Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DRÁSTICO EFEITO COLATERAL.

A Câmara dos Deputados aprovou no início da noite desta quarta-feira, 12, texto-base de um polêmico projeto de lei que define como terrorismo atos como portar explosivos, incendiar ou depredar meios de transporte ou ocupar prédios públicos. Para deputados do PSOL e do PCdoB, o texto, que contou com apoio do governo e de todos os demais partidos, é genérico e dá margem a que se enquadre movimentos sociais no conceito de terrorismo, submetendo seus integrantes a penas que vão de 12 a 30 anos. O texto-base foi aprovado em votação simbólica. Até o início da noite havia cinco destaques para serem votados. O projeto de lei ainda precisa ser apreciado no Senado. Pelo texto da lei antiterrorismo, que foi enviado pelo governo e relatado pelo deputado Arthur Oliveira Maia (SD-BA), é terrorista quem usar ou ameaçar usar ou apenas portar explosivos, gases tóxicos, venenos, agentes biológicos, químicos, nucleares ou outros meios capazes de causar danos ou promover destruição em massa. 
Em todas as passeatas, ocorreu a guerra
 entre os manifestantes e a policia.
Os manifestantes destruíram tudo pela 
frente, contando com suas impunidades.
Também é considerado terrorismo incendiar, depredar, saquear, destruir ou explodir meios de transporte ou qualquer bem público ou privado, bem como quem sabotar sistemas de informática ou bancos de dados, e quem sabotar o funcionamento ou apoderar-se, "ainda que de modo temporário", de portos, aeroportos, estações ferroviárias ou rodoviárias, hospitais, escolas, estádios, instalações públicas entre outros. "O objetivo central (do projeto) é criminalizar as manifestações sociais e populares. Todos os outros crimes aqui previstos já estão previstos no Código Penal. O que temos aqui é uma ordem para ampliar isso", afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP). "O texto é muito claro e essa era a preocupação de todos nós, que não houvesse qualquer tipo de criminalização aos movimentos sociais. Por isso, foi construído um texto em que fica ressalvado", rebateu o deputado Alberto Fraga (DEM-DF). 
Um movimento que tinha tudo para
 ser democrático e legitimo, mas
 que acabou virando um inferno!
Todo elemento mal intencionado se
 esconde atras de mascaras, e esse
 deveria ser preso imediatamente!
Segundo o texto aprovado, o disposto neste artigo não se aplica à conduta individual ou coletiva de pessoas em manifestações políticas, movimentos sociais, sindicais, religiosos, de classe ou categoria profissional, direcionados por propósitos sociais ou reivindicatórios. Visando a contestar, criticar, protestar ou apoiar, com o objetivo de defender direitos, garantias e liberdades constitucionais, sem prejuízo da tipificação penal contida em lei. Para a líder do PCdoB, Jandira Feghali (RJ), a generalidade do texto dá margem à análise subjetiva da Justiça para enquadrar ou não alguém como terrorista."Você está dando liberdade a uma estrutura jurídica, que a gente sabe como pensa, para dizer quem é terrorista ou não. Isso não tem cabimento", afirmou Jandira. Também estão previstas penas para quem der abrigo a terrorista, fizer apologia ao terrorismo ou recrutar pessoas para a prática de atos de terror, além de fornecer ou receber treinamento.
A PM não pode amaciar com esses 
marginais que batem sem nenhuma piedade.
Um Coronel da Pm quase foi morto
 de pancadas por esses selvagens,
 quando tentou apaziguar os animos!
 A definição entre vandalismo e terrorismo em países sérios é bem ampla e restrita, uma passeata, com pessoas normais apenas reivindicando os seus direitos, não ofere nenhum risco a sociedade, porem quando elementos mascarados, e que conduzem, estilingues, armas brancas, explosivos artesanais, e realizam uma marcha destruindo tudo pela frente, não pode ser encarada como simples vandalismo, é o mais puro ato de terrorismo, e deve ser combatida com o máximo de rigor pela justiça. Em 2006 quando das rebeliões ocasionadas em São Paulo pelo pcc, elementos portando recipientes com gasolina, jogavam essa gasolina em ônibus e ateavam fogo, com pessoas dentro. Ora isso em qualquer pais serio do mundo nem de longe é vandalismo, isso é terrorismo. Agora sem a condenação desses terroristas camuflados, com certeza isso dara ainda muito mais incentivo, para que eles continuem ainda cada vez mais violentos, pois a impunidade possui esse drástico efeito colateral.
Fonte Uol Noticias.

PARASITAS SOCIAIS.


Uma madrugada atípica na regiãode Bagé/RS. Mais de 100 produtores rurais se mobilizaram para impedir a continuidade da ação do Movimento de Trabalhadores sem Terra (MST) que havia culminado com a invasão da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Hulha Negra, na tarde de terça-feira. Grupos ligados ao MST invadiram duas propriedades rurais na segunda e na terça-feira, em Candiota e Hulha Negra, respectivamente, reivindicando reforma agrária em ambos os locais.

Segundo o presidente da Associação e Sindicato Rural, Rodrigo Moglia, ao saberem pela proprietária da fazenda em Hulha Negra, Rosa Alice Salles, que havia uma invasão, os produtores começaram a se organizar.
Eles preferem invadir as fazendas
 com boa infra estrutura, para 
não terem que fazer nada!
Suas ações ja passaram do limite
 da tolerância, e eles devem ser
 criminalizados pelos seu atos!
 “Chegamos por volta das 16h. A Brigada Militar compareceu, mas ficou apenas 30 minutos. Todos, em solidariedade, se mantiveram até que a situação fosse resolvida. Ao anoitecer, tomamos algumas decisões e criamos uma barreira, impedindo a entrada de outros integrantes e também a saída”, informou.
Moglia contou que houve uma tentativa dos integrantes de sair do local. “Não tínhamos identificação deles. Então, por volta da 1h, os integrantes do movimento solicitaram a liberação da estrada. Em conversa com a proprietária e com os demais produtores , decidimos que iríamos vistoriar se não havia danos e então liberar 
 Por volta das 2h, os cerca de 20 integrantes saíram, após essa negociação”, declarou o presidente da Associação e Sindicato Rural.
Depois que eles saem,  incendeiam,
 destroem as sedes 
sem nenhum remorço! 
Areas protegidas são desmatadas
 sem nenhuma preocupação com nada.
A ação, segundo Moglia, aconteceu sem violência, todos estando desarmados e em uma negociação pacífica. “A informação que o MST possui de que a área encontra-se com problemas registrais nos causa estranhamento. Como eles possuem essa informação? “, questionou o produtor.
O presidente também contou que o líder que conversou com os produtores se tratava de um trabalhador da construção civil, não sendo do meio rural. 
“Acreditamos que esses integrantes são massa de manobra, que há interesses políticos e temos conhecimento que o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) publicou editais chamando famílias para ocupar lotes que estão abandonados na mesma região dos municípios de Candiota e Hulha Negra. 
Por que não destinam para esses integrantes?”, completou.
Contraponto.
São parasitas que devem ser 
combatidos rigorosamente pela justiça!
Vacas prenhes são mortas, 
simplesmente 
por pura maldade,
 e os bezerros ficam no chão!
O integrante do MST, Paulo Machado, relatou que a ocupação da fazenda se deu devido a uma informação do Incra de que o local estava destinado para os assentados. “Estivemos em uma reunião com o instituto e lá foi informado pelos técnicos que o local estava destinado para reforma agrária. Não temos documentação, apenas foi feito um acordo”, relatou. Essa situação de invasões de terras no Brasil e ainda com o apoio do governo federal afronta todo o direito do cidadão brasileiro em ter posses, pois esses marginais tidos e conhecidos com movimento dos sem terra, são  uma quadrilha de bandidos que destroem tudo por onde passam, saqueiam, roubam, desmatam areas protegidas e nada lhes acontece. São marginais acobertados e protegidos pelo governo do PT. 
Fonte Ig Noticias.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ATESTADO DE INCOMPETENCIA LITERAL.

A Holanda constatou ter sido um grande erro legalizar a maconha e a prostituição e iniciou ações de reparação dos danos. E aqui no Brasil tem gente fazendo passeata pela legalização dessa droga. A seguir,  uma matéria da revista Veja, escrita por Thomas Favaro, detalhando esse engano. “A Holanda é um dos países mais liberais da Europa. Comportamentos considerados tabu em muitos países, como eutanásia, casamento gay, aborto e prostituição, são legalmente aceitos pelos holandeses". Em Amsterdã, turistas podem comprar pequenas quantidades de maconha em bares especiais, os coffee shops, e escolher abertamente prostitutas expostas em vitrines, uma tradição da cidade.
Com a liberação do uso da maconha tambem
 se aumentou a procura de outras drogas mais
 pesadas e com isso aumentou o trafico.
Liberar o uso de drogas ao invés de 
combate-lo é o mesmo que se assinar
 um atestado de incompetência.
No passado, De Wallen, o bairro da Luz Vermelha, como é chamado nos guias turísticos, foi relativamente tranqüilo e apinhado de curiosos. Desde que a prostituição foi legalizada, sete anos atrás, tudo mudou. Os restaurantes elegantes e o comércio de luxo que havia nas proximidades foram substituídos por hotéis e bares baratos. A região do De Wallen afundou num tal processo de degradação e criminalidade que o governo municipal tomou a decisão de colocar um basta. Desde o início deste ano, as licenças de alguns dos bordéis mais famosos da cidade foram revogadas. Os coffee shops já não podem vender bebidas alcoólicas nem cogumelos alucinógenos, e uma lei que tramita no Parlamento pretende proibi-los de funcionar a menos de 200 metros das escolas. 
Essa situação ja era esperada, nunca
 que o favorecimento ilicito ira reduzir
 os níveis de criminalidade!
A liberação da maconha acrescentou o 
aumento do trafico de outras drogas 
e o aumento da criminalidade no pais.
Ao custo de 25 milhões de euros, o governo municipal comprou os imóveis que abrigavam dezoito prostíbulos. Os prédios foram reformados e as vitrines agora acolhem galerias de arte, ateliês de design e lojas de artigos de luxo. A prefeitura está investindo na remodelação do bairro, para atrair turistas mais ricos e bem-comportados. De Wallen é um centro de bordéis desde o século XVII, quando a Holanda era uma potência naval e Amsterdã importava cortesãs da França e da Bélgica. Nos últimos vinte anos, a gerência dos prostíbulos saiu das mãos de velhas cafetinas holandesas para as de obscuras figuras do Leste Europeu, envolvidas em lavagem de dinheiro e tráfico de mulheres. Boa parte dos problemas é conseqüência do excesso de liberalidade. 
O uso de drogas é previsto em nosso codigo
 penal e sua criminalização refere-se 
a quantidade em posse.
Quem cria cobras um dia com certeza sera 
mordido por essas cobras e a liberação das 
drogas seria a falência total do Estado de Direito.
O objetivo da legalização da prostituição foi dar maior segurança às mulheres. Como efeito colateral houve a explosão no número de bordéis e o aumento na demanda por prostitutas. Elas passaram a ser trazidas  nem sempre voluntariamente  das regiões mais pobres, como a África, a América Latina e o Leste Europeu. A tolerância em relação à maconha, iniciada nos anos 70, criou dois paradoxos. O primeiro decorre do fato de que os bares podem vender até 5 gramas de maconha por consumidor, mas o plantio e a importação da droga continuam proibidos. Ou seja, foi um incentivo ao narcotráfico. O objetivo da descriminalização da maconha era diminuir o consumo de drogas pesadas. Supunham os holandeses que a compra aberta tornaria desnecessário recorrer ao traficante, que em geral acaba por oferecer outras drogas.
No Brasil alguns sociopatas querem a liberação
 do uso da maconha que seria a liberação
 do caos social de uma vez por todas. 
Quem é favorável a liberação das drogas
 é porque nunca teve um parente viciado!
Deu certo em parte. Apenas três em cada 1.000 holandeses fazem uso de drogas pesadas, menos da metade da média da Inglaterra, da Itália e da Dinamarca. O problema é que Amsterdã, com seus coffee shops, atrai “turistas da droga” dispostos a consumir de tudo, não apenas maconha. Isso fez proliferar o narcotráfico nas ruas do bairro boêmio. O preço da cocaína, da heroína e do ecstasy na capital holandesa está entre os mais baixos da Europa. “Hoje, a população está descontente com essas medidas liberais, pois elas criaram uma expectativa ingênua de que a legalização manteria os grupos criminosos longe dessas atividades”, disse a VEJA o criminologista holandês Dirk Korf, da Universidade de Amsterdã.
Sem liberar as drogas varios viciados ja se 
utilizam de drogas ao céu aberto na cara de
 todos, agora imaginem se isso for liberado!
Seriam cracolândias em cada esquina das
 cidades, o Estado de Direito deve combater
 o trafico, tratar os viciados e nunca passar
 a mão em suas cabeças errantes!
A experiência holandesa não é a única na Europa. Zurique, na Suíça, também precisou dar marcha a ré na tolerância com as drogas e a prostituição. O bairro de Langstrasse, onde as autoridades toleravam bordéis e o uso aberto de drogas, tornara-se território sob controle do crime organizado. A prefeitura coibiu o uso público de drogas, impôs regras mais rígidas à prostituição e comprou os prédios dos prostíbulos, transformando-os em imóveis residenciais para estudantes. A reforma atraiu cinemas e bares da moda para o bairro. Em Copenhague, na Dinamarca, as autoridades fecharam o cerco ao Christiania, o bairro ocupado por uma comunidade alternativa desde 1971. A venda de maconha era feita em feiras ao ar livre e tolerada pelos moradores e autoridades, até que, em 2003, a polícia passou a reprimir o tráfico de drogas no bairro. Em todas essas cidades, a tolerância em relação às drogas e ao crime organizado perdeu a aura de modernidade.”
Fonte BBC.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

AS MENTIRAS CONTINUAM.

Ao que tudo indica, Dilma continua com sua “mania” de não falar a verdade. Depois de participar de solenidade no Palácio do Planalto de lançamento do programa Bem Mais Simples, a presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira, 26, que não é necessário a União socorrer a Petrobras. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, o governo já acenou com uma ajuda para a empresa de até R$ 6 bilhões, segundo fonte da cúpula da companhia. A ajuda serviria para reforçar o caixa da Petrobras em um período de turbulência, com a sucessão de denúncias de corrupção envolvendo a estatal.
Dilma pegou 8,6 bilhões de dólares de 
bancos chineses, em completo segredo.
Dilma não pode continuar a fazer dividas
 e deixar a conta para  a população pagar!
Uma outra questão precisa ser esclarecida com urgência pelo governo. Notícias divulgadas no exterior hoje dão conta de que Bancos estatais da China emprestaram US$ 8,6 bilhões ao Brasil, sem que nenhuma informação sobre tais empréstimos tenham sido divulgadas à população. Link da matéria aqui Levantados por Kevin Gallagher, professor da Universidade de Boston, os dados mostram o crescente envolvimento financeiro da China na América Latina, O interesse dos chineses é garantir o acesso ao petróleo barato, com objetivo de acumular reservas estratégicas, aproveitando-se da fragilidade de economias como o Brasil no momento atual.
Parece que os acordos tenebrosos, 
realizados na calada da noite 
continuam e nada mudou.
A população não aguenta mais tanto descaso 
com o dinheiro publico desse governo!
Dilma teria recorrido aos empréstimos chineses em virtude da dificuldade que a Petrobras encontra para captar recursos no exterior após as constantes denúncias de corrupção na empresa, de onde já foram desviados pelo menos  R$ 88,6 bilhões, segundo a ex-presidente da estatal, Graça Foster.Questionada pelo Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado, sobre o eventual socorro da União à Petrobras, Dilma levantou as mãos, fez um aceno negativo e limitou-se a responder: “Não é necessário”. O rebaixamento da nota de crédito da Petrobras pela agência Moody’s caiu como um balde de água fria na equipe econômica do governo. 
Conseguiram quebrar com suas
 incompetências, a maior empresa 
brasileira e uma das maiores do mundo.
Idêntica a historia do navio Titanic,
 onde o capitão desprezou todos 
os avisos de perigo e naufragou.
A preocupação do Palácio do Planalto é que o rebaixamento da estatal contamine a nota de crédito dos títulos brasileiros, justamente numa hora em que o governo luta pelo ajuste fiscal e a equipe econômica tenta recuperar a credibilidade junto ao mercado financeiro. Dilma precisa ainda prestar maiores esclarecimento à população sobre os US$ 8,6 bilhões, ou cerca de R$ 24 bilhões de reais, que tomou emprestado junto aos Bancos estatais da China. Quais foram as condições, os prazos, os juros, as garantias dadas aos chineses e o mais importante: onde Dilma enfiou todo este dinheiro?
Fonte Business Insider.

domingo, 17 de janeiro de 2016

PENA DE MORTE PARA CORRUPTO!

 O ex-ministro chinês das Ferrovias Liu Zhijun foi condenado à morte por corrupção, com pena suspensa por dois anos, informou na segunda-feira a agência oficial de notícias Xinhua. Essas sentenças são geralmente comutadas para prisão perpétua, se o prisioneiro mostrar bom comportamento. Liu é o mais alto nível oficial julgado e considerado culpado de corrupção desde que Xi Jinping tornou-se chefe de Estado, em março. O tribunal de Pequim que emitiu a pena diz que os crimes de Liu têm a ver com "uma quantia de dinheiro, especialmente enorme", "ter causado perda colossal de bens públicos" e "violou os direitos e os interesses do Estado e do povo ".
O ex ministro chines deu muito azar
 em ter nascido em um pais
 linha dura com ladrões.
O corrupto é o pior tipo de criminoso,
 que tira todos os sonhos de uma
 população sofredora.
Considerado o "pai" do sistema de trens de alta velocidade na China, Liu foi considerado culpado de usar sua posição para ajudar 11 conhecidos a conseguir contratos e promoções, e de aceitar 64,6 milhões de yuans (€ 8,2 milhões) em subornos entre 1986 e 2011. O tribunal também o condenou a 10 anos de prisão por abuso de poder e confiscou todos os seus bens. A lei chinesa prevê a aplicação da pena de morte por aceitar subornos em mais de 100.000 yuan (€ 12.680). A agência Xinhua disse que, no caso, a pena capital de Liu foi suspensa por dois anos porque ele admitiu sua culpa e mostrou remorso. 
Um tribunal ligeiro que julga e condena
 em um tempo absolutamente rapido. 
Alem da condenação o réu é obrigado
 a pedir desculpas ao povo publicamente.
Segundo o relatório do tribunal, ele colaborou no inquérito, disse a verdade sobre os crimes cometidos, forneceu informações sobre outros casos que as autoridades não sabiam e ajudou a recuperar a maior parte dos fundos desviados. Em 2011, quando já estava no cargo há oito anos, ele foi demitido por violação da disciplina partidária, que não foi detalhada. O escândalo em que ele estava envolvido foi estimado em cerca de 800 bilhões de yuans (101 bilhões de euros). Embora Liu Zhijun tenha sido preso antes da chegada ao poder da quinta geração de líderes chineses liderados por Xi Jinping, a sua convicção surge em meio às promessas feitas pelo presidente chinês para combater a corrupção, um flagelo que tem dito ameaça a sobrevivência do PCC (que nada tem a ver com o primeiro comando da capital em São Paulo e no Brasil). 
A corrupção no Brasil ficou escandalosa
 e escancarada, seria como ser crime
 grave, ser honesto no pais.
O envolvimento politico é grotesco, onde
 apenas uma pequena minoria não participa
 dos estrondosos "lucros" dessa roubalheira.
Xi prometeu em janeiro não haverá etapa misericórdia para aqueles que violam a lei.
Alguns internautas e especialistas criticaram, no entanto, o que eles consideram um tratamento discriminatório. Eles afirmam que, enquanto pessoas normais cometeram crimes econômicos inferiores aos de Liu recebem duras penas, o ex-ministro evitou a pena de morte. A constituição chinesa preve a pena de morte aos corruptos pois entende que esse é o pior tipo de criminoso existente na face da terra, enquanto um ladrão de banco rouba uma grande quantia de um banco (ao qual estar toda essa mesma quantia toda segurada, ou seja ninguem perde absolutamente nada) por um outro lado o que um corrupto desvia de uma empresa publica daria para encher dezenas de milhares de carros fortes.
Malas cheias de dinheiro fazem 
parte desse jogo sujo de poder.
O povo não suporta mais tanta roubalheira
 daqueles que desonraram suas palavras
 e trairam seus compromissos assumidos.
E esse dinheiro roubado inescrupulosamente das empresas publicas fara imensa falta nas áreas sociais, e pessoas sofrerão por isso, e pessoas morrerão por isso. Um governo integro não pode de maneira alguma conviver com corruptos que sugam todo o sangue daqueles que produzem, vejamos o exemplo do Brasil nessas seguidas denuncias de casos astronômicos de corrupções descobertas nos últimos anos, a quantia roubada dos cofres publico é tão gigantesca que apenas um milésimo dessa seria suficiente para sanar todos os problemas sociais do pais por longos anos, e deixar o nosso pais em um status de grandeza equivalente aos maiores e melhores países do mundo. Sem duvida é uma crueldade ilimitável que deveria aqui no Brasil também ser punida severamente com uma sentença bem dura, ou seja o fuzilamento sem piedade do corrupto, pois ele com seu ato premeditado e criminoso, condena milhares de pessoas a morte, e por isso deveria pagar bem caro por isso.
Fonte O Globo.

sábado, 16 de janeiro de 2016

PRESO "PAPAI NOEL" LADRÃO.

O falso "Papai Noel" que roubou um helicóptero em São Paulo, foi preso nesta sexta-feira. O suspeito estava em um sítio em Queimadas, cidade do semiárido da Bahia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelas polícias de São Paulo e da Bahia e confirmada pelas secretarias de Segurança Pública da Bahia e São Paulo. O homem, identificado como Nabiel Cordeiro da Silva, de 30 anos, foi encontrado no começo desta manhã, após uma operação conjunta das duas polícias. Nessa quinta, um outro acusado de ter pilotado a aeronave após o roubo, também foi preso. No entanto, o local da prisão não foi informado pela polícia paulista. 
O elemento foi preso junto com
 a namorada ainda dormindo.

É praticamente impossível descobrir 
a sua identidade com o disfarce 
de Papai Noel utilizado no crime.
O helicóptero ainda não foi encontrado. A polícia acredita que a aeronave tenha sido levada para o Paraguai.  Nabiel teria escolhido a cidade baiana, segundo a polícia, para se esconder após o crime porque tem parentes no município. A Justiça de SP já havia emitido a prisão temporária do suspeito por cinco dias, podendo ser prorrogável por mais cinco. As prisões foram possíveis a partir do trabalho de investigação da polícia paulista, com cruzamento de dados e provas testemunhais. O caso segue em investigação. O roubo da aeronave, um modelo Robinson R-44, aconteceu em 27 de novembro. 
Um crime que chamou a atenção 
pela frieza do ladrão que esperou
 o momento certinho para agir.
Sempre fantasiado de Papai Noel, 
não despertou nenhuma suspeita  
O helicóptero saiu do Campo de Marte, na capital paulista, em direção à um sítio em Mairinque para uma festa de Natal, no entanto, a confraternização era falsa. No momento que o veículo pousou no local, o falso "Papai Noel" anunciou o assalto e o piloto foi amarrado no local. Horas depois, a vítima conseguiu se soltar e sair da chácara para pedir ajuda aos vizinhos. Desde então a polícia vinha investigando o caso. Agora so falta aparecer a aeronave que deve estar em algum hangar em um pais vizinho ou ate mesmo aqui mesmo no Brasil.
Um exemplo vivo de que as aparências
 enganam, e como enganam.
Agora o marginal vai ficar algum tempo
 na cadeia para poder repensar. 
Segundo o apurado ate agora pela policia, esses ladrões ja estavam preparados para roubarem outro helicóptero do mesmo modelo e no mesmo lugar, fato descoberto por mensagens e informações  encontradas nos celulares encontrados com os criminosos, e isso leva a crer que essa situação foi planejada pelo crime organizado que provavelmente iria utilizar a aeronave para suas ações criminosas, como transporte de drogas, armas e ate o resgate de presos. Os envolvidos diretos pelo roubo afirmaram que receberam R$ 10.000,00 (R$ 5,000.00 antes e R$ 5,000.00 depois). Um extrema ousadia do crime organizado que demostra todo o seu poder frente ao Estado de Direito.
Fonte O Dia.