Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2022

PENSE NISSO.

Texto maravilhoso enviado
 pelo amigo Pb. Julio Cesar Marcelino
Ao qual agradeço.
Faça como os pássaros, comece o dia cantando, pois a música é o alimento para o espírito. Cante qualquer coisa. Cante desafinado que seja, mas cante. Já diz o ditado: "quem canta, seus males espanta". Cantar dilata os pulmões e abre a alma para tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se insistir em não cantar, ao menos ouça muita música, e deixe-se absorver por ela e pelo seu sentido.
Existira no mundo, algo mais belo
do que o canto de um pássaro?
Ria da vida, dos problemas, de você mesmo. A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo. Rir das coisas boas que lhe acontecem é importante. Ria também das besteiras que você já fez. Ria abertamente, para que todos possam contagiar-se com a sua alegria. Não se deixe abater pelos problemas. Se você procurar convencer-se de que está bem, vai acabar acreditando que realmente está e quando menos perceber, vai se sentir realmente bem.
Ou algo mais inocente do que o sorriso de uma criança?

O bom-humor, assim como o mal-humor é contagiante. Qual deles você escolhe? A decisão é sua a cada novo dia. Se você estiver bem-humorado, as pessoas ao seu redor também ficarão e isso lhe dará mais força e mais vitalidade.
Ou então nos gestos engraçados de um palhaço?

Leia coisas positivas, bons livros, poesia, por que a poesia é a arte de aceitar a alma. Leia romances, a Bíblia, histórias de amor, ou qualquer coisa que faça reavivar os seus sentimentos mais íntimos e mais puros.Pratique algum esporte, ocupe-se de coisas boas, pois o peso da cabeça já é tão grande com tantos problemas e tem que ser contrabalançado com alguma coisa especialmente positiva e boa para termos boas sensações e grandes lições na vida.
Ou então ainda de uma visão da natureza maravilhosa? 


Você certamente vai se sentir bem disposta, mais animada, mais jovem. Encare as suas obrigações com satisfação, pois é maravilhoso quando se gosta do que se faz. Ponha amor em tudo o que estiver ao seu alcance. Se você se propuser a fazer alguma coisa, faça da melhor maneira possível, mergulhe da cabeça, se entregue de corpo, alma e coração. Não viva de emoções mortas, pois o mundo está cheio de pessoas que são próprias dessas emoções. São pessoas que acabam tornando-se vazias. Você pode até sair machucado enfrentando as dificuldades, mas verá que valeu muito mais a pena, pois as dificuldades da vida, são elas que nos ensinam a sermos fortes e que nos trazem a verdadeira felicidade.
Alcançar a felicidade plena so 
depende de voce mesmo acreditar 
que ela existe e é toda sua.

Pense nisso!
Boa semana!
Sucesso!

Nenhum comentário: