Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2022

HOMENS DE PRETO.

Desde a década de 1940, época em houve o início da grande repercussão sobre o avistamento de OVNI's, existem relatos de pessoas envolvidas com os avistamento, que as mesmas foram visitadas por misteriosos homens vestidos de preto.
Esses misteriosos homens surgiam misteriosamente sabendo de todos os detalhes dos avistamentos, endereço das testemunhas, nome de familiares, coordenadas dos locais onde ocorreram os avistamentos, de documentos existentes, e em alguns casos, até sobre materiais colhidos em locais onde as pessoas disseram que tiveram "contato" com naves ou seres extraterrestres. Esses misteriosos homens, segundo descrições, vestiam ternos pretos, camisas brancas, gravatas pretas, chapéus pretos e sapatos impecavelmente brilhantes e limpos.
Seriam os homens de preto agentes 
especiais a serviço do governo 
americano ou seriam eles 
agentes extraterrestres?

Eles sempre aparecem notoriamente 
nas ocorrências de O.V.N.I.s, e logo 
desaparecem sem deixar nenhum rastro. 
Eles chegariam em carros antigos também de cor preta, sendo que as placas desses veículos, quando pesquisadas, não existiriam no cadastro nacional de veículos. A aparência misteriosa dos M.I.B. é complementada por relatos estranhos, como o de que teriam sido vistos cruzando um campo encharcado após fortes chuvas e chegando ao outro lado sem nenhum traço de lama em seus sapatos brilhantes. Ou então vestiriam apenas um fino casaco em dias de um frio congelante. Uma testemunha teria sido visitada por um M.I.B. que apresentava um fio verde implantado ao longo de sua perna (exposto quando a perna de sua calça subiu ao sentar-se). Um M.I.B. teria desintegrado uma moeda em sua mão, avisando à testemunha que o mesmo aconteceria com seu coração se ela contasse o que tinha visto.

Sempre muito bem informados e 
elegantes, chamam a atenção por 
suas condutas nem um pouco discreta.
Interrogando pessoas de maneira bem
 contundente, deixando para trás 
um imenso rastro de mistério.

Segundo testemunhas, sua aparência também era estranha, sendo de cor pálida, pele sem brilho e com olhos escuros com um tom anormal. Seu semblante não demonstrava emoções, tendo um comportamento frio e calculista. Segundo as pessoas que tiveram contato com esses misteriosos homens de preto, quando eles entravam em contato com as testemunhas de casos ufológicos, ameaçavam as pessoas e as persuadiam à não comentar sobre o que haviam visto, e quando na existência de alguma prova material, eles também as levavam consigo em sua partida. Mas quem seriam esses misteriosos homens de preto? De onde viriam? Trabalhariam para alguma agência governamental de segurança, ou segundo alguns ufólogos e criadores de teorias da conspiração, seriam eles também alienígenas tentando apagar as provas de sua visita em nosso planeta?
O filme M.I.B. Homens de Preto, 
é uma sátira a verdadeira historia 
dos homens de preto.
Will Smith e Tommy Lee Jones interpretam 
 dois agentes especializados em 
identificar e capturar extraterrestres.

Os misteriosos Homens de Preto tendem a oferecer uma pequena explicação para a sua aparência, deixando um rastro de dúvida e confusão por onde passam. As pessoas que encontram eles costumam relatar ter uma sensação de intimidação e assédio. O termo Homens de Preto (Men in Black ­– MIBs) refere-se a pessoas que muitas vezes aparecem para interrogar as testemunhas que relataram terem visto OVNIs e outros fenômenos estranhos. Normalmente em grupo de três, eles se vestem quase que inteiramente em preto, muitas vezes usando óculos escuros. Eles são geralmente do sexo masculino, mas em alguns casos, tem um número igual do sexo feminino. Às vezes, eles afirmam estar trabalhando dentro de um determinado órgão do governo federal, como a CIA.
A aparição desses homens de preto
 veem desde os anos 40 com a famosa 
queda de um O.V.N.I. em Roswell em 1947.
Dois legítimos homens de preto capturados
 por uma câmera de vigilância em um
 hotel nos Estados Unidos nos anos 60.
São muito discretos e quando descobertos
 desaparecem como fumaça no ar.
Essas figuras misteriosas ganharam fama na cultura popular americana, no folclore, e foi feita até uma trilogia popular de filmes de longa metragem. O filme Homens de Preto foi concebido em 1997, e estrela Will Smith e Tomy Lee Jones. Além disso, os Homens de Preto apareceram muitas vezes em um show da Fox de 1990, chamado Arquivo X. Um programa de comédia chamado “Jose Chung do espaço sideral” (95-96), estrelou o ex-lutador Jesse Ventura e Alex Trebek, do Jeopardy, como MIBs. Acredita-se que o termo “Homens de Preto” tenha sido inventado pelo autor e investigador John Keel, que é provavelmente mais conhecido por seu trabalho investigativo sobre OVNIs e atividades paranormais para seu livro, As Profecias de Mothman (1975). Em 1967, Keel escreveu um artigo para a revista Saga intitulado “OVNIs, Agentes do Terror”, no qual descreve sua investigação sobre estas figuras que, portanto, ficaram conhecidas como “Homens de Preto”, segundo o The Telegraph.
Fonte Alem da Imaginação.

Nenhum comentário: