Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2022

FIM DE LUTA.

Josh Samman fez sua primeira luta no UFC em 2013.  Uma triste noticia abalou o mundo do MMA, nesta Quarta Feira.(5). O peso-médio (84 kg) do UFC Josh Samman morreu após passar cinco dias internado em coma depois de ser encontrado desacordado no seu apartamento no sul da Flórida (EUA), na última sexta-feira (30). A informação do falecimento do lutador foi primeiramente revelada pelo companheiro de treinos Gilbert Jamal Smith e posteriormente confirmada pela mídia norte-americana. O site da "Fox Sports" falou com Gary Ibarra, empresário do atleta, e afirmou que um comunicado será emitido pela família nas próximas horas. A reportagem da Ag. Fight confirmou o óbito junto ao hospital 'Broward County Medical Examiner and Trauma Services', que através de sua assessoria de imprensa.
Josh Samman um jovem lutador
 com muito futuro no MMA.
Suas lutas eram geralmente muito
 rápidas, e sobrava técnica, e os 
adversários sofriam em sua mão.
 Afirmou que o laudo sobre a causa da morte tanto do atleta como de seu amigo Troy Kirkingburg, encontrado morto ao lado do atleta na última sexta-feira, ainda não possuem um resultado conclusivo. A morte do atleta ainda é um grande misterio. Na Sexta Feira passada, ele foi encontrado desacordado ao lado de Troy Kirkingburg, um announcer de eventos de MMA, que morreu no mesmo dia. Levado a um hospital, de Hollywood as pressas, o americano de 28 anos morreu no mesmo diaJosh Samman construiu um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas no MMA. No Ultimate desde 2013, ele venceu atletas como Kevin Casey e Caio "Monstro". Sua última luta foi diante de Tim Boetsch, em julho deste ano, quando foi nocauteado no segundo round.
Um morte precoce que colocou fim 
nos sonhos de um brilhante atleta.
Seus golpes eram variados e 
certeiros e onde acertavam
 derrubavam de verdade.
Luta onde o Monstro Kevin Randleman
 nocauteou o grande campeão Mirko
 Crocop em poucos segundos.
O lutador  dos pesos médios Josh Samman, era considerado um otimo lutador com um bom cartel, especialista em varias modalidades marciais, no chão e em pé, um jovem lutador com um brilhante futuro pela frente, que foi ceifado pelo destino. A primeira vista que vem sobre esses casos de lutadores ou esportistas que morrem assim tão jovens, é aquela visão do uso de drogas e quem saiba ele tenha sofrido algum tipo de overdose, mas na verdade mesmo, esses atletas possuem um metabolismo bem acima das demais pessoas, devido aos treinamentos, excessos de exercícios, e fazem de seus corpos verdadeiras maquinas. Agora para isso é necessário se possuir uma saude perfeita, senão o coração literalmente explode. Não podemos afirmar com exatidão se esse seria o caso desse lutador, mas agora no caso do tambem lutador Kevin "Monstro" Randleman, peso pesado de 44 anos, falecido no começo do ano (12/02/2016), tudo leva a crer que realmente tenha sido essa a causa de sua morte, um lutador ja de uma idade razoavel.
Esse golpe quase quebrou o
 pescoço do campeão Fedor.
Luta duríssima entre ele e o 
grande campeão Fedor, ao qual seria
 vencida pelo russo com uma chave de braço.
Forte como um touro, mas seu
 coração não suportou e derrubou
 o campeão dos peso pesados.
 Mas  que possuia um nivel de treinamentos fortissimos, num ritmo alucinado, e suas lutas eram bem rapidas  onde geralmente ia para cima do oponente, e aplicava saraivadas de golpes poderosos no rosto, como ele fez com a lenda do octogono, o croata Mirko Crocop, (em 25 de Abril de 2004)  ao  nocautea-lo muito rapido, derrubando o ex- campeão dos pesados em pouquíssimos segundos. E fez uma luta memoravel com o então campeão invicto do Pride o russo Fedor Emilianenko, numa luta onde ele levantou o gigante russo como uma pena, e o atirou de cabeça no chão do octogono, onde o russo caiu com o pescoço por baixo do corpo. dando a impressão de ter quebrado-o. Mas o russo valentemente se recuperou desse golpe, levantou, e  conseguiu vence-lo com uma imobilização de chave de braço, mas tambem Fedor naquela epoca era o grande lutador em cima do octogono, com varias lutas com os melhores lutadores do mundo, e mantendo-se invicto, Fedor era o lutador a ser batido. E apesar do monstro ter realizado uma fenomenal luta, mas Fedor estava ha muitos niveis acima dele. 
Fonte CNN.

Nenhum comentário: