Visualizações de páginas da semana passada

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.
Loading...

Pesquisar este blog

domingo, 21 de maio de 2017

A PEDRA DE ROSWELL.

Uma pedra com propriedades magnéticas incomuns, com marcas profundas que parecem ser as fases da Lua, um eclipse solar e a representação de uma supernova, foi descoberta nos arredores de Roswell, Novo México, assustando os investigadores, cientistas e todos que a examinaram. Muitos acreditam que a misteriosa pedra não é natural do planeta Terra, mas o tema gera grande controvérsia no meio científico. O estranho artefato é o segundo registro de possível atividade extraterrestre, em menos de um século, ocorrido na área de Roswell. Sam D. LaGrone, prefeito de Roswell, que de fato viu e tocou a pedra declarou: “É uma pedra muito estranha. Toquei nela, a senti e não identifiquei como poderia ter sido produzida”, completando que ela é mais um elemento que evidência o mistério que envolve a cidade, o Caso Roswell, mesmo 61 anos depois e que supostamente foi acobertado pelas autoridades militares. O objeto tem uma cor avermelha bem intensa, mede menos de cinco centímetros e pesa aproximadamente 40 gramas. Ela foi encontrada em setembro de 2004, por Robert Ridge, enquanto caçava cervos na Cedar Hill, que fica 17 milhas do incidente ocorrido em 1947.
Uma pedra encontrada muito próximo
 de onde supostamente caiu uma aeronave
 extraterreste em 1947 na cidade de Roswell.
Seu desenho foi realizado com uma 
perfeição fora do normal, em alto 
relevo muito bem definido.
Seus traços demostram um bom
 conhecimento em astronomia, 
devido a figuras astrais.
 “Vi algumas pegadas recentes no solo e as segui. Foi quando notei a pedra parcialmente exposta ao lado de um buraco na areia. Mas não a peguei porque pensava que havia cervos um pouco mais para cima da colina”, declarou Ridge alegando que depois voltou ao local só pegar a pedra. Depois de mostrar a pedra para a família e seus amigos, ele a guardou em uma caixa num depósito seguro até o ano o ano de 2007, quando a curiosidade para descobrir sua verdadeira história falou mais alto. Em julho de 2007 Robert Ridge foi apresentado aos ufólogos Chuck Zukowski e Debbie Ziegelmeyer e mostrou o material. Ridge informou que os ufólogos ficaram bastante impressionados chegando até a mostrar a pedra a vários especialistas, incluindo os melhores antropólogos do Novo México e todos eles afirmaram que jamais viram algo parecido com isto. Segundo Zukowski não havia nenhum jeito desta pedra ter sido marcada ou perfurada sem equipamentos modernos e sofisticados e sem o uso de laser ou jatos d'água de alta velocidade para alimentarem as brocas.
O interessante disso é que o 
desenho dessa pedra é idêntico
 ao desenho encontrado em uma 
plantação de milho na Inglaterra.
Desenhos sofisticados realizados 
em plantações pelo mundo inteiro, 
ninguem sabe quem faz isso.
Cada vez mais estamos envolvidos
 nos misterios vindo do universo.
A imagem do artefato parece literalmente ter sido arrancada da superfície da pedra de minério ferroso e vermelho. Além das estranhas inscrições encontradas na pedra ela possui uma outra característica muito peculiar: o objeto possui propriedades magnéticas capazes de fazer o ponteiro de uma bússola girar e registrar seu campo magnético há metros de distância. “A pedra oval também irá girar quando um imã for colocado em cima da superfície da imagem dependendo de sua posição” acrescentou Zukowski. Arqueólogos que viram a pedra querem submetê-la a uma análise de laboratório, o que eles chamam de fase dois de suas investigações. Um antropólogo descreveu a pedra como sendo semelhante a um magneto. Os magnetos foram mencionados na literatura durante séculos como pedras possuindo propriedades mágicas e místicas. Existem lendas antigas onde as pessoas informam que quando seguravam os magnetos em suas mãos o seu corpo tremia e que este tipo de pedra já curou uma porção de doenças, inclusive picadas de cobra e dores de cabeça.
Em Nazca no Peru tambem existem
 desenhos feitos, ao qual so são
 percebidos a grandes altitudes.
Quem se preocuparia em criar avisos, 
ao qual so são vistos do céu?
Seria a pedra de Roswell algum
 tipo de elemento especifico extraterrestre?
 Mas porque foi deixado no local do incidente?
Enquanto isso, os ufólogos afirmam que o desenho contido na pedra é parecido com os círculos ingleses que apareceram em várias cidades da Inglaterra, indicando a possibilidade da pedra conter uma mensagem do espaço. Priscilla Woolf, de Tijeras, uma norte-americana conhecida por ter poderes sobrenaturais, visitou o local onde a pedra foi encontrada e afirmou que sentiu uma vibração em suas mãos quando segurou a pedra e que percebeu que uma luz veio do céu quando a colocou no local onde foi encontrada. “Embora a pedra tenha sido encontrada parcialmente exposta na superfície, a área arenosa na qual esta foi achada é conhecida por sua erosão constante, o que possivelmente escondeu a pedra durante vários anos”, explicou Zukowski. “Depois que tive contato com esta pedra por alguns meses, comecei a pensar que ela poderia ser algum tipo de código, ou até mesmo uma mensagem”, finalizou Ridge.
Fonte BBC.
Postar um comentário