Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

BURRO FUTEBOL CLUBE.

Um clube de futebol como muitos outros que existem em nosso pais, pois somos conhecidos mundialmente como o pais do futebol, e de um nome bastante interessante "BOA", ou seja Boa Esporte Clube, Sua história atual é semeada por uma recente ascensão dentro do futebol estadual. Em 1998, se torna profissional e joga pela primeira vez a segunda divisão do Campeonato Mineiro, caindo ainda na primeira fase. Mas acaba ascendendo ao Módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol juntamente com o Atlético Clube de Tres Corações, o Ipatinga Futebol Clube e a Sociedade Esportiva Guaxupé, pela desistência de várias equipes que iriam disputar este campeonato. Em 2004, o Ituiutaba vence o Módulo II do Campeonato Mineiro. No ano seguinte, após boa campanha na Primeira Divisão mineira, classifica-se para a  Serie C do Campeonato Brasileiro, onde joga com equipes tradicionais do interior de  São Paulo na primeira fase. Classifica-se para a fase seguinte, onde é eliminada pelo Vila Nova.
A alegria do goleiro Bruno durou bem
 pouco, e ja esta de volta para tras das
 grades de onde nunca deveria ter saido.
O crime cometido por Bruno é imperdoável, 
em países sérios e com justiça de verdade
 ele ficaria o resto de sua vida na cadeia!
Em 2006, o Ituiutaba faz mais uma ótima campanha e por pouco não se classifica para as semifinais do campeonato estadual. Como em 2005, participou do Campeonato Brasileiro da serie C. Mas foi eliminado logo na segunda fase. Em 2007, a diretoria contrata o ex-goleiro da seleção chilena, Roberto Rojas, para comandar a Equipe no Mineiro, porém não consegue bons resultados e quase é rebaixado para o Modulo ll. Mas no mesmo ano, o time da a volta por cima. A diretoria contrata bons jogadores para a Taça Minas Gerais e consegue o título inédito na Fazendinha. Em 2008, o clube chega aos seus dez anos de profissionalismo. Após manter a base da Taça de Minas Gerais, consegue o 4º lugar inédito no Campeonato Mineiro, e a vaga para as semifinais. No primeiro jogo, o Ituiutaba mandou seu jogo no Mineirão (por questões financeiras) e conseguiu um empate incrível com o Cruzeiro (4 x 4, após estar perdendo por 4 x 1).
No Brasil a justiça é muito branda, e
 revolta a todos com decisões cruéis.
Elisa Samudio foi sequestrada junto 
com seu bebe, torturada, teve o corpo
 triturado e jogado aos cães, só isso!
 No Segundo jogo (novamente no Mineirão, só que desta vez com mando de campo do Cruzeiro), o time começa vencendo no primeiro tempo por 1 x 0. Porém, não aguenta a pressão e o cansaço, e o Cruzeiro vira o jogo em 3 x 1. Com a 4ª posição, consegue vaga para SERIE  C de 2008 e Copa do Brasil de 2009. O time faz uma campanha ótima na primeira fase da série C, ficando invicto, mas é eliminado na terceira fase da Série C, ficando assim em 10º lugar, garantindo vaga na série C de 2009, que passou a ser disputada por 20 clubes. Enfim esse é o BOA Esporte Clube, que possui esse nome interessante quem sabe por ser formado por pessoas boas, e então acrescentou essa nobre qualidade como alcunha a esse clube. Ora nada demais isso, se não fosse por um outro detalhe ainda mais interessante, pois no começo desse ano no mes de Março, o Boa Esporte Clube, resolveu fazer uma "grande bondade", contratar o assassino condenado pela justiça, Bruno Fernandes das Dores de Souza, o conhecido goleiro Bruno.
O ser humano em certas situações consegue
 ser extremamente mau, e suas atitudes
 são inimagináveis, por isso deve ser 
 condenado a altura dessa maldade!
Bruno retornou para a seleção da cadeia
 de onde nunca deveria ter saído!
Pois como as pessoas e a alcunha do clube "ele é bonzinho", a unica coisa que ele fez de ruim, foi mandar matar a amante, despedaçar o corpo dela e servir como alimento aos diversos cães de seu cúmplice, mas como muitos hipócritas que existem por ai, nos pessoas de bem devemos sempre dar uma outra oportunidade  a aquele que comete um erro, seria biblicamente, se levar um tapa no rosto e virar o outro lado para levar outro tapa, (eu sinceramente não aceito isso como lema de vida, se me derem um tapa no rosto, eu responderei da mesma forma, bateu levou), mas continuando nosso raciocínio, essa equipe do Boa, resolveu contratar o goleiro Bruno, e te-lo como atleta efetivo da equipe, com um bom salario e todos os direitos reservados aos grandes atletas, alias ele teve um salario ate bem maior do que dos atletas que ja estavam na equipe e com diversas mordomias, causando uma pequena revolta justíssima dentro da equipe.
O goleiro tera muito tempo para pensar
 e repensar em seu crime, e tentar 
lapidar toda a sua maldade.
Ele saiu da extrema pobreza, conseguiu 
vencer na vida, mas jogou tudo na lata do lixo!
Pois bem como ja era esperado, o goleiro Bruno que cometeu esse crime bárbaro e foi agraciado com a liberdade por uma justiça pra la de bondosa, passados pouco mais de um mes de sua soltura, devido a varios protestos da sociedade e também de juristas experientes, teve a sua soltura revogada e novamente voltou para a cadeia, lugar que nunca deveria ter saído. Agora o que ficou bastante evidenciado foi que o Boa Esporte Clube realizou um investimento totalmente de risco, e a desculpa para tudo isso foi que os diretores do Boa, resolveram investir na imagem do goleiro Bruno, mas que imagem? Imagem de um frio e cruel assassino? Pois foi que restou daquele grande goleiro do passado que jogou no Flamengo e que chegou ate a seleção brasileira. Ou sera que investir na imagem de um criminoso traria retornos positivos ao clube?  Nada disso, logo apos o anuncio da contratação do goleiro Bruno tres dos grandes patrocinadores do clube imediatamente pediram o cancelamento dos contratos de patrocínio, a torcida ficou dividida, os jogadores ficaram revoltados, a população em geral ficou com uma má impressão dessa equipe alcunhada de boa, e que resolveu fazer uma bondade com quem não vale nada, e também tem outro detalhe importante.
A grande responsável por essa reversão na
 decisão, sem duvida foi a mãe de Elisa Samudio
 (Sonia) que desde o principio ficou muito 
revoltada e entrou com recurso apelativo.
E hoje ela cuida do filho de Bruno que
 infelizmente ficou sem a sua mãe.
Como o goleiro Bruno havia assinado um contrato com clausulas especiais, ele é um funcionário da equipe e continuara recebendo seu bom salario enquanto estiver preso, ou seja aquela grande negocio realizada com um atleta, e se esperando um bom retorno caiu tudo por terra, e terão que pagar salarios a quem não produz nada, isso é o que dar, querer ser bom com quem não presta e não merece. Olhando todo o histórico dessa equipe do Boa Esporte Clube, percebe-se que é uma equipe voluntariosa que vem crescendo de baixo para cima em escalas minimas e merecidas, mas que devido a essa má decisão em investir errado, pode jogar toda a historia desse clube na lata do lixo, so para encerrar, o goleiro Bruno foi um grande burro em fazer o que fez, estava as vésperas de assinar um ótimo contrato com a equipe italiana do Milan, e receberia um salario de quase 1 milhão de reais por mes, e para não pagar uma merreca de pensão a sua amante, então resolveu contratar alguns criminosos seus amigos e sumir com ela, e agora o Boa comete uma grande burrice em contratar esse burro.
Fonte Uol Noticias.

Nenhum comentário: