Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2021

SEM MEIOS TERMOS.

Uns dias desses criou-se uma imensa polemica referente a uma condição emergencial, onde daria preferencia em um atendimento a uma pessoa em contrapartida a uma outra nas mesmas condições. Essa situação ocorreu no programa diario da jornalista e apresentadora Fatima Bernardes. Ao qual referendou-se uma enquete perguntando aos telespectadores se num caso expressivo de atendimento clinico. Se as pessoas socorreriam primeiro a um bandido(traficante) ou se socorreriam a um policial. E por incrível que possa parecer, pessoas ligavam e engrossavam uma pesquisa citando do socorro imediato ao traficante e não ao policial.
Uma enquete absurda que inverte
 os valores e potencializa
 a vida do criminoso!
Fatima Bernardes foi imensamente
 infeliz em permitir em seu programa 
esse tipo de jogo sujo de seus produtores!
Cabe-se lembrar que um atendimento medico especifico nunca existira essa condição, pois a vida humana é preciosa em todas as suas variáveis do lado do bem como do lado do mal, ou seja um medico, aquele profissional da saude que se formou e se especializou em salvar vidas, e que também prestou um juramento diante de sua profissão em cuidar de todas as pessoas que requeiram atendimento, (nas mesmas condições clinicas) nunca ira viver essa prerrogativa, pois tanto faz ser um bandido ou um policial ou um aviador ou um astronauta ou extraterrestre, todos serão atendidos da mesma forma. Alem do fato tambem da incidência penal do artigo 135, de omissão de socorro. E a senhora Fatima Bernardes, ex ancora do Jornal Nacional junto do seu marido Willian Bonner da Rede Globo de Televisão, por muito tempo,  acabou por ficar em uma verdadeira saia justa em divulgar essa idiotice em seu programa.
Imensidade de armas apreendidas 
pela policia, em defesa ao cidadão 
de bem, agora quem não gostar de
 policia então não gosta de si mesmo!
Drogas também são apreendidas em grandes
 escalas, pois o traficante para quem ainda 
não sabe é um fora da lei, e tem que 
ser colocado fora de circulação!
Quem sabe ela incentivada e motivada pelos seus produtores sem nenhum escrúpulo social, e quem sabe para tentarem aumentar o baixíssimo IBOPE diário do programa, criaram essa enquete estupida, dando enfase de que a vida de um marginal vale muito mais do que a vida de um policial. Ora a televisão e seus programas devem possuir um minimo de senso de ridículo em não criarem certas situações comprometedoras a eles mesmos, com a  divulgação de enquetes auto-destrutivas como essa. A população brasileira aquela verdadeira população que paga todos os seus tributos e vive em um pais comandado por diversas facções criminosas e por corruptos em todos os níveis, se tivesse a oportunidade mesmo de passar por uma situação dessas, não pensaria duas vezes em atender quem quer que fosse, fazendo como os médicos assim o fazem.
Os médicos são especialistas em 
saúde e fazem o máximo
 para salvarem as vidas.
Salvam as pessoas sem nenhuma 
preocupação de quem sejam elas, 
estão preocupados apenas com
 a vida humana sem distinção.
E se sentem muito mal quando 
não conseguem finalizar positivamente 
seus objetivos de salvamento, sejam 
para, "traficantes, policiais, professores, 
analfabetos, ou seja para quem for"!
Sem distinção a ninguém, agora essa enquete maliciosa, deturpou todo o senso de razão, pois e sabido que a população em toda a sua bondade extrema, fecharia os olhos para demais detalhes e socorreria todo aquele que necessitasse de atendimento. Depois de toda essa polemica e tentativa de inversão de valores, a apresentadora se desculpou, e alegou ter sido tudo isso apenas um mal entendido. Ora na minha opinião, e creio que na opinião da maioria das pessoas quem defende criminosos, é 1000 vezes pior do que esses criminosos que defende. Não existe meio termo, ou voce esta junto com a policia que é a instituição legalizada e encarregada da segurança publica e que esta do lado do cidadão, ou então voce diz não gostar de policia e se solidariza ao criminosos!
Fonte Diario da Tarde.

Nenhum comentário: