Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

FONTE DE SABEDORIA.

Existem fatos que fogem completamente a nossa condição humana de controle, onde situações que seriam tidas como normais e corriqueiras, mas que por um devido tempero do improvável, tornam-se trágicas, sem duvida que em uma boa parte disso as pessoas tem uma responsabilidade sobre isso, como cita o capitulo 03 de Eclesiastes que que diz, que existe um tempo determinado para tudo, ou poderíamos dizer que existe um tempo pré-determinado para tudo.
É um risco muito grande de-se tomar 
decisões ou se falar algo sem a 
devida avaliação do seu valor karmico.
E nada acontece por mero acaso, tudo tem sua disponibilidade e proporção no seu tempo adequado, mas agora pode-se afirmar que em certas ocasiões, além desse contador implacável do tempo e do destino, existe também algo desconhecido por muitos que pode com certeza afetar e ter uma definição conclusiva em certos acontecimentos, e até mudar suas tragetorias normais.
Um foguete com toda matemática existente 
em seu lançamento, mas por um 
fio de cabelo oscilante, pode desvia-lo 
do seu rumo final.
Conta-se uma historia de um fato ocorrido na cidade de Campinas, onde um grupo de jovens, estavam prontos para embarcar em um veiculo, sendo cinco jovens, lotando o veiculo, e a mãe de uma das moças que iria viajar, muito preocupada com aquele sexto sentido natural de mãe e de mulher, disse para a filha quando eles ja estavam saindo, para que ela solicitasse a proteção de Deus, e convidasse ele para ir junto com eles na viajem, e ela ainda sobre o efeito de bebida alcoólica disse para a mãe grosseiramente e em tom blasfemico.
O veiculo ficou totalmente destruído,
 os ocupantes todos mortos, mas 
os ovos ficaram intactos!
Que o veiculo estava completamente lotado, e não havia lugar para ele "Deus", no carro, a não ser que ele fosse no porta malas do mesmo,  saíram e percorreram alguns quilômetros e houve um violento acidente com o veiculo dos jovens, e nesse acidente gravíssimo, morreram todos os ocupantes do veiculo, mas algo muito misterioso ocorreu nessa historia. Os bombeiros ao vistoriarem o veiculo e abrirem o porta-malas do mesmo, encontraram uma bandeja de ovos intacta, sem nenhum ovo quebrado, fato esse que deixou todos de queijos caídos, então como explicar?
Em certa ocasiões é preferível ficar
 com a boca muito bem fechada.
Um veiculo que teve perda total, sendo totalmente destruído, matando todos os seus ocupantes, mas dentro do porta-malas, onde a moça pediu para Deus ir tinha os ovos intactos? E agora o que pensar disso? Sem duvida em algumas situações você tem a condição de mudar certos acontecimentos, e as vezes para pior, puxando o improvável para si próprio com as palavras ditas na hora errada, pois é muito sábio e notório que as palavras possuem muito poder karmico.
Dinho  disse que chegaria a Portugal
 se o avião não caísse.
E coisas podem realmente acontecer quando não existe o devido respeito, quando se brinca com situações graves, quando se subestima ele o improvável, sim isso ja aconteceu não uma mais diversas vezes dessa forma. Lembro-me de dois fatos envolvendo o conjunto musical Mamonas Assassinas, a primeira quando o musico Julio Resek, antes do grupo embarcar no avião, deu uma entrevista dizendo que havia sonhado que o avião tinha caído e explodido, e não levou a serio aquele aviso karmico, ou quem sabe tenha ate falado com os demais.
Um sonho que previa a tragedia 
da banda, da queda do avião.
Integrantes da banda, mas devido eles não possuírem nenhuma sabedoria sobre esses assuntos e também pela suas imensas brincadeiras, não levaram aquilo a serio e realmente o avião caiu e explodiu como ele havia dito no sonho, outro fato foi quando cantor Dinho entrevistado por um repórter de TV, sobre a viajem do grupo a Portugal, perguntado se eles iriam mesmo fazer shows em  Portugal, e ele sinistramente disse: "Se o avião não cair nos vamos", o avião caiu explodiu e eles nunca chegaram a Portugal.
Em seu ultimo show,  o humorista 
Shaolin imitava o ídolo Michael Jackson.
Outro fato bem recente foi sobre o humorista Shaolin, que realizava um show no estado da Paraíba, e um pouco antes de terminar esse mesmo, muito contente pediu para a sua filha subir ao palco, pois ele queria contar para todo mundo que ela havia acabado de passar no vestibular para medicina, e tinha escolhido fazer fisioterapia, e ele fez uma brincadeira também muito sinistra, dizendo "que ela iria fazer fisioterapias nele", e o imponderado mas uma vez se tornou presente, quando ele em seu veiculo, numa estrada, se envolveu num gravíssimo acidente, ficando em estado gravíssimo e ate hoje ele esta fazendo fisioterapias, não pela filha mas por outros profissionais médicos.
Você tem um poder fantástico  dentro
 de si que poucos conseguem dominar.
As vezes devemos ter muito cuidado com certas brincadeiras fora de hora e também tomar muito cuidado com o que se fala, pois a nossa mente possui um poder inimaginável, e incontrolável,  pois com certeza a palavra tem muito poder, quando você se concentra e diz algo bem positivo, com certeza você conseguira o que deseja, no entanto, se fizer o contrario na hora errada, você pode estar puxando pra você uma grande carga de negatividade danosa, quem me conhece sabe que eu tenho uma positividade fora do normal, tudo oque eu vou fazer eu sempre penso positivo e consigo realizar tudo o que eu desejo, e repreendo toda a negatividade que rodeia pra bem longe.
 Basta apenas que você se concentre em
 coisas boas que você conseguira essas 
coisas boas, isso é muito relativo.
Todos temos em nós o dom do pensamento que vem necessariamente para que possamos avaliar certas condições e situações de nossas vidas, e depois disso então termos uma decisão ja aprovada do procedimento a ser tomado, e só depois disso é que então teremos verbalmente uma resposta definitiva sobre uma questão, não utilizar esse dom natural e falar palavras "insanas" da boca para fora, com certeza também trarão consequências muito desagradáveis.
Fonte Readers Digest.

Nenhum comentário: