Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de abril de 2017

OURO SELVAGEM.

George e Scott, ex-corretores de imóveis de luxo, acostumaram-se a fechar negócios de vários milhões de dólares. Suas famílias colheram os frutos deste trabalho e o dois tinham condições de prover o melhor para eles. Entretanto, em 2008, ao ignorarem os sinais de alerta emitidos pelo mercado imobiliário que já entrava em colapso, acabaram perdendo tudo. Com a falência absoluta, a família de Scott foi obrigada a mudar-se para o porão da casa de seu pai, enquanto George se esforçava para não perder seu imóvel. Com o futuro seriamente comprometido tomam a audaciosa decisão de jogar tudo para o alto e decidiram extrair ouro da selva de Gana, região do oeste da África com abundantes reservas deste metal precioso que poderia deixar milionários até dois novatos com equipamentos obsoletos.
Uma empreitada perigosa e sem garantia de nada!
Ao garantirem um empréstimo de 150 mil dólares de um investidor, a pressão cresce fazendo-se absolutamente necessário encontrarem ouro para pagarem estas e outras dívidas que totalizam mais de um milhão de dólares. Para complicar a situação, a extração de ouro em si é a parte mais fácil de todo o processo. Latifundiários armados, estradas desertas sem lei e compradores de ouro clandestinos de gangues locais, além de truculentos compradores do minério, são alguns dos desafios que os aventureiros precisam enfrentar e vencer caso queiram escapar ilesos da região e com ouro suficiente para assegurar o futuro financeiro de suas famílias.
As primeiras garimpagens demostram
 haver muito ouro...Mas é necessário
 encontrar o vêio certo.
Ate que eles conseguem achar 
uma boa quantidade, mas bem longe
 do necessário para pagar suas dividas.
Unidos pela vontade de sobreviver e encontrar sustento para a família, estes garimpeiros modernos vivem com o passaporte na mão, única salvação em um universo traiçoeiro no qual um só movimento em falso pode acabar com suas vidas. É um mundo de riscos enormes mas também de incríveis possibilidades. OURO SELVAGEM é uma produção da Raw Television para a Discovery. Dimitri Doganis e Sam Maynard são os produtores executivos e Charlie Clay o produtor da série. Christo Doyle e Meagan Davis são os produtores executivos por parte da Discovery.
Garimpagem artesanal é de poucas
 despesas, mas também de pouco conteúdo.
E para se conseguir essa quantia, seria 
necessário muito tempo, que eles não tem!
As maquinas alugadas custam
 caro, mas não existe outra maneira 
de-se conseguir retorno rapido.
O tronel de garimpagem, realiza
 o trabalho de 100 homens, mas
 é necessario se achar o lugar certo!

O impressionante desses dois aventureiros, é que por mais dificil e perigosa que se tornem as situações, eles enfrentam tudo e nunca abaixam a cabeça para as dificuldades que surgem a cada momento, (e pode-se garantir que não são poucas as dificuldades) é um problema atras do outro e eles sempre estão ali juntos e acertando as coisas. E não ficam em algum lugar reclamando das perdas do passado. Poem a mão na massa mesmo. Mas nesse mundo estranho para eles da garimpagem, faz-se necessário alem de dinheiro, ambição, trabalho, tambem um fator determinante para todo o seu sucesso, é necessário ter muita sorte e encontra o lugar certo para garimpar e achar o vêio onde esta o ouro.
Uma pepita dessas resolveriam 
todos os problemas, mas o negocio
 é ter sorte para achar uma dessas!
Enquanto a sorte grande não
 vem os amigos discutem estrategias
 para driblarem todos os seus "investidores"!
Os dois são verdadeiros obstinados em sua procura, e seguem em direções dificílimas,  tidas como impossível pela grande maioria das pessoas, seria literalmente como a conhecida frase: Ou vai ou racha! E eles devido a situação financeira a que encontram, não teem muito o que fazer mesmo. A não ser de enfiarem as suas caras no mundo e resolverem tudo de uma maneira que os livre das diversas dividas contraídas. Mas isso tem que ser de uma maneira rapida, pois seus credores estão em cima deles cobrando a todo momento, e não são apenas eles, devido a essa empreitada na Africa agora alem dos antigos cobradores eles tambem assumiram compromissos com novos "investidores" (que não dão um minuto de sossego aos rapazes), para poderem realizar a descoberta do ouro.
Fonte Discovery Channel.

Nenhum comentário: