Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de março de 2017

PROJETO DE PSICOPATA.

Um cão usado para a caça experimentou um destino sombrio nas mãos de um adolescente fora de controle que não demorou para postar as fotos nas redes sociais, gabando-se do seu feito. Por favor apoie este apelo para a justiça e ajude a garantir que este monstro adolescente seja apreendido e punido o mais rapidamente possível. Poucos dias antes de a foto ser postada, Luciano Pablo Salazar publicou alguns posts polêmicos no Facebook, em que ele alegou que está procurando causar um dano tremendo a tantos cães que ele pode pegar nas mãos, porque ele considera estes animais como vermes.O adolescente aderiu à sua promessa e este é o resultado final de suas ações. Olhando para as fotos, você pode observar que ele está realmente orgulhoso do que ele conseguiu. Não posso deixar de me perguntar o que seus pais pensam dele.
Luciano Pablo Salazar o  adolescente
 carrasco que decepou a cabeça
 do cão e postou no facebook!
Psicopatas natos são bastante meticulosos,
 e fazem tudo com muita discrição e 
por isso é quase impossível descobri-los 
antes de seus atos criminosos.
As fotos provocaram críticas generalizadas assim que foram carregadas online. Seus amigos levaram ao Facebook para defender seu amigo e alegou que não era nada além de uma brincadeira, mas os internautas irritados não ficaram impressionados com essas explicações e pediram à polícia que abrisse uma investigação. Os internautas descobriram que o perpetrador vive no bairro de 20 Junho em Isidro Casanova, um subúrbio de Buenos Aires, na Argentina. Cachorros, outros animais e os seres humanos na área não são seguros com essas pessoas enlouquecidas vagando livre. Quem é capaz de fazer isso a um cão indefeso é capaz de qualquer coisa! Não deixe este adolescente causar danos em mais animais inocentes! Compartilhe para fazer seu rosto conhecido em todo o mundo e se faça justiça!
Agora esse projeto de psicopata 
facilitou tudo para a policia que 
deveria imediatamente recolhe-lo.
É fato e notório que aquele que tem coragem
 de fazer isso com o melhor amigo
 do homem, também assim 
o fara com o homem.
Ora em qualquer pais serio do mundo, imediatamente esse monstro adolescente, que teve a frieza e a coragem de fazer isso com um pobre animal indefeso seria interditado pela justiça e recolhido para tratamentos psiquiátricos por tempo indefinido. Pois esse tipo de crueldade contra animais, é o comportamento tipico dos psicopatas assassinos, que sentem imenso prazer em torturar e maltratar animais. E o fazem isso em sua infância e adolescencia, como num verdadeiro estagio diabólico de suas mentes deturpadas de razão. E continuam realizando esses atos cruéis com animais, e vão aumentando seus desejos macabros, e se não forem descobertos, continuarão com essa maldade, ate chegarem aos seres humanos. Pois seus ímpetos cruéis lhes dão imenso prazer e satisfação.
A maldade humana é ilimitável e 
surpreendente, e também imprevisível,
 porem quando previsível, deve ser interpelada.
As vezes nos da inveja de toda 
amabilidade e inocência dos animais.


Ao qual os fazem continuarem com isso, e tendo-o como um hoby, seria como uma pessoa normal que gosta de futebol, ou de estudar, ou ainda de andar de bicicleta. Para ele psicopata, torturar e cortar a cabeça de animal, em sua mente doentia, é uma simples diversão, é como uma atividade qualquer. Agora a grande dificuldade em se descobrir essas mentes doentias, (e por muitas vezes eles são descobertos tarde demais), são suas imensas discrições, fazendo todos esses rituais em locais ermos longe das pessoas, que automaticamente os reprenderão por isso. Agora esse jovem fez exatamente o contrario dos psicopatas que fazem tudo escondido, ele demostrou toda sua psicopatia em uma rede social, por isso as autoridades argentinas (la que ocorreu esse fato) deveriam imediatamente, através das imagens publicadas da crueldade, o recolherem imediatamente das ruas, pois com imensa certeza, ele tem grandes propensões para um futuro psicopata assassino.
Fonte Uol Noticias.

Nenhum comentário: