Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2022

ALTA TECNOLOGIA.

Uma tecnologia que permite que um drone seja pilotado usando apenas as ondas cerebrais de uma pessoa foi apresentada em Portugal. A Tekever, empresa que criou a tecnologia Brainflight, disse que esta poderia, a curto prazo, ser usada para permitir que pessoas com restrições de movimento controlassem aviões. Segundo a empresa, a longo prazo, jatos maiores, como aviões de carga, poderiam ser controlados desta maneira, sem a necessidade de uma tripulação a bordo. No entanto, especialistas apontam para questões como segurança e praticidade da tecnologia.
A mente humana possui uma força
 descomunal que não é utilizada 
devido a falta de conhecimento.
Quem consegue controlar um pequeno
 aparelho também poderá controlar
 um imenso avião é so se amplificarem
 os impulsos elétricos e a frequência.
Pilotando à distância  a Tekever, que trabalha com tecnologia de drones junto a firmas de segurança, forças policiais e militares, adaptou a tecnologia já existente de eletroencefalografia (EEG) para permitir o envio de instruções ao software usado para comandar drones.O EEG funciona pela detecção de atividade em partes específicas do cérebro. Depois de vários meses de treinamento, "pilotos" seriam capazes de ensinar seu cérebro a pensar em como mover um pequeno círculo na tela do computador para cima ou para baixo, o que, por sua vez, direciona o avião para a esquerda ou direita.
Ate parece brincadeira de criança,mas
 essa tecnologia depois de dominada
 sera o grande  impulso para
 a evoulução humana.

A força motriz direcionada de um lado ao outro através de impulsos elétricos
 comanda os movimentos inteligentes.

"Acreditamos que as pessoas serão capazes de pilotar aeronaves exatamente como eles realizam atividades cotidianas como caminhar ou correr", disse Ricardo Mendes, diretor de operações da Tekever. "Nós realmente acreditamos que a tecnologia Brainflight representa o início de uma mudança enorme no campo da aviação, empoderando os pilotos e diminuindo o risco das missões, e estamos ansiosos para entregar esses benefícios para o mercado com produtos altamente inovadores." 'Distante demais'No futuro, essa tecnologia pode ser aproveitada para controlar aeronaves muito maiores, embora Mendes reconheça que possam haver desafios com regulação e pouca confiança do público.
OVNIs continuam sendo ainda o grande
 mistério a ser decifrado
 pelo ser humano.
Quem imagina que houve apenas o incidente
 de Roswell, se engana redondamente,
 fora esse ainda houveram mais de 20 outros
 casos e de aeronaves capturadas intactas.

John Strickland, consultor de aviação independente com sede em Londres, diz acreditar que o uso dessa tecnologia esteja "distante demais" e que a indústria da aviação no momento está focando seus esforços de inovação para obter melhores materiais e motores mais econômicos. "Alguém pode até falar sobre essa tecnologia, mas duvido que alguém realmente a implemente", disse Strickland à BBC. Mendes disse que a tecnologia iria incorporar medidas de segurança para combater os efeitos da alguém ter, por exemplo, uma convulsão enquanto pilotava."Há algoritmos a bordo que impedem que coisas ruins aconteçam", disse ele à BBC."A tecnologia está evoluindo, os regulamentos estão evoluindo. (Jatos não tripulados), obviamente, vão acontecer. A questão não é se, é quando..."
No hangar 21 existem varias aeronaves extraterrestres
capturadas e com uma tecnologia extraterrestre,
 esperando ate o homem conseguir entende-las.
Como fazer funcionar um aparelho
 com uma tenologia desconhecida?
Sem duvida uma tecnologia de ponta e de primeiro mundo e que facilmente em um futuro não tão distante poderia  substituir a parafernália de controles usados nas cabines dos aviões, logicamente com um tipo de senha código, que permitiria apenas aquelas pessoas autorizadas a pilotarem essas aeronaves, pois senão ficaria facil qualquer pessoa um pouco entendida em utilizar a mente para descontrolar um avião em pleno voo. Agora relembrando que segundo vários testemunhos de pessoas de altissima confiabilidade, encontram-se na base americana de Wright Paterson na area  51 e precisamente no hangar 18 e 21, varias aeronaves alienígenas capturadas, e que a NASA so não os colocou em funcionamento porque essas mesmas aeronaves funcionam atraves desse tipo de tecnologia, com acionamento através da mente, e estão la estacionadas ate o dia que o homem dominar esse tipo de tecnologia extraterrestre.

Fonte BBC.

Nenhum comentário: