Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

"DIABO NO CORPO".

Um cidadão chega a um hospital  com sua esposa e apresenta uma historia impressionante de cair o queixo, ao ser atendido, ele queria um atendimento para ela, mas logo ja disse que os medicos não poderiam fazer absolutamente nada.  Ao ouvirem isso os atendentes não entenderam nada e perguntaram a ele o porque dele estar dizendo isso. E ele disse que não era nada contra o atendimento dos hospital, mas que sua esposa tinha um problema acima do entendimento medico. Sim mas o que seria então esse terrivel mal que não poderia ser tratado ou curado pelos medicos.
"Diabo no corpo", o cinema tem 
mostrado isso com muita notoriedade.
E ele então disse: Minha esposa não pode ser tratada por nenhum medico porque ela esta com o diabo no corpo! O atendente então com uma notoriedade surpresa, perguntou: O que foi que o senhor disse? Isso mesmo! Ela esta possuída por um espirito maligno, um demônio  que de vez em quando aparece e transforma ela completamente. Quando isso acontece, ela se debate sem nenhum controle, fica totalmente transtornada, é uma coisa de louco mesmo! E u não sei mais o que fazer para tirar esse demônio do corpo dela. Ja fui em varios lugares e ninguem conseguiu resolver esse meu problema.
A primeira vista um diagnostico do outro mundo.
Logicamente a medicina legal, não comporta certos tipos de situações e  nem mesmo circunstancias fora da razão, e essa situação estava muito fantástica para ser levada a serio, e ninguem em sã consciência iria acreditar em uma historia assim tão maluca, uma pessoa ser atacada por uma entidade espiritual em pleno seculo XXI. Ora, ora isso não faz nem um pouco parte da minha doutrina e muito menos da minha filosofia, disse o medico chefe. Enquanto todos ali ainda com ares de surpresa, conversavam sobre o assunto, eis que a mulher que estava em uma cama num quarto, começou a apresentar uma mudança de comportamento involuntario, com movimentos desordenados, espasmos musculares, contrações.
Esse "demonio", pode estar escondido 
em um simples prato de comida.
Ou seja ela estava apresentando um tipico quadro de convulsão. E dai o seu marido em uma plena simplicidade começou a rezar e a dizer palavras santas, como a tentar espantar  aquele "diabo" que novamente estava invadindo o corpo de sua amada. Mas mesmo com toda aquela parafernália fisica, não foi suficiente para convencer os médicos sobre uma possessão diabólica. Ao ver tudo aquilo então o medico chefe ja tinha um diagnostico sobre todo o ocorrido, mas preferiu antes de-se pronunciar, de pedir um exame de tomografia computadoriza para então comprova-lo.
Esse parasita invisivel a olho nu, é muito destrutivo.
Ressonância magnética demostra
 uma colonia de vermes dentro da cabeça.
A cabeça infestada fica igual um queijo suiço!
E com o exame revelado nas mãos o medico chefe então chegou ao marido da doente e apresentou-lhe os resultados do mesmo dizendo: Realmente a sua esposa foi mesmo possuída  mas não foi por nenhuma entidade espiritual maligna, ela foi possuída por um verme muito comum em carnes mal-cozidas, principalmente a carne de porco, e os exames demostraram que aquele invasor era o conhecido cisticercose, um nome complicado para um parasita altamente destruidor,  e que se reproduz numa velocidade espantosa. O medico disse ainda que toda aquele estado de convulsão estava sendo causado por uma família desses vermes que estavam vivendo dentro da cabeça dela e fazendo dali sua moradia. E aos poucos estavam destruindo a massa encefálica, deixando-a como um queijo suíço. É uma historia muito chocante, mas tambem muito real.
Fonte Readers Digest.

Nenhum comentário: