegadamente feito por McMoneagle e declarou que tinha sido feito por visão remota. Um investigador foi até Altamont, famoso pela sua visão de milhas de moinhos de ventos ao longo de montes, e McMoneagle tentou ver o que o investigador em Altamont estava a ver. Claro que McMoneagle não estava a ver no sentido normal do termo, visto estar em Davis ou Chicago ou noutro lado qualquer. Estava a ver com poderes psíquicos o que o outro estava a ver com os seus olhos. O governo dos Estados Unidos usou a visualização remota durante a guerra fria sob os nomes de código Sun Streak, Grill Flame, Center Lane, e o mais famoso, projeto Stargate.
São frequências harmônicas  em transição
 que ricocheteiam necessitando 
de uma senha para se interagirem.
Qualquer pessoa pode conseguir
 alcançar esse estagio mental, basta
 apenas que se esforce para conseguir isso.
 Especula-se que o uso de RV ainda existe no governo americano, mas só sabemos sobre os projetos listados e alguns outros que foram descontinuados na medida em que a população dos EUA ficou preocupada. Algumas pessoas estão predispostas a utilizar a visão remota, mas qualquer um pode aprendê-la e ficar melhor em sua prática. O Professor Courtney Brown, expert em VR e autor de dois livros pioneiros nesta área, investiga, divulga o assunto com muita energia e garante que a faculdade da Visão Remota pode ser exercida pela maioria das pessoas. Ele afirma que é praticante e já conseguiu façanhas absolutamente extraordinárias. Courtney Brow diz que, em geral, não há necessidade da pessoa ter alguma capacidade paranormal, mas é essencial que o interessado em praticar a Visão Remota tenha muito tratamento e disciplina.
Fonte BBC.

Nenhum comentário: