Visualizações de páginas da semana passada

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.
Loading...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO.

E os homens deverão esperar pelo último momento para encontrar  as soluções? Se você antecipar ou experimentar o sofrimento, sua história nunca cessara de ser marcada por encontros entre povos que tinham que se descobrir em que condições muitas vezes conflituosas. As conquistas eram quase sempre realizadas em detrimento de outros, e o  planeta Terra agora se tornou uma aldeia, onde todos conhecem todos, mas os conflitos persistem e ameaças de todos os tipos pioram em duração e intensidade ilimitável. Apesar do ser humano como um indivíduo, tenha potencialmente muitas capacidades, não podem exercê-los com dignidade. Este é o caso da grande maioria dos homens, por razões essencialmente geopolíticas, existem  bilhões de almas viventes em torno de multi-doutrinas.  A educação dos seus filhos e suas condições de vida, bem como as condições de inúmeros animais e plantas estão, contudo, sob o polegar de um número reduzido de seus representantes políticos, financeiros, militares e religiosos.
Impossível você seguir dois caminhos
 diferentes, sua razão dever escolher o melhor deles.
Seus pensamentos e crenças são modelados por interesses partidários, para torná-los escravos enquanto ao mesmo tempo dando-lhe a sensação de que você está no controle total de seu destino, que a essência é a realidade. Mas há uma grande distância entre um desejo e um fato, quando as verdadeiras regras do jogo  em casa são desconhecidas. Desta vez você não é o conquistador, informações distorcidas são uma estratégia milenar para os seres humanos do comando Induzirem seus pensamentos, emoções ou de organismos que não pertencem a você através de tecnologias avançadas e com técnicas radicais de lavagem cerebral,   é uma estratégia ainda muito mais antiga. Oportunidades maravilhosas de progresso estão do lado da confusão, e grandes ameaças de destruição, estes perigos e oportunidades existem agora e em todo momento, no entanto você só pode perceber o que está sendo mostrado a você. O fim dos recursos naturais está programado para um futuro não tão longiquo,  ao passo que nenhum projeto coletivo de longo prazo ate agora ainda foi lançado para tentar sanar essa terrível realidade.
O livre-arbítrio é individual a todo ser
 humano, onde a decisão é soberana.
A exaustão dos mecanismos ecossistêmicos ultrapassou limites irreversíveis, onde  escassez de recursos e sua distribuição injusta,  recursos aos custos aumentados dia a dia,  provocarão lutas fratricidas em grande escala, mas também no coração de vossas cidades e campos, cresce o ódio fracionado por isso,  mas também  crescera o amor, isso é o que os mantém confiantes em sua capacidade para encontrar soluções pautáveis  ao equilíbrio gestivo . Mas a massa crítica é insuficiente, e um trabalho de sabotagem estará, inteligentemente sendo arquitetado, Os comportamentos humanos, formados de hábitos e treinamentos passados, tem uma inércia tamanha que esta perspectiva os levara a um beco sem saída, confidenciam estes problemas aos seus representantes, cujas consciências de bem-estar coletivo lentamente desaparecem face aos interesses corporativos, com as dificuldades. Eles estão eternamente debatendo a formula, mas raramente o conteúdo. Exatamente no momento da ação, os atrasos acumulam-se até o ponto em que você tem que recolher,  ao invés de escolher. 
Submergir vitorioso em meio as águas ou
 emergir para sempre junto a elas, eis a questão?
Esta é a razão pela qual mais do que nunca em sua história, suas decisões de hoje irão impactar direta e significantemente em sua sobrevivência  futura. Que acontecimento poderia radicalmente modificar essa inércia típica de qualquer civilização? Onde virá uma consciência colectiva e unificadora, que irá interromper essa corrida cega nos dias à frente? Tribos, populações e nações humanas sempre encontraram e interagiram entre si,  confrontando com  ameaças que pesam sobre a família humana, talvez seja tempo de uma maior interação mais humanitária e menos materialista. Uma grande onda está prestes a surgir, ela mistura aspectos muito positivos, mas também aspectos muito negativos,  para representantes do poder humano, que poderão recusar a  mão estendida sob o pretexto de interesses incompatíveis com a sua visão estratégica. 
Unir forças ao mundo novo ou 
retornar ao tempo das cavernas?
É por isso que as pessoas hoje estão a fazer esta escolha por si, sem qualquer representante interferindo, o que propusemos no passado àqueles que acreditamos terem a capacidade de contribuir para sua felicidade,  a maioria  ignora que  parte do exercício daqueles poderes centralizadores,  Isto é tão verdadeiro que eles não estão necessariamente em seu plano material, e que é precisamente o que os tornará extremamente eficientes e apavorantes no futuro próximo. No entanto, estar-mos conscientes de que um grande número de representantes  lutam contra esse perigo! Esteja ciente de que nem todas  as circunstancias serão difíceis de reconhecer, como vocês poderiam sob tais condições, exercitarem  seus livres arbítrios, quando ele é tão manipulado? E que você está realmente livre? A paz e a reunificação dos vossos povos seria um primeiro passo em direção à harmonia com outras civilizações mais avançadas. É precisamente o que aqueles que vos manipulam nos bastidores, querem evitar a todo custo porque, ao dividirem, eles também reinam sobre aqueles que os governam. Sua força vem de sua capacidade de instigar desconfiança e medo,  isso prejudica consideravelmente sua natureza, seus prazos estão próximos e a humanidade irá se submeter a tormentas sem precedentes para os próximos dez ciclos. 
Evoluir no tempo faz parte de toda cadeia
biológica, a regressão significa um tabu.
Para se defenderem contra esta agressão sem rosto, você precisa pelo menos ter informação suficiente que leve à solução de todo o mal.   Aqui, novamente, a aparência não será suficiente para distinguir o dominador do aliado. Em seu atual estado psíquico, é extremamente difícil para você distinguir entre eles, além de sua intuição, a formação será necessária quando a hora chegar.Depois de milhares de anos, um dia, esta escolha  sera inevitável: escolher entre dois desconhecidos. Por que espalhar a mensagem entre vocês?Traduzam e espalhem esta mensagem amplamente. Esta ação irá afetar seu futuro de forma irreversível e histórica, à escala de milênios  caso contrário, ela irá postergar uma nova oportunidade de optar por vários anos mais tarde, pelo menos uma geração,  poderá  sobreviver. Não escolher, significa submeter-se a escolha de outras pessoas, que poderão não demostrarem serem as escolhas certas e oportunas.
A principal essência consiste em adaptar
 sua existência aos sublimes  capítulos da
 realidade cósmica, sendo uma partícula de
 felicidade... em um provável universo de amargura.
 Não informar  significa correr o risco de obter um resultado que é contrário às próprias expectativas, ficar indiferente significa desistir de exercer o livre arbítrio e tudo sobre o seu futuro, e  tudo sobre a sua evolução. É possível que a falta de informação, não realce todos os fundamentos essenciais. No entanto nenhum desejo individual passara despercebido no universo, imaginem  milhares de navios estrangeiros em uma mundo nativo, revivera um choque cultural único na história recente da humanidade. Será então demasiado tarde para se arrepender por não fazer uma escolha, porque esta descoberta será irreversível. As grandes mídias não necessariamente se interessarão em sua autonomia intelectual. portanto sua principal  tarefa como um anônimo,  aliar-se aos  extraordinários, pensadores e amorosos, pois fundamentalmente,  naturalmente,  e tecnicamente, você  ainda é o arquiteto de seu próprio destino.
Fonte Readers Diggest.
Postar um comentário