Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2022

DIFERENÇA DE TRATAMENTOS.

Um avião da companhia American Airlines, que partiu de São Paulo em direção a Nova York, foi forçado a fazer um pouso imprevisto em Brasília na tarde da quarta-feira (28) depois de um casal começar a brigar fervorosamente na classe executiva da aeronave. O voo 950 da American Airlines decolou do aeroporto internacional de Guarulhos no fim da noite da terça-feira (27) e deveria pousar em Nova York no início da manhã desta quarta, mas o avião foi obrigado a pousar em Brasília no meio do caminho por causa da forte briga do casal. Supostamente, o homem queria ter desembarcado antes mesmo da decolagem. Para o pouso, o piloto informou à Polícia Federal que teria de fazer o desembarque forçado de um casal que estaria bastante alterado na viagem, atrapalhando os outros passageiros.
O avião da companhia americana 
teve que pousar devido a 
desinteligência a bordo.
As 300 pessoas passaram maus 
bocados por causa de duas pessoas
 desprovidas de educação e postura.
 Uma vez em solo, o casal foi levado sob custódia e o avião foi completamente evacuado. Aos outros clientes, a companhia explicou que "agressão a bordo é inaceitável e por isso foi necessário interromper o trajeto".Os passageiros que foram obrigados a desembarcar do avião usaram o Facebook para falar sobre o ocorrido. Muitos se mostraram bastante frustrados por serem penalizados coletivamente por uma atitude individual. Entre eles, a informação era que o casal estava brigando por uma suposta traição e que acabou acontecendo uma troca de tapas que atingiu uma aeromoça de forma acidental. Essa informação não foi confirmada pela companhia aérea, que disse não ter conhecimento de tripulantes feridos.
A situação ficou bastante complicada
 com o avião ainda em pleno voo.
Os demais passageiros e a empresa
 foram muito prejudicados devido a conduta irresponsável de duas pessoas frustradas.
Em uma tentativa de amenizar o transtorno, a American Airlines ofereceu hospedagem próxima ao aeroporto, transporte e alimentação aos que desembarcaram. Passageiros informaram que o atendimento foi feito prontamente.
O voo foi remarcado e deve partir de Brasília às 19h ainda nesta quarta-feira (28). O embarque já foi iniciado e, dessa vez, deve ocorrer sem imprevistos, pousando em Nova York durante a madrugada da quinta-feira (29). E dessa tremenda "baixaria luxuosa", sim pois o casal não era qualquer um, pois ralé não anda de avião, alias eram qualquer um sim, pois mesmo sendo possuidores de um certo poder aquisitivo, mas eram desprovidos de educação e respeito pelas demais pessoas!
Seria bastante interessante que o 
casal resolvesse suas frustrações 
amorosas em um outro lugar!
Pois os demais passageiros não teem
 nada a ver com isso, e dentro de um
 avião em voo não é lugar para brigar!
Agora o mais interessante de tudo isso apos o desembarque do casal, os dois foram ouvidos na delegacia do terminal aeroviário e em seguida liberados, pois segundo consta "não houve nenhum crime", ora um casal transloucado promove uma bagunça dentro de um avião em pleno voo, com 300 pessoas a bordo e as autoridades brasileiras desconsideram ter havido algum crime! Quem sabe precisaria o avião ter caido para dai sim ter se configurado crime? Agora exatamente hoje dia 30 de Dezembro, ocorreu nos Estados Unidos praticamente a mesma situação onde um casal visivelmente transtornado, também promoveram uma briga não entre si, mas com demais pessoas e também com os comissários de bordo, o piloto também foi obrigado a retornar e pousar a aeronave. E em terra o casal foi detido por pertubação e periclitação de vida, e foram ambos presos, e so foram soltos apos o pagamento de uma fiança estipulada em 5 mil dolares.
Segundo consta o avião é o transporte
 mais seguro do mundo, porem não
 é por causa disso que se vai abusar.
Quem sabe o piloto ao pousar a
 aeronave, tenha evitado mais
 uma grande tragedia.
Duas situações praticamente idênticas, porem com tratamentos totalmente diferenciados, no caso do Brasil o casal saiu dando risada da cara de todo mundo, e nem foram incriminados por nada e se fossem também não daria em nada. Agora em um pais serio de primeiro mundo, a situação é completamente diferente, os dois baderneiros sairam do avião direto para a cadeia, e so foram soltos apos o pagamento de uma fiança. Como queremos que o nosso pais mude se ainda permitimos esses tipos de situações? Esse é apenas um pequeno exemplo de como funciona a impunidade aqui no Brasil. De pessoas que fazem o diabo, mas que devido certas circunstancias, são abonadas pelos seus maus gestos. Se queremos um pais serio de verdade, devemos cobrar da nossa justiça tratamentos justos a população e tratamentos diferenciados para todo aquele que tentar se sobrepor a lei e a ordem. Senão seremos sempre mal vistos mundo afora.
Fonte BBC.

Nenhum comentário: